Buscar

26 junho 2014

Marquezine entra no time de beldades da Copa segundo jornal espanhol

Bruna Marquezine, Irina Shayk e Shakira - trio de mulheres de atacantes da Copa que batem um bolão (Foto: TV Globo, Sport Illustrated e Divulgação)
Bruna Marquezine foi destaque no site El Balón Rosa, da revista espanhola Sport, que retrata o lado feminino da Copa do Mundo. A atriz foi selecionada entre outras mulheres de jogadores que batem um bolão - no total, obviamente, são 11 em campo. Se por aqui elas são chamadas 'maria-chuteiras', a imprensa internacional é um pouco mais carinhosa e costuma usar WAG, no inglês Wives and Girlfriends (Mulheres e Namoradas, detalhe, de esportistas de alto nível - diz a definição). O termo foi criado durante a Copa da Alemanha, em 2006, para se referir ao grupo encabeçado pela mulher de David Beckham, Victoria, ao lado das mulheres de Steven Gerrard (Alex Curran), Ashley Cole (Cheryl Cole) e Joe Cole (Zucker Caryl), entre outras.

  •  
O gráfico feito pelo site El Balón Rosa (Foto: Reprodução El Balón Rosa)
O site fez um gráfico com as 11 mulheres selecionadas por eles, com destaque para Bruna Marquezine, a namorada mais famosa de um jogador brasileiro, Neymar, e Sara Carbonero(mulher do goleiro Iker Casillas, da Espanha), Pilar Rubio (mulher de Sergio Ramos, jogador do Real Madri e Shakira (de Gerrard Pique, da Espanha) formando o trio de estrelas. O site também citou a mulher do holandês Wesley Sneijder, a espanhola Yolanthe Cabau; Evangelina Anderson, mulher de Martín Demichelis, da Argentina; Antonella Rocuzzo, de Lionel Messi; e com destaque quase absoluto, a russa Irina Shayk, a bela namorada do português Cristiano Ronaldo; Sarah Brandner, do alemão Bastian Schweinsteiger; Ann Kathrin, também do alemão Mario Götze; e Melissa Satta, do jogador de Gana Kevin Prince Boateng, que é ex do italiano Christian Vieri.
Sara Carbonero - a mulher de Casillas é praticamente unanimidade  (Foto: Getty Images)
Melissa Sata e Pilar Rubio - as mulheres de Kevin Prince Boateng e Sergio Ramos (Foto: Reprodução Sport Illustrated e Divulgação)

Tasso desistiu de sair candidato ao Senado, diz revista


Tasso desistiu de sair candidato ao Senado, diz revista

Segundo a coluna, o ex-senador já teria comunicado o partido que não deseja concorrer ao Congresso
O ex-senador Tasso Jereissati (PSDB) teriadesistido de sair candidato ao Senado na chapa com Eunício Oliveira (PMDB). A informação é da coluna Painel Online, da revista Veja, e surge logo após o peemedebista comunicar a cúpula nacional do PT sobre possível aliança dele com tucanos no Ceará.
De acordo com a coluna, Tasso permanece cotado para ser candidato à vice do senador Aécio Neves (PSDB-MG), mas teria comunicado que não quer concorrer a uma cadeira no Congresso. Tasso preferiria participar da campanha nacional do partido.

Apesar da desistência, conforme informa a publicação, o PSDB permaneceria em coligação com o PMDB em terras cearenses.

Bom Gosto Confeitaria e Padaria - Confira nossos produtos


Encomendas
Aceitamos encomendas de tortas, doces, sobremesas, salgados e Cestas de café da manhã, disponibilizamos atendimento personalizado pelos nossos telefones.

Faça sua encomenda pelos fones 
(85) 9691 0988 (85) 9773 2374


Salgados Tradicionais
  • Barquete
  • Bombinha de atum 
  • Cachorrinho folhado 
  • Coxinha
  • Croissant de goiabada 
  • Croissant de presunto e queijo
  • Croquete 
  • Empada de frango 
  • Empada de palmito 
  • Empada de queijo 
  • Empada de tomate seco com ricota 
  • Mini pão de queijo
  • Pastel caseiro (c/ carne e azeitona) 
  • Pastel de forno (c/ carne e azeitona)
  • Pastel de forno (frango c/ catupiry)
  • Pastel suíço 
  • Risoles de frango


Salgados para eventos

Salgados Diversos

Torta Fria

Tortas Especiais

Tortas Doces Diferenciadas

Tortas Abertas

Confira nossas ofertas e produtos 
Curta nossa Fan Page no Facebook

Bom Gosto Confeitaria e Padaria

28° Festival Junino de Baturité - Programação 3ª noite



28º Festival Junino de Baturité 
(3ª Noite)

Programação 26/06/2014

Grupos Confirmados:
  • Sttilo Junino (Itatira)
  • Explosão Junina (Vazantes/Aracoiaba)
  • Estação da Luz (Guaiúba)
  • Cumade Maria (Caucaia)
  • Junina Terra Nossa (Santa Quitéria)
  • Arraiá da Liberdade (Redenção)



28° Festival Junino de Baturité - 2ª noite











Veja mais fotos

Fotógrafo brinca com corpos e cria imagens, para muitos, inusitadas

Obra do artista Nico FerrandoObra do artista Nico Ferrando
Meninos têm pênis e meninas têm vagina. É assim que uma criança explica a diferença entre homens e mulheres no filme "Um Tira No Jardim de Infância". Sinto informar, mas as coisas não são tão simples assim. Existe a identidade de gênero e todo mundo pode se identificar com tudo.
O fotógrafo argentino radicado em Nova York, Nico Ferrando, resolveu brincar com esses conceitos e manipulou suas fotos para criar corpos diferentes do que a visão convencional espera na série “Me and my husband/My whife and me”.

Ainda não entendeu direito? Resumidamente, é assim:
  • Pensando no sexo biológico de maneira binária, todo mundo nasce com pênis ou vagina. Isso é o sexo biológico, mais nada.
  • Identidade de gênero é a forma como você se sente. Você pode ter um pênis e se sentir uma mulher. Seu sexo biológico pode ser diferente da sua identidade de gênero.
  • Orientação sexual diz respeito a atração romântica e sexual. Ela não tem ligação nenhuma com seu sexo biológico ou identidade de gênero, é algo totalmente independente. Você pode nascer com vagina, identificar-se como homem e sentir-se atraído por mulheres. Ou homens. Ou por ninguém.
Respeitar o outro é aceitar que a identidade de gênero seja mais importante do que o sexo biológico, afinal, somos construções sociais e, no fim das contas, importa mais como você se relaciona com o mundo ou o que tem entre as pernas?

Colombiana gostosa mostra exuberância em ensaio sensual

Colombiana Andrea Calle posou para ensaio sensual em homenagem à copa do mundo  e vestida com o uniforme da seleção colombiana. Veja as fotos abaixo:







FONTE:
http://www.vitrinesantaluzia.com/2014/06/colombiana-gostosa-mostra-exuberancia.html

Canal do Ensino | Guia de Educação‏

Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação

Posted: 26 Jun 2014 06:20 AM PDT
Oi pessoal! Tirar nota máxima na prova de redação do Enem é muito difícil e não existe uma fórmula que garanta um bom resultado. Mas algumas práticas são sempre citadas por quem chega lá. Manter-se...
Posted: 26 Jun 2014 06:00 AM PDT
Olá pessoal! O mercado de eventos está passando por algumas mudanças significativas nos últimos cinco anos. Empresas internacionais estão investindo cada vez mais no Brasil, justamente porque o país...
Posted: 26 Jun 2014 05:30 AM PDT
Olá leitores! Melhor que saber quais são os “1001 discos pra ouvir antes de morrer”, é poder ouvir todos eles, online. O livro de Robert Dimery é “sonorizado” pela rádio romena 3 Net que...

Suárez leva maior gancho da história das Copas: nove jogos após mordida

Suárez leva maior gancho da história das Copas: nove jogos após mordida

Atacante não joga mais no Mundial e está banido por quatro meses de qualquer 
atividade ligada ao futebol. Suspensão vale a partir do jogo contra a Colômbia

Luis Suárez surpreendeu o mundo do futebol ao voltar aos gramados menos de um mês após operar o joelho. Em um período menor ainda, ele jogou por terra a chance pela qual lutou de forma tão árdua. A mordida em Chiellini no confronto com a Itália acarretou uma suspensão por nove jogos, além de ser banido por quatro meses de qualquer atividade ligada ao futebol. É o maior gancho da história da Copa do Mundo. O "recorde" anterior era do italiano Mauro Tassotti, suspenso por oito partidas por ter quebrado o nariz de Luis Henrique, da Espanha, em 1994.

O atacante terá de cumprir os nove jogos de suspensão em jogos da seleção uruguaia, o que deve tirá-lo até de jogos da Copa América de 2015. De acordo com a chefe de comunicação da Fifa, Delia Fischer, após os quatro meses Suárez poderá disputar amistosos com a seleção e atuar normalmente pelo Liverpool, seu clube na Inglaterra. As transferências, entretanto, não são afetadas por esse banimento por quatro meses.

Fora da Copa do Mundo, o jogador uruguaio pode recorrer. Porém, de acordo com o artigo 124 do Código Disciplinar da Fifa, o efeito suspensivo do recurso só é aplicável ao pagamento da multa de 100 mil francos suíços (cerca de R$ 250.000). A punição já vale para a partida das oitavas de final, entre Uruguai e Colômbia, sábado, no Maracanã. O Comitê Disciplinar enquadrou o jogador nos artigos 48 (conduta antidesportiva) e 57 (comportamento ofensivo e fair play) do código.  O afastamento de qualquer atividade relacionada ao futebol por quatro meses é regulada pelo artigo 22 do Código Disciplinar.
Chiellini Suarez italia x uruguai (Foto: Reuters)Chiellini reclamou com árbitro, mas Suárez não foi expulso durante o jogo entre Itália e Uruguai (Foto: Reuters)


O lance da mordida em Chiellini aconteceu aos 35 minutos do segundo tempo. Depois de cruzamento na área, Suárez fingiu que disputaria a bola com o zagueiro, mas mordeu o ombro esquerdo do italiano. O árbitro mexicano Marco Rodríguez nada viu e não puniu o uruguaio.

Essa não é a primeira vez que Luis Suárez está envolvido em um caso de mordida em um companheiro de profissão. Quando ainda jogava pelo Ajax, da Holanda, o uruguaio mordeu o atacante Bakkal, do PSV, em 2010. No ano passado, o jogador do Uruguai repetiu o ato jogando pelo Liverpool contra o zagueiro sérvio Ivanovic, do Chelsea. Por ser reincidente, pegou dez jogos de suspensão. Todos os casos anteriores foram levados em consideração para a aplicação da pena.

- Esse comportamento não pode ser tolerado em nenhuma competição, muito menos na Copa, com os olhos do mundo voltados para a competição - afirmou Claudio Sulser, presidente do comitê disciplinar da Fifa, em comunicado lido no briefing diário promovido pela Fifa no auditório do Maracanã.
De acordo com o jornal uruguaio "Ovación", a estratégia de defesa dos uruguaios baseou-se na argumentação de que não houve mordida, mas apenas um choque casual de jogo, sem poder precisar exatamente se no ombro, na nuca ou no pescoço do defensor italiano. Além disso, a defesa sugeriu que o defensor italiano já tinha uma lesão no ombro. 
Ainda segundo a publicação uruguaia, foram apresentados vídeos, fotos e textos jurídicos para defender o jogador, que ficou em Natal e não deu qualquer tipo de declaração. Já o diário “El Observador” informou que uma carta de 17 páginas foi apresentada ao tribunal.

Nada disso, porém, serviu para convencer o comitê formado por 19 integrantes, muitos deles de países sem grande tradição no futebol. O presidente é o suíço Claudio Susler, o vice é Kia Tong Lim, de Singapura. E os demais são de Venezuela, Paraguai, Congo, Estados Unidos, África do Sul, Argélia, Eslovênia, Irlanda do Norte, Tonga, Equador, Panamá, Ilhas Cayman, Ilhas Cook, Paquistão, Suécia e Austrália.
Fonte: G1

João Paulo Ricardo Oliveira - Destaque do Aracoiaba News

João Paulo Ricardo Oliveira

Nome Completo: João Paulo Ricardo Oliveira 

Data de Nascimento: 15/04/1985

Formação: Administração

Cidade de Nascimento: Fortaleza

Naturalidade: Brasileiro Nato

Sexo: Masculino

Ocupação principal: Chefe de Gabinete


Estado Civil: Casado



Há 13 anos no mundo da mídia musical, tendo como nome artístico JOÃO PAULO OLIVER, tendo como base MPB, o mesmo atua levando sentimentalismo apaixonante.
Também atua como Chefe de Gabinete na atual gestão do Prefeito Antônio Cláudio, o jovem destaca-se por seu desempenho e profissionalismo na administração "Aracoiaba, Uma Cidade de Todos".




Policiais assistem a filme adulto na internet enquanto prisioneiro morre de ataque cardíaco em cela ao lado

Um preso acabou falecendo por conta da negligência dos policiais em plantão. O homem sofria ataque cardíaco na cela em que estava enquanto os oficiais assistiam a filme adulto pela internet.
Lloyd Butler, de 39 anos, havia sido preso por um delito relacionado com álcool. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Stechford, em Birmingham, na Inglaterra.
O homem deveria ter sido levado a um hospital por conta de seu estado, mas acabou parando em uma cela. Câmeras de vigilância mostraram o momento em que o homem cai sofrendo parada cardíaca enquanto, em outra sala, os policiais assistem a conteúdos para maiores.
A vítima acabou falecendo três horas mais tarde.
Policiais vendo filme adulto
Policiais foram flagrados assistindo a filmes adultos enquanto prisioneiro sofria ataque cardíaco em cela ao lado.
A morte de Butler ocorreu em agosto de 2010, mas somente agora as investigações vieram a público. Dois membros da polícia receberam advertências por escrito, e um terceiro teve que passar por um tipo de formação complementar.
O vídeo abaixo mostra o momento do ocorrido:
Fonte: Metro

Hora do Riso - Ganhe agora mesmo duas cadeiras atrás do Gol do Brasil


================>

Todo mundo com os dentes do Suárez









Tamanho não é documento. Já o diâmetro...

Tamanho não é documento. Já o diâmetro...

Pesquisa revela que para sexo casual mulheres preferem pênis caprichados na circunferência
As preferências femininas: pênis mais grosso para o sexo casualReprodução/Pinterest
Um estudo, realizado pelo Laboratório de Fisiologia Sexual e Neurociência Afetiva (SPAN) da Universidade da Califórnia em Los Angeles (e ainda não publicado em um periódico científico), revela que para uma noite de aventuras, não é comprimento do pênis que interessa às mulheres, mas sim sua circunferência. A pesquisa, feita com 41 mulheres, entregou 33 réplicas feitas com uma impressora 3D, com tamanhos entre 10,16 cm de comprimento e 6,35cm de circunferência e 21,60 cm de comprimento e 17,78 cm de circunferência. Elas deveriam dizer qual escolheriam para uma aventura passageira, e aquele que preferiam ter como parceiro de longo prazo.

Para o sexo casual, as mulheres escolheram modelos de pênis de circunferência um pouco maior, em média, do que escolheram para seus relacionamentos de longo prazo. O comprimento não variou e os pênis com 16,5cm de comprimento, em média, foram os vencedores.
Segundo a pesquisadora Shannon Leung, estudante de biologia na Universidade da Califórnia em Los Angeles que apresentou os resultados do estudo no mês passado na reunião da Associação de Ciência Psicológica, em San Francisco, "um pênis mais grosso pode levar o clitóris para mais perto da vagina durante a relação sexual, algo que pode ajudar a produzir o orgasmo". Por outro lado, um pênis mais comprido pode provocar dor cervical. Este foi o primeiro estudo sobre o tema a usar modelos de pênis criados com impressora 3D, de modo que as mulheres podiam manuseá-los.
Fonte: R7

Contra o Chile, Neymar estreia chuteira exclusiva de R$ 1,2 mil

Contra o Chile, Neymar estreia chuteira exclusiva de R$ 1,2 mil

A patrocinadora Nike reeditou as chuteiras que o craque usava aos 12 anos

Chuteira Neymar
.
Exibir galeria
Neymar estreia as chuteiras diante do Chile
Três partidas, quatro gols. Essa é a boa fase de Neymar pela Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo. Para aqueles que acreditam que 'time' que está bom não se mexe, a novidade nos pés do artilheiro não vai agradar muito. Isso porque o craque vai usar, a partir das oitavas de final, diante do Chile, uma nova chuteira: dourada, exclusiva, e no valor de R$ 1,2 mil.
A patrocinadora Nike reproduziu um modelo reeditado das chuteiras do craque aos 12 anos. Quando criança, Neymar sonhava em ter chuteiras douradas e por isso pintava os calçados com spray. Além disso, ainda para marcar época e homenagear o artilheiro, a palmilha da chuteira terá um desenho de spray.
"O maior desafio foi conseguir um tom de ouroperfeito que fique com a aparência de que foipintada com spray", explicou o diretor de designda Nike, Denis Dekovic.
A chuteira é exclusiva e segue o mesmo padrão da que Neymar vinha usando: feita sob medida e moldada para os seus pés. Os últimos modelos têm dado sorte. E a torcida brasileira torce para que os novos pares continuem dando.
O próximo desafio do Brasil, quando Neymar vai estrear as chuteiras, acontece nesta sábado, às 13h, no Mineirão. A Seleção enfrenta o Chile pelas oitavas de final da Copa do Mundo.
Venda:
Enquanto a original fica apenas nos pés do craque, as réplicas da chuteira serão vendidadas por R$ 1,2 mil a partir do fim do mês.

Garoto fica preso em estátua de vagina na Alemanha

Reprodução
Markus Mozer, funcionário do Corpo de Bombeiros de Tübingen, na Alemanha, confirmou que um estudante intercambista dos EUA ficou preso dentro de uma estátua gigante de uma vagina.

O aluno tentava escalar a escultura quando escorregou e acabou ficando com as pernas presas no vão. Os amigos, então, chamaram os bombeiros para tirá-lo de lá.

Após cerca de uma hora, o estudante que não teve seu nome divulgado foi retirado do local. A estátua, feita pelo artista peruano Fernando de la Jara.

Sunga utilizada por Neymar volta a ser alvo da Fifa

Neymar após a partida contra Camarões
A roupa de baixo de Neymar voltou a causar polêmica no meio do futebol. Após a vitória do Brasil diante de Camarões, o astro deixou à mostra uma sunga com as cores da bandeira brasileira, presente da marca Blue Man. A Fifa, agora, investiga se o craque quebrou as regras de marketing da entidade.
A federação tem regras que proíbem a utilização de equipamento com mensagens políticas ou religiosas, além de slogans publicitários. Como todos os jogadores da Seleção receberam o presente da Blue Man, que afirma não se tratar de uma peça comercial, Neymar dificilmente será punido.

O código de conduta da Fifa sobre marketing é acessível apenas a entidades afiliadas e atletas, o que torna impossível a análise do fato.

Durante partida do Barcelona na Liga dos Campeões deste ano, Neymar deixou à mostra sua cueca da Lupo, uma de suas patrocinadoras. Á época o jogador foi advertido, sem maiores punições.

Luiza usa André para provocar Laerte

Luiza usa André para provocar Laerte

Jovem discute com o noivo e acaba se aproveitando do ex para alfinetá-lo


A jovem puxa André para dançar (Foto: Em Família/TV Globo)Luiza puxa André para dançar
(Foto: Em Família/TV Globo)
Laerte fica louco de ciúmes de Luiza  (Foto: Em Família/TV Globo)Laerte fica louco de ciúme de Luiza
(Foto: Em Família/TV Globo)
Luiza (Bruna Marquezine) consegue arrastarLaerte (Gabriel Braga Nunes) para a festa da faculdade. No entanto, o músico deseja ir embora logo após chegar. “Estou detestando tudo aqui”, avisa. O problema é que Luiza está amando a festa e provoca o noivo ao discutir com ele: “Olha ali o André (Bruno Gissoni). Ele adora dançar...”, diz a jovem, indo em direção ao ex-namorado.
Em um impulso, Luiza puxa André: “Vamos dançar, Dé? Vem!”. O estudante acaba embarcando na proposta todo animado e deixaBárbara (Polliana Aleixo) atônita vendo a cena. Ela não acreditando naquilo! Laerte também detesta e já se levanta irritado.