Buscar

11 julho 2014

Convite Missa 7º dia - Olintho Távora Arruda




Convido as amigas e os amigos a participarem das celebrações. A dor e a saudade são grandes, mas a certeza de que meu pai se encontra ao lado do PAI me consola. Grande abraço. Assis Arruda.

Aeronave faz pouso de emergência às margens da CE-455

Dois tripulantes ocupavam a aeronave, que apresentou um problema mecânico, forçando o pouso
MARANGUAPE

Aeronave faz pouso de emergência às margens da CE-455

Atualizada às 14h10
Uma aeronave de pequeno porte fez um pouso de emergência, na manhã desta sexta-feira (11), em um terreno descampado às margens da CE-455, entre os distritos de Amanari e Penedo, no município de Maranguape. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ninguém saiu ferido.
Dois tripulantes ocupavam a aeronave, que apresentou um problema mecânico, forçando o pouso. A Coordenadoria Integrada de Operações (Ciops) foi acionada e enviou um helicóptero ao local.
O monomotor decolou de Fortaleza com destino ao município de Crateús. Ao apresentar uma pane, o piloto tentou pousar na CE-455, porém um ônibus trafegava na via. A aeronave então aterrizou então em um matagal nas proximidades da rodovia.
Os dois ocupantes não precisaram ser encaminhados ao hospital e passam bem. O piloto foi identificado como Paulo Henrique Nonato e o copiloto como Jones Nascimento, os dois são deMato Grosso, estado onde a viagem foi iniciada. 
A aeronave será desmontada para ser levada ao estado do Mato Grosso, onde seráinvestigado a causa da pane.
Fonte: Diário

Técnico da Holanda diz que é 'melhor perder de 7 a 1 do que nos pênaltis'

Louis van Gaal diz que é melhor perder por 7 a 1 do que nos pênaltis

COPA DO MUNDO

Técnico da Holanda diz que é 'melhor perder de 7 a 1 do que nos pênaltis'

Folhapress | 14h38 | 11.07.2014

Seleção europeia joga no próximo sábado (12) contra o Brasil na disputa do terceiro lugar


Desafeto do técnico Luís Felipe Scolari, o técnico da Holanda Louis van Gaal disse nesta sexta-feira (11) que preferia ter perdido de 7 a 1, como ocorreu tragicamente com o time brasileiro, do que ser eliminado nos pênaltis, como foi no caso holandês.
"Perder dessa forma [nos pênaltis] é a pior maneira. É melhor perder de 7 a 1, porque dessa forma você realmente perdeu. Mas nós não perdemos. Perdemos por causa da disputa de pênaltis. Isso é muito triste", afirmou.
Logo após a derrota para a Argentina, o discurso era diferente. "Perder nos pênaltis é como perder por 7 a 1."
Nesta sexta, Van Gaal foi direto: "O sonho acabou e não vai voltar". Agora, o técnico tenta motivar seus jogadores e afirma que pode fazer história vencendo o Brasil, apesar do discurso de que a disputa do terceiro lugar não deveria existir.
Vice-campeão em 1974, 1978 e 2010, o time holandês tenta fazer a primeira campanha invicta.Holanda e Brasil se enfrentam neste sábado (12), em Brasília, às 17h, na disputa do terceiro lugar.
"Não somos a melhor equipe em termos de qualidade, mas somos a equipe que era mais difícil de se vencer. No momento, não perdemos nenhuma partida e estamos trabalhando nisso. Espero que possamos se preparar para ganhar do Brasil e ficar em terceiro lugar. Estaríamos escrevendo na história da Holanda", afirmou.
O atacante Dirk Kuyt foi no mesmo tom. "O terceiro lugar nos dá uma sensação melhor que o quarto lugar", afirmou.
Preparo
Depois de enfrentar duas prorrogações e agora com apenas dois dias para se preparar para a partida contra o Brasil, o técnico holandês disse que se viu obrigado a mudar o planejamento para o jogo.
De acordo com Van Gaal, o time da Holanda costuma já saber a escalação titular quando analisa o adversário. Mas contra o Brasil isso não foi possível.
"Hoje de manhã analisei o Brasil e pela primeira vez sem dar a escalação. Isso é contra meu principio, porque acho que os jogadores têm que focalizar em quem vai jogar. Mas temos que esperar para ver quem está na melhor situação", disse.
De acordo com o técnico, a motivação dos jogadores será decisiva para a escalação. "Quero começar com uma equipe mentalmente preparada. O espírito é mais importante que o corpo, mas o corpo tem que permitir. Tivemos um dia a menos de preparo, então é difícil o aspecto físico e por isso temos que trabalhar o mental", explicou.
Fonte: Diário


Incêndio destrói residência em Canindé.


Incêndio destrói residência em Canindé.
Incêndio ocasionado por curto na instalação elétrica, destruiu casa de moradora no bairro do S (esse), em Canindé. O fato ocorreu por volta das 3hs da manhã, quando foi percebido pela moradora, Edna Felipe, que acordou já com a residência em chamas.
Vizinhos e populares se solidarizaram para apagar o fogo, porém a falta de água dificultou o controle das chamas, que destruiu parte da casa vindo a cair o telhado e destruído todos os pertences, além de danificar parte da estrutura.
Fonte e Fotos: C4 Noticias

Prefeito Antonio Claudio Inaugura novas instalações da Escola Dra. Nágila Maria Pontes Paz Passos

A obra foi inaugurada hoje sexta-feira com a presença do prefeito Antônio Claudio, vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

A prefeitura de Aracoiaba inaugurou na manhã de hoje, 11 de junho, a reforma da  Escola Dra. Nágila Maria Pontes Paz Passos, localizada na Avenida da Independência próxima a UPA. A solenidade contou com a presença do prefeito Antônio Claudio  (PSDB), que também realizou a entrega de kits com material escolar para alunos da unidade.
Escola Dra. Nágila Maria Pontes Paz Passos recebeu reforma completa em toda a estrutura física, novos móveis e utensílios, aparelhos de ar condicionado em todas as salas de aula, projetores de Data Show e outros equipamentos eletrônicos.
De acordo com o prefeito Antônio Claudio, a meta da prefeitura de Aracoiaba é reformar todas as escolas municipais. “O nosso objetivo é que todas as unidades de ensino recebam os mesmos benefícios".
O Secretário Municipal de Educação, Emílio Freitas, ressaltou a importância dos constantes investimentos realizados pelo poder executivo. “Todas as reformas são realizadas com recursos e parcerias Governo Federal, Estadual e Municipal, o que demonstra o compromisso que atual administração possui com um ensino público de qualidade. Além disso, os nossos alunos também já contam com o método didático Positivo, o mesmo utilizado nas mais conceituadas instituições”, declarou.
A prefeitura também realizou a entrega de kits com materiais escolares para alunos que ainda não contavam com benefício.Também compareceu ao evento  vereadores, secretários, diretores e população em geral.

Galeria de Fotos


Fonte: Aracoiaba News
Fotos: Jorge Luiz

Garota de 15 anos não suporta vexame brasileiro e se suicida no Nepal


Brasil x Alemanha: o jogo das lamentações20 fotos

8 / 20
Fred espera para reiniciar a partida após o Brasil sofrer gol da Alemanha no primeiro tempo no Mineirão Leia mais REUTERS/Damir Sagolj

Ela, que morava com a mãe e a avó, se suicidou dentro da própria casa e foi encontrada pela sua família. Ela assistiu ao jogo ao lado de alguns amigos, em Bharaul, a 400 km da capital do país. Segundo informações da polícia local ao jornal, Pragya havia discutido com os colegas por causa da partida.
A nepalesa Pragya Thapa, uma garota de apenas 15 anos, não suportou a goleada sofrida pela seleção brasileira diante da Alemanha e se suicidou. O Brasil era o seu time favorito, e ela sentiu-se deprimida após o jogo, deixando uma carta aos familiares explicando os motivos da sua decisão antes de se enforcar. As informações são do jornal Ekantipur.
Na carta de despedida, ela revelou que sentia "uma dor profunda" pelo massacre que o Brasil estava sofrendo: 7 a 1.
Pragya era a filha mais velha da família e estudava na 'décima série' da Siddhartha Memorial School, no Nepal. Ela era esportista e considerada uma boa lançadora de dardos.

Frase do dia

Olá Flávio!
Sol Frase do dia
Mais vale ser invejado que lastimado.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Canal do Ensino | Guia de Educação

Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação

Posted: 11 Jul 2014 06:00 AM PDT
Olá leitores, O que você faz para relaxar e distrair a mente? Algumas pessoas assistem televisão, outras leem um livro, ficam na internet, vão ao cinema, fazem passeios em parques e uma série de...
Posted: 11 Jul 2014 05:30 AM PDT
Olá pessoal! Do inglês ao japonês, diversos aplicativos ajudam a colocar em dia os estudos e a prática de um novo idioma, seja com exercícios para ampliar o vocabulário, treinando situações de rotina...

Aeronave faz pouso de emergência às margens da BR-020

Uma aeronave de pequeno porte fez um pouso de emergência, na manhã desta sexta-feira (11), em um terreno descampado às margens da BR-020, entre os distritos de Itapebussu e Penedo, no município de Maranguape. Segundo a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ninguém saiu ferido.
 
Informações preliminares dão conta que duas pessoas ocupavam a aeronave, que apresentou um problema mecânico, forçando o pouso. A Coordenadoria Integrada de Operações (Ciops) foi acionada e enviou um helicóptero ao local.
 
Mais informações em instantes.

Izabel Goulart mostra bumbum ao postar foto com short jeans curtinho

Izabel Goulart mostra bumbum ao postar foto com short jeans curtinho

Top está em Ibiza, na Espanha: 'Todos os dias deveriam começar assim'.


Izabel Goulart
Izabel Goulart
Foto: Reprodução/ Instagram
Izabel Goulart arrancou elogios dos seguidores ao postar uma foto no Instagram, nesta quarta-feira, 25. Na imagem, a top aparece em uma cobertura de frente para o mar e exibe parte do bumbum com um short jeans bem curto. O cenário paradisíaco é Ibiza, na Espanha.
"Todos os dias deveriam começar assim! #ibiza #work #bomdia #eternalsummer", escreveu Izabel, recebendo elogios nos comentários: "Delicinha demais", "Perfeição", "Amo essas pernas" e "Eu quero essa bunda" foramalguns deles.
Izabel Goulart mostra bumbum ao postar foto com short jeans curtinho
FONTE: EGOFonte: http://www.meionorte.com/noticias/moda-e-beleza/izabel-goulart-mostra-bumbum-ao-postar-foto-com-short-jeans-curtinho-252253.html

Oficial nos EUA faz sucesso após ser apelidado de 'policial gato'

Oficial nos EUA faz sucesso após ser apelidado de 'policial gato'

Policial de São Francisco, Chris Kohrs ganhou até página no Facebook. Americano foi apelidado como antagonista do 'detento gato'.


Após o americano Jeremy Meeks se tornar conhecido mundialmente como o “detento gato”, fazendo com que o homem, mesmo preso, até fosse cotado por agências de modelo, surge na web o antagonista de Meeks, que está sendo chamado de “policial gato”.
Chris Kohrs se tornou sucesso na web após ganhar o apelido de 'policial gato' (Foto: Reprodução/Facebook/Officer Chris Kohrs, aka Hot Cop Of Castro)Chris Kohrs se tornou sucesso na web após ganhar o apelido de 'policial gato' (Foto: Reprodução/Facebook/Officer Chris Kohrs, aka Hot Cop Of Castro)
Chris Kohrs, de 36 anos, membro do departamento de polícia de São Francisco, na Califórnia(EUA), começou a angariar diversas fãs na cidade, que elogiam a aparência e principalmente a boa forma do oficial.
Depois de a informação se espalhar, chegou a ser criada uma página para Chris no Facebook, que possui mais de 15 mil curtidas. No endereço, chamado “policial gato de Castro”, referente ao distrito de São Francisco em que Kohrs trabalha, há diversas fotos do oficial, com muitos comentários do público feminino.
“Levarei essa multa com prazer", disse uma das usuárias, enquanto algumas americanas pediam para ser presas por terem sido “muito levadas”.
A fama de Chris se espalhou pela cidade, e na página há diversas imagens do policial posando para fotos com suas “fãs”, que o encontram durante o serviço.
  •  
Oficial faz parte da força policial do distrito de Castro em São Francisco, na Califórnia (EUA) (Foto: Reprodução/Facebook/Officer Chris Kohrs, aka Hot Cop Of Castro)Oficial faz parte da força policial do distrito de Castro em São Francisco, na Califórnia (EUA) (Foto: Reprodução/Facebook/Officer Chris Kohrs, aka Hot Cop Of Castro)
Chris Kohrs se tornou famoso na região e até posa para fotos com suas 'fãs' (Foto: Reprodução/Facebook/Officer Chris Kohrs, aka Hot Cop Of Castro)Chris Kohrs se tornou famoso na região e até posa para fotos com suas 'fãs' (Foto: Reprodução/Facebook/Officer Chris Kohrs, aka Hot Cop Of Castro)Fonte: G1

Seleção sente mudança de fase de jogadores após um ano: confira lista

Seleção sente mudança de fase de jogadores após um ano: confira lista

Da Copa das Confederações até a Copa do Mundo, nomes como Fred, Bernard e Jô, entre outros, têm queda brusca de desempenho. GloboEsporte.com analisa os casos


Por que a seleção brasileira que atropelou adversários poderosos na Copa das Confederações piorou tanto em um ano e disputou uma Copa do Mundo com desempenho tão fraco, apesar de chegar à semifinal? Essa pergunta rondou a Granja Comary nos últimos dias. Foram muitas respostas: o nível dos adversários agora é melhor, os rivais não se prepararam com o mesmo afinco para o "torneio-teste", a pressão é maior...
Mas também é possível encontrar explicações dentro da Seleção. No grupo ao qual Felipão se agarrou desde 2013, alguns jogadores vivem situações totalmente diferentes daquelas de um ano atrás. Paulinho era referência no Corinthians, virou reserva no Tottenham. Fred passou de campeão e artilheiro a lesionado e quase rebaixado no Fluminense. Bernard tinha "alegria nas pernas" no Atlético-MG, agora esquenta o banco num país gelado e em guerra.
Confira abaixo sete jogadores que mudaram completamente de status do título da Copa das Confederações ao vexame na semifinal da Copa do Mundo.
Info Comparação de jogadores na COPA das Confederações x COPA do Mundo 2 (Foto: Infoesporte)
Fonte: G1




David Luiz agradece carta de criança e diz: "Nunca vou desistir dos sonhos"

David Luiz agradece carta de criança e diz: "Nunca vou desistir dos sonhos"

Zagueiro agradece o carinho do povo brasileiro, diz que amou a carta da pequena menina de nove anos e garante que não irá desistir de dar alegria ao povo do país


David Luiz derrota Brasil (Foto: Reuters)David Luiz pede desculpas pela derrota do Brasil (Foto: Reuters)
David Luis se emocionou com a eliminação do Brasil da Copa do Mundo. Antes de deixar o gramado do Mineirão após a derrota por 7 a 1 para a Alemanha, o zagueiro se mostrou triste por não poder dar alegria ao povo brasileiro. Seu ato comoveu a menina Ana Luz, de nove anos, que enviou uma carta para o jogador da seleção brasileira

Nesta quinta-feira, David usou as redes sociais para agradecer o carinho da menina e garantiu que não irá desistir dos seus sonhos na seleção brasileira. 

- Muito obrigado princesa Ana luz,amei a sua cartinha! E muito obrigado a todos os brasileiros por todo apoio! Eu jamais vou desistir dos meus sonhos, e vou sempre lutar para devolver todo esse carinho que recebo! Deus abençoe a todos! - disse o zagueiro.
Com David Luiz em campo, o Brasil encara a Holanda, no sábado, às 17h, na disputa pelo terceiro lugar da Copa do Mundo. O jogo será no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
David Luiz envia recado para a pequena Ana Luz, de nove anos (Foto: Reprodução/Instagram)David Luiz envia recado para a pequena Ana Luz, de nove anos (Foto: Reprodução/Instagram)Fonte: G1

Catador de lixo no CE ganha ingresso e passagens para ver a final da Copa

Catador de lixo no CE ganha ingresso e passagens para ver a final da Copa

César Augusto foi escolhido em um grupo de catadores de programa social. Ele vai assistir pela primeira vez a uma partida de futebol em um estádio.


César vai assistir à final da Copa no Rio de Janeiro com tudo pago (Foto: Coelce/Divulgação)César vai assistir à final da Copa no Rio de Janeiro com tudo pago (Foto: Coelce/Divulgação)
Um catador de lixo de Fortaleza foi escolhido para assistir à final da Copa do Mundo no Maracanã, Rio de Janeiro, com ingresso, passagem e hospedagem pagos, e de brinde um passeio pela capital carioca.
“A sensação eu não nem como dizer, não sei nem como eu vou reagir a essa sensação”. César Augusto de Silva mora no Bairro Dias Macêdo, em Fortaleza, tem 37 anos e trabalha há 12 como catador de lixo. Ele recebeu o ingresso Companhia de Energética do Ceará (Colece), por se destacar no programa de coleta de lixo reciclável.
César faz parte de um projeto social de incentivo à reciclagem do lixo. “O César caiu como uma luva por ser uma pessoal articulada, que se envolveu com o projeto da Coelce desde o princípio. Nos ajuda sempre quando é necessário. O César representa bem essa classe que a gente queria dar como exemplo de que é possível sim um catador assistir a uma final da Copa do Mundo”, diz Odailton Arruda, coordenador do projeto de coleta.
“Os catadores têm a imagem de que eles não podem. Eles podem, eles podem chegar lá se organizando, brigando, lutando pelos seus objetivos, seus direitos”, afirma César.
O trabalhador embarcou para o Rio de Janeirona tarde de quinta-feira. Na bagagem, camisa e bandeira do Brasil, máquina fotográfica e filmadora, para registrar a sua primeira partida de futebol dentro de um estádio.
A escolha para presentear o catador com o ingresso da final havia sido decidida na semana passada, quando o Brasil ainda tinha chances de disputar a taça de campeão. Sem a seleção brasileira, César já tem uma nova equipe para torcer: “para a Alemanha. Foi um time que jogou com raça, com bravura e eles merecem o título”.
Fonte: g1

'Vai dar Alemanha', diz vidente que previu goleada e Neymar fora

'Vai dar Alemanha', diz vidente que previu goleada e Neymar fora

Carlinhos Vidente disse que os bávaros vencem a Argentina com três gols. ele, Tite será o novo técnico da Seleção; Felipão caíra em ostracismo


'Se pegar a Alemanha, vai ser um gol atrás do outro', profetizou Carlinhos, em 16 de junho. (Foto: Arquivo pessoal)'Se pegar a Alemanha, vai ser um gol atrás do outro', profetizou Carlinhos, em 16 de junho. (Foto: Arquivo pessoal)
Carlinhos Vidente já havia dito que o Brasil seria goleado pela Alemanha e que Neymar ficaria fora de jogos decisivos, em entrevista a um canal de televisão Apucarana, no norte do Paraná, em 16 junho. Dois dias depois do começo da competição, ele também cravou: Alemanha, Argentina e Holanda estariam entre as melhores.(Veja o vídeo no Youtube). Com os acertos em cheio, Carlinhos ganhou fama e se autoclassificou como o "vidente da Copa". Agora, ele garante que os carrascos do Brasil neste Mundial vencem a Argentina no Macaranã.

Mulher Melão


Confira imagens da funkeira Mulher Melão

11.jul.2014 - Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, fez um ensaio especial de lingerie em um jatinho para divulgar sua nova vertente dentro da música: o funk ostentação. "Resolvi fazer esse ensaio do meu novo material de divulgação em um jatinho para dar um toque de luxo. Gosto de fantasiar com homens poderosos, e que homem poderoso não tem um jato particular? Durante as fotos, me senti pronta para seduzir esse homem cheio de poder com uma linda lingerie e bem cheirosa", contou a funkeira ao Ego Divulgação/ Michele Amorim
Leia mais em: http://zip.net/bln0hR

Universitária fica famosa na internet após enviar acidentalmente foto de si mesma nua para o próprio pai

Uma estudante universitária chamada, que utiliza o nome @ dearfashionn no Twitter, se tornou uma celebridade na internet durante a noite da última terça-feira, quando, acidentalmente, enviou uma mensagem com sua foto nua para o próprio pai, quando tentou enviar uma imagem de seu rosto.
Nyjah perguntou no Twitter como cancelar uma mensagem de texto, mas já era tarde demais. Seu pai, muito desapontado, já tinha visualizado a imagem neste momento.
Um de seus últimos Tweets da noite de terça-feira foi um vídeo que havia publicado no Instagram para seu pai, mostrando-se em sua casa, como havia prometido. Ele não parecia muito feliz.
Estudante fica famosa após enviar fotos nuas de si mesmo para seu pai
Estudante Nyjah, que utiliza o nome @ dearfashionn no Twitter, enviou acidentalmente imagem de si mesma nua para o próprio pai.
A jovem acabou somando milhares de novos seguidores nas redes sociais, tanto no Twitter quanto no Instagram.
Nyjah
Nyjah
Fonte: Gawker