Buscar

02 março 2015

Sophia Abrahão é fenômeno virtual com mais de um milhão de seguidores no Twitter

Image-0-Artigo-1805787-1
Atriz, cantora e blogueira de moda, Sophia vive em aeroporto para dar conta de tanto trabalho
Sophia Abrahão sabe muito bem o que Gaby, sua personagem em "Alto Astral", sentiu ao descobrir que Bélgica (Giovanna Lancellotti) era uma amiga falsa e invejosa. A atriz de 23 anos enfrentou situação bem parecida com a da mocinha da trama de Daniel Ortiz.
"Já tive uma amiga da onça. Quem nunca? Era uma pessoa que coloquei dentro da minha casa e com quem dividi segredos. Ela acompanhou todo o começo de um namoro e, quando vi, estava dando em cima do meu namorado", recorda.
Ao contrário da personagem, que partiu para cima da mentirosa depois de descobrir tudo, Sophia decidiu que a distância era o melhor remédio. "Quando me decepciono com alguém, eu risco da minha vida", afirma a atriz e cantora, que foi para a China aos 15 anos trabalhar como modelo.
Fenômeno na web, com mais de um milhão de seguidores no Twitter e no Instagram, além de 3,6 milhões de curtidas em sua página do Facebook, ela mantém um blog de moda, prepara o primeiro disco solo e quer sair em turnê logo que a novela das 19h acabar, em maio. Hoje, vive em aeroportos para dar conta de tanto trabalho.
"Às vezes, tudo que preciso é de um banho quente. Corri muito atrás disso tudo que está acontecendo comigo, mas ainda não é nem 1/6 do que quero", confessa a jovem sem reclamar de toda a correria que sua vida ganhou.
Pulo da gata
Como atriz, estreou em 2008 em "Malhação". E se tornou ídolo teen com um papel central da novela "Rebelde", da Record, em 2011. A trama, diz, foi "um divisor de águas, em termos de tudo".
"Foi a primeira protagonista, um baque na minha vida, mas me fortaleceu como atriz e ser humano. Hoje olho para trás e não sei como aguentava aquela correria, de gravações e shows. Pulei de 43 mil para um milhão e meio de seguidores no Twitter. Tínhamos um público muito específico. Ao mesmo tempo em que andava por vários lugares sem ser reconhecida, subia em um palco e cantava para milhões", compara.
De volta à Globo em 2013, Sophia estreou no horário nobre da emissora com a Natasha de "Amor à vida" (2013). E viu sua popularidade crescer.
"Muitos acham que comecei ali", lembra a atriz, que não lida bem com críticas. "As que leio me machucam".
Ex-namorada dos atores Fiuk, Chay Suede, Micael Borges e Miguel Rômulo, Sophia diz que mantém uma relação de respeito com eles. "Não sou a melhor amiga, de ficar ligando. Mas torço e acompanho a carreira deles", conta ela, que acha natural namorar alguém do seu meio. "Não sou do tipo que cai na balada e fica com um cara que não conheço", justifica.
Novo amor
Terror da sogra
Os boatos de que Sérgio Malheiros e Sophia Abrahão estão juntos já rolam há algum tempo, mas a mãe do intérprete de Emerson, de "Alto Astral", confirmou que os dois estão morando juntos. Dona Gláucia parece não curtir muito a velocidade desse relacionamento. Ao publicar uma nota em que dizia que os dois estavam juntos, Gláucia chegou a fazer o seguinte comentário: "Infelizmente".
Zean Bravo
Agência O Globo
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário