Buscar

05 julho 2014

om a camisa do Flamengo, líder barra brava é detido em jogo da Argentina em Brasília

Argentino Bebote Álvarez foi detido em Brasília com a camisa do Flamengo
Argentino Bebote Álvarez foi detido em Brasília com a camisa do Flamengo
Pablo Álvarez, o Bebote, um dos mais temidos barras bravas argentinos, enfim, foi preso pela Polícia Federal neste sábado, dentro do Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, durante o jogo entre Argentina e Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
[saiba_mais ids="422622,422900"
Bebote era um dos torcedores impedidos de entrar no Brasil para assistir às partidas do Mundial, em lista enviada pelo governo da Argentina, ainda antes do início da competição, às autoridades brasileiras.
Segundo a assessoria da Polícia Federal, Bebote tem 72 horas para deixar o país. Caso contrário, será preso e deportado. Quando foi detido em Brasília, o argentino, mais uma vez, estava disfarçado, desta vez, com uma camisa do Flamengo.
Na última terça-feira, quando a Argentina enfrentou a Suíça na Arena Corinthians, em São Paulo, Bebote também havia driblado a segurança e entrado no estádio, caracterizado como um torcedor suíço. Segundo o jornal ‘La Nación', ele também assistiu ao jogo contra a Nigéria, no Beira-Rio.
Mas quem é Bebote?
O histórico de Pablo "Bebote" Álvarez é peculiar. Foi o chefe da extinta Hinchadas Unidas Argentinas (HUA), que reunia as organizadas do país para torcer pela seleção. Prometeu se candidatar à presidência do Independiente. Dizem ter sido o responsável pela inexplicável cena de cachorros enforcados nas redondezas do Estádio Libertadores da América com a queda inédita do clube à segunda divisão, em ameaça aos jogadores.
Para alimentar a fama, constantemente aparece com máscaras ou de capuz. Em outra oportunidade, abordou o secretário administrativo do Independiente, Claudio Cancio, dizendo que a torcida queria "pegá-lo". Na semana seguinte, o dirigente viu sua família ser mantida refém por uma hora, em roubo que lhe tomou 5 mil dólares. Cancio culpou os barras bravas. É Bebote quem controla a venda de ingressos do clube no mercado paralelo.
Pablo Álvarez negocia com ambulantes nos arredores do estádio do Independiente e permite o trabalho dos flanelinhas. Possui vasta coleção de camisas graças à amizade com jogadores. Medalhas de competições só dadas ao elenco também vão parar em suas mãos, como presentes. É investigado em seu país por acusação de coagir atletas. E certa vez jurou dar três tiros - dois na perna direita e um nos testículos - em Fabián Vargas se este fosse atuar no arquirrival Racing.

Mourinho aposta no título da Seleção, mas critica: "Sem futebol de qualidade"

Mourinho aposta no título da Seleção, mas critica: "Sem futebol de qualidade"

Técnico do Chelsea diz que o Brasil não sabe aproveitar a qualidade dos jogadores


José Mourinho coletiva chelsea (Foto: afp)José Mourinho não conseguiu conquistar um título com o Chelsea na última temporada (Foto: AFP)
O técnico José Mourinho confia na Seleção Brasileira na busca pelo hexacampeonato. Para o treinador do Chelsea, a equipe canarinho será campeã da Copa do Mundo, mas não está conseguindo encantar o público. O português, no entanto, elogia a dedicação dos jogadores na busca pelo título.
- O Brasil é uma equipe lutadora, joga com o coração, todos os jogadores dão o máximo e isso é algo que respeito. Mas, na realidade, não praticam um futebol de qualidade, não tiram partido da qualidade de tantos bons jogadores que têm - explicou em declarações dadas ao site americano "Yahoo!".
Mou destacou a união dos jogadores como um dos principais fatores para que o time conquiste o título mundial e acha que eles estão sabendo honrar o desejo de todo o Brasil de vencer uma Copa em casa. A Seleção voltará a campo na próxima terça-feira, no Mineirão, em Belo Horizonte, para enfrentar a Alemanha, pelas semifinais. A decisão vai ser disputada no dia 13 de julho, no Maracanã.
- Não sou ninguém para criticar a filosofia deles, mas eles sabem o que estão fazendo e aquilo que querem. Penso que vão sagrar-se campeões do mundo. Respeito o fato de estarem mostrando que são um time e dando tudo pelo país deles - concluiu.
Fonte: G1

Patos 'comportados' atravessam calçada

Família de patos atravessa calçada em fila 'comportada' na Alemanha

Aves foram vistas em fila indiana na cidade de Offenbach.
Cena foi registrada pelo fotógrafo Frank Rumpenhorst


Família de patos foi clicada atravessando calçada em fila 'comportada' em Offenbach, na Alemanha (Foto: Frank Rumpenhorst, DPA/AP)Família de patos foi clicada atravessando calçada em fila 'comportada' em Offenbach, na Alemanha (Foto: Frank Rumpenhorst, DPA/AP)Fonte: G1

Ameaças de morte e racismo inundam contas de Zuñiga nas redes sociais

Lateral colombiano sofreu com as ameaças e os xingamentos após a lesão de Neymar
Lateral colombiano sofreu com as ameaças e os xingamentos após a fratura de Neymar
O lateral-direito colombiano Juan Camilo Zuñiga, responsável pela fratura de Neymar na terceira vértebra lombar, recebeu uma enxurrada de ameaças de morte e insultos racistas nas redes sociais após a partida contra a seleção brasileira.
Com o nome "Zuniga" entre os trending topics do Twitter, as mensagens com comentários abusivos contra o defensor do Napoli não paravam de chegar. Entre as menos ofensivas, algumas chamavam o colombiano de "monstro" ou o "maior vilão da história do futebol".
Ao mesmo tempo, algumas pessoas pediam calma aos mais exaltados e outras se revoltavam com os constantes xingamentos racistas e xenofóbicos.
Zuñiga afirmou após a partida que não teve a intensão de machucar Neymar. Ele se denfendeu dizendo que foi uma infelicidade e que o jogo estava duro também por parte do Brasil. Com a fratura, o atacante brasileiro não terá mais condições de atuar nesta Copa do Mundo.

Eloy Buono vem conquistando seu lugar no mercado da Fotografia e Moda

eloyQuando o assunto é criatividade, um dos nomes mais lembrados é o do fotógrafo Eloy Buono. Seu trabalho vem ganhando espaço por sua criatividade e estilo próprio em seus ensaios fotográficos.
Nascido em Santos, litoral de São Paulo, o Fotografo, Ator e Modelo Eloy Buono tem uma vasta ligação com a área artística. Iniciou sua carreira através da dança, participando de diversos eventos como B-Boy.
Aos 20 anos iniciou a Faculdade de Rádio e TV, possibilitando ao modelo atuar também atrás das câmeras e na produção Audiovisual. Colecionando mais de 20 Cursos técnicos em diversas áreas Eloy Buono tem um amplo e original olhar sobre tudo que produz. Em 2010, teve início sua carreira de modelo profissional. Participou de diversos testes e logo teve seu talento reconhecido, sendo convidado para desfilar em inúmeros eventos de moda do litoral paulista até mesmo do Brasil e Exterior.
Eloy Buono vem despontando como fotógrafo em suas produtoras, Estúdio Horus e Original CLick . Além de realizar ensaios fotográficos e Produções audiovisuais para modelos, esportistas, gestantes e crianças, vem oferecendo como diferencial ensaio fotográfico noturno e ensaio fotográfico neon, inéditos na Baixada Santista.
Confira as fotos deste super ensaio, que tiveram em destaque os atletas, Rafael Otero Rey, Nauac Rezende e Marcio Roland da equipe Flex Gym tendo como Mestre e mentor o Grande Atleta Sergio Gomes um ícone do esporte na região e que estão a todo vapor se preparando para os campeonatos Troféu Praia Grande, Expo Nutrition e o grande evento da região o Mister Santos.

Bruna Marquezine é flagrada chorando após fratura de Neymar

Bruna Marquezine é flagrada chorando após fratura de Neymar

Atriz assistiu à partida entre Brasil e Colômbia, nesta sexta-feira, 4, em um camarote na Arena Castelão, em Fortaleza.


Bruna Marquezine (Foto: Site EGO)Bruna Marquezine chora após saber de fratura
de Neymar (Foto: Ailton Ribeiro / EGO)
Não foram só os torcedores brasileiros que ficaram tristes com a saída de Neymar da Copa do Mundo Fifa 2014, após o jogador sofrer uma fratura na vértebra durante o jogo do Brasil contra a Colômbia, que aconteceu nesta sexta-feira, 4, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Bruna Marquezine, namorada do craque, também. Tanto que a atriz, que assistiu à partida no próprio estádio, foi flagrada chorando ao fim do jogo por um torcedor.
Segundo Aílton Ribeiro, que assistiu a partida na Arena Castelão, em Fortaleza, ele deixava o estádio  após o fim da partida, quando passou em frente a um dos camarotes do local e viu a atriz, acompanhada da cunhada, Rafaella Santos, aos prantos e falando ao celular - provavelmente, ao receber notícias sobre o estado de saúde de Neymar.
Ainda Aílton, Marquezine chorava muito e estava acompanhada de alguns seguranças. A atriz teria esperado até o final da partida para deixar o espaço, mesmo após Neymar ter sido atingido e deixado o campo em uma maca. O craque levou uma joelhada nas costas do colombiano Juan Zúñiga durante o segundo tempo do jogo entre Brasil e Colômbia, que disputavam uma vaga na semifinal da Copa. A seleção brasileira ganhou de 2 a 1.
Horas antes do jogo, Bruna passou por um sufoco no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, com um atraso em seu voo. Mas, mesmo assim, conseguiu chegar à capital cearense para ver o namorado jogar. No último jogo do Brasil, contra o Chile, Bruna também foi ao estádiosofreu quando o jogo foi para as cobranças de pênaltis. Também foi nesta partida que aconteceu o vídeo que virou sucesso na internet, de um torcedor que deixou a atriz brava ao filmá-la.
Bruna Marquezine (Foto: Site EGO)Bruna Marquezine é flagrada chorando em um camarote na Arena Castelão, em Fortaleza, por um torcedor (Foto: Aílton Ribeiro / EGO)Fonte: EGO

Argentina bate Bélgica e está na semifinal

Não teve gol de Messi em Courtois. Não teve sequer uma boa atuação do craque. Não teve futebol bonito. Mas quem se importa com isso na Argentina? Vinte e quatro anos depois, os hermanos estão em uma semifinal de Mundial. Esse jejum ficou para trás. E graças ao fim de outro. Depois de 83 dias, Higuaín marcou um gol. E bastou para que os argentinos fizessem 1 a 0 na Bélgica, neste sábado, no Estádio Nacional, em Brasília, pelas quartas de final da Copa do Mundo.
Assim que o árbitro apitou o fim do jogo, a festa foi de título no gramado. A série de frustrações em Copas incomodava - e muito. Para vencer, a Argentina nem precisou fazer tanto. Com um time extremamente competitivo, fez seu gol logo aos oito minutos e sentou em cima da vantagem. Defendeu como nunca neste Mundial. Zabaleta, Garay e Demichelis fizaram uma partida impecável, e não houve Hazard, De Bruyne ou Lukaku que sequer ameaçassem o gol de Romero. A Argentina, até então refém de Messi, mostrou que pode ser forte também no coletivo.
O triunfo desempatou ainda o confronto com a Bélgica em Mundias: 2 a 1. A outra vitória aconteceu há 28 anos, no México-1986, e a campanha terminou com título. Para repetir a história, faltam dois degraus. Agora, o compromisso é em São Paulo, quarta-feira, na Arena Corinthians, diante de Holanda ou Costa Rica.
A classificação argentina acabou com outro jejum. É a primeira vez desde 1970 que dois sul-americanos chegam à semifinal. Naquela ocasião, o Brasil bateu o Uruguai por 3 a 1.
Higuain Argentina gol Bélgica Mané Garrincha (Foto: Agência re)Higuaín comemora seu primeiro gol neste Mundial (Foto: Agência Reuters)
Higuaín desencanta, e Argentina comanda o jogo
Um primeiro tempo em que, com exceção da lesão de Di María, tudo deu certo para a Argentina. Passe errado que vira assistência, um rival excessivamente respeitoso, um Messi no padrão Messi e um gol logo cedo. Quando a bola estufou a rede de Courtois em bonito chute de Higuaín, aos oito minutos, a partida ficou à feição dos hermanos. Não somente pela vantagem, mas também por, enfim, conseguirem administrar a partida e não terem que atacar desesperados diante de uma forte retranca, como aconteceu nos quatro primeiros jogos.
Desde o início, o que se viu já era uma Argentina mais bem arrumada em campo. Com Biglia na vaga de Gago, os espaços no meio-campo foram mais bem ocupados, Mascherano não ficava sobrecarregado, e Messi e Di María podiam se soltar sem tanta preocupação defensiva. A Bélgica até que começou a partida bem também, mas foi castigada pelo excesso de confiança de seu capitão.
Kompany tentou sair jogando pelo meio, avançou até o grande circulo, mas esticou demais a bola e foi desarmado por Biglia. Messi ficou com a sobra e, marcado por três, fez o jogo girar. Di María tentou servir Zabaleta na direita, mas a bola desviou em Vertonghen e sobrou para Higuaín. Pipita emendou bonito e marcou seu primeiro gol  no Mundial. Fim de um jejum que já durava 83 dias.
Com forte poder ofensivo, a Bélgica até tentou sair para o jogo, mas parecia tímida, parecia respeitar demais a Argentina. Apagado, Hazard pouco incomodou, e a maioria das chegadas ao ataque acontecia com bolas aéreas. Messi, por sua vez, usava bem os espaços e descolou lindo passe para Di María nas costas de Kompany. Angel dominou, chutou e foi travado pelo zagueiro. Em seguida, caiu no chão. Último a se apresentar por causa da final da Liga dos Campões e depois de tanto correr na prorrogação com a Suíça, o corpo não aguentou, e a coxa virou problema. Enzo Pérez entrou em seu lugar.
Sem seu principal parceiro, Messi lutava quase que sozinho para criar no ataque. Os hermanos, no entanto, não tinham pressa e administraram a vantagem até a descida para o intervalo. Na arquibancada, brasileiros e argentinos duelavam no gogó, com direito até a gritos de apoio a Neymar.
Origi  e Garay argentina x belgica (Foto: Getty Images)Origi teve atuação apagada e goi anulado por Garay, um dos destaques argentinos (Foto: Getty Images)
Tempo passa, nada acontece. Vive a Argentina
No segundo tempo, o panorama da partida mudou pouco. A Bélgica se mandou para o ataque, mas a Argentina se defendia como não tinha feito nesta Copa ainda. Além da dupla de volantes marcadores, Demichelis mostrava que a opção de colocá-lo na vaga de Fede Fernández havia sido acertada. Diante de um meio-campo congestionado, os belgas apelavam para jogadas pelas laterais. Vertonghen jogava muito bem e acertou cruzamento na cabeça de Fellaini em lance de muito perigo.
A Argentina, por sua vez, seguia apostando no contragolpe. Messi não aparecia muito, mas Higuaín fazia a função de levar o time para o ataque. Primeiro, quase marcou em chute que desviou na zaga. Em seguida, arrancou bonito, colocou a bola entre as pernas de Kompany e acertou o travessão. Seria um golaço. Na arquibancada, a torcida gritava: "Olê, olê, olê, olá! Pipa, Pipa!".
Com Hazard pouco criativo, Marc Wilmots trocou a linha de frente belga. Entrou Lukaku, entrou Mertens, entrou Chadli. E nada acontecia além de chuveirinho. Faltando dez minutos, Sabella decidiu defender a vantagem. Trocou Higuaín por Fernando Gago, e a Argentina deixou o tempo passar. Só com Messi e Palacio na frente, os hermanos tinham a bola, tocavam de um lado para o outro e seguravam o placar.
No fim, Messi ainda teve chance de deixar sua marca e, enfim, superar Courtois depois de sete jogos. Não conseguiu. Gigante, o goleiro levou a melhor no mano a mano, já nos acréscimos. Mas não tem problema. A badalada e promissora geração belga fez sua parte no Brasil, mas volta para casa. Segue viva a Argentina.
messi argentina e Courtois bélgica mané Garrincha (Foto: Agência Reuters)Messi tenta, mas para em Courtois nos minutos finais do jogo no Mané Garrincha (Foto: Agência Reuters)Fonte: G1

Jairo agride Juliana e Guiomar

Jairo agride Juliana e Guiomar

Malandro perde a linha e briga feio com mulher e empregada


Jairo parte para cima de Juliana (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)Jairo parte para cima de Juliana (Foto: Felipe Monteiro/ TV Globo)
Jairo (Marcello Melo Jr.) já está furioso com as tentativas de Juliana (Vanessa Gerbelli) de monopolizar a guarda dos filhos, mas agora ele vai perder a cabeça. Cheio de ódio, o malandro parte para cima da mulher e de Guiomar (Jessika Alves), dizendo que Bia (Bruna Faria) não volta mais para a casa dela e que o seu lugar é na comunidade.

Laerte bate boca com Luiza ao vê-la abraçando André: 'Dá tempo de desistir'

Laerte bate boca com Luiza ao vê-la abraçando André: 'Dá tempo de desistir'

Rapaz apresenta Bárbara como sua namorada, recebe os parabéns da ex e acaba presenciando grosseria do flautista


Laerte se irrita com Luiza depois de vê-la abraçando André (Foto: Em Família/ TV Globo)Laerte se irrita com Luiza depois de vê-la abraçando André (Foto: Em Família/ TV Globo)
Bárbara (Polliana Aleixo), definitivamente, fisgou o coração de André (Bruno Gissoni). Com olhos só para a jovem, ele encontra Luiza (Bruna Marquezine) e conta que está namorando com a filha de Shirley (Vivianne Pasmanter): "Você sempre deu tanta força para a gente ficar junto, merece ser a primeira a saber oficialmente".

Juliana pressiona Guiomar e exige saber da relação entre Nando e Gorete

Juliana pressiona Guiomar e exige saber da relação entre Nando e Gorete

Ela quer explicações sobre empréstimo do advogado para a ex-empregada


Juliana pressiona Guiomar (Foto: Em Família/ TV Globo)Juliana pressiona Guiomar
(Foto: Em Família/ TV Globo)
Juliana (Vanessa Gerbelli) não consegue esquecer do comentário de Guiomar (Jessika Alves) sobre o empréstimo que Nando(Leonardo Medeiros) teria feito a Gorete (Carol Macedo), na época em que eram casados. A empregada fica assustada e tenta enrolar a dona de casa, mas Juliana exige saber a verdade.
Guiomar revela ligação entre Gorete e Nando (Foto: Em Família/ TV Globo)Guiomar revela ligação entre Gorete e Nando
(Foto: Em Família/ TV Globo)
Sem saída, Guiomar conta para a patroa que Gorete disse para ela que conseguiu comprar a casa com o dinheiro que Nando emprestou. A dona de casa quer saber mais, mas Guiomar enrola e fica nervosa.
O que mais Guiomar está escondendo? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar a partir deste sábado, dia 5 de julho. Saiba mais sobre o capítulo!
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Fonte: Gshow

Juliana descobre ligação suspeita entre Nando e Gorete

Juliana descobre ligação suspeita entre Nando e Gorete

Guiomar fala demais e acaba revelando que o patrão conseguiu dinheiro para a colega comprar casa


Juliana fica chocada com revelação de Guiomar (Foto: Em Família/ TV Globo)Juliana fica chocada com revelação de Guiomar
(Foto: Em Família/ TV Globo)
Gorete (Carol Macedo) já morreu, mas continua muito presente na vida de Juliana (Vanessa Gerbelli). Até agora, por meio de Bia (Bruna Faria) e Jairo (Marcello Melo Jr.), mas parece que Nando (Leonardo Medeiros) também andou escondendo algumas coisas da ex-mulher sobre sua relação com a antiga empregada.
Guiomar conta segredo de Gorete para Juliana (Foto: Em Família/ TV Globo)Guiomar conta segredo de Gorete para Juliana
(Foto: Em Família/ TV Globo)
Durante uma conversa com a patroa, Guiomar(Jessika Alves) acaba falando demais. "A Gorete sofreu muito. Eu é que sei, que ela me contava tudo. Adorava a senhora! O dia que saiu o empréstimo que o doutor Fernando conseguiu para ela, para ela comprar aquela casa, nossa! Ela ria, cantava, dançava, parecia uma criança de tanta felicidade", conta.
Juliana estranha a informação e questiona Guiomar, que percebe que falou demais e tenta disfarçar, sem sucesso. Ela é salva por Jairo, que chega e faz as duas pararem a conversa. O que será que existe por trás dessa história? Não perca a cena, prevista para ir ao ar neste sábado, dia 5 de julho. Saiba mais sobre o capítulo!
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Fonte: gshow

Clara sofre preconceito e joga bebida em homem

Clara sofre preconceito e joga bebida em homem

Mãe de Ivan se irrita em restaurante e não leva desaforo para casa


Marina pede para Clara se controlar, mas ela reage ao preconceito (Foto: Em Família / TV Globo)Marina pede para Clara se controlar, mas ela reage ao preconceito (Foto: Em Família / TV Globo)
Clara (Giovanna Antonelli) está feliz e contente à espera de Marina (Tainá Müller) em um restaurante quando um homem oferece champanhe para ela, deixando-a incomodada. Quando a fotógrafa chega, ele saca tudo e vai logo provocando. "É você o homem da relação? Chegou para defender a mocinha indefesa?", diz a Marina.

Musica tema da Copa do Mundo 2014 ( Grupo Revelação - Tá Escrito )

Avô e maior incentivador de Marcelo morre nesta madrugada

Marcelo, lateral-esquerdo da Seleção

Avô e maior incentivador de Marcelo morre nesta madrugada

Seu Pedro lutava contra um câncer e será enterrado na tarde deste sábado


Mais uma triste notícia atingiu a seleção brasileira após a classificação para a semifinal da Copa do Mundo depois da vitória por 2 a 1 contra a Colômbia. Além da lesão sofrida porNeymar, que o tirou do resto da competição, o lateral-esquerdoMarcelo soube da morte de seu avô Pedro Vieira da Silva Filho.

O avô é apontado como o maior incentivador da carreira de Marcelo como jogador de futebol. Seu Pedro, como era chamado, levava Marcelo aos jogos do Helênico, time de futsal, e mais tarde a Xerém, onde começou a treinar no Centro de Treinamento do Fluminense.

Seu Pedro lutava contra um câncer e morreu durante a madrugada deste sábado. Marcelo pode deixar a Granja Comary, em Teresópolis, onde a Seleção está concentrada, a qualquer momento para o enterro de seu avô nesta tarde.

Torcedor irrita Galvão Bueno ao dizer que Brasil irá perder para Alemanha

  • Reprodução/TV Globo
    Galvão Bueno se irrita com torcedor ao vivo; na imagem, momento em que o rapaz é entrevistado
    Galvão Bueno se irrita com torcedor ao vivo; na imagem, momento em que o rapaz é entrevistado
Logo após o término da partida entre Brasil e Colômbia, Galvão Bueno chamou as equipes da Globo espalhadas pelo Brasil inteiro. Durante entrada ao vivo, direto da Fan Fest de Cuiabá, no Mato Grosso, ao ser entrevistado, um torcedor gritou um palavrão e disse que o Brasil irá perder para Alemanha, o que irritou o principal narrador da emissora.
"O Brasil vai perder da Alemanha. Não vai ganhar essa porra, não", disse o torcedor, sem identificação. "Tem um bobo falando ali um monte de bobagem. Por que não fica em casa? Cada um tem direito a sua opinião, mas é uma coisa fora de hora", respondeu irritado Galvão. "Deve ter origem alemã", acrescentou Ronaldo. "Deve ser", devolveu Galvão.
O Brasil venceu a Colômbia por 2 a 1, com gols de Thiago Silva e David Luiz, no Castelão, em Fortaleza. Na semifinal, a Seleção de Luiz Felipe Scolari  irá enfrentar a Alemanha, que passou pela França, por 1 a 0, em jogo no Maracanã.
Antecedentes
Essa não foi a primeira vez que Galvão Bueno promove uma saia-justa com um torcedor ao vivo.
Em 2012, em amistoso entre Brasil e Bósnia, o narrador da Globo, visivelmente irritado, pediu que um torcedor que estava ao seu lado e tentava entrar à frente da câmera se acalmasse.
Ampliar

Brasil e Colômbia jogam no Castelão pelas quartas de final104 fotos

86 / 104
Ajoelhado no gramado do Castelão, David Luiz comemora gol e a vitória sobre a Colômbia por 2 a 1 Leia mais Flávio Florido/UOL