Buscar

27 julho 2014

Posição que os homens mais gostam: 8 maneiras de deixá-la ainda melhor

Posição que os homens mais gostam: 8 maneiras de deixá-la ainda melhor

Terapeuta sexual ensina oito dicas fáceis para esquentar o clima

por Redação
Em entrevista à revista norte-americana “Women’s Health”, a terapeuta sexual Ava Cadell afirma que nessa posição é mais fácil alcançar o ponto G. A especialista dá oito dicas para aumentar ainda mais o seu prazer e o dele:
3 / 8

Mulher fica com brinquedo sexual esquecido na vagina por dez anos

Uma escocesa de 38 anos estava incomodada com sua perda de peso e procurou um médico por achar que estava com incontinência urinária e letargia. Para a surpresa dela e do médico, na verdade ela tinha um brinquedo sexual esquecido há dez anos dentro da vagina.
De acordo com o site “Gawker”, o cirugião da Aberdeen Royal Infirmary submeteu a mulher a cirurgia a fim de retirar o objeto perdido.
O brinquedo sexual tinha 12 centímetros de comprimento.
Segundo a mulher, o brinquedo foi usado em uma noite de bebedeira com seu parceiro uma década atrás. Ela afirmou, ainda, que não se lembrava se tinha ou não retirado o brinquedo de dentro dela.
O relatório médico mostrou que a paciente corria sérios riscos de vida. A escocesa tinha uma condição chamada de fístula vesicovaginal, que cria uma passagem para permitir que a urina flua dentro da vagina e ainda uma uropatia obstrutiva, que provoca um bloqueio da urina nos rins.
A escocesa pode reivindicar um título mundial por ser “a mulher que ficou por mais tempo com um brinquedo sexual dentro da vagina”, conforme a revista científica “Journal of Sexual Medicine”.



6 problemas que podem estar minando sua vida sexual

O problema pode estar onde você menos imagina.
Foto: Bolsa de Mulher
O desejo sexual está diminuindo e você está colocando a culpa no parceiro ou acha que o relacionamento está chegando ao fim? Pense duas vezes, pois o problema pode estar onde você menos imagina.
O corpo humano é uma máquina delicada que sente os efeitos dos maus tratos que às vezes lhe impomos.
Dormir pouco, exagerar na bebida alcoólica e fugir dos exercícios físicos são alguns fatores que diminuem a libido, mas há também quadros emocionais, como a depressão e a insatisfação com o próprio corpo , que podem atrapalhar a vida sexual.
Confira a seguir se algum desses empecilhos está atrapalhando o sexo.
Poucas horas de sono: A ginecologista e sexóloga Sylvia Cavalcanti, presidente da comissão de sexologia da Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo), explica que a falta de sono causa estresse e eleva o nível do hormônio cortisol e do neurotransmissor adrenalina, que interferem negativamente na sexualidade. Há também uma diminuição dos níveis de testosterona, substância responsável pelo apetite sexual.
Álcool em excesso: O álcool em pequena quantidade diminui a inibição e pode até ajudar a vencer a timidez e a ansiedade nos momentos de intimidade. Mas em excesso ele pode diminuir a lubrificação na mulher e dificultar a ereção nos homens. Além disso, Sylvia Cavalcanti explica que as bebidas alcoólicas comprometem o sistema nervoso e a circulação sanguínea e, consequentemente, podem diminuir os reflexos responsáveis pelo orgasmo.
Sedentarismo: A prática dos exercícios aumenta a produção de testosterona, hormônio que aumenta o desejo sexual, e endorfina, que melhora a oxigenação dos músculos e a capacidade cardiopulmonar. No conjunto, os benefícios para o sexo são marcantes. Por isso, a falta deles é tem tanto impacto na libido.
Fraqueza dos músculos pélvicos: A musculatura da pelve feminina contrai e relaxa continuamente durante a relação sexual, o que faz dela um dos mais importantes agentes na obtenção do prazer. Mas o passar da idade e as possíveis gestações podem dificultar o funcionamento desses músculos, diminuindo a sensação de prazer. Existem soluções simples para esses problemas, como a fisioterapia uroginecológica, que através de exercícios específicos devolve força a esses músculos, e outras mais complexas, como cirurgias.
Baixa autoestima: Você já se olhou no espelho e não gostou do que viu? A insatisfação com a própria imagem é muito comum, principalmente entre as mulheres. Esta baixa autoestima afeta todos os aspectos da vida, mas, durante a relação sexual, a insegurança causada pelo problema fica evidenciada, a comunicação entre os parceiros fica mais difícil e, como resultado, o prazer é prejudicado e é iniciado um ciclo de diminuição do desejo sexual.
Depressão: Nem sempre é fácil identificar um quadro de depressão, pois seus sintomas comumente se confundem com outros problemas. Nesse caso, entre os sinais que o corpo dá está a queda da libido. Sylvia explica que uma das maiores dificuldades é que a maioria dos antidepressivos eleva o nível de serotonina, que melhora humor e disposição, mas não elevam o nível da dopamina, responsável pelo desejo. ‘Se esse é seu caso, converse com seu médico para que sejam utilizadas medicações que contribuam com a libido’.

PREFEITO DE ARACOIABA AINDA NÃO DEFINIU EM QUEM VAI VOTAR PARA GOVERNADOR

PREFEITO DE ARACOIABA AINDA NÃO DEFINIU EM QUEM VAI VOTAR PARA GOVERNADOR


O prefeito de Aracoiaba, Antônio Claudio, do PSDB, ainda não definiu em quem vai votar, juntamente com sua equipe, para governador do estado do Ceará.
Tudo será decidido por toda a semana que se inicia, quando o chefe do executivo aracoiabense terá uma conversa com o candidato da coligação " Ceará de todos ", senador Eunício Oliveira,do PMDB.
Há uma tendencia natural para que o prefeito Antônio Claudio vote mesmo em Eunício Oliveira, uma vez que o mesmo segue orientação política do ex-senador Tasso Jereissati, PSDB,que luta para voltar à câmara alta do país, fazendo parte da chapa encabeçada pelo próprio senador Eunício Oliveira. Uma coisa já está decidida: o prefeito Antônio Claudio e toda sua equipe apoiará a candidatura de Thiago Campelo rumo a assembléia legislativa. Aliás, Thiago Campelo, também contará com o apoio do presidente do Pros, partido do governador Cid Gomes, no caso o líder político Sérgio Silvestre, que já tentou, por três vezes, conquistar a prefeitura municipal de Aracoiaba, sem sucesso. Pode estar nascendo aí uma dobradinha visando a prefeitura de Aracoiaba.

Fugiu por amor', diz mãe de garoto que desapareceu com a namorada

Fugiu por amor', diz mãe de garoto que desapareceu com a namorada

Familiares acreditam que Kelly e Mateus, de 14 anos, fugiram juntos. Kelly chegou a deixar uma carta de despedida para os pais.


Segundo a mãe, garoto desapareceu porque estava apaixonado (Foto: Cristiane Alves / Arquivo Pessoal)Segundo a mãe, garoto desapareceu porque estava
apaixonado (Foto: Cristiane Alves / Arquivo Pessoal)
As famílias dos namorados Mateus Alves e Kelly dos Santos, ambos de 14 anos, quedesapareceram após deixarem uma carta pedindo liberdade para a família, acreditam que a dupla pode ter planos de deixar o Brasil e, por isso, resolveram pedir ajuda para a Polícia Federal. Desde a última quarta-feira (23), as buscas estão concentradas em algumas cidades do litoral de São Paulo mas, até agora, nenhum vestígio foi encontrado. Na carta deixada por Kelly, a garota afirmou que os pais não sabiam nada sobre a vida dela, que se sentia presa e abandonaria a família em busca do sonho de ser livre.
Os dois jovens namoram há menos de um ano. Eles sumiram no mesmo dia e os amigos e familiares do casal contam que eles compraram barracas e levaram roupas com eles. A mãe de Mateus, Cristiane Alves de Souza, acredita que o menino acabou sendo convencido pela namorada a fugir. Segundo ela, ele não teria motivos para sair da casa. “Ele fugiu por causa dela, porque estava apaixonado por ela. Ou seja, ele fugiu por amor. O Mateus nunca fez isso. Ela já tinha fugido uma vez. Eu não estou defendendo o meu filho. Ele tinha a liberdade dele. Nunca deixamos de dar atenção. Depois que ele conheceu essa menina, eles vivem um mundinho só deles”, conta ela. A mãe do menino diz que tentou uma aproximação com Kelly, mas o filho dizia que os pais não deixavam ela sair.
A falta de liberdade seria um dos motivos pelo qual Kelly queria sair de casa. A menina deixou uma mensagem para os pais antes de desaparecer. Ela contou algumas situações passadas durante a adolescência e dizia que eles não sabiam quem ela era e o que gostava. A menina citou várias vezes que os pais não a deixavam sair e que isso prejudicava a relação dela com os amigos. Além disso, Kelly falou que os pais ameaçaram o namoro dela só porque estava tendo notas baixas no colégio. Por fim, a menina agradeceu aos pais por terem cuidado dela durante os 14 anos e que iria buscar o sonho dela de ser livre.
No meio da mensagem que deixou aos pais, a menina também citou que fez um curso de inglês e que, agora, poderia usar todo o conhecimento adquirido. Por isso, a mãe de Mateus tem medo de que os adolescentes possam viajar para outro estado ou outro país, mesmo que o filho esteja sem os documentos. A família de Mateus foi aos aeroportos de Congonhas e Cumbica para distribuir cartazes do casal e pedir ajuda da Polícia Federal.
Mateus e Kelly são namorados e desapareceram  (Foto: Arquivo Pessoal/Cristiane dos Santos)Mateus e Kelly são namorados e desapareceram (Foto: Arquivo Pessoal/Cristiane dos Santos)


Já o pai de Kelly, o encarregado de produção José Manuel dos Santos, passou o dia em Bertioga procurando o casal. “Ela pode ter achado que não gostamos dela. Muitas vezes ela pedia para fazer as coisas e eu não deixei. Eu não deixei por causa de preocupação de pai”, explica ele.
Desaparecimento
Kelly saiu de casa na última quarta-feira, pegou uma van e foi para a escola. A menina apagou o histórico do computador e deixou uma carta para os pais. No fim da carta, José conta que ela agradeceu aos pais pelos 14 anos que cuidaram ela, mas disse que tinha o sonho de viver livre.
Já a família de Mateus diz que ele morava com a avó e também saiu de casa no mesmo dia, com duas mochilas, dois skates e um violão.  Um amigo de Mateus disse aos familiares que ele comprou barracas de acampamento e procurou alguns locais bons para acampar em praias, como Praia Grande, Bertioga e Ubatuba.

Os pais dos adolescentes acreditam que eles realmente estão em alguma cidade do litoral paulista já que eles foram vistos pegando o metrô, em São Paulo, em direção à estação do Jabaquara.
Fonte: G1

Inscrições para o Sisutec do meio do ano terminam neste domingo

Inscrições para o Sisutec do meio do ano terminam neste domingo

Prazo terminaria na última sexta, mas foi prorrogado pelo MEC.
Candidatos têm até as 23h59 para se inscrever no sistema.


ermina neste domingo (27) o prazo de  inscrições na edição do segundo semestre do Sistema de Seleção Unificada da Educação Profissional e Tecnológica (Sisutec). Inicialmente, o prazo acabaria na última sexta-feira (25), mas ele foi adiado pelo MEC até as 23h59 deste domingo.
Para participar, é preciso se inscrever pelo site www.sisutec.mec.gov.br.
Às 18h de sexta, o sistema registrava mais de 318.671 candidatos inscritos, segundo balanço parcial divulgado pelo secretário de Educação Profissional e Tecnológica do MEC Aléssio Trindade. De acordo com ele, a estimativa do MEC é que, até as 23h59 desta sexta, o sistema chegue à meta inicial de 350 mil inscritos. Mas, a pedido das instituições e escolas que oferecem os cursos pelo Sisutec, o prazo foi prorrogado até o domingo.
"A gente recebeu solicitação de várias escolas que queriam aumentar o número de inscritos. A meta nossa ontem era atingir 350 mil inscritos. A gente vai atingir, mas achou que era interessante atender as solicitação e prorrogar até o domingo", afirmou Trindade ao G1.
As demais datas do calendário, porém, permanecem as mesmas: o resultado da primeira chamada será divulgado na próxima terça-feira (29), com matrícula entre a quarta (30) e a sexta-feira (1º de agosto). A segunda chamada vai ser divulgada em 5 de agosto. O início das aulas ocorre entre os dias 18 de agosto e 15 de setembro.
Maioria das vagas no ensino privado
No total, 247.888 vagas são oferecidas em instituições privadas (IES e escolas técnicas); 10.457 em escolhas públicas (institutos federais, escolas técnicas vinculadas às universidades federais e escolas estaduais e municipais) e 30.996 no Sistema S (Senai e Senac). Todos os cursos, porém, são gratuitos.
Segundo o MEC, 85% das vagas do Sisutec são destinadas a candidatos que cursaram o ensino médio na rede pública ou na rede privada na condição de bolsistas.
Haverá vagas para o Sisutec em todos os estados brasileiros, sendo que a maior parte está concentrada em São Paulo (79.274 vagas), em Minas Gerais (40.112) e no Rio Grande do Sul (20.527).
Os principais cursos técnicos ofertados nesta edição, segundo informou o MEC, são técnico em logística (40.712 vagas), em segurança do trabalho (29.397), em enfermagem (25.557), em informática (21.819) e em edificações (9.171).
Veja os cursos oferecidos no Sisutec do meio do ano:
Técnico em logística
Técnico em segurança do trabalho
Técnico em enfermagem
Técnico em informática
Técnico em edificações
Técnico em radiologia
Técnico em eletrotécnica
Técnico em redes de computadores
Técnico em massoterapia
Técnico em meio ambiente
Técnico em mecânica
Técnico em informática para internet
Técnico em gerência de saúde
Técnico em computação gráfica
Técnico em estética
Técnico em programação de jogos digitais
Técnico em farmácia
Técnico em análises clínicas
Técnico em eletrônica
Técnico em cuidados de idosos
Técnico em química
Técnico em manutenção e suporte em informática
Técnico em desenho de construção civil
Técnico em nutrição e dietética
Sobre o sistema
O Sisutec reúne vagas para cursos de ensino técnico tanto na rede pública quanto na privada. No caso da rede particular, se contemplado, o aluno terá bolsa de estudo. A seleção é feita a partir do desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013. Para concorrer, o aluno não pode ter tirado zero na redação.
Entre as vagas oferecidas nesta seleção, 85% serão destinadas para estudantes que, independentemente de renda per capita familiar, tenham cursado o ensino médio completo em escola da rede pública ou em instituições privadas, na condição de bolsista integral.
Além disso, metade dessas vagas serão reservadas para alunos com renda per capita de até 1,5 salário mínimo. Mas, para ocupar uma dessas vagas, não é permitido que o aluno continue matriculado em outro curso técnico de nível médio ou superior, ou curso de graduação, em instituições públicas ou privadas como bolsista.
O Sisutec tem um modelo parecido ao do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), usado pelo MEC para selecionar alunos para vagas em cursos de graduação. Pela internet, os estudantes que fizeram o Enem usam seus dados do exame (número de inscrição e senha) para se inscreverem no sistema. Lá, poderão escolher até duas opções de cursos, dentro das modalidades de concorrência (ampla concorrência ou pelas cotas).
Fonte: G1

Papa pede paz em Ucrânia, Oriente Médio e Iraque neste domingo

Papa pede paz em Ucrânia, Oriente Médio e Iraque neste domingo

Apelo foi feito em discurso posterior à oração Ângelus.
Francisco também lembrou do centenário do início da 1ª Guerra Mundial.


  Papa Francisco fala durante a oração Angelus neste domingo (Foto:  Reuters/Alessandro Bianchi)Papa Francisco fala durante a oração Ângelus neste domingo (Foto: Reuters/Alessandro Bianchi)
O papa Francisco fez um apelo neste domingo (27) para que as sociedades e as autoridades da Ucrânia, Oriente Médio e Iraque cessem os confrontos através de "um diálogo paciente e corajoso" em prol da paz.
"Peço-vos, de todo o coração: por favor, parem (os ataques). É tempo de parar", exclamou o pontífice em discurso posterior à oração do Ângelus.
Francisco também lembrou diante de milhares de fiéis na Praça de São Pedro, no Vaticano, que nesta segunda-feira se completa o centenário do início da Primeira Guerra Mundial.
Da janela do Palácio Apostólico, o papa classificou aquela guerra como um "trágico evento" que, disse, é preciso ser lembrado para trazer ao presente "as lições da história, fazendo com que prevaleça sempre a paz".
Neste sentido, Francisco dirigiu palavras às pessoas que vivem na Ucrânia, no Iraque e no Oriente Médio.
"Peço que se unam em minha prece para que o Senhor conceda às populações e às autoridades destas regiões a sabedoria e a força necessárias para que seja obtido com determinação o caminho da paz", disse.
"Que no centro de cada decisão, não se ponha o interesse particular, mas o bem comum e o respeito a cada pessoa. Lembremos que tudo se perde com a guerra e nada se perde com a paz", acrescentou.
Francisco citou a dor das pessoas que vivem em guerra e focou na situação das crianças.
"Penso sobretudo nas crianças de quem tiram a esperança de ter um futuro. Crianças mortas, feridas, mutiladas, órfãs, que têm como brinquedo materiais bélicos", frisou.
Fonte: G1

De biquíni, Bruna Marquezine desfila suas curvas em iate em Ibiza

De biquíni, Bruna Marquezine desfila suas curvas em iate em Ibiza

Atriz está passando férias com Neymar na Espanha. Passeio de barco aconteceu no último sábado, 27.


Bruna Marquezine está curtindo as férias debaixo de muito sol e água fresca. A atriz desfilou suas curvas a bordo de um iate em Ibiza, na Espanha, onde passa uma temporada ao lado do namorado, Neymar, no último sábado, 26. Após dar um mergulho no mar, ela foi fotografada dando uma ajeitadinha básica na parte de baixo do biquíni ao subir na embarcação pela escada.
Antes do passeio, o casal foi fotografado na badalada praia de Formentera. O jogador de futebol, que ainda está em recuperação após a lesão sofrida na Copa do Mundo durante uma partida contra a Colômbia, exibia uma cinta de proteção em torno da região lombar. Após as férias românticas, o craque se apresentará ao seu time, o Barcelona, no dia 5 de agosto. Bruna está de férias da TV com o fim da novela "Em família".
Bruna Marquezine (Foto: Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI )Bruna Marquezine em um iate em Ibiza, na Espanha (Foto: Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI )
Bruna Marquezine dá ajeitadiniha em biquíni (Foto: Cordon Press/AKM-GSI Brasil / AKM-GSI )A atriz dá ajeitadiniha em biquíni (Foto: Cordon Press/AKM-GSI Brasil / AKM-GSI )
Bruna Marquezine mostra corpão em Ibiza com Neymar (Foto: Cordon Press/AKM-GSI Brasil / AKM-GSI)Bruna Marquezine mostra corpão em Ibiza durante as férias (Foto: Cordon Press/AKM-GSI Brasil / AKM-GSI)
Neymar com amigos (Foto: Reprodução/ Instagram)Neymar e sua inseparável cinta em foto com amigos (Foto: Reprodução/ Instagram)
Neymar posta foto com os amigos em Ibiza (Foto: Reprodução/Instagram)Neymar e os amigos em Ibiza (Foto: Reprodução/Instagram)
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI )Neymar e Bruna Marquezine na praia de Formentera (Foto: Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI )
Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI)Neymar e Bruna Marquezine (Foto: Splash News/AKM-GSI / AKM-GSI)

Neymar curte praia, amigos e Bruna Marquezine. Mas não tira a cinta de proteção


Famosos da praia - Julho de 2014162 fotos

160 / 162
26.jul.2014 - Em alto mar e a bordo de um iate, Bruna Marquezine não resistiu e caiu no mar. A namorada de Neymar mostrou que está com tudo em cima Leia mais AKM-GSI Brasil
Mesmo machucado, Neymar está aproveitando bastante as suas férias. Ao lado da namorada Bruna Marquezine e dos amigos, o craque do Barcelona curte as praias de Formentera, ilha próxima a Ibiza, na Espanha.
Apesar do descanso, o artilheiro do Brasil na Copa do Mundo segue as recomendações médicas e não tira a cinta de proteção nas costas em nenhum momento.
 
Neymar sofreu uma dura entrada de Zúñiga, na partida contra a Colômbia, nas quartas de final do torneio, e fraturou a terceira vértebra da coluna, lesão que o tirou do restante do Mundial.
 
Ainda em recuperação, a esperança é que ele esteja de volta em duas ou três semanas, já que o prazo de recuperação inicial foi de 45 dias.
Leia mais em: http://zip.net/btn8cy

Bruna Marquezine de Biquíni - Flagra