Buscar

27 agosto 2014

IMPÉRIO | Rômulo Neto grava cena sensual para novela na praia

O personagem Robertão, interpretado pelo ator Rômulo Neto, vai ficar peladão na praia em plena luz do dia na novela "Império". A gravação da cena rendeu uma sequência de fotos dignas de um ensaio caliente no site pessoal do autor Aguinaldo Silva, o Aguinaldo Digital

Na cena, que será exibida em slow motion, Robertão vai nadar apenas de cueca no mar. Ao voltar para a areia, ele vai tirar a roupa íntima e vestirá a bermuda, mesmo diante da indignação de quem acompanhou a ousadia.

Fotos: Francisco Patricio/Aguinaldo Silva Digital

Conheça as candidatas do Belas da Torcida 2014


Conheça as candidatas do Belas da Torcida 2014

Aline Brandão, a candidata do Atlético-PR ao Belas da Torcida 2014 Reinaldo Gama/UOL
Leia mais em: http://zip.net/bgppTz

Mulher Melão desafia Nicki Minaj: "Sou a musa do fio-dental"

do BOL, em São Paulo
Nicki Minak está na mira de popozudas brasileiras, como Renata Frisson, a Mulher Melão, que desafiou a rapper norte-americana a mostrar que seu bumbum é melhor que o dela. Na última terça-feira (19), a cantora lançou o clipe de "Anaconda". No vídeo, Minaj encarna uma "cobra" de bumbum gigante. Para Melão, a estrela pop "andou bisbilhotando as funkeiras brasileiras" para "hipnotizar" na gravação, segundo declarou em entrevista ao site Ego.
"Olha, nunca vi de perto para dizer se é de verdade ou não. Mas acho até meio  desproporcional. Para mim, é meio óbvio que a Nicki Minaj andou bisbilhotando as funkeiras brasileiras. Ela viu que bumbum hipnotiza e quer fazer o mesmo com os gringos", avalia Melão. A funkeira aproveitou para mandar um recado:  "Me aguardem. Neste verão serei a musa do fio-dental".
Dona de 100 cm de muita fartura, Melão já teve 105cm de bumbum , enquanto Nicki tem 114 cm e é 10 cm mais alta que a dançarina brasileira, que tem 1,63 m. Frisson contou como faz para manter o seu8 "patrimoniozinho" em dia.
Ampliar

Nicki Minaj vira "cobra" de bumbum gigante no clipe de "Anaconda"14 fotos

1 / 14
21.ago.2014 - Na terça-feira (19), Nicki Minaj lançou o clipe de seu novo single - "Anaconda" -, que estará no próximo disco da cantora, "The Pinkprint". O vídeo, que mostra a rapper como uma "cobra" de bumbum gigante, já teve quase 25 milhões de acesso. O álbum ainda não tem data de lançamento. Na imagem, a estrela pop aproveita as curvas generosas para fazer "lap dance" (dança erótica). Leia mais Reprodução/Egotastic!
"Faço vários tratamentos com aparelhos de radiofrequência para deixá-lo durinho. Nunca injetei nada porque tenho medo. Cuido muito bem do meu 'patrimoniozinho'", diz ela, modesta, que não tem um furinho de celulite sequer na região glútea: "Como disse, cuido muito bem. É a parte que os homens mais gostam em mim. E olha que fiquei conhecida pelos meus seios. Mas o bumbum não tem jeito. Todo mundo quer pegar nele. Homem e mulher só para ver se é de verdade".
Além dos tratamentos estéticos, a funkeira também pega pesado na academia. "Faço muitos exercícios de glúteos, mas nada como agachamento e quatro apoios. Quando não estou malhando, corro na areia foda da praia. Enrijece o bumbum que é uma loucura. A Nicki deveria tentar", enumera.
Apesar de desafiar a cantora no quesito derriére, Melão a coloca na lista de bundas top five. "Eu adorei o clipe dela, achei ousado como fazemos no Brasil. Mas não é o popozão mais bonito dos últimos tempos. Em primeiro vem Sabrina Sato, sequinha e com bunda de brasileira, ainda coloco também Juju Salimeni, Nicole Bahls, Rayane Moraes e a Nicki fechando a lista".
Melão revelou que sempre causou polêmica com o bumbum - aos 15 anos, foi expulsa de um acampamento durante um encontro da igreja e sempre tinha problemas com o pai, que nãop aceitava que a filha mostrasse o corpo.
(Com informação do site Ego)
Leia mais em: http://zip.net/bmppSZ

Theo Becker faz teste de DNA e descobre não ser pai de Angelina: “Estou devastado”

Giro Famosidades

Theo Becker faz teste de DNA e descobre não ser pai de Angelina: “Estou devastado”


Anterior20 de 32Próxima
MAIS: Theo Becker apresenta sua primeira filha, Angelina
Por FAMOSIDADES
SÃO PAULO – Theo Becker passou por uma grande decepção. O ator descobriu, através de um exame de DNA, que não é pai da pequena Angelina de Freitas – que já levava seu sobrenome até então.
A bebê seria fruto de um relacionamento relâmpago que o ex-'Fazenda' teve com uma moça, cuja identidade foi mantida em sigilo.
O ator só fez o exame porque seus pais sugeriram a confirmação. “Fiz um exame de rotina e descobri que a criança não era minha. Fiquei devastado. Estou muito triste”, afirmou ao jornal “O Dia”.
Quando Angelina nasceu, em 5 de julho, Theo chegou a pegá-la no colo e postar toda sua felicidade nas redes sociais. “Ela nasceu e já é linda, mesmo estando ainda inchadinha. É a coisa mais linda deste mundo, toda delicadinha. Ela tem cabelinho ruivinho, avermelhado e a sobrancelha bem clarinha”, disse na época, contente por ser pai pela primeira vez.

Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosos/giro-famosidades-885#image=20

Como causar uma boa impressão na entrevista de emprego

Como causar uma boa impressão na entrevista de emprego

Boas qualificações profissionais não são a única forma de impressionar recrutadores nos processos seletivos. Demonstrar interesse na empresa e autocrítica na medida certa podem garantir pontos extras na entrevista de emprego

Daniela Macedo
Entrevista de emprego
A entrevista pode ser a última etapa de um disputado processo seletivo (Getty Images)
Estar bem preparado é o primeiro passo para controlar a ansiedade e o nervosismo do candidato às vésperas de uma entrevista de emprego. Afinal, esta etapa da seleção pode ser o último obstáculo antes de o profissional alcançar um salário maior, dar um salto na carreira ou concretizar um sonho. "O candidato tem entre uma hora e uma hora e meia, que é o tempo médio de uma entrevista de emprego, para convencer o selecionador de que é o profissional mais capacitado para o cargo", diz Mariana Schwarz, gerente de marketing da consultoria Hays.
Veja cinco dicas dos especialistas em recrutamento e seleção para impressionar bem na entrevista de emprego: 
1 de 5

Banque o detetive

Os especialistas são unânimes: dados financeiros, histórico da empresa, posição no mercado e número de funcionários são informações que se devem ter na ponta da língua na véspera de uma entrevista, independente do cargo, do nível e da área de atuação. Vale captar informações no site da empresa, na imprensa e nas redes sociais. Além de se sair bem ao ser questionado sobre a companhia, o candidato bem preparado não formula perguntas ingênuas, que revelam falta de conhecimento e interesse na empresa
Fonte: VEJA

Cantor de forró é baleado em tentativa de assalto

thiaguinho
 O cantor Thiaguinho, da banda Mala Mansa, passa bem e já está em casa - Foto: Divulgação
Thiaguinho, vocalista da banda Mala Mansa, foi baleado na noite dessa terça-feira (26) durante uma tentativa de assalto no bairro Parangaba
 
O cantor estava parado no sinal da avenida Augusto dos Anjos quando 2 homens em uma moto anunciaram a ação. Thiaguinho colidiu propositalmente contra os motoqueiros. Segundo o forrozeiro, o garupeiro fez 5 disparos: 2 deles acertaram seu braço direito, um atingiu o braço esquerdo, um pegou de raspão no abdómem e o último acertou o banco do carro.
 
Mesmo baleado, ele dirigiu até um hospital no bairro São João do Tauape, onde foi atendido e liberado em seguida. 
 
Já em casa, Thiaguinho detalha o ocorrido.  "Eu estava voltando para casa quando fui abordado por um cara em uma moto. Eu joguei o carro por cima e o cara atirou. Sangrei muito, mas consegui chegar ao hospital", explica. 
 
A dupla ainda não foi identificada e Thiaguinho também não fez o Boletim de Ocorrência (B.O.), o que dificulta a prisão dos bandidos.

- See more at: http://tvdiario.verdesmares.com.br/noticias/policia/cantor-de-forro-e-baleado-em-tentativa-de-assalto-1.1087540#sthash.6JaydIoX.dpuf

Lideranças de Itapiúna/CE declaram apoio a Thiago Campelo

Durante encontro, realizado pelo deputado estadual Thiago Campelo, novas adesões a sua campanha começaram a surgir. O deputado estadual Pedro Uchôa, o Ex-prefeito de Itapiúna Zé Nilton, a vereadora Érica Medeiros, o ex-candidato a prefeito Átila Medeiros e demais lideranças declararão apoio a Thiago Campelo. Eles destacaram a atuação parlamentar da deputada como principal motivadora do apoio.
“Um parlamentar de verdade, a serviço das pessoas”, destacou o ex-prefeito de Itapiúna Zé Nilton.
As lideranças frisaram que a vitória de Thiago Campelo é questão de reconhecimento e de justiça pelo trabalho em prol do Ceará realizado quando o mesmo ocupou a cadeira de parlamentar. “Itapiúna reconhecerá a atuação deste deputado e não vai querer ficar sem um representante tão importante na assembléia”, comentou Átila.
“Quando a gente acerta a mão na política, nossos municípios do estado avança. E isso o Thiago vai conseguir, com um planejamento competente. O sonho do desenvolvimento, que também é do Maciço, passou a ser viável. Com isso, poderemos qualificar ainda mais a Saúde, a Educação e todos os outros setores em todo o Estado”, afirmou.  Votamos em Thiago Campelo, para a renovação da politica em nosso estado" declarou Érica.

Fonte: Assessoria do Candidato
Postado: Aracoiaba News

Bomba: Candidata a Deputada estadual do Espiríto Santo caiu na net

BOMBA: CANDIDATA A DEPUTADO ESTADUAL DO ESPÍRITO SANTO CAIU NA NET

Maria Cristina Zanoli valadao vazou na net 4
Cristina Zanoli é candidata a Deputada Estadual do Espírito Santo pelo Partido Social democrata Cristão (PSDC). Ela tem 39 anos e é Técnico em enfermagem. A Loira é Natural deColatina no Espírito Santo e tenta uma cadeira no estado como deputado Estadual.
Veja as fotos na galeria abaixo:
n