Buscar

13 janeiro 2015

Drama de Andressa Urach repercute na imprensa italiana

Andressa Urach é destaque na imprensa italiana (Foto: Reprodução)Andressa Urach é destaque na imprensa italiana
(Foto: Reprodução)
Andressa Urach virou notícia na Itália por causa do drama enfrentado desde o mês passado por causa de um quadro de sepse causado pelo hidrogel que aplicou nas coxas. De acordo com a nota do site Il Giornale, Andressa, que "ficou famosa por causa do affair com Cristiano Ronaldo" (...) "está vivendo um drama sem precedentes."
Andressa segue em tratamento após contrair uma nova bactéria durante a viagem que fez a Florianópolis, em Santa Catarina, no último fim de semana. A modelo já está sob cuidados especiais há alguns dias, mas não precisou voltar ao hospital e está sendo medicada em casa, em Porto Alegre, tomando antibióticos através do programa domiciliar do hospital onde esteve internada até o dia 24 de dezembro. A recuperação de Andressa está sob a supervisão de seu médico, Julio Vedovato. Procurada pelo EGO neste sábado, 10, ela falou que ainda sentes muitas dores, mas tem mantido a fé de que irá melhorar. "Estou em casa buscando forças para a minha recuperação. Estou sofrendo muito com dores na perna. Busco em minhas orações forças para conseguir vencer esta batalha", disse ela.

Na quinta-feira, 8, Vedovato conversou com o EGO sobre o quadro da paciente. Segundo ele, Andressa começará um novo tratamento na próxima semana para controlar a infecção que está tendo na perna direita devido a uma bactéria. "Ela vai iniciar um tratamento complementar para acelerar o combate à infecção e a cicatrização das feridas na próxima semana. Curativos e antibióticos já estão sendo ministrados", informou o médico.
Entenda o caso
O quadro de Andressa Urach é estável, mas inspira cuidados. A complicação de saúde de Andressa foi revelada com exclusividade ao EGO pela própria, na quarta-feira, 7. O problema foi detectado depois que ela teve que procurar uma emergência hospitalar durante sua viagem.
"Infelizmente, neste final de semana em que esperava sair um pouco de casa e tentar retornar aos poucos minha rotina, adquiri uma nova bactéria, agora na perna direita, estou de repouso absoluto sem conseguir pisar no chão, sei que estou nas mãos de Deus e tudo tem um propósito, a equipe do PAD está cuidando de mim todos os dias, aplicando antibióticos, rezo para conseguir vencer mais esta batalha. Estou em casa e rezo para não precisar voltar ao hospital.
Fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário