Buscar

12 abril 2015

PLANTÃO POLICIAL > Crimes com armas de fogo continuam no Sertão Central

Senador Pompeu - Homicído 11.04.15 ASenador Pompeu
Após a morte de dois adolescentes de 17 anos, Regivânia Ferreira da Silva e Rafael Pinheiro Ripado, encontrados nos dias 9 e 10 deste mês, na Vila Pantanal, uma área residencial situada na periferia de Senador Pompeu, mais uma vítima foi encontrada morta a tiros naquele bairro. Trata-se de Manoel Antônio da Silva, de 75 anos. Ele foi assassinado com um tiro na cabeça. Estava dentro de casa, sentado numa cadeira, segurando uma vassoura. A Polícia Militar constatou o crime por volta das 11 horas.
No mesmo horário, também neste sábado, 11, a Polícia registrou que Pedro Victor Vieira, 20 anos, conhecido como “Avatar”, foi encontrado morto à margem da CE-060, nas proximidades da entrada da Fazenda Parelhas e do Hospital Regional do Sertão Central. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo, um nas costas e outro na nuca,quando seguia pela rodovia numa motocicleta. Os autores do crime se aproximaram noutra motocicleta, uma Honda Fan de cor preta, e o garupeiro efetuou os disparos, essas foram as informações de populares à Polícia.
No plantão policial das últimas 24 horas ainda foram registradas duas tentativas de homicídio à bala. Uma delas também ocorreu na cidade de Senador Pompeu. Um homem foi atingido por três disparos. Conforme informação de populares, três homens passaram numa motocicleta, na frente da casa da vítima e efetuaram os tiros. O morador foi socorrido ao hospital local por uma equipe da Polícia Militar e transferido para o Instituto José Frota (IJF), em Fortaleza.
A outra tentativa de homicídio, também à bala, ocorreu por volta das 19 horas, em Quixadá. Conforme informações colhidas pela Polícia Militar a vítima foi um adolescente de 17 anos. Ele seguia à pé por uma rua do Conjunto Renascer, na periferia da cidade, acompanhado de um amigo, quando  dois homens se aproximaram numa motocicleta de cor preta e o garupeiro passou a atirar acertando o adolescente no tórax e no braço. Houve troca de tiros e o amigo do menor também fugiu, com uma das armas.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário