Buscar

06 abril 2015

Comissão marca julgamento do caso de doping do brasileiro Anderson Silva

O "Spider" já havia sido suspenso temporariamente (Foto: UFC)
O “Spider” já havia sido suspenso temporariamente (Foto: UFC)
A Comissão Atlética de Nevada marcou para o próximo dia 21 de abril a reunião que julgará o caso de doping do brasileiro Anderson Silva. O ex-campeão do UFC já havia sido suspenso temporariamente pela Comissão após ser flagrado no exame antidoping naluta contra o americano Nick Diaz, no UFC 183, em janeiro deste ano.
Apesar da confirmação da data, ainda não está definido se os advogados do brasileiro pedirão mais tempo para preparar a defesa do “Spider”. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (3), pelo site do Combate.
Caso a reunião realmente aconteça no dia 21 de abril, como previsto, o mundo do MMA pode conhecer qual será a punição do brasileiro, caso ele seja considerado como culpado.
Anderson Silva foi flagrado no exame antidoping feito no dia 9 de janeiro por uso de drostanolona e androsterona, dois esteroides ANABOLIZANTES. Após a luta, o Spider também acusou positivo em outro exame, desta vez por uso detemazepam e oxazepam, usados como calmantes e no combate à ansiedade, e novamente drostanolona.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário