Buscar

03 março 2015

Polêmica! Roberto Carlos proíbe site de exibir letras de suas músicas

Polêmica! Roberto Carlos proíbe site de exibir letras de suas músicas
Mais uma polêmica envolvendo Roberto Carlos e a censura de sua obra. Meses atrás o cantor proibiu biografias não autorizadas, fato que gerou muito polêmica no cenário musical brasileiro, agora o músico resolveu ir um pouco mais longe, sites como o Letras.Mus foram obrigados a retirar letras de diversos sucessos do "Rei".
O pedido partiu de seus empresários. De acordo com Dody Sirena, o pedido foi feito por causa de interesses comerciais.
"Algumas letras tem peso comercial. Não temos interesse em disponibilizá-la gratuitamente! Isso é um negócio, não é questão de censura”, lembra o empresário. Vale lembrar que a música também é jingle publicitário da marca de carnes Friboi, da qual ele também foi garoto propaganda.
Ana Carolina também já fez isso meses antes, com o álbum #AC. Mas, o assessor de imprensa da cantora informou à Folha de S.Paulo que foi por uma questão de qualidade, já que muitas das cifras apareceram errado.
"Esses sites utilizam desse material e colocam da maneira como querem, é a mesma coisa que você fazer uma tese, alguém pegar e mexer nela. É melhor tirar do ar do que ter uma informação errada", explica Horácio Brandão.
Fonte: O Fuxico.


Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/38922-polemica-roberto-carlos-proibe-site-de-exibir-letras-de-suas-musicas#ixzz3TKh3CpTk


Nenhum comentário:

Postar um comentário