Buscar

08 janeiro 2015

Jonas Campelo é o novo secretário da Saúde de Aracoiaba

O biólogo Jonas Campelo vê trabalho na secretaria como um desafio. Segundo ele, prioridade é melhorar condições de trabalho na rede.


Na manhã desta quinta-feira (08), o jovem Jonas Campelo tomou posse como novo secretário Municipal de Saúde de Aracoiaba, a decisão foi tomada após reunião com o Prefeito Antônio Claudio na manhã da última quarta-feira. A ex-secretária Marilene Campelo, que desde 2013 assumiu o cargo, deu uma nova roupagem na saúde de Aracoiaba assumirá a secretaria de governo, trata-se apenas de uma mudança de pasta. 
Em entrevista ao site Aracoiaba News, antes da posse, o novo secretário garantiu que cuidar da saúde no município será um grande desafio. "Terei a missão de suceder minha genitora Marilene Campelo, que durante dois anos assumiu esta pasta, com total e zelo e amor por cada aracoiabense, estou feliz por exercer mais uma vez, a função de secretário da saúde de Aracoiaba. Acho que o homem é movido a desafios e esse eu irei enfrentar”, afirma.

Segundo Campelo, sua gestão sará embasada em dois pilares.“Queremos dar condições de trabalho para todos os servidores da rede de saúde do município e dar acesso à população aos serviços com dignidade e humanização. Acho que esse é o caminho e tudo o que for voltado para isso, iremos buscar”, garante.


MUDANÇA DE SECRETARIAS

A equipe do Aracoiaba News, entrou em contato com a ex-secretaria e a mesma declara: "Sinto-me honrada em ter contribuído com a saúde do município de Aracoiaba, bem como a gestão do prefeito Antônio Claudio, agora assumirei uma nova missão, passarei para a secretaria de governo ao qual tenho grande experiencia". assim declarou.

Nova Missão:
“Agradeço o carinho do nosso prefeito Antônio Claudio, pela confiança em mim depositada. Quero dizer a todos que estou consciente da responsabilidade e dos deveres inerentes ao cargo, assim como as dificuldades. Sei que a cada dia precisamos aperfeiçoar nosso trabalho, afim de chegarmos a um atendimento satisfatório a comunidade”. assim declarou a ova secretária de governo.

ROMPIMENTO
Surgiram alguns comentários no cenário político da cidade de Aracoiaba dando conta de um possível rompimento do prefeito Antônio Claudio com a ex-prefeita Marilene Campelo, sua aliada na última eleição. Após ser questionada Marilene Campelo assim declarou: Eu e o prefeito Antônio Claudio trabalhamos à anos de mãos dadas e foi de mãos dadas que construímos uma nova história em Aracoiaba. Quero dizer ao povo de Aracoiaba que nós continuaremos unidos, trabalhando pelo nosso povo, pela nossa cidade. Isso não passa de boatos, eu e o prefeito Antônio Claudio temos muito respeito um pelo outro e vontade de trabalhar pela nossa querida terra que nós construímos juntos”, declarou a Marilene.


Currículo Jonas Campelo (Novo Secretário de Saúde)
Jonas Campelo Nogueira é graduado em Ciências Biológicas e tem uma ampla visão em administração pública.
Já foi Secretário de Finanças, Secretário de Saúde, Secretário de Ação Social, Secretário de Educação na gestão da Ex-Prefeita Marilene Campelo.
No atual governo do prefeito Antônio Claudio, Jonas Campelo assumiu a pasta de Secretário de Governo de 2013 a 2014. Agora Jonas Campelo, tem uma nova missão suceder aquela que administrou Aracoiaba por três vezes, a ex-prefeita, ex-secretária da saúde Marilene Campelo que estava na pasta desde 2013.

Currículo Marilene Campelo (Nova Secretária de Governo)
Marilene Campelo Nogueira é casada, mãe de três filhos, Advogada, Professora.
Ex-prefeita de Aracoiaba, por três vezes, secretária de saúde no atual governo do prefeito Antônio Claudio de 2013 a 2014. Agora Marilene, assumirá a secretaria de governo e terá a missão suceder seu filho que estava na pasta desde 2013.



Matéria: Flávio Silva
Publicação: Aracoiaba News

Nenhum comentário:

Postar um comentário