Buscar

25 agosto 2014

Campanha de Thiago Campelo ganha mais um jingle

A campanha de Thiago Campelo candidato a Deputado Estadual pelo Solidariedade-CE com o número 77.000, cresce a cada dia. Esta semana, mais uma música da campanha foi apresentada ao eleitorado. Para ouvi-la, basta clicar aqui. O primeiro jingle lançado, intitulado “O Candidato da Família Cearense", também está disponível no link.
Além das ruas, a campanha de Thiago Campelo também está na Internet e Redes Sociais. Quem quiser conferir o perfil do candidato, saber de suas propostas, agenda, conhecer o material de campanha, basta acessar o Facebook www.facebook.com/pages/Thiago-Campelo/629633837106697 lá o eleitor também encontra outras informações e o endereço do candidato, que é natural do município de Aracoiaba, região do Maciço de Baturité.

Sósia de Megan Fox lidera votação do Concurso Miss Bumbum


Em prévia do ranking divulgada neste domingo, 24, Claudia Alende, que representa o estado do Paraná, tem mais 33% da preferência do público.

A final do Miss Bumbum 2014 será realizada só em novembro deste ano, mas a disputa pelo voto popular já começou no site do concurso. E quem está na liderança da disputa é a representante do estado do Paraná, Claudia Alende, que se apresenta como sósia da atriz Megan Fox.
Em prévia do ranking divulgada hoje, a  morena aparece à frente da disputa com 33,43% dos votos, bem distante da segunda colocada, Ana Paula Souza, representante do Distrito Federal, que tem quase 9%. A terceira colocada é Karine Gaglianoni, do Piaui, com 6%.


Em recente entrevista ao EGO, Claudia Alende, de 20 anos admitiu que é louca pela fama e que está em busca de uma oportunidade. E a moça pode estar perto de realizar seu sonho. Ela foi selecionada para representar o Paraná, estado onde nasceu, no concurso Miss Bumbum 2014, e não chama a atenção apenas pelos atributos óbvios - um derrière de 104cm trabalhado em muitas horas de musculação - mas também pela semelhança com a atriz de Hollywood.
"Todo mundo diz que a gente se parece, mas nunca me achei. Isso começou há dois anos, depois que postei uma foto no Facebook e várias pessoas disseram que eu era a cara da Megan Fox. Mas não tem nada a ver", desconversou ela, para incredulidade geral.


Para cumprir a agenda exigida pelo concurso, Claudia se mudou de mala, cuia e namorado para São Paulo. Deixou a família e uma loja multimarcas, da qual é dona, em Francisco Beltrão, no interior do Paraná, e está começando uma nova rotina. "Não vou dizer que não tenho um certo medo. Sempre disse não para quem sugeria que eu entrasse em concursos ou reality show, mas desta vez decidi encarar", observou.
Fonte: http://www.vitrinesantaluzia.net/2014/08/sosia-de-megan-fox-lidera-votacao-do.html

À beira mar, Aviões do Forró faz mega show em Fortaleza

Wesley Safadão e Xand dividiram palco no Aviões Beach (Foto: Nara Fassi)
Aviões do Forró fez mais um grande show em Fortaleza (Foto: Nara Fassi)
Aviões do Forró fez mais um grande show em Fortaleza (Foto: Nara Fassi)
O cenário já anunciada o que estava por vir. À beira mar, em uma tarde ensolarada e com muita gente bonita, o Aviões do Forró fez um mega show na barraca Casa de Praia Lounge, no último sábado (23), na Praia do Futuro, em Fortaleza.
Em um evento intimista, Xand Avião e Solange Almeida agitaram cerca de 4 mil “aviãozeiros” que estiveram prestigiando o “Aviões Beach”. A apresentação, que teve início logo após o pôr do sol e durou cerca de 3 horas, trouxe ao público os atuais hits da banda, como “Recaídas”, “Doi Né” e “Vou te colocar na geladeira”, além dos antigos sucessos. O show contou, ainda, com uma participação especial de Wesley Safadão, que fez um dueto com Xand.
Confira trechos do show e entrevista com os vocalistas da banda:
“O pessoal quer uma festa diferente”, avalia Xand
Um dos diferenciais do evento foi o tratamento recebido pelos fãs da banda. O primeiro setor a ter os ingressos esgotados, o Lounge, vendido a R$ 1800 (para 10 pessoas), dava direito a um espaço reservado, com segurança e garçom particulares. Em entrevista ao Puxa o Fole,  Xand Avião afirma que isso é uma forma de renovação que o forró vem buscando.
“Lançamos esse evento, o Aviões Beach, há mais de 5 anos, e deu certo em todo canto. A gente nunca tinha feito em Fortaleza e também é um sucesso. A tendência é essa. O pessoal quer ter uma festa diferente, um visual diferente, um atendimento diferente…”, avalia o vocalista.
Wesley Safadão e Xand dividiram palco no Aviões Beach (Foto: Nara Fassi)
Wesley Safadão e Xand dividiram palco no Aviões Beach (Foto: Nara Fassi)
Solange Almeida acrescenta que esse desenvolvimento do ritmo passa pela história do Aviões do Forró. A cantora, porém, ressalta que o forró atinge todas as classes sociais. “No decorrer desses 12 anos de história, a gente mudou a cara do forró. Antigamente, as pessoas falavam que só ouvia forró as pessoas menos favorecidas. A gente veio para mostrar que o forró atinge todas as classes”, conclui.
Xand e Solange já têm novo encontro marcado com os “aviãozeiros” fortalezenses. No dia 11 de outubro, acontece, na capital cearense, o aniversário de 12 anos da banda. O local da apresentação, que contará com um palco 360º, ainda não foi divulgado.
Fonte: Diário 

Candidata à presidência Luciana Genro sofre acidente de carro no RS

Candidata garantiu que todos os compromissos de campanha estão mantidos.
SEM GRAVIDADE

Candidata à presidência Luciana Genro sofre acidente de carro no RS

Agência Brasil | 14h03 | 25.08.2014

Pouco tempo depois candidata postou em uma rede social que estava bem e que iria manter toda a sua agenda do dia


A presidenciável Luciana Genro (PSOL)sofreu um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (25) em Porto Alegre (RS), mas não se machucou. Pouco tempo depois do ocorrido, ela publicou que estava bem, no perfil do Twitter.

“Antes que a informação saia e gere preocupações: 'tive um pequeno acidente de carro, mas não me machuquei'”, disse na mensagem. Luciana Genro ainda fez um desabafo sobre seu “pavor” de trânsito.

Segundo assessores, a presidenciável passava por um cruzamento da capital gaúcha quando um veículo ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com o carro que era conduzido por ela. Ainda na rede social, a candidata lamentou a imprudência e disse que o resultado poderia ter sido mais grave.

“O carro do meu marido ficou destruído na frente. Graças ao cinto de segurança não me machuquei. Estou com pena do senhor que bateu (no meu carro). Ele estava sem habilitação”, postou.

A assessoria da candidata garantiu que todos os compromissos de campanha estão mantidos. Na agenda, há apenas previsão de um almoço com o professor da USP Vladimir Safatle e com o candidato a governador do Rio Grande do Sul, Roberto Robaina, no centro da capital gaúcha.

Luciana passou o final de semana em Porto Alegre, onde mora, preparando-se para o debate com os presidenciáveis, marcado para esta semana na TV Band.

Fonte: Diário

Bandeirantes afasta Datena por dois dias

  • Datena será narrador do BandSports e da Band na Copa do Mundo
    Datena será narrador do BandSports e da Band na Copa do Mundo
A direção da Bandeirantes, usando de todo o cuidado que o caso merece, está procurando administrar da melhor maneira possível o incidente que envolveu José Luiz Datena e Milton Neves neste último domingo (24), vazado durante o programa "Domingo Esportivo Bandeirantes", da rádio Bandeirantes.
Milton, em uma conversa com o Neto, ao se referir ao Capitão Hidalgo, antigo jogador e comentarista esportivo, disse na oportunidade que o Datena viveu um tempo em Curitiba, desempregado, morando na casa dele e filando boia lá. Datena, que por acaso passava perto do Morumbi, resolveu entrar na rádio e tirar satisfações com o Milton.
O resto do acontecimento é conhecido por todos. A direção da Bandeirantes não pretende se manifestar publicamente sobre o assunto, entendendo que tudo deve ser resolvido entre quatro paredes. Datena apresentou normalmente o seu programa da manhã desta segunda-feira na Bradesco FM, que por um desses acasos entra logo depois do Milton Neves, mas não fará o "Brasil Urgente", na TV, logo mais.
Sobre todo este assunto, Datena entende que é hora de colocar uma pedra em cima. "A Bandeirantes é a minha casa e acato com o maior respeito e carinho qualquer decisão da direção. Afinal, quando tomei a decisão de voltar para lá, já tinha optado pelo lugar onde pretende encerrar a minha carreira. Para mim, o assunto está encerrado. Não guardo mágoas do Milton e nem de qualquer outro companheiro da Band", afirmou o apresentador.
O repórter Lucas Martins foi designado para substituí-lo neta segunda e na próxima terça.
* Colaboração de José Carlos Nery
Ouça a discussão:

Ampliar

Veja fotos de José Luiz Datena51 fotos

1 / 51
Datena e Bacci nos bastidores da Band Divulgação

FLÁVIO RICCO

Jornalista, passou por algumas das mais importantes empresas de comunicação do país, como Tupi, Globo, Record e SBT. Dirigiu o "Programa Ferreira Netto" e integrou a equipe do "SBT Repórter". Escreve sobre televisão desde 2003. Email: colunaflavioricco@uol.com.br.

Thiago Campelo recebe apoio de lideranças do Maciço de Baturité

Thiago Campelo recebe apoio de lideranças do Maciço de Baturité

Em uma reunião com lideranças do Maciço de Baturité,Thiago Campelo recebeu apoio como candidato da região, “O Maciço de Baturité precisa de um deputado estadual trabalhador, competente e disposto a ajudar os nossos municípios na assembleia”, discursou (Marilene Campelo). 
As lideranças explicaram o que levou a apoiar Thiago Campelo na região, “Nós não traríamos a vocês um deputado que não fosse íntegro. Thiago Campelo é uma pessoa correta, de princípios, honesto e trabalhador”, ponderou. De acordo com o deputado, sua vitória, ajudaria muito às necessidades da região.
Thiago Campelo se disse honrado em ser recebido de forma tão carinhosa pelas famílias que o apoiam “Aqui eu recebo o apoio de famílias, de pessoas trabalhadoras, em nossa região, hoje, o Maciço tem a oportunidade de ser um dos centros político do Ceará”.
Nezinho (prefeito Horizonte) falou sobre o trabalho do deputado Thiago Campelo na assembleia e a sua “capacidade de articulação nas soluções do desenvolvimento do maciço”. Disse ainda que o deputado estadual Thiago Campelo foi um dos parlamentares que mais empenhou e destinou recursos para os municípios do Maciço de Baturité e regiões do Ceará.
Muito aplaudido, Thiago Campelo disse que o carinho recebido pelas lideranças do Maciço de Baturité é um reflexo da sua atuação como parlamentar, “será uma honra lutar pelos interesses dos municípios do Maciço”, finalizouNos últimos dias Thiago Campelo recebeu o apoio do Deputado Pedro Uchôa, do Presidente do PROS de Aracoiaba Sérgio Silvestre, Vereadores, Presidentes de associações, Vice-Prefeitos dentre outros, também da região do Maciço de Baturité. 

Danilo Forte recebe apoio em Lavras da Mangabeira

Danilo Forte foi até a região do Cariri receber o apoio do deputado estadual Daniel Oliveira, em Lavras da Mangabeira.
_MG_0009Em uma reunião com lideranças municipais e vereadores, Daniel Oliveira apresentou Danilo Forte como o seu candidato na região, “Lavras da Mangabeira precisa de um deputado federal trabalhador, competente e disposto a ajudar nosso município em Brasília”, discursou
Daniel Oliveira explicou o que levou a apoiar Danilo Forte na região, “eu não traria a vocês um deputado que não fosse íntegro. Danilo Forte é uma pessoa correta, de princípios, honesto e trabalhador”, ponderou. De acordo com o deputado, com a vitória de Eunício Oliveira e Tasso Jereissati, a região precisaria de um deputado federal atento às necessidades da região.
Danilo Forte se disse honrado em ser recebido de forma tão carinhosa pela família Oliveira, “Aqui eu recebo o apoio de uma família de pessoas trabalhadoras, referência em nosso estado, hoje, Lavras tem a oportunidade de ser o centro político do Ceará”. O parlamentar se referia ao fato de Lavras ser a cidade natal de Eunício Oliveira.
Danilo forte falou sobre o trabalho do Eunício Oliveira em Brasília e a sua “capacidade de articulador político”. Disse ainda que o deputado estadual Daniel Oliveira foi um dos parlamentares cearenses que mais empenhou e destinou recursos para os municípios do estado.
Muito aplaudido, Danilo Forte disse que o carinho recebido pelas lideranças de Lavras da Mangabeira é um reflexo da sua atuação como parlamentar municipalista, “será uma honra lutar pelos interesses do município em Brasília”, finalizou.

Sedutora do Teste de Fidelidade mostra demais em balada em São Paulo. Veja fotos!

A modelo Amanda Rivieira, que interpreta a sedutora no programa Teste de Fidelidade da RedeTV!, apresentado por João Kleber, causou frisson ao chegar em uma balada na Zona Sul de São Paulo.

A morena escolheu um vestidinho pra lá de provocante com um decote de tirar o fôlego. Exibindo os pernões, ela mostrou demais ao sentar no camarote e chamou a atenção de quem passava por lá. Para completar o look, ela usou um adereço dourado na cabeça.

Sorridente, Amanda atendeu os fãs e posou para fotos. Ela chegou acompanhada de uma amiga, que também é modelo, mas foi embora sozinha. Solteira, a sedutora diz que está vivendo uma fase bem tranquila, focada em seu novo trabalho na televisão.

“Gosto de sair, curtir os amigos e rir muito, mas não estou procurando alguém especial nesse momento. Não quero um relacionamento sério agora. Quero curtir minha fase na TV e conquistar novos espaços. Sempre fui bem independente e não quero mudar isso”, disse. 











Nicolle Barbosa declara apoio a Camilo Santana


Nicolle Barbosa declara apoio a Camilo Santana

O candidato da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (PT), receberá na manhã desta segunda-feira o apoio da ex-presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC), a empresária Nicolle Barbosa. Ela foi pré-candidata a governadora pelo PSB, mas na convenção do partido teve seu nome substituído pelo da deputada estadual Eliane Novais. A mudança repentina fez com que Nicolle rompesse com o partido. Na manhã desta segunda-feira ela receberá grupo de empresários, em sua residência, para declarar apoio político à Candidatura de Camilo Santana (PT), candidato ao governo do Ceará.

Durante o café da manhã, Nicolle debaterá com os empresários diretrizes sobre o desenvolvimento econômico do estado, anunciará apoio ao candidato e declarará sua integração à campanha. Além dos candidatos na chapa majoritária – Camilo Santana, Izolda Cela (vice) e Mauro Filho (senado) – , confirmou presença o prefeito Roberto Cláudio. Nicolle Barbosa afirma que mantém firme o propósito de eleger Marina Silva (PSB) para a presidência da República.

Nicole Barbosa oficializa aliança com Camilo Santana

DIÁRIO DO CANDIDATO
Nicole Barbosa oficializa aliança com Camilo Santana
Empresária era pré-candidata ao Governo pelo PSB, mas, de última hora, acabou sendo substituída pela deputada Eliane Novais.

Cotada para assumir a candidatura do PSB ao Governo do Estado, a empresária Nicolle Barbosa, confirmou, nesta segunda-feira (25), sua adesão à campanha do petista Camilo Santana, da coligação “Para o Ceará Seguir Mudando”.

"Eu sinto essa responsabilidade, a de indicar o melhor caminho para o Ceará. E Camilo está comprometido com nosso estado. É o melhor para nos representar", declarou Nicolle durante o encontro realizado, em sua casa, na manhã de hoje.

Apesar de declarar apoio ao candidato petista no Ceará, a empresária avisa que não votará em Dilma Rousseff. Sua candidata à presidência da República é Mariana Silva, que concorrerá pelo PSB.

A CRISE NO PSB CEARENSE
Ao oficializar sua aliança com Camilo, Nicolle dá mais um golpe contra o atual comando do diretório cearense do Partido Socialista Brasileiro (PSB), que, de última hora, resolveu retirar o nome da empresária da disputa pelo comando do Executivo estadual, mesmo após meses de pré-campanha.

Por decisão da diretoria do partido, a deputada Eliane Novais (PSB), irmã do presidente estadual da legenda, Sérgio Novais, acabou sendo indicada para a vaga. Nicolle foi apontada como vice, mas não aceitou participar da chapa e decidiu renunciando também à Presidência do diretório do PSB em Fortaleza.


Fonte: 

Teste de Fidelidade - Completo - HD - 24/08/2014


Marina Silva aumenta visibilidade no Twitter em quase 2000% depois da morte de Campos

Marina Silva aumenta visibilidade no Twitter em quase 2000% depois da morte de Campos

campos e marina
Marina: mais visibilidade no Twitter
Quando o Cessna PR-AFA caiu em Santos com Eduardo Campos a bordo, o então candidato do PSB ainda buscava se fazer conhecer pelos brasileiros. O Twitter é uma amostra disso. Nos sete dias que antecederam o acidente, Campos foi mencionado em 29 642 tweets, 53% menos que Aécio e 90% menos que Dilma.
No dia do acidente que o vitimou, naturalmente, o nome de Campos tomou conta dos assuntos mais comentados no Twitter e apareceu em 440 000 tweets. A repercussão continuou na semana que sucedeu a morte do pessebista, quando houve mais 240 173 menções a ele. O total, de 680 173 tweets, corresponde a um aumento de 2194% em relação à semana anterior.
Proporcionalmente, depois de Eduardo Campos, Marina Silva foi quem mais aumentou a visibilidade na rede social. A agora candidata foi citada 5 907 vezes na semana anterior e 122 693 vezes na semana após a morte de Campos, um aumento de 1977%. Só no trágico 13 de agosto, Marina foi mencionada em 27 000 tweets.
Por Lauro Jardim

Fonte: VEJA

Com entrada de Marina, Dilma fica mais longe do apoio evangélico

Com entrada de Marina, Dilma fica mais longe do apoio evangélico

Candidatura da presidenciável do PSB passa a atrair lideranças do grupo que representa 20% do eleitorado. Presidente-candidata é quem mais tende a perder

A candidata à Presidência Marina Silva (PSB) faz no Recife seus primeiros atos de campanha
A candidata à Presidência Marina Silva (PSB) faz no Recife seus primeiros atos de campanha (Carlos Ezequiel Vannoni/AG. JCM/Fotoarena /Folhapress)
A entrada de Marina Silva (PSB) como candidata à Presidência da República está redesenhando o cenário eleitoral entre os evangélicos, grupo que representa 20% do eleitorado. Devota da Assembleia de Deus, Marina passou a atrair o apoio de líderes evangélicos antes alinhados com o Pastor Everaldo (PSC), quarto colocado nas pesquisas. No novo contexto, quem mais tende a perder apoio das lideranças evangélicas é a presidente Dilma Rousseff.
Com templos em cerca de 500 municípios brasileiros, a Igreja Fonte da Vida é comandada pelo Apóstolo César Augusto, que integrou um grupo de apoio a Dilma em 2010. "O quadro mudou muito. As nossas expectativas não foram supridas. Houve um desgaste com relação ao governo do PT", afirmou o apóstolo, que dava como praticamente certo o apoio ao Pastor Everaldo até a morte do ex-governador Eduardo Campos, então candidato à Presidência pelo PSB, em um acidente aéreo no dia 13. "Eu represento dois milhões de pessoas e, dos líderes que tenho contato, a tendência é que talvez 80% migrem para a Marina", avaliou.
No coro contra Dilma, destaca-se Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Ex-aliado de Lula, ele se diz perseguido pelo governo petista desde que pediu a prisão dos condenados no processo do mensalão em um evento religioso, há dois anos, em Brasília. O pastor, que apoiou José Serra em 2010, também afirma ter outros motivos para fazer propaganda contra Dilma. "O PT pensa que nós somos otários e não estamos monitorando o que eles estão fazendo. Tudo que é lixo moral, o PT apoia", criticou, ao dizer que boa parte da legenda é a favor do casamento entre pessoas do mesmo sexo.
Em guerra contra Dilma, Malafaia vai fazer campanha para Pastor Everaldo, mas diz que recebeu bem a entrada da ex-ministra do Meio Ambiente na disputa. "Se a Marina for para o segundo turno contra Dilma, eu vou de cabeça com Marina", afirmou.
Em 2010, Dilma conseguiu o apoio de grande parte dos líderes religiosos após fechar um acordo em que se comprometia a não trabalhar pessoalmente no avanço de temas como aborto e casamento gay, que ficariam a cargo do Congresso. Neste ano, ainda não houve uma definição oficial no programa da candidata a respeito de temas desse tipo. Mas, nem mesmo a presença da presidente em eventos e templos religiosos tem dado retorno.
No início do mês, ela esteve em uma igreja em São Paulo da Assembleia de Deus, maior congregação evangélica do país, com mais de 12 milhões de fiéis. Entretanto, o presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil, Bispo Manoel Ferreira, que recepcionou Dilma no encontro e participou de sua coordenação de campanha em 2010, está com Pastor Everaldo e será uma das atrações da propaganda eleitoral do candidato.
Uma semana antes, Dilma participara da inauguração do Templo de Salomão em São Paulo, ao lado do chefe da Igreja Universal do Reino de Deus, Edir Macedo, que foi um de seus aliados nas últimas eleições. A igreja informou que vai se abster de apoiar qualquer partido e seus respectivos candidatos. Entre os líderes ouvidos, o único que ainda não tem posição definida é Robson Rodovalho. O bispo comanda a Sara Nossa Terra, que tem mais de 1.000 igrejas espalhadas em todos os estados do país. Em 2010, ele apoiou Dilma Rousseff, mas agora diz estar desapontado com o partido da presidente.
"O PT perdeu muita credibilidade com os parceiros, não só os religiosos. Uma pessoa (Dilma) faz um acordo, e os outros (membros do partido) não assinam embaixo", criticou. Sobre a presença de Marina na disputa, Rodovalho disse que será bom para os evangélicos se houver "um bom diálogo com ela". Com forte atuação na região Norte, o apóstolo Renê Terra Nova, do Ministério Internacional da Restauração, vai manter a linha adotada nas últimas eleições, quando apoiou Marina Silva. Por sua vez, o chefe da Igreja do Evangelho Quadrangular, Mário de Oliveira, que apoiou Dilma em 2010, agora faz campanha com Pastor Everaldo e diz que vai "indicar o voto aos fiéis".
(Com Estadão Conteúdo)
Fonte: VEJA

GOVERNO DO ESTADO: Candidatos começam a semana com promessas no rádio

candidatos

Os candidatos ao Governo do Estado começaram a semana com o programa de rádio focando promessas, compromisso de continuidade de ações da atual administração estadual e o discurso de verdadeira mudança. O candidato da Coligação ‘Para o Ceará Seguir Mudando’, Camilo Santana, falou sobre a distribuição de 60.000 títulos de regularização de terras, urbanização do Rio Maranguapinho e com a construção de casas para moradores que viviam em área de risco.
Camilo assumiu, ainda, o compromisso de implantar o Bilhete Único no transporte coletivo da Região Metropolitana de Fortaleza, integrando ônibus, vans e trens. O mesmo sistema foi promessa de campanha do então candidato a prefeito Roberto Cláudio. Ao assumir o cargo, Roberto, eleito com o apoio do Governador Cid Gomes, implantou o bilhete único em Fortaleza e, agora, o candidato ao Governo, Camilo Santana, quer levar a experiência para a Região Metropolitana.
O candidato da Coligação Ceará para Todos, Eunício Oliveira, apresentou a proposta de um projeto para cuidar das vítimas do consumo de drogas, principalmente, com o crack. O programa de Eunício destacou que Fortaleza é uma das capitais com mais consumo de drogas e  o problema se estende para o interior, exigindo uma ação rigorosa para dar assistência às vítimas de entorpecentes, com clínicas de atendimento e apoio às famílias. Eunício, em seu programa, falou sobre o drama enfrentado pelas famílias que tem parentes envolvidos com o consumo de drogas e o crescimento da violência a partir da expansão do tráfico de drogas.
A candidata do PSB, Eliane Novais, abriu o programa, nesta segunda-feira, falando sobre a trajetória do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que morreu em um acidente  aéreo no dia 13 de agosto quando tentava chegava à cidade de Santos,em São Paulo, para cumprir agenda de campanha à Presidência da Repúbica. A fala de Eliane foi intercalada por  uma música que fala sobre a verdadeira mudança na política do Ceará. O candidato do PSOL, Ailton Lopes, defendeu mudanças na política e condenou o financiamento de campanhas eleitorais.
Fonte: Ceará Agora

E agora Florentina: Tiririca tem mais propostas que Aécio Neves

O Título parece brincadeira sem graça, mas é a mais pura verdade da política Nacional. Um "palhaço" tem tido maior representatividade em sua gestão do que o senador Mineiro
Por Carlos Norris

Enquanto Aécio neves badala, se cura da bebedeira e fica aparecendo nas mídias e Jornais do País, o Deputado Francisco Everardo (Tiririca) foi eleito um dos profissionais mais atuantes em sua pasta, mesmo sendo semi-analfabeto e sequer saber as funções que desempenha.

Segundo um levantamento feito pelo Valor Econômico sobre o desempenho do senado, o senador Aécio neves mostra uma atuação bastante discreta. O senador Mineiro carrega em suas costas todas as esperanças do PSDB voltar ao poder, porém sua reputação de bom articulador está sendo questionada. Na reportagem o balanço dos 12 meses do senador era quase invisível. Dos nove projetos de lei apresentados por ele, nenhum foi aprovado, inclusive uma emenda constitucional.

Já o Deputado "Palhaço" Tiririca que sequer sabia o que um deputado fazia e que acertou menos de 30% de uma prova de português, elaborou um projeto para garantir a Moradores de Trailers obenefício do Minha Casa, Minha vida. O projeto foi aprovado.

Resultado: 1 Projeto do Tiririca, 0 do Aécio! Credo! Incrível isto!


Fonte: http://www.vitrinesantaluzia.net/2014/08/e-agora-florentina-tiririca-tem-mais.html