Buscar

08 abril 2015

José Airton é o novo coordenador da Bancada Federal do Ceará na Câmara

bancada federal do cearáO deputado federal José Airton Cirilo (PT) foi escolhido nessa terça-feira, 08, o novo coordenador da Bancada Federal do Estado do Ceará na Câmara dos Deputados. Ele substitui o deputado federal Antônio Balhamnn (Pros), que estava no cargo desde a legislatura anterior.
Ainda ontem a bancada escolheu os deputados Odorico Monteiro (PT) e Cabo Sabino (PR) como adjuntos. Na reunião vários deputados se manifestaram em favor da escolha do nome do deputado José Airton Cirilo (PT-CE) como novo coordenador.
O deputado Moroni Torgan (DEM) enfatizou, no entanto que “a questão não é ser novato. O que interessa para esta bancada é termos gente que vai resolver os problemas relacionados ao Ceará e assuntos de interesses da nossa população”, enfatizou o deputado Moroni Torgan (DEM-CE).
José Airton Cirilo se comprometeu em ir no Senado e até a Presidenta Dilma em busca da aprovação de projetos para a melhoria da qualidade de vida da população cearense. Entre os temas, o deputado citou a reforma política, o pacto federativo, a transposição do rio São Francisco, ajustes econômicos do governo, a agricultura irrigada e outros.
O deputado Odorico (PT-CE), acentuou que a Bancada Federal do Ceará  tem a tarefa republicana da maior importância e defendeu que o colegiado todo esteja envolvido com os grandes temas que estão em debate no Legislativo, e levar essas discussões para o Ceará, alegando que o estado é hoje uma grande janela de oportunidades.
Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário