Buscar

01 julho 2014

Criança de 8 é atropelada CE 257 Capistrano na manhã do último domingo


Na manhã do último domingo, 29 de junho por volta das 11h ocorreu um atropelamento, na CE 257 município de Capistrano envolvendo uma criança uma garota de 8 anos de idade.
Segundo informações, colhidas pela polícia a mãe da criança relatou que a garota soltou sua mão e correu em direção à via, momento em que foi colhida m pela moto titan, vermelha, de placa OSC 8769, conduzida pelo senhor Antônio Marcos Brito da Silva 28 anos.
De imediato, juntamente com outras pessoas socorreu a vítima sendo levada para o hospital local e em seguida conduzida para o Hospital de Aracoiaba.
Mas infelizmente, por volta das 18:30h do domingo veio a Óbito.
Os pais reconhecem o fato como uma triste fatalidade, tirando a responsabilidade direta do condutor que deu depoimento na delegacia de Guaramiranga lamentando o ocorrido, pois o mesmo não teve a intenção de cometer o acidente. 


Informações Radialista Neto Rodrigues 

Gugu Liberato confirma volta para a Record em 2015

Gugu Liberato confirma volta para a Record em 2015

O apresentador produzirá duas atrações semanais em horário nobre na emissora a partir do primeiro trimestre de 2015

A Record divulgou nesta terça-feira, 1, que fechou um acordo para o retorno do apresentadorGugu Liberato à emissora a partir do primeiro trimestre de 2015.
Segundo o comunicado, a Record e a GGP Produções firmaram uma parceria para a produção de duas atrações semanais em horário nobre, ainda sem formato definido.
Leia o comunicado na íntegra:
A Record e a GGP Produções, do apresentador e empresário Gugu Liberato, informam que fecharam um acordo de produção conjunta de programas de televisão. A parceria tem como objetivo a produção de pelo menos duas atrações semanais a serem apresentadas em horário nobre. Nos próximos dias serão definidos os formatos e o conteúdo dos programas. As novas produções estreiam na programação da Record no primeiro trimestre de 2015.  
Gugu rompeu o contrato com a Record em junho de 2013 após sofrer cortes no orçamento em seu antigo programa na emissora. Seu salário era estimado em R$ 3,5 milhões por mês.
Um ano depois, o apresentador retornará para a emissora e deverá apresentar um reality show nas noites de terças-feiras e quintas-feiras. As gravações acontecerão na sede da GGP Produções, mas os custos serão arcados pela Record.
Antes de fechar o acordo, Gugu havia conversado com o SBT e a Band, mas não chegou a um consenso sobre o formato de programa que iria apresentar, nem o formato do negócio. Em recentes entrevistas, o apresentador mostrou-se cansado da guerra de audiência aos domingos e queria um novo dia para voltar ao ar na TV aberta brasileira.

Torne inesquecíveis seus momentos - Eloy Buono Modern Photography & Filming

© Eloy Buono Modern Photography & Filming ®



www.eloybuono.com


CURRÍCULO COMPLETO A BAIXO:


Meu nome é Eloy Buono, sou estudante de cinema e Audiovisual, Sou modelo e ator profissional com D.R.T. eu Atuo como Fotografo e cinegrafista, tenho experiências em Publicidades, Curtas metragens, Documentários, vídeo clipes, casamentos, editorias, ensaios, books fotográficos, em fim e trabalho com total profissionalismo e cautela.
INFORMAÇÕES/CONTATOS:


WHATSAPP/ LINE/WECHAT: 13-991030173




DRT: 0.037.996 – SP

CONTATOS: 13-991030173 - CLARO - 13- 991943384 – VIVO



PAGINA OFICIAL DE TRABALHOS EM FOTO E VIDEO - (FACEBOOK): https://www.facebook.com/ESTUDIOHORUS




FORMAÇÃO:



• Ensino médio completo
• Cursando ensino superior: CINEMA E AUDIOVISUAL- RADIO-TV (UNIMONTE)



EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL:



• LANZELOTTI ( PRODUÇÕES E EQUIPAMENTOS)



FUNÇÃO: Tecnico de Som e Luz
Instalação de equipamentos Audiovisual, Festas, Eventos, Shows , Edição de Video e Imagens, Produções musicais, CD’s, DVD’s, DJ- musical e DJ- visual entre outras funções Atuando como Free-Lancer.
SETOR: Lanzelotti Produções e Equipamentos
PERIODO: 2005 a 2007




• UNIMONTE- CENTRO UNIVERSITÁRIO MONTE SERRAT.



FUNÇÃO: Estagiário Audiovisual, atividades atribuídas à montagem e manutenção de multimídias, computadores, eventos, auditórios, iluminação, reuniões, convenções, impressões entre outras funções administrativas. SETOR: AUDIOVISUAL (UNIMONTE)
PERIODO: 2007 a 2008




• UNIMONTE- CENTRO UNIVERSITÁRIO MONTE SERRAT.



FUNÇÃO: Auxiliar Técnico de suporte T.I. Atividades administrativas, montagem de equipamentos, eventos e atendimento ao publico
SETOR: AUDIOVISUAL (UNIMONTE)
PERIODO: 2008 a 2009




• UNIMONTE- CENTRO UNIVERSITÁRIO MONTE SERRAT.



• FUNÇÃO: Auxiliar Técnico de suporte T.I Atividades 




Confira mais fotos no link abaixo

Convite - Arraiá da Quadrilha Liberdade (Redenção) em Aracoiaba

Canal do Ensino | Guia de Educação

Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação

Posted: 01 Jul 2014 06:00 AM PDT
Olá leitores do Canal do Ensino! A Universidade de Harvard concederá bolsas de estudo em doutorado nos Estados Unidos a candidatos brasileiros, através do Programa Ciência Sem Fronteiras. As...
Posted: 01 Jul 2014 05:30 AM PDT
Oi pessoal! Desde sua fundação, em 1968, a Editora Moderna tem o compromisso com a qualidade da educação brasileira. Assim, entre as ações desenvolvidas, mantém parcerias com entidades e organizações...

Lesão a faca CE 060 em Aracoiaba


Durante a madrugada do último domingo às 3:30h, na CE 060 Aracoiaba, três pessoas foram lesionadas a faca: a primeira vítima foi identificada como Antônio Eufrásio Costa, natural de Capistrano 64 anos. Residente na localidade de Encosta, o mesmo sofreu lesões no nariz, na orelha, na face e no braço.
A segunda vítima foi identificada como Maria José Rodrigues Costa, também de Aracoiaba 39 anos, residente em Bulandeira I. Ele lesionada no queixo, costas e pulmão. A terceira vítima foi um menor de iniciais F.L.S.S de 16 anos que sofreu lesão na panturrilha esquerda.
Segundo informações de populares o fato teria ocorrido no encerramento de uma festa realizada no estilo pancadão. Nenhuma das vítimas se pronunciou a respeito do episódio, o que gera especulações entre os curiosos. Os feridos foram socorridos para o hospital de Aracoiaba, já estabilizado Eufrásio foi transferido para o IJF centro em Fortaleza para cirurgia corretiva.

Com Informações do Radialista Neto Rodrigues.

Confira as principais datas do calendário oficial das eleições 2014

Confira as principais datas do calendário oficial das eleições 2014

Partidos têm de fazer em junho convenções para oficializar candidaturas. Primeiro turno será em 5 de outubro; segundo, em 26 de outubro.


JANEIRO
1
A partir desta data, é obrigatório o registro de pesquisas de opinião pública relativas às eleições de 2014 na Justiça Eleitoral. Fica também proibida a distribuição de bens, valores ou benefícios por parte da administração pública, exceto em casos de calamidade pública, estado de emergência ou programas sociais já em execução. Entidades nominalmente ligadas a candidatos ficam impedidas de executar ações sociais.

ABRIL
5
Técnicos indicados pelos partidos políticos, pela Ordem dos Advogados do Brasil e pelo Ministério Público poderão acompanhar fases de especificação e de desenvolvimento das urnas eletrônicas.
8
Data a partir da qual, até a posse dos eleitos, não é permitida revisão da remuneração dos servidores públicos que exceda a inflação do ano da eleição.

MAIO
7
Último dia para o eleitor requerer a inscrição eleitoral, a transferência de domicílio ou alterações em seu título; prazo final para o eleitor portador de deficiência solicitar sua transferência para seção eleitoral especial.
26
Data a partir da qual é permitida a propaganda intrapartidária sobre a indicação de seu nome, vedado uso de rádio, televisão e outdoor.

JUNHO
5
Último dia para Justiça Eleitoral enviar aos partidos a relação dos devedores de multa eleitoral, que embasará a expedição das certidões de quitação eleitoral.
10
A partir desta data, é permitida a realização de convenções para definir coligações e escolher os candidatos às eleições. Emissoras de rádio e TV passam a ficar proibidas de transmitir programa comentado ou apresentado por candidato.
30
Último dia para a realização de convenções para definir coligações e escolher os candidatos às eleições.

JULHO
1
A partir desta data, é proibida a veiculação de propaganda partidária gratuita e de propaganda política paga no rádio e na televisão. Emissoras ficam proibidas de dar tratamento privilegiado, ainda que em forma de reportagens, a candidatos.
5
Último dia para partidos e coligações apresentarem no TSE, até as 19h, pedido de registro de candidato. A partir desta data é proibido nomear, contratar ou de qualquer forma admitir, demitir sem justa causa, transferir ou exonerar servidor público exceto em casos de cargos comissionados ou de confiança. Os aprovados em concursos públicos homologados até 5 de julho podem ser nomeados. A partir da data também ficam vedadas a contratação de shows artísticos pagos com recursos públicos em inaugurações e a participação de quaisquer candidatos em inaugurações.
6
A partir desta data, será permitida a propaganda eleitoral. Os candidatos, os partidos políticos e as coligações poderão realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 8h às 24h. Também será permitida a propaganda eleitoral pela internet.
7
Prazo final para o eleitor portador de necessidades especiais que tenha solicitado transferência para seção especial comunicar suas restrições e necessidades.
12
Último dia para os candidatos, escolhidos em convenção, requererem seus registros perante o juízo eleitoral competente, até 19 horas, caso os partidos políticos ou as coligações não os tenham requerido.
14
Último dia para os partidos políticos constituírem os comitês financeiros. Também é o prazo final para qualquer candidato, partido político, coligação ou o Ministério Público Eleitoral impugnar os pedidos de registro de candidatos apresentados pelos partidos políticos ou coligação.
15
Data a partir da qual é possível pedir habilitação para votar em trânsito para presidente em qualquer cidade com mais de 200 mil habitantes.
27
Último dia para que os títulos dos eleitores que pediram o documento ou a transferência de domicílio estejam prontos.
31
A partir desta data, até o dia do pleito, o TSE poderá requisitar das emissoras de rádio e de TV até 10 minutos diários, contínuos ou não, para a divulgação de seus comunicados, boletins e instruções aos eleitores.

AGOSTO
1
Último dia para o juiz eleitoral anunciar a realização de audiência pública para a nomeação do presidente, primeiro e segundo mesários, secretários e suplentes que irão compor a mesa receptora.
6
Data em que será divulgado, pela internet, o primeiro relatório com recursos recebidos para financiamento da campanha.
12
Último dia para o juiz eleitoral realizar sorteio para a escolha da ordem de veiculação da propaganda dos partidos ou coligações no horário eleitoral.
19
Início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.
21
Último dia para pedir habilitação para votar em trânsito para presidente em qualquer cidade com mais de 200 mil habitantes. Data em que todos os registros de candidatos devem estar julgados.

SETEMBRO
3
Último dia para os candidatos, partidos políticos ou coligações substituírem a foto que será utilizada na urna eletrônica no dia da eleição.
5
Último dia para entrega dos títulos eleitorais resultantes dos pedidos de inscrição, alteração de dados ou de transferência de domicílio.
6
Data em que será divulgado, pela internet, o segundo relatório com recursos recebidos para financiamento da campanha.
10
Último dia para os partidos políticos, a Ordem dos Advogados do Brasil e o Ministério Público indicarem à Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Superior Eleitoral os técnicos que, como seus representantes, participarão da Cerimônia de Assinatura Digital e Lacração dos Sistemas a serem utilizados nas eleições de 2012.
15
Prazo para instalação da comissão de auditoria para verificação do funcionamento das urnas eletrônicas.
20
Data a partir da qual nenhum candidato, membro de mesa receptora e fiscal de partido poderão ser detidos ou presos, salvo em flagrante delito.
25
Último dia para o eleitor requerer a segunda via do título eleitoral dentro do seu domicílio eleitoral.
30
Data a partir da qual e até 48 horas depois do encerramento da eleição, nenhum eleitor poderá ser preso ou detido, salvo em flagrante.

OUTUBRO
2
Último dia para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.
3
Último dia para a divulgação paga, na imprensa escrita, e a reprodução na Internet do jornal impresso, de propaganda eleitoral.
4
Último dia para entrega da segunda via do título eleitoral.
5
Dia das Eleições. Horário de votação vai das 8h às 17h.
6
Data a partir da qual, depois de 24 horas do encerramento da votação (17 horas no horário local), será permitida a propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, entre as 8 e as 22 horas, bem como a promoção de comício ou utilização de aparelhagem de sonorização fixa, entre as 8 e as 24 horas, nos locais onde houver segundo turno. Será permitida também a promoção de carreata e distribuição de material de propaganda política.
7
Término do período, após às 17 horas, em que nenhum eleitor poderá ser preso ou detido.
9
Último dia para a Justiça Eleitoral divulgar o resultado provisório da eleição.
11
A partir desta data, nenhum candidato que participará do segundo turno de votação poderá ser detido ou preso. A exceção é em caso de flagrante. Início da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão, relativo ao segundo turno.
24
Último dia para a divulgação da propaganda eleitoral do segundo turno no rádio e na televisão. Também é o último dia para a realização de debate, não podendo estender-se além do horário de meia-noite.
25
Último dia para a propaganda política em comícios ou reuniões públicas, como carreatas, entre 8h e 22h.
26
Dia do segundo turno. Votação das 8h às 17h.
28
Término do período, após às 17 horas, em que nenhum eleitor poderá ser preso ou detido.

NOVEMBRO
4
Prazo final para o mesário que faltou à votação de 5 de outubro apresentar justificativa ao juízo eleitoral.
25
Último dia para a retirada da propaganda eleitoral; prazo para candidatos que concorreram no 2º turno encaminharem à Justiça Eleitoral as prestações de contas; prazo para o mesário que faltou à votação de 26 de outubro apresentar justificativa.

DEZEMBRO
4
Último dia para o eleitor que não votou no 1º turno apresentar justificativa.
11
Publicação do julgamento das contas dos candidatos eleitos.
19
Último dia para a diplomação dos eleitos.
26
Último dia para o eleitor que não votou no 2º turno apresentar justificativa.
Fonte: Tribunal Superior Eleitoral (TSE)

Veja 10 comunidades para lembrar do Orkut, que vai 'morrer' em setembro

Veja 10 comunidades para lembrar do Orkut, que vai 'morrer' em setembro. Rede social terá atividades encerradas em 30 de setembro pelo Google. Site chegou a ser maior que o Facebook no Brasil.

Orkut, o que dizer dessa rede social que, apesar de conhecermos há tanto tempo, continuamos a gostar pacas? O site que ensinou o brasileiro a lidar com redes sociais vai "deixar de existir"como o conhecemos a partir de 30 de setembro deste ano, conforme informou o Google nesta segunda-feira (30).
Para deixar que o Orkut fale por ele mesmo, o G1 separou dez comunidades que dão uma ideia de como era a vida no site dos depoimentos, "scraps" e grupos de discussão.
Comunidade do Orkut "Eu odeio acordar cedo" (Foto: Reprodução/Orkut.com)Comunidade do Orkut 'Eu odeio acordar cedo'
(Foto: Reprodução/Orkut)
1) 'Eu Odeio Acordar Cedo'
(6.106.958 membros)
Quando o Orkut era a maior rede social do Brasil, deixando o Facebook em um distante segundo lugar, o hábito de acordar cedo já não tinha muitos fãs. Como o despertar com as galinhas continua não sendo uma atividade que arrebata multidões, "Eu Odeio Acordar Cedo"ainda é uma das comunidades que possui mais membros. O Garfield, na imagem de exibição, tem seu charme e ajudou a fazer a fama do grupo de sonolentos.

Comunidade do Orkut "Eu amo chocolate!" (Foto: Reprodução/Orkut.com)Comunidade do Orkut 'Eu amo minha mãe!' (Foto:
Reprodução/Orkut)
2) 'Eu amo minha MÃE!'
(4.571.629 membros)
No Orkut, todo dia é Dia das Mães. Uma das poucas unanimidades na rede social repleta de discussões calorosas – ainda que nem tão edificantes assim – "Eu amo minha MÃE!"reúne todos aqueles que não têm vergonha de dizer ao mundo o que fariam por sua progenitora ou de responder à enigmática pergunta: "Você gosta da sua mãe?". Para os pais não ficarem enciumados, há a "Eu AMO o meu PAI!", com 2.462.596 membros.

Comunidade do Orkut "Deus me disse: desce e arrasa!" (Foto: Reprodução/Orkut.com)Comunidade do Orkut 'Deus me disse: desce e
arrasa!' (Foto: Reprodução/Orkut)
3) 'Deus me disse: desce e arrasa!' 
(3.537.664 membros)
As descrições de algumas comunidades no Orkut nem sempre deixam claro qual é o teor da discussão que deve se desenrolar por lá. Não é o caso de "Deus me disse: desce e arrasa!": "Você já se perguntou quão privilegiadas são as pessoas que te conhecem?" Se os membros concordam? Uma das usuárias abriu um tópico para narrar o episódio em que perguntaram a ela quais eram os motivos para participar da comunidade. "Isso é tipo de comunidade de gente que se acha", disseram. "Se acha, não. 'Se tem certeza' (sic)", respondeu.

Comunidade do Orkut "Te incomodo? Que peeena!”. (Foto: Reprodução/Orkut.com)Comunidade do Orkut 'Te incomodo? Que
peeena!' (Foto: Reprodução/Orkut)
4) 'Te incomodo? Que peeena!'
(4.288.293 membros)
Não adianta reclamar dos membros desse grupo de discussão. Ao entrar na comunidade, você é avisado. Ao melhor estilo "Vem comigo ou vai com Deus", os mais de 4,2 milhões de usuários que pertencem à "Te incomodo? Que peeena!" são precursores do hit "Beijinho no ombro", de Valesca Popozuda. São "felizes, bem sucedidos e cuidam de suas próprias vidas", como diz a descrição do grupo. Em 2012, quando o Orkut já não incomodava o Facebook tanto assim, a comunidade tentou se bandear para a rede social rival. Até agora, não repetiu o feito. Que pena.

Comunidade do Orkut "Eu amo chocolate!”. (Foto: Reprodução/Orkut.com)Comunidade do Orkut 'Eu amo chocolate!' (Foto:
Reprodução/Orkut)
5) 'Eu amo chocolate!' (3.615.011 membros)
As confissões esquecidas de muitos chocólatras arrependidos ainda devem estar registradas nessas páginas. Apesar de o fórum da comunidade "Eu amo chocolate!" ter sido tomado por tópicos de jogos, ainda há espaço para questionamentos polêmicos como "Chocolate ou sexo? Defenda o seu preferido!", "Sonho de Valsa" e "Para quem você daria o último Bis da Caixa". Se estiver de dieta, é bom evitar.

Comunidade do Orkut "Amigos também dizem eu te amo" (Foto: Reprodução/Orkut.com)Comunidade do Orkut 'Amigos também dizem eu te
amo' (Foto: Reprodução/Orkut)
6) 'Amigos também dizem EU TE AMO'
(3.342.891 membros)
O Orkut também tem espaço para que o amor entre amigos seja reconhecido – além do amor pela mãe, pai, chocolate e por aí vai. E amor, cada um entende de um jeito. Se por um lado, o moderador da comunidade prega "se hoje você pode falar ao verdadeiro amigo aquela palavra mágica, porque esperar para depois?"; por outro, os membros propõem "se eu te agarrar, você me beija ou me bate" ou "a toalha caiu, você espia, corre ou agarra?". Apesar da aparente dissonância, há espaço para amizade verdadeira. A descrição mais parece um "até logo" ao amigo Orkut: "Um dia, a maioria de nós irá se separar. Sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora de todos amigos que passaram e deixaram saudade".

Comunidade do Orkut “Não fui eu, foi meu Eu lírico”. (Foto: Reprodução/Orkut.com)Comunidade do Orkut 'Não fui eu, foi meu Eu lírico'
(Foto: Reprodução/Orkut)
7) 'Não fui eu, foi meu Eu lírico'
(86.820 membros)
Essa é para quem tem poesia na alma e uma boa desculpa para tudo na ponta da língua. Eis a arte em seu estado puro: "Passou a mão na bunda da gostosa e arrumou encrenca com o gorila que a acompanhava? Quebrou o vaso de turmalina da sua avó? Tropeçou no fio do respirador artificial que mantinha seu priminho vivo e acabou matando a criança? Não se preocupe, é só culpar a poesia inerente a todo ato humano!"

Comunidade do Orkut “Lutar Sempre! Desistir? Nunca!” (Foto: Reprodução/Orkut.com)Comunidade do Orkut 'Lutar Sempre! Desistir?
Nunca!' (Foto: Reprodução/Orkut)
8) 'Lutar Sempre! Desistir? Nunca!'
(2.169.425 membros)
Reunindo alguns dos mais persistentes usuários, os membros dessa comunidadeprovavelmente lutarão até o fim do Orkut. Repletos de histórias de superação, alguns dos tópicos da comunidade são um passo-a-passo para quem está na pior e não sabe como virar o jogo. "É possível realizar o seu sonho, sim. Você é capaz", diz a descrição da comunidade para quem acredita e luta "por tudo aquilo que você quer e deseja".

Comunidade do Orkut “Sou legal, ñ tô te dando mole”. (Foto: Reprodução/Orkut.com)Comunidade do Orkut 'Sou legal, ñ tô te dando
mole' (Foto: Reprodução/Orkut)
9) 'Sou legal, ñ tô te dando mole'
(1.520.489 membros)
Se você é daqueles para quem é muito difícil ser apenas educado sem causar sempre a impressão errada, essa comunidade possui pessoas que acham ter o mesmo problema. As discussões ajudarão a calibrar as conversas para que ninguém ouça "eu te amo" quando você disser "bom dia". Um exemplo? O tópico: "Descubra a impressão que você deixa". Afinal, como fiz a descrição, "não é um saco quando você é legal com alguém, a pessoa já pensa que você tem segundas intenções, começa a te tratar diferente e fica até 'se achando'?".

Comunidade do Orkut “Odeio esperar resposta no MSN”. (Foto: Reprodução/Orkut.com)Comunidade do Orkut 'Odeio esperar resposta no
MSN' (Foto: Reprodução/Orkut)
10) 'Odeio esperar resposta no MSN'
(1.281.620 membros)
Essa é a comunidade para lembrar que tudo que é bom pode acabar ou se transformar em algo diferente. Assim como deixaram de circular em abril de 2013 as respostas do bate-papo MSN, que mais de 1 milhão de pessoas ainda odeia esperar, a partir do dia 30 de setembro, não serão mais publicados no Orkut nenhum recado com imagem da Hello Kitty, nenhum tópico com jogos do tipo "Beija ou passa" e nenhum depoimento. No caso do MSN, a Microsoft migrou os os usuários para o Skype. Com o fim do Orkut, seus membros poderão entrar para o Google+. Calma, não é o fim do mundo.

Comunidade do Orkut “Anão vestido de palhaço mata 8”. (Foto: Reprodução/Orkut.com)Comunidade do Orkut 'Anão vestido de palhaço
mata 8' (Foto: Reprodução/Orkut)
Bônus
11) 'Anão vestido de palhaço mata 8'
(81.600 membros)
Mea culpa jornalístico da lista, a comunidadebônus é dedicada "às manchetes que por si só já valem mais do que a notícia toda".
Fonte: G1