Buscar

03 março 2015

Confira o estado do bumbum de Andressa Urach após cirurgia

Confira o estado do bumbum de Andressa Urach após cirurgia
Andressa Urach precisou passar por uma cirurgia na nádega esquerda, no último domingo (1), pois de acordo com os médicos da modelo, uma inflamação surgiu no local e poderia atingir níveis problemáticos se não fosse tratada com a devida urgência. Algumas fotos polêmicas foram publicadas na internet, mostrando como está o bumbum da beldade hoje em dia. Confira:



"A cirurgia da sra. Andressa Urach transcorreu bem e a paciente permanece internada e apresenta quadro de saúde estável", afirmou o boletim médico da unidade de saúde. A operação foi realizada para que fosse feita uma lipoaspiração do hidrogel, mesma substância aplicada nas coxas de Andressa e que também foi retirada com cirurgia.

No ano passado, a loira ficou internada durante 25 dias com um quadro de infecção nas pernas. Na ocasião da alta médica, Andressa contou que iria continuar o tratamento em casa. "Saio da UTI e estou em casa feliz e me recuperando bem. É um momento de total reclusão, pois quero estar com meu filho (Arthur, de 9 anos) e família. Serei acompanhada por um médico em consultas periódicas, trocas de curativos e farei fisioterapia", afirmou ela, que chegou a respirar com a ajuda de aparelhos.

Após internação, Andressa se converte e é contratada pela Record

Andressa precisou deixar o trabalho de lado durante três meses por causa da internação. Na época, ela era repórter do programa "Muito Show", da RedeTV!, e chegou a voltar à atração após a alta. No entanto, três dias depois, ela pediu demissão da emissora. Urach – que participou da sexta edição de "A Fazenda" – foi contratada pela Record para fazer participações no programa "Domingo Show", de Geraldo Luís.

"Que Deus me abençoe e me dê sabedoria no meu trabalho, pois é o que sustenta minha casa e, graças a ele, não preciso me submeter a nada que não queira e nem me expor como antes. Me livre do inimigo que me cerca e que eu cresça cada vez mais", festejou Andressa Urach em sua conta no Instagram.

No começo do mês passado, ela se converteu ao cristianismo e foi batizada na Igreja Universal do Reino de Deus de Porto Alegre. Devido aos dois drenos em sua perna, a modelo não pôde participar do batismo por imersão em uma piscina, mas o pastor jogou água na cabeça de Andressa com uma bacia.
Com informações do portal Purepeople


Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/38945-confira-o-estado-do-bumbum-de-andressa-urach-apos-cirurgia#ixzz3TJpHsPrR

Nenhum comentário:

Postar um comentário