Buscar

07 janeiro 2015

Mulher Melão dá primeiro beijo de 2015 em praia do Rio: 'Muito sortuda'

 “Comecei 2015 com o pé direito”, comemorou Renata Frisson, mais conhecida como a Mulher Melão, após aceitar o desafio proposto pelo EGO para tentar dar o seu primeiro beijo no ano. Para isso, ela assumiu o posto de repórter por um dia e foi até a praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, e conversou com vários rapazes até achar o pretendente ideal para dar o pontapé inicial em 2015. E o melhor: encontrou.
Entre turistas que visitavam a Cidade Maravilhosa, vendedores ambulantes, operários que ainda desmontavam as instalações dos palcos da festa de Réveillon e um tatuador de henna - que de tão encantado resolveu presentear Renata com um desenho de borboleta no bumbum -, ela resolveu entregar seu primeiro beijo deste ano para Nikolas Lemos, mineiro de 21 anos, de férias na cidade. Apesar da pouca idade, o felizardo chegou com atitude e conquistou o coração de Melão.
“Posso dizer que fui muito sortuda porque consegui no meio de tanta gente encontrar um menino lindo, de família, educado e com o qual eu me encantei. Achei ele o máximo, valeu a pena ter participado do desafio para me dar essa forcinha”, disse ela sobre o jovem, que estuda Administração em uma faculdade da França e está hospedado no hotel Copacabana Palace, enquanto curte as férias.
O encontro foi uma grande surpresa para ela, que esperava conhecer um homem estrangeiro. “Eu pensei que fosse encontrar um gringo aqui em Copacabana. Eu achei que seria algo diferente, porque eu nunca fiquei com um estrangeiro. Mas acabou que eu achei um brasileiro meio gringo porque ele é daqui, mas mora na França. E isso é bem interessante”, comemorou ela. “Foi muita surpresa! Eu queria achar alguém, mas estava esperando por tudo. Tanto poderia rolar como não poderia. Mas rolou e eu achei o máximo. Valeu a pena. Não adianta, tem que ir para rua”, completou.
EGO NAS REDES SOCIAIS
Apesar de finalmente ter tirado o atraso no sexto dia do ano, a missão não foi tão simples. “No começo foi difícil. Confesso que foi uma batalha porque tinham muitos homens casados, muitos homens que eu não conseguia me comunicar porque eram de outros países e muitos que não batiam a química. Então, quando eu finalmente encontrei, aconteceu a química perfeita, foi amor à primeira vista, me encantei com ele desde o principio”, afirmou.
Durante toda a reportagem, Melão teve que ser interrompida para atender os fãs e tirar fotos e não se incomodou com o assédio: “Eu adoro ser popular, eu adoro ser do povo. Eu fico em êxtase quando o público me chama, me grita, me aclama. Eu adoro”. Quando a câmera foi desligada, Renata foi surpreendida por uma mensagem no celular com um convite de Nikolas para almoçar no Copacabana Palace. E ela aceitou. Parece que o ano de 2015 já começou com muita sorte para Mulher Melão. Alguém duvida?
*Sob supervisão de Clarissa Frajdenrajch
Mulher Melão posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Mulher Melão consegue dar seu primeiro beijo em 2015. O felizardo é o mineiro Nikolas Lemos, de 21 anos, que está de férias no Rio (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Mulher Melão posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Mulher Melão é carregada no colo por Nicolas, em frente ao Copacabana Palace (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Mulher Melão posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Ela ganhou música em roda de samba (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Mulher Melão posa para o EGO (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)Mulher Melão e seu biquininho na praia de Copacabana (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Mulher Melão posta foto no Copacabana Palace (Foto: Instagram / Reprodução)Depois da matéria com o EGO, Mulher Melão postou no Instagram uma foto feita dentro do Copacabana Palace (Foto: Instagram / Reprodução)

Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário