Buscar

05 março 2015

Após aprovação de curso de Medicina Cirilo pretende ser prefeito de Quixadá

Quixeramobim
O prefeito de Quixeramobim, Cirilo Pimenta, comemora com seus conterrâneos a aprovação de um curso de Medicina para sua cidade anunciando que pretende ser o próximo prefeito de Quixadá. A confissão do gestor municipal ao Diário do Nordeste ocorreu na tarde desta terça-feira, 3, após a divulgação da aprovação do curso, feita pelo presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque.
Apesar da comemoração Cirilo Pimenta disse estar concentrado na situação hídrica de sua cidade. Embora já tenha apresentado em Brasília o projeto de construção da adutora do Açude Pedra Branca a Quixeramobim, aguarda contato do deputado federal José Guimarães para pleitear junto a presidente Dilma Rousseff a liberação de recursos financeiros para a construção do sistema de adução.
Por esse motivo ele já aprovou a perfuração de 30 poços artesianos na área urbana de Quixeramobim. Serão interligados à rede do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) para garantir o abastecimento da população até a chegada das chuvas ou uma solução definitiva para o abastecimento. O melhor deles será a construção da adutora, ressaltou o prefeito.
Com a construção da adutora de montagem rápida também será possível solucionar uma das pendências para início do funcionamento do Hospital Regional do Sertão Central (HRSC), o abastecimento de água. Ainda resta a instalação da subestação de energia elétrica e a instalação do restante dos equipamentos hospitalares, informou Cirilo. “O Hospital Regional deverá começar a funcionar em meados do segundo semestre deste ano”, acrescentou.
Fonte: DN

Nenhum comentário:

Postar um comentário