Buscar

12 abril 2015

Polêmica! Rede Globo decide cortar beijos gays em "Babilônia"

Polêmica! Rede Globo decide cortar beijos gays em "Babilônia"

Ao que tudo indica, a emissora carioca Rede Globo não vai parar de editar a sinopse da novela Babilônia. A primeira grande alteração envolveu Alice (Sophie Charlotte) que não vai mais se prostituir. Depois, a trama da Rede Globo teve o seu logotipo alterado do vermelho para o branco após uma campanha religiosa contra o folhetim de Gilberto Braga. Agora, Fernanda Montenegro e Nathalia Timberg não vão mais trocar carinhos em cena, afirma o colunista de TV Daniel Castro.
Segundo o jornalista, a baixa audiência do folhetim das nove tem influenciado tais decisões da direção da emissora carioca. Além disso, a relação homossexual entre as octagenárias Teresa e Estela, que se beijaram logo no capítulo de estreia, foi rejeitada por telespectadores participantes de um grupo de pesquisas. Eles gostam das personagens, mas não querem ver as atrizes trocando carícias no folhetim.
"As personagens foram totalmente aceitas nos grupos de discussão. São positivas, têm bom caráter. As mulheres ouvidas dizem que elas souberam criar muito bem o filho, Rafael (Chay Suede). Mas as espectadores rejeitam manifestações de carinho físico. Carinho verbal elas aprovam. Então, vamos evitar os contatos físicos entre as duas personagem daqui pra frente. A trama não muda. Não há rejeição a elas nem à temática", disse Ricardo Linhares, um dos autores da novela.
Fonte: MSN.


Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/39938-polemica-rede-globo-decide-cortar-beijos-gays-em-babilonia#ixzz3X6VZxGd2

Nenhum comentário:

Postar um comentário