Buscar

25 setembro 2014

Aprenda os dez mandamentos de quem é bom de cama

  • Quem é bom de cama olha nos olhos. O contato visual nas preliminares é excitante
    Quem é bom de cama olha nos olhos. O contato visual nas preliminares é excitante
Dar e receber prazer é uma arte que pode ser aperfeiçoada. Falar sobre o que gosta, ter disposição para experimentar novidades e melhorar aquilo que já está bom são alguns dos princípios básicos para ter uma performance inesquecível. Saiba quais são, segundo especialistas, os dez mandamentos das pessoas consideradas boas de cama.

1.Não se concentre apenas nos genitais

Quem merece nota dez na cama dedica tempo e atenção suficientes às carícias em todas as regiões do corpo, e não apenas na estimulação do pênis ou da vagina. Afinal, não é somente nos órgãos sexuais que se encontram as zonas erógenas. "Pesquise e pergunte ao par em que lugar o toque lhe é mais ou menos excitante. Vale a pena explorar lugares até então jamais pensados, tais como couro cabeludo, orelhas, áreas entre os dedos, entre outros", sugere Juliana Bonetti Simão, psicóloga especializada em sexualidade, de São Paulo (SP).

Mapa sexual

Arte/UOL
Como explorar melhor os pontos erógenos do homem e da mulher
Confira

2. Alterne firmeza e ternura

Variar na intensidade dos toques possibilita um leque maior de opções de estímulos corporais, proporcionando mais excitação e tirando a transa de um enredo linear, monótono. "O sexo precisa ser dinâmico", afirma Elaine Pessini, especialista em sexualidade humana e dirigente da ABEME (Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual). "Investir em carinhos com palavras doces e toques suaves despertam o lado afetivo, enquanto apostar em momentos de uma pegada mais intensa faz com que a relação seja emocionante", completa.

Segundo o psicoterapeuta e terapeuta sexual Ricardo Desidério, de Londrina (PR), as mulheres costumam gostar de toques mais ousados, mas a sensibilidade de falar baixinho no ouvido pode deixá-la com muito mais tesão. "E os homens, mesmo aqueles que parecem durões, também vão adorar essa alternância. O sexo oral, por exemplo, pode ser realizado tanto de forma mais calma, quanto mais voraz", explica.

3. Demonstre o que sente e fale o que gosta

As pessoas "sexualmente memoráveis" sabem que para tirar o maior proveito possível da transa às vezes é necessário falar claramente o que deseja. Elas não têm vergonha de pedir determinadas carícias ou propor posições diferentes nem de perguntar as preferências do par. "A boa comunicação é a maneira mais adequada para conseguir ser o parceiro que corresponde ao que o outro entende por ser 'bom de cama'. Acredito que ser 'bom de cama' não é uma característica individual, mas uma qualidade da dupla. É na interação que sabemos dar e receber prazer, do contrário estamos fazendo sexo sozinhos, mesmo estando acompanhados", afirma a psicóloga Juliana Bonetti Simão.
Thinkstock

Qual é a sua temperatura sexual?

Faça o teste, elaborado com a consultoria do psicólogo Augusto Mendes, especialista em sexologia humana pelo Instituto Brasileiro de Medicina de Reabilitação do Rio de Janeiro, e tire a dúvida.

4. Olhe nos olhos

O contato visual é sempre muito excitante nas preliminares (em especial, durante o sexo oral) e, principalmente, durante a penetração. É pelo olhar que se estabelecem a cumplicidade, a conexão e o jogo de sedução entre um casal. "É impressionante como muitas pessoas conseguem seduzir com apenas um olhar. Ele pode ser tímido, singelo, compreensivo, provocante... Durante o sexo, é fundamental", diz o psicoterapeuta e terapeuta sexual Ricardo Desidério.

5. Beije na boca

Para muita gente, o beijo é um gesto ainda mais íntimo do que a penetração –é por essa razão que ainda hoje muitas garotas de programa insistem em não beijar os clientes, por temer um envolvimento mais emocional. A boca é uma zona erógena muito sensível, cujas sensações ficam ainda mais intensas conforme a excitação vai aumentando. "Um beijo quente na hora do sexo aproxima e estimula o casal", comenta a psicoterapeuta Andrea Vaz, do Rio de Janeiro (RJ).

6. Varie o repertório

Muita gente tem um roteiro pré-estabelecido do que é transar, com direito a uma sequência de tipos de preliminares, hora de tirar a roupa, qual posição fazer, depois para qual posição trocar. Os especialistas em sexo até seguem o mesmo script em determinadas situações, principalmente em relacionamentos mais longos e duradouros, porém sabem que é essencial mudar o "cronograma" para tirar as coisas da rotina e experimentar novas sensações. "Os 'bons de cama'  podem contar com um repertório de práticas preferidas, mas sempre buscam aperfeiçoá-las e trazer algo novo para aquilo que costuma dar certo", diz Juliana Bonetti Simão.
Ampliar

Conheça brinquedos eróticos que assustam, mas não deveriam8 fotos

1 / 8
Nem todo mundo se sente à vontade para experimentar brinquedos eróticos, a sós ou a dois. Receio da dor, conflitos morais, vergonha por não saber direito como funcionam, desconhecimento sobre o próprio corpo... A lista de motivos não é pequena. No entanto, enfrentar os tabus pode tornar a vida sexual mais rica, prazerosa e divertida. Confira por que vale a pena conhecer melhor alguns acessórios. Por Heloísa Noronha, do UOL, em São Paulo Orlando/UOL

7. Invista em brinquedinhos

Para serem considerados bons de cama, homens e mulheres precisam ter curiosidade, vontade e, sobretudo, encarar o sexo como uma experiência lúdica, como usar brinquedos eróticos, por exemplo. Só que eles não precisam ser, necessariamente, os vibradores ou próteses que costumam assustar pessoas inexperientes. Basta usar a imaginação. "Você pode provar cosméticos para sexo oral, que aquecem ou esfriam, ou em vendas para os olhos, algemas, cremes de massagem, fantasias...", sugere Elaine Pessini.

8. Perceba o clima no ar

Saber ler as situações sexuais que se apresentam pode ser uma boa forma de intensificar o prazer, variando de acordo com as oportunidades possíveis. Os dois não se vêem há tempos e estão morrendo de saudade e de tesão? Nada melhor do que um sexo mais selvagem e rápido. Há tempo de sobra para namorar? Longa vida às preliminares... Ou estão em um cenário totalmente diferente do habitual, como um motel temático ou uma suíte de um hotel de luxo? Hora de transar em todo e qualquer canto! "Quem é bom de cama consegue identificar o momento certo de fazer as coisas e tirar a relação da rotina", fala Elaine.

9. Não tenha nojinhos nem frescurites

Muitos casais se afastam pois não se permitem curtir totalmente o corpo um do outro. "Ainda hoje, infelizmente, existem muitos tabus e preconceitos, mas é importante tentar libertar-se e curtir cada pedacinho do par. Sim, beijar tudo, apertar, lamber, dar e receber tapinhas etc. O momento é de libertação total", diz Elaine Pessini. Na opinião de Ricardo Desidério, não há nada mais desagradável no sexo do que ter nojo ou frescura de alguma coisa. "Lembre-se que a situação é de prazer, de entrega. Alguém pode não gostar de sexo oral, por exemplo, e isso é preciso ser respeitado. Mas se a pessoa topa praticá-lo e fica fazendo cara de desaprovação pode tornar o momento bem ruim. Por isso é preciso sinceridade; ou gostamos ou não gostamos de algo", fala Ricardo.

10. Ria dos micos

Lição importante: os bons de cama não levam tudo a sério nem gastam energia com constrangimentos desnecessários. "Se por acaso caiu da cama, o pênis não encaixou onde devia, ouviu um barulho estranho na penetração, não importa: seja bem-humorado. O prazer está ligado à felicidade", conta Elaine Pessini.
Ampliar

Aprenda posições sexuais que favorecem o orgasmo de mulheres e homens12 fotos

1 / 12
Acompanhe as setas para descobrir posições que facilitam o orgasmo do homem (à esquerda) e da mulher (à direita) Leh Latte/UOL

Nova onda de exibicionismo na Internet expõe nudez feminina

Para criticar o ‘moralismo’ da sociedade, muitas mulheres estão aderindo à onda da ‘abelha’, ou seja, colocando o sutiã no rosto e deixando os seios à mostra. 
Depois da repercussão mundial do desafio do balde de gelo e do desafio sem maquiagem, a “causa” que agora ganha força entre os brasileiros é a de mulheres que postam fotos com sutiãs nos olhos e os seios à mostra.
Pode não passar de uma brincadeira como jogar um balde de gelo na cabeça em nome de uma campanha ou postar uma foto sem maquiagem para defender abeleza de cara limpa“. A nova onda está repercutindo pelo WhatsApp.
Apresentadas não somente no aplicativo de mensagens, as fotos de dezenas de mulheres – às vezes de homens – em poses sensuais, com os olhos vedados pelo sutiã na esperança de ocultar a identidade, também circulam por páginas no Facebook e em um Tumblr. Neste último, a descrição da ideia de seu criador – ou criadora – se resume em “um desafio para esfregar os peitos na cara dos moralistas”. O responsável pela página pede que usuárias enviem suas fotos para que sejam postadas, garantindo que a identidade será preservada.
Exibicionismo
Segundo o especialista em direito digital, Alexandre Atheniense, o ‘desafio da abelha’ virou mais um exemplo de exibicionismo exagerado do brasileiro na internet. Ele argumenta que a pessoa que posta fotos estando nua na web está abrindo direito sobre sua imagem.
Entretanto, ele alerta que “a internet não é escrita a lápis“. “Essa informação (foto) pode ser usada para inúmeros fins diferentes. O que era uma brincadeira pode aparecer em um site de garotas de programa“, exemplifica.
Muitos homens aderiram à onda do #desafiodaabelha para incentivar as mulheres. Além disso, o especialista comenta que as regras de conduta do próprio Facebook são contra a exposição de seios. “O Facebook tem várias pessoas que fazem esse tipo de monitoramento, mas nem sempre é suficiente”, afirma.
Indenização
Após o compartilhamento das fotos, começaram a surgir relatos de mulheres que tiveram a identidade falsamente associada às imagens. Nesse caso, a recomendação é que as vítimas procurem um advogado. “A pena para difamação é de detenção de três meses a um ano e multa (para quem repassar imagens falsas). Na área cível, poderá haver indenização (à vítima)“. (O Tempo/fotos reprodução/Carlos Britto)

Tallulah Willis posa nua em frente ao espelho e posta foto em rede social

Tallulah Willis, filha caçula de Demi Moore e Bruce Willis, causou polêmica aopostar uma foto no Instagram na qual aparece completamente nua, nesta terça-feira, 23. Na imagem, a jovem de 20 anos usa apenas um boné da Minnie na cabeça e tampa os seios com o braço. Na legenda, ela chamou atenção para sua barriga: "Terça da pança".

Há uma semana, Tallulah publicou uma foto ao lado da irmã Scout na banheira. "Finalmente junto da minha paixão feminina/melhor amiga/irmã", escreveu a loira, que ainda tem outra irmã, Rumer, a mais velha das três.

Scout, aliás, foi a primeira a gerar alvoroço, em maio deste ano, ao sair de topless nas ruas paraprotestar contra a proibição de fotos nua em redes sociais. Tallulah completou um tratamento de reabilitação contra o álcool e as drogas no começo do mês. Segundo a revista "Star", ela estava internada desde o fim de julho.

Por: Noticiasatuaishoje.com.br/Ego

Cid entra no jogo e chama Eunício para a briga: ‘seja homem, me processe’

DESAFIO
Cid entra no jogo e chama Eunício para a briga: ‘seja homem, me processe’
Governador pede licença do Governo para atuar na campanha de Camilo, abandona tom ameno e ataca oposição.

Foto: Cid Gomes em adesivaço/site PROS-CE. 
Desde que anunciou, no início desta semana, que pediria licença do Governo para atuar exclusivamente na campanha de Camilo Santana (PT) ao Abolição, Cid Gomes (Pros) abandou o costumeiro tom ameno e resolveu bater duro na oposição, missão antes desempenhada apenas por seu irmão Ciro Gomes.

Na última quarta-feira (24), enquanto participava de “adesivaço” pro-Camilo, o governador gravou um vídeo no qual critica a suposta decisão de Eunício Oliveira (PMDB) de processar um jovem militante que, em defesa de Camilo, fazia publicações contrárias ao peemedebista nas redes sociais. Em uma das postagens, o jovem compartilhou uma afirmação do Twitter de Ciro, que, por sua vez, havia republicado uma matéria do jornal O Estado de S. Paulo.

À moda Ciro Gomes, Cid afrontou Eunício dizendo “seja homem” e o desafiou: “processe o Ciro, processe a mim, processe o jornal”. A defesa do militante e o tom inquisitório continuaram: “você vai se esconder atrás de um jovem estudante que acredita no Ceará melhor, coisa que jamais você vai fazer? Pense bem!".

Desde domingo, o governador rompeu o silêncio e vem se posicionando, através de sua página pessoal no Facebook, sobre temas polêmicos, como a reportagem da revista IstoÉ que liga seu nome ao escândalo da Petrobras e a posterior censura ao semanal,  além do chamado “cemitério de Hilux”.  E não é só no mundo virtual que Cid Gomes demonstra empenho para eleger seu sucessor. Nas ruas, vem participando de comícios e "adesivaços" a fim de impulsionar a candidatura de seu apadrinhado nesta contagem regressiva para as eleições do dia 5 de outubro.


Leia mais
Cid comenta reportagem da IstoÉ: 'impotência diante da injustiça'
Cid pede licença para atuar forte na campanha de Camilo
Cid fala sobre cemitério de hilux : ‘carros precisam ser descartados e substituídos’


Fonte (vídeo): reprodução Facebook. 




Fonte: http://www.cearanews7.com.br/ver-noticia.asp?cod=20554

Panicat Carol Dias exibe curvas perfeitas no Instagram

Seleção de fotos mostra famosas de biquíni

24.set.2014 - A panicat Carol Dias mostrou suas curvas perfeitas em seu perfil no Instagram e aproveitou para "filosofar". "E um dia a gente vai percebendo que o que define uma pessoa, não são vestimentas ou o trabalho e sim o caráter que ela mostra em atitudes . O promotor é só um homem... A gente sabe quem é o juiz..", escreveu a gata na legenda da imagemReprodução/Instagram
Leia mais em: http://zip.net/bqpGcd

Marquezine exibe corpo impecável em Fernando de Noronha

Confira trajetória da atriz Bruna Marquezine

25.set.2014 - De biquíni branco, Bruna Marquezine exibe corpo impecável em fotos durante passeio em Fernando de Noronha. A atriz está no arquipélago para um ensaio fotográfico e compartilhou com os fãs no Instagram cenas de sua passagem pelo local paradisíaco Reprodução/Instagram
Leia mais em: http://zip.net/btpGjP