Buscar

31 março 2015

Fagner compõe música que homenageia juiz da Lava Jato

fagner
O vídeo foi publicado no dia 23 de março e nele Fagner parabeniza o juiz Sérgio Moro pelo trabalho realizado na Operação Lava Jato
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
O cantor e compositor cearense Raimundo Fagner está compondo uma música emhomenagem ao juiz Sérgio Moro, responsável pelo caso que investiga os esquemas de corrupção na Petrobras. Parte da música, que ainda não está completa, foi publicada no canal do jornalista do jornal 'O Globo', Ancelmo Gois, no Youtube.
"A música é uma homenagem a ele, ao grande brasileiro que ele está se revelando, a sua competência e a sua coragem. A música não cita diretamente o trabalho dele na Lava Jato, mas sobre o grande trabalho dele pelo Brasil", disse Fagner, ao portal de notícias G1. Veja o vídeo:
Além da música, Fagner parabeniza no vídeo o juiz federal pelo trabalho na Operação Lava Jato.  “Sérgio Moro, prazer em ter falado com você. Nós brasileiros estamos juntos com você. Parabéns por você existir nesse país difícil de aturar, mas você existe. Falou, parceirão, grande abraço”, afirma.
Os dois se encontraram no dia 18 de março, durante a entrega do prêmio "Você faz a diferença" , do jornal 'O Globo', quando Moro foi premiado na categoria de personalidade do ano.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário