Buscar

03 março 2015

Estuprador é agredido pela população

Após estuprar uma criança de oito anos, Antônio Lopes Gomes foi preso na tarde do último domingo (1), no município de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri.
O crime ocorreu no início da tarde do mesmo dia. A criança estava brincando, quando o acusado a convidou para entrar em uma obra. Antônio ofereceu R$ 6, para que a vítima aceitasse o convite. 
A criança fugiu da residência e foi para a casa de seus pais. A madrasta da vítima percebeu que escorria sangue nas pernas da criança. Ao ser questionada sobre o que aconteceu, ela acabou assumindo o ocorrido. Após a declaração, ela foi encaminhada ao hospital e posteriormente ao Instituto Médico Legal (IML), para um exame de corpo em delito. 
No final da tarde do domingo, a Polícia Civil foi acionada. Segundo relatos, um homem era agredido no bairro Tiradentes, suspeito de envolvimento em um crime de estupro. Ao chegarem no local, Antônio apresentava sinais de agressão. Ele foi preso. 
Na delegacia, a vítima fez um reconhecimento e identificou o homem, como autor do crime. Ele responderá por estupro de vulnerável. Atualmente, Antônio está detido na Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde aguardará julgamento. 
Antônio trabalhava como pedreiro, na construção onde ele levou a vítima.
Fonte: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário