Buscar

08 agosto 2014

Volta para a casa: Robinho é apresentado e já quer jogar clássico

Volta para a casa: Robinho é apresentado e já quer jogar clássico

Presidente entrega a camisa 7 ao ídolo do Santos, que já se coloca à disposição de Oswaldo de Oliveira para o duelo com o Corinthians, domingo, na Vila Belmiro


A novela chegou ao fim. O atacante Robinho foi apresentado pelo Santos no início da tarde desta quinta-feira, durante coletiva de imprensa na Vila Belmiro. O jogador de 30 anos foi emprestado pelo Milan e permanecerá no Peixe por um ano, com possibilidade de sair caso o time italiano receba uma proposta para vendê-lo em janeiro. Ele receberá R$ 500 mil de salários, além de bônus por metas cumpridas, como títulos e classificação para a Libertadores. Logo nas primeiras palavras na volta ao Peixe, Robinho já avisou: está pronto para entrar em campo domingo, na própria Vila, contra o rival Corinthians, às 16h (horário de Brasília), pela 14ª rodada do Brasileirão.
- Depende do Oswaldo, mas estou pronto para jogar. Tenho que treinar. Se o Oswaldo precisar de mim, tranquilo - resumiu o atacante, que estará em campo na atividade desta quinta à tarde, no CT Rei Pelé.
O presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, também já está correndo atrás da regularização do jogador para o duelo, válido pelo Brasileiro.
- O Milan já encaminhou a documentação, demos a entrada na CBF e esperamos que o nome dele conste no BID nesta sexta-feira - disse o mandatário, que começou a coletiva de apresentação do craque reforçando a volta dele para a casa.
 Depende do Oswaldo, mas estou pronto para jogar"
Robinho
 - Robinho não necessita de apresentação, mas é alegria que queremos partilhar com toda a torcida do Santos. Queremos dar as boas-vindas ao Robinho. Essa é sua casa. Todos nós temos uma saudade de ver você jogar com a alegria que joga quando está com a nossa camisa - disse Odílio, após entregar ao jogador a camisa 7.
Robinho retribuiu as palavras e lembrou que a novela para o retorno foi longa. O Santos começou a falar na volta do craque após a Copa. Desde então, as negociações se arrastaram por cerca de um mês, com muitas divergências, principalmente de valores, no meio do caminho. Outros clubes internacionais tentaram contar com o atacante, mas o fim da novela foi feliz para os santistas.
- Queria agradecer a confiança, o carinho dos torcedores comigo. Estou em casa. Família, amigos, tudo por perto. É o clube que me projetou para o mundo, consegui realizar sonhos. Estou muito feliz. Sabemos que não foi nada fácil - resumiu o atacante.
Robinho Santos Vila (Foto: Marcos Ribolli)Robinho volta ao Brasil para sua terceira passagem pelo Santos (Foto: Marcos Ribolli)

Dilma tem 38%, Aécio, 23%, e Campos, 9%, diz pesquisa Ibope

Dilma tem 38%, Aécio, 23%, e Campos, 9%, diz pesquisa Ibope

Instituto vê situação de estabilidade nas intenções de voto para presidente. No mês passado, Dilma tinha os mesmos 38%, Aécio, 22%, e Campos, 8%.


Pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (7) indica estabilidade nas intenções de voto para presidente da República em relação ao levantamento anterior, segundo o instituto. A presidente Dilma  Rousseff (PT) aparece com 38% das intenções de voto, mesmo percentual registrado em julho; Aécio  Neves (PSDB) registrou 23% (em julho, tinha 22%); e Eduardo  Campos (PSB) tem 9% (na pesquisa anterior, eram 8%).
Somados, todos os dez adversários de Dilma na eleição deste ano acumulam 38%, mesmo percentual da presidente. Para um candidato conseguir vencer a eleição no primeiro turno, precisa ter mais votos que a soma de todos os rivais. Por isso, segundo o Ibope, não é possível afirmar se haverá segundo turno ou se a eleição será decidida no primeiro turno.
Encomendada pela TV Globo, a pesquisa ouviu 2.506 eleitores entre os últimos domingo (3) e quarta-feira (6) em 175 municípios. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos (isso significa que a intenção de voto em um candidato com 10%, por exemplo, pode oscilar entre 8% e 12%).
Confira abaixo os números do Ibope, segundo a modalidade estimulada da pesquisa (na qual  os nomes de todos os candidatos são apresentados ao eleitor). Os candidatos indicados com 0% são os que obtiveram menos de 1% das intenções de voto.
Dilma Rousseff (PT): 38%
Aécio Neves (PSDB): 23%
Eduardo Campos (PSB): 9%
Pastor Everaldo (PSC): 3%
Luciana Genro (PSOL): 1%
Eduardo Jorge (PV): 1%
Zé Maria (PSTU): 0%
Eymael (PSDC): 0%
Levy Fidelix (PRTB): 0%
Mauro Iasi (PCB): 0%
Rui Costa Pimenta (PCO): 0%
- Branco/nulo: 13%
- Não sabe/não respondeu: 11%
O nível de confiança é de 95%, o que quer dizer que, se levada em conta a margem de erro de dois pontos para mais ou para menos, a probabilidade de o resultado retratar a realidade é de 95%.
A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral com o número BR-00308/2014.
Pesquisa espontânea
Na parte da pesquisa em que os entrevistadores do Ibope simplesmente perguntaram ao eleitor em quem votará (sem apresentar a ele a relação dos candidatos), o resultado foi o seguinte:
- Dilma: 25%
- Aécio: 11%
- Campos: 4%
- Outros: 2%
- Brancos/nulos: 15%
- Não sabe/não respondeu: 43%
Segundo turno
O Ibope fez simulações de segundo turno entre Dilma e Aécio e entre Dilma e Campos. Contra Aécio, a vantagem de Dilma é de seis pontos percentuais. Contra Campos, de 12 pontos. Os resultados são os seguintes:
- Dilma: 42% (na pesquisa anterior, 41%)
- Aécio: 36% (na pesquisa anterior, 33%)
- Branco/nulo: 15% (na pesquisa anterior, 18%)
- Não sabe/não respondeu: 7% (na pesquisa anterior, 8%)
- Dilma: 44% (na pesquisa anterior, 41%)
- Campos: 32% (na pesquisa anterior, 29%)
- Branco/nulo: 16% (na pesquisa anterior, 20%)
- Não sabe/não respondeu: 8% (na pesquisa anterior, 10%)
Rejeição
A pesquisa aferiu a taxa de rejeição de cada um dos candidatos, isto é, aquele em quem o eleitor diz que não votará de jeito nenhum. Confira abaixo:
- Dilma  Rousseff: 36%
- Aécio  Neves: 15%
- Pastor  Everaldo: 11%
- Zé  Maria: 10%
- Eduardo  Campos: 9%
Eymael: 8%
- Levy  Fidelix: 8%
- Luciana  Genro: 7%
- Mauro  Iasi: 7%
- Rui Costa  Pimenta: 6%
- Eduardo  Jorge: 5%
- Poderia votar em todos: 14%
- Não sabe/não respondeu: 21%
Expectativa de vitória
A pesquisa indicou que, independentemente do candidato em que votarão, 55% acreditam que o futuro presidente da República será Dilma  Rousseff. Para 15%, será Aécio  Neves, e 4% apontaram Eduardo  Campos.
Pesquisa Ibope presidente agosto 2014 (VALE ESTA) (Foto: Editoria de Arte / G1)



























Fonte: G1

A 3 meses do Enem, alunos devem se avaliar e equilibrar estudo e diversão

A 3 meses do Enem, alunos devem se avaliar e equilibrar estudo e diversão

Assuntos em que estudantes têm mais dificuldade devem ser priorizados. Professores dão outras dicas sobre essa reta final de preparação.


Candidatos realizam prova da segunda fase do vestibular da Unicamp, em Campinas (Foto: Fernando Pacífico / G1 Campinas)Enem exige conhecimento multidisciplinar dos candidatos (Foto: Fernando Pacífico / G1 Campinas)
A quase três meses do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), a hora é de manter os estudos e também de avaliar o desempenho durante o primeiro semestre de 2014. Professores que conversaram com o G1contaram que o momento é de continuar se dedicando, mas que pausas para o descanso são essenciais para "recarregar as energias".  Como o Enem exige um conhecimento multidisciplinar, igual para qualquer curso desejado, também vale focar nas matérias que o estudante menos gosta de estudar ou menos estudou nos primeiros meses do ano.

Um pouco de tudo
Para o professor de biologia e dono de cursinho no Recife Fernando Beltrão, a adoção do Enem como processo seletivo nas universidades federais brasileiras trouxe uma mudança de mentalidade. Antes, estudantes que desejavam ingressar em uma faculdade de medicina, por exemplo, focavam em disciplinas como biologia e química, porque essas matérias fariam a grande diferença em uma prova de segunda fase ou em uma avaliação baseada em pesos. Agora, o conhecimento precisa ser universal, para ser aplicado em uma prova que mistura assuntos e exige uma interpretação mais ampla do aluno.

Cora surta após ser trancada por Zé Alfredo

Cora surta após ser trancada por Zé Alfredo

Tia de Cristina se dá conta de que deixou o álbum de recortes para trás e questiona: 'Será que ele viu?'


Cora surta com confinamento (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)Cora surta com confinamento (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)
Depois de invadir o escritório de José Alfredo (Alexandre Nero), Cora (Drica Moraes) acaba sendo trancada em um armário de limpeza pelo próprio Comendador. Desesperada, ela tenta ligar para alguém, não consegue, tem um ataque de fúria e começa a gritar: "Me tira daqui, seu caipira ignorante!".

Enrico flagra Vicente alterando receitas e o demite: 'Arruma sua trouxa e vai embora!'

Enrico flagra Vicente alterando receitas e o demite: 'Arruma sua trouxa e vai embora!'

No entanto, chef volta atrás após conversar com a família e desafia o cozinheiro


Enrico demite Vicente (Foto: Império/ TV Globo)Enrico demite Vicente (Foto: Império/ TV Globo)
Desde que conseguiu emprego no restaurante de Enrico (Joaquim Lopes), Vicente (Rafael Cardoso) tem se esforçado para atender ao chef. No entanto, ele acaba desagradando ao ser pego criando receitas diferentes. Irritado com o cozinheiro, o noivo de Maria Clara (Andreia Horta) não pensa duas vezes: "Arruma sua trouxa e vai embora!"

José Alfredo fica pasmo ao abrir o álbum de recortes de Cora

José Alfredo fica pasmo ao abrir o álbum de recortes de Cora

Comendador folheia as informações de seu passado e questiona o motivo da irmã de Eliane ter guardado os recortes


José Alfredo folheia álbum de recortes de Cora (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)José Alfredo folheia álbum de recortes de Cora (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)
José Alfredo (Alexandre Nero) é um homem poderoso e, para conquistar tudo o que possui, sempre foi necessário ter muita coragem. E ele a carrega até hoje. Intrigado com o álbum que Cora(Drica Moraes) deixou cair em seu escritório, Zé não teme o que pode encontrar nas páginas e resolve abri-lo. O Comendador folheia toda sua vida, com recortes de jornais sobre sua família, inclusive de quando inaugurou a empresa.

Famosas de topless em 2014


Famosas de topless em 2014

07.ago.2014 - Aos 34 anos, atriz Juliana Silveira mostrou seu lado sensual em um ensaio para a edição de agosto da revista "Status". De topless, a gata mostrou que está em ótima forma e revelou já ter levado cantadas nos bastidores da TV. "Dá para perceber a cantada e até achar graça, desde que sem intimidação, sem violência. A atriz que pensa que, ao dar em cima do diretor, vai se dar bem, geralmente se dá mal. Eu não consigo fazer isso. Não sei fazer", afirmou a gataDivulgação
Leia mais em: http://zip.net/bbpdFs

Famosos da praia - Agosto de 2014


Famosos da praia - Agosto de 2014

1º.ago.2014 - A modelo francesa Anais Zanotti, de 28 anos, desfilou sua boa forma em uma praia de Miami, nos Estados Unidos. A gata usava um biquíni rosa bem chamativo e foi destaque na imprensa estrangeira Reprodução/Egotastic
Leia mais em: http://zip.net/bypcL4

Conheça Erika Oliveira candidata a Missa Aracoiaba 2014



Foto: Hoje tem seção de fotos :-V
 #miss #aracoiaba


Foto: linda*-*
♚ Erika Oliveira
Destaque de Aracoiaba-CE
- Sigam ou Adicionem.
✔ Curtiu? Adiciona o nosso Face
Destaques do maciço. — —






Ibope: 32% aprovam governo Dilma e 31% o consideram ruim ou péssimo

Do UOL, em São Paulo
Pesquisa Ibope divulgada na noite desta quinta-feira (7) mostra que 32% avaliam o governo da presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), como "bom" ou "ótimo". Outros 35% acham a gestão "regular" e 31% consideram-na "ruim" ou"péssima". A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Avaliação de governo

Ótimo e bom

32

Regular

35

Ruim ou péssimo

31

Não sabe ou não respondeu

1

Aprovação

49
Desaprova
47
Aprova
4
Não sabe*
Na pesquisa anterior realizada pelo Ibope, divulgada em 22 de julho, 31% avaliavam o governo Dilma "bom" ou "ótimo"; 36% avaliaram a gestão como "regular", e 33% "ruim" ou  "péssima".

Maneira de governar

Segundo o Ibope, 49% dos entrevistados desaprovam a maneira como a presidente governa o país; 47% aprovam; e 4% não sabem ou não responderam. Em julho, a desaprovação era de 50% e a aprovação de 44%. 

Intenções de voto e rejeição

Quanto às intenções de voto, Dilma aparece com 38%, seguida de Aécio, com 23%, e Campos (PSB), com 9%, segundo a pesquisa divulgada hoje. De acordo com o Ibope, se o segundo turno das eleições ocorresse hoje, Dilma venceria Aécio e Campos.
Apesar de liderar a corrida presidencial, Dilma possui a maior taxa de rejeição entre os concorrentes. Ao todo, 36% declararam que não votariam em Dilma de jeito nenhum; 19% não votariam em Aécio; 12% em Pastor Everaldo (PSC); 9% em Zé Maria (PSTU) e 8% em Eduardo Campos (PSB). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.
Ao todo, 2.506 pessoas foram entrevistadas pelo Ibope entre o último domingo (3) e esta quinta-feira (7). A pesquisa foi contratada pela Globo e registrada no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR-00308/2014. %
Ampliar

Campanha presidencial 2014 80 fotos

80 / 80
7.ago.2014 - A presidente Dilma Rousseff, candidata á reeleição, participa de ato de campanha no ginásio da Portuguesa, em São Paulo, acompanhada do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de dirigentes das seis maiores centrais sindicais do país - entre elas, CUT, UGT e dissidência da Força Sindical. As centrais abriram artilharia contra o candidato do PSDB, Aécio Neves, afirmando que a gestão tucana é a "da privataria e das políticas neoliberais" Ricardo Stuckert/Instituto Lula/Divulgação
Leia mais em: http://zip.net/bypfgG