Buscar

24 junho 2014

Dicionário do sexo: entenda os termos mais picantes

Dicionário do sexo: entenda os termos mais picantes

Espanhola, beijo grego, 69... você sabe o que significa tudo isso?

por Redação

Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.
Quando o assunto é sexo, existe uma infinidade de posições, práticas e carícias diferentes para dar prazer à mulher e ao homem. Algumas delas têm nome especial, como o mais famoso 69 (meia nove) ou os exóticos beijo grego e espanhola. E você, sabe o que tudo isso significa? Acabe com as dúvidas de uma vez por todas!

Espanhola

Você sabe o que é fazer uma espanhola? Essa prática também pode ser chamada tecnicamente de coito intermamário e consiste em estimular o pênis do parceiro com as mamas. Isso mesmo, o homem posiciona o membro ereto entre os seios da mulher, que os aperta contra o pênis para fazer pressão e masturbar o órgão masculino. Homens costumam gostar muito desse estímulo graças à visão que têm das mamas e do rosto da mulher. Também adoram quando essa prática é aliada ao sexo oral – conforme o movimento é ascendente, acontece a penetração na boca da mulher.

Beijo Grego

Esse causa estranheza em muitas pessoas. É o nome que se dá à anilíngua, ato de beijar (e também lamber!) o ânus do homem ou da mulher. Enquanto alguns torcem o nariz, há quem diga que o prazer é inigualável e pode excitar e preparar para o sexo anal.

Dupla penetração

Não há muito mistério, o próprio nome diz: é quando acontecem duas penetrações ao mesmo tempo. Pode ser praticada, basicamente, de duas maneiras diferentes: com o pênis do homem praticando sexo anal e um vibrador penetrando a vagina, e vice-versa, ou ainda com dois homens penetrando a mulher (sim, um sexo grupal!).

69 (meia nove)

Deve ser o termo mais conhecido do sexo e é chamado assim graças ao desenho dos números, que fazem lembrar o ato. É quando o casal pratica sexo oral, ambos ao mesmo tempo. Enquanto um está com a cabeça lá, o outro também. Conseguiu visualizar a posição sexual?

Ménage à trois

Um é pouco, dois é bom e três… é melhor ainda. Pelo menos é assim para os adeptos dessa prática. Acontece quando o sexo é entre três pessoas, sem muita regra: podem ser duas mulheres, dois homens, ou como o casal preferir. O que rola e como rola o envolvimento também vai do gosto de cada um.

Melhores posições sexuais para as mulheres

Melhores posições sexuais para as mulheres

Modalidades mais excitantes para elas incluem sexo de 4, em pé e em cima da mesa

por Marianna Feiteiro

Ter conhecimento sobre o próprio corpo e preferências é fundamental no momento de se relacionar com outra pessoa. Quando a mulher sabe o que lhe dá prazer, pode mostrar isso ao parceiro e garantir uma relação muito mais satisfatória para ambos.
Além da masturbação, que é uma prática importante para o autoconhecimento, explorar novasposições sexuais faz com que o casal descubra diferentes sensações e formas de estimulação. “Para ter o máximo de prazer, também vale fazer uso de produtos sensuais e vibradores”, indica a psicóloga e terapeuta sexual Patrícia Corrêa Arouca. A especialista conta quais são as posições que mais estimulam o prazer feminino.

5 melhores posições para elas

De 4

Além de permitir a penetração profunda e facilitar a estimulação do ponto G (região localizada na parede anterior do canal vaginal), a posição instiga a fantasia de submissão que muitas mulheres têm, já que o homem pode agarrá-la pela cintura ou quadril, dar tapinhas no bumbum, puxar o cabelo e controlar a penetração. “Proporciona uma transa mais selvagem. O homem pode tocar a parceira nas costas e nos seios, e ambos têm a possibilidade de estimular o clitóris”, diz a especialista.

Mulher por cima

Muitas mulheres só conseguem atingir o orgasmo quando ficam por cima (Thinkstock)
Muitas mulheres só conseguem atingir o orgasmo quando ficam por cima (Thinkstock)
É a favorita de muitas mulheres, principalmente porque são elas que comandam os movimentos. “Muitas só conseguem chegar ao orgasmo nesta posição”, afirma a terapeuta sexual.
“O ritmo, a intensidade e a profundidade são definidos por ela, que ainda consegue roçar o clitóris no púbis do parceiro, o que favorece o orgasmo. Além disso, o fato de estar no comando pode despertar a fantasia de poder e dominação que excita muitas mulheres”, descreve.

Em pé

A mulher fica virada para a parede, de costas para o parceiro, que a penetra por trás. Assim como a posição “de 4”, também permite alimentar a fantasia de submissão e “selvageria”. Ambos podem estimular o clitóris durante a penetração.
“O homem tem grandes possibilidades de explorar o corpo feminino com beijos nas costas e pescoço e carícias nos seios, nádegas e pernas. Ele pode dizer palavras doces ou picantes ao pé do ouvido, dependendo da preferência do casal”, sugere Patrícia.
Outro ponto positivo e interessante do sexo em pé é que, por ser realizado fora da cama, torna a experiência mais excitante, podendo ser feita em qualquer cômodo da casa, inclusive no chuveiro. “Ela garante uma dose extra de erotismo que não permite nem que o casal chegue até o quarto”, completa a especialista.

Em cima da mesa

A mulher pode se sentar ou deitar na beirada da mesa, enquanto o homem fica de pé na sua frente. Como no caso anterior, possui uma dose extra de excitação por ser realizada fora do quarto. “A penetração é profunda. O homem pode acariciar os seios, clitóris, barriga e quadril da parceira, enquanto ela fica em uma posição cômoda, podendo cruzar suas pernas em volta do corpo dele e ficando com as mãos livres para se masturbar. O contato visual é bastante estimulante”, descreve a terapeuta sexual.

Flor de lótus

O homem e a mulher se sentam, sendo que ela fica por cima dele, com as pernas ao lado das suas. O casal mantém contato visual e uma proximidade muito grande, podendo trocar beijos, abraços, caricias, estímulos no pescoço e palavras ao pé do ouvido. “Esta posição proporciona sentimentos de carinho, ternura e proteção pela possibilidade de calorosos abraços. Outra coisa interessante é a possibilidade de beijos nos seios, uma das partes mais erógenas do corpo feminino e fonte de muito prazer para elas”, afirma Patrícia.

Posições do Kama Sutra

Conheça outras modalidades sexuais que são muito estimulantes para a mulher:
1 / 12
Fonte: http://www.bolsademulher.com/sexo/melhores-posicoes-sexuais-para-as-mulheres/

Dicas para o sexo no chuveiro ser inesquecível

Dicas para o sexo no chuveiro ser inesquecível

Sexóloga ensina como deixar a hora do banho mais sensual


Dicas para o sexo no chuveiro ser inesquecível

Sexóloga ensina como deixar a hora do banho mais sensual

por Laís Peterlini
Atenção: Esta matéria contém teor sexual e é imprópria para menores de 18 anos.
Fugir no tradicional na hora do sexo não quer dizer só investir em novas posições ou fantasias sexuais diferentes. Fazer sexo durante o banho pode ser uma ótima maneira de apimentar a relação. “É uma prática que estimula a libido e provoca o parceiro porque não é algo rotineiro”, afirma psicóloga e sexóloga Carla Cecarello.
Dicas de sexo no banho
Segundo Carla, a principal dica para evitar escorregões e acidentes durante o sexo no chuveiroé colocar um tapetinho de borracha no chão. “Isso evita que o casal escorregue, é essencial”, completa.
Fazer sexo no banho é uma prática que apimenta a relação / Crédito: Thinkstock
Fazer sexo no banho é uma prática que apimenta a relação / Crédito: Thinkstock

Camisinha

De acordo com Carla o preservativo pode ser utilizado durante a relação sexual no chuveiro. Contudo, o contato do produto com água pode acabar gerando um desconforto no momento da penetração. “A lubrificação que vem junto com a camisinha pode diminuir bastante. O mais indicado é colocar o preservativo antes de ligar o chuveiro porque com o pênis molhado fica difícil deslizar a camisinha”, afirma ela.

Posições sexuais

De costas para o parceiro com as mãos na parede é a posição mais comum e de fácil execução independente do tamanho do box. “Se o parceiro for mais forte, dá pra apostar na posição em que a mulher fica com as costas encostadas na parede e com as pernas entrelaçadas na cintura do parceiro”, ensina Carla.
Velas, pétalas de rosa e sais de banho incrementam o banho de banheira / Crédito: Thinkstock
Velas, pétalas de rosa e sais de banho incrementam o banho de banheira / Crédito: Thinkstock
Se o espaço permitir, outra dica é colocar um banquinho para facilitar a execução de algumas posições onde os parceiros estão sentados. “A verdade é que as posições em uma relação sexual no chuveiro dependem muito do tamanho do banheiro porque se o espaço for pequeno fica difícil fazer coisas diferentes”, afirma a sexóloga.

Sedução

Segundo a sexóloga, ensaboar o parceiro e deixar que ele faça o mesmo esquenta o clima e deixa o sexo no banho ainda mais gostoso. “Uma dica que eu sempre dou para os casais, principalmente para aqueles que têm problemas de libido, é ensaboar o parceiro e depois ficar se esfregando em um momento de total intimidade e sensualidade”, explica a especialista.

Banheira

Se a casa tiver banheira, o casal ainda pode investir em outros itens para dar um clima especial ao espaço. “Velas, sais de banho com aromas diferentes e afrodisíacos, pétalas de rosa e até mesmo a espuma pode deixar o banho mais sensual”, afirma Carla.
Sexo no chuveiro também pode aproximar ainda mais o casal / Crédito: Thinkstock
Sexo no chuveiro também pode aproximar ainda mais o casal / Crédito: Thinkstock

Por que no banho?

Segundo a sexóloga, fazer sexo no chuveiro é bom para sair da rotina. “Como não é algo que o casal faz todo dia, além de diferente pode ser um momento de criar ainda mais intimidade”, completa. A sexóloga cita ainda que muitos casais ficam sem transar durante o período menstrual da mulher pode aproveitar o banho para driblar os dias de distanciamento sexual.
Sexo frio, morno ou quente? Faça o teste e descubra como anda sua performance na cama:  

Barça exalta números de Neymar: "Mais perto dos mitos do futebol brasileiro"

O site oficial do Barcelona destacou os números de Neymar com a seleção brasileira na manhã desta terça-feira, após a vitória por 4 a 1 sobre Camarões na tarde anterior. O clube celebrou o fato de que o camisa 10 passou Rivaldo e Ronaldinho Gaúcho e tornou-se o quinto maior goleador da equipe pentacampeã do mundo, com 35 gols.

- Neymar foi novamente o líder indiscutível do Brasil no jogo desta segunda-feira no estádio Mané Garrincha contra Camarões. O jogador do Barcelona foi o autor de dois golaços que serviram para garantir a equipe em primeiro lugar no Grupo A e ainda o colocaram mais perto dos mitos do futebol brasileiro - diz o texto no site do Barcelona.

Além disso, exaltou alguns números do craque, como por exemplo: liderar a artilharia da Copa do Mundo; igualar Ronaldo com quatro gols nos três primeiros jogos em Mundiais; e se tornar o mais jovem brasileiro a fazer 35 gols com a camisa da Seleção.
neymar site barcelona



























Fonte: G1

URUGUAI ABOCANHA A VAGA E ELIMINA A ITÁLIA DO MUNDIAL

FANTASMA VIVE: URUGUAI ABOCANHA A VAGA E ELIMINA A ITÁLIA DO MUNDIAL
Com um a mais, Godín faz o gol da classificação, Suárez morde Chiellini na luta pela bola em jogo dramático, Buffon faz o que pode e Balotelli vai mal

Não há na história das Copas duas seleções que amem mais o sofrimento que Itália e Uruguai. São décadas de resultados obtidos em batalhas épicas, jogos que nunca parecem estar decididos. E foi assim, nesta terça-feira, na Arena das Dunas, em Natal. Com um jogador a menos desde o início do segundo tempo, a Itália lutou, Buffon fez milagres, mas a Celeste venceu por 1 a 0. Godín, a dez minutos do fim, superou a grande atuação do capitão da Azzurra para classificar o time sul-americano às oitavas da Copa do Mundo. Logo após a partida, o treinador italiano Cesare Prandelli pediu demissão.
Não foi um jogo técnico, de lances maravilhosos. Ninguém também esperava isso de dois times conhecidos mais pela garra do que pela técnica. Balotelli decepcionou pela Azzurra e saiu no intervalo. A Itália chegou a ser melhor em alguns momentos, mas sentiu demais o cartão vermelho de Marchisio, após dar uma solada na canela de Arévalo Rios.
Empurrado pela torcida, maioria entre os 39.706 presentes, o Uruguai fez o de sempre, lutou pela bola, foi incansável e, acredite, Suárez chegou a morder Chiellini em uma disputa de bola na área. O gol veio logo depois, aos 35, com Godín desviando de cabeça. A Celeste, classificada na segunda colocação, espera o fim da rodada para conhecer o adversário, que virá do Grupo C do Mundial. A Costa Rica empatou diante da Inglaterra e assegurou o primeiro lugar da chave.
Godin italia x uruguai (Foto: Getty Images)Godín comemora o gol de cabeça que valeu a vaga nas oitavas para a Celeste Olímpica (Foto: Getty Images)
Defesas levam vantagem e Balotelli perdido
É quase uma regra em Copas do Mundo: uma “ola” só começa nas arquibancadas se o jogo é muito ruim ou se o resultado está garantido. Com apenas 24 minutos, italianos, brasileiros e alguns uruguaios já prestavam mais atenção na hora de levantar da cadeira do que no decisivo confronto. Foi um primeiro tempo fraco, de poucas jogadas de ataque e amarrado.  Nada menos que 24 faltas cometidas, número elevado para um Mundial.
balotelli cartão amarelo talia x uruguai (Foto: Getty Images)Balotelli leva cartão amarelo (Foto: Getty Images)
Se é possível escolher um lado que conseguiu certa vantagem, foi o da Itália. Cesare Prandelli prometeu que não colocaria em campo um time defensivo para empatar e cumpriu. A pequena superioridade aconteceu pela melhor atuação dos meio-campistas. Pirlo foi bem marcado por Cavani, mas o garoto Verratti, que substituiu De Rossi, apareceu com qualidade na saída de bola e na marcação.
A Azzurra só não teve qualidade para atacar. Balotelli conseguiu ser pior do que contra a Costa Rica. Mais recuado pela presença de Immobile, cansou de trombar nos adversários e nada produzir. Ainda levou um cartão amarelo e poderia ter sido expulso ao desviar uma bola com a mão. O lance mais perigoso surgiu em uma cobrança de falta. Pirlo, claro, bateu com efeito. Muslera jogou para escanteio.

Suárez morde Chiellini, e italiano se revolta com árbitro; Fifa analisará lance

Suárez morde Chiellini, e italiano se revolta com árbitro; Fifa analisará lance

Atacante uruguaio se envolve em confusão com zagueiro italiano, que mostra as marcas deixadas pelo rival. Luisito já havia tido a mesma atitude outras duas vezes


Suárez fez mais uma vítima. Segundos antes de Godín marcar o gol da classificação uruguaia, o atacante celeste se envolveu em uma confusão com o zagueiro italiano Chiellini. Mas não foi um lance comum. Marcado pelo camisa 3 da Azzurra, Suárez não hesitou em dar uma mordida no ombro do zagueiro. Ambos caíram no gramado, mas o italiano se revoltou com a atitude do rival.
Enquanto Suárez reclamava de dores na cabeça, Chiellini, revoltado com a situação, mostrava as marcas deixadas pelo atacante uruguaio. O árbitro da partida, o mexicano Marco Rodríguez, nada marcou no lance. Na sequência, Ramírez cobrou o escanteio que originou o gol marcado por Godín.
Não é a primeira vez que Suárez se inspira em Mike Tyson - que ficou marcado pela mordida em Hollyfield - para provocar um adversário. Ainda pelo Ajax, o atacante Bakkal, à época no PSV, foi a vítima do uruguaio, em uma partida disputada em novembro de 2010.
O zagueiro sérvio Ivanovic, do Chelsea, havia sido o alvo mais recente do atacante. No ano passado, em um clássico com o Liverpool, o jogador foi mordido por Suárez em uma partida pelo Campeonato Inglês. Nas duas oportunidades o uruguaio foi julgado e suspenso. Foram 17 dias longe dos gramados, se somadas as duas punições
chiellini mordida italia x uruguai (Foto: Reprodução)Chiellini mostra as marcas deixadas por Suárez (Foto: Reprodução)
Após o jogo, Chiellini voltou a mostrar sua revolta com a atitude do atacante celeste e cobrou uma postura mais rigorosa da Fifa.
- O Suárez me mordeu, como já tinha feito antes. Vamos ver se a Fifa terá coragem de fazer alguma coisa, ao contrário do árbitro na hora - declarou o zagueiro, em entrevista para o SporTV.
FIFA ANALISARÁ IMAGENS

Atriz pornô promete dois dias de sexo se Chile eliminar Brasil da Copa


Marlen Doll é atriz pornô chilena27 fotos

25 / 27
Marlen Doll é atriz pornô chilena Reprodução/Facebook
A atriz pornô Marlen Doll atacou mais uma vez. Agora, a promessa da chilena é contra os brasileiros.
Marlen, que já prometeu muitas horas de maratona de sexo nas três primeiras partidas da Copa, agora diz que dará dois dias inteiros de prazer para seus fãs.
“Se o Chile ganhar a próxima partida, eu prometo dois dias de prazer”, escreveu Marlen.
Até agora, a atriz pornô passou por duas maratonas de sexo. A primeira durou 12 horas após a vitória sobre a Austrália. A segunda foi de 16 após o Chile vencer a Espanha.
A rotina sexual de Marlen após jogos da seleção chilena foi interrompida nesta segunda-feira. A promessa de 18 horas, caso o Chile vencesse a Holanda, não precisou ser cumprida devido à vitória holandesa.

Gestores públicos com contas julgadas irregulares pelo TCU

Até o dia 5 de julho do ano em que se realizarem as eleições, o Tribunal de Contas da União (TCU) deve encaminhar à Justiça Eleitoral a relação dos responsáveis que tiveram suas contas rejeitadas por irregularidade insanável e por decisão irrecorrível daquela Corte, ressalvados os casos em que a questão estiver sendo submetida à apreciação do Poder Judiciário, ou que haja sentença judicial favorável ao interessado, em cumprimento ao disposto no art. 11, § 5º, da Lei nº 9.504, de 1997.

Segundo a alínea g do inciso I do art. 1º da Lei de Inelegibilidades (Lei Complementar nº 64, de 1990), o responsável que tiver as contas relativas ao exercício de cargos ou funções públicas rejeitadas por irregularidade insanável que configure ato doloso de improbidade administrativa, e por decisão irrecorrível do órgão competente, não pode se candidatar a cargo eletivo nas eleições que se realizarem nos oito anos seguintes, contados a partir da data da decisão. O interessado pode concorrer apenas se essa decisão tiver sido suspensa ou anulada pelo Poder Judiciário.

Impugnações
Candidatos, partidos políticos ou coligações podem utilizar as informações contidas na lista do TCU para impugnar o pedido de registro de candidatura de possíveis concorrentes no prazo de cinco dias, contados da publicação do edital do pedido de registro. A impugnação deve ser feita com base em petição fundamentada.
Lista
A lista foi concebida em formatos distintos, em ordem alfabética e por unidade federativa, e será atualizada periodicamente até as eleições de 2014.
Consulte a lista em ordem alfabética:
Confira a lista por unidade federativa:

Regra da Fifa permite suspender Suárez por mordida mesmo sem juiz ver

Link permanente da imagem incorporada
O Código Disciplinar da Fifa permite uma punição ao uruguaio Luis Suárez pela mordida no zagueiro Chiellini mesmo que o árbitro Marco Rodriguez não tenha visto a agressão. Há a possibilidade de um processo disciplinar no qual podem ser apresentadas provas além do relatório do juiz. Mas, caso a arbitragem informe ter visto o lance e diga que nada ocorreu de grave, o jogador está livre.
Em um lance na área, Suarez encostou sua cabeça em Chiellini. Em seguida, o zagueiro italiano mostrou seu ombro com uma marca de mordida. Mas o juiz Marco Rodriguez, do México, não viu o lance e nada fez. O uruguaio já foi acusado de morder outros jogadores duas vezes em jogos de clubes europeus.
Pelo artigo 48 do código da Fifa, um jogador pode tomar pelo menos dois jogos por agressão a um oponente, incluindo cotovelada, chutes ou socos, entre outros. Há outros tipos de ataque que podem levar a uma partida de suspensão.
Há a possibilidade de apresentar provas de que o relatório do árbitro não está correto sobre fatos da partida. No artigo 96, está previsto que pode ser produzida qualquer tipo de prova para o processo disciplinar. Entre elas, estão declarações de testemunhas, evidências materiais, áudio e vídeo.
Outra regra estabelece que qualquer pessoa ou federação pode relatar a Fifa um caso em que tenha havido um caso incompatível com as regras disciplinares. Basta fazer a denúncia por escrito. Ou seja, se a federação internacional levar a sério suas regras, pode suspender Suárez para as oitavas de final. Mas até agora a entidade não deu seguimento a nenhum processo disciplinar.

Amanda Medeiros de Aratuba - Destaque do Aracoiaba News


A jovem Amanda Medeiros destaca-se pelo belo trabalho que vem realizando na Ilha Digital, situada na Câmara Municipal de Aratuba. O comprometimento da mesma vem sendo reconhecido pela população daquela cidade.
Amanda é responsável pelo espaço de Inclusão Digital, que visa atender a comunidade local. A ideia é oferecer um espaço onde qualquer pessoas da comunidade possa possa realizar pesquisas, solicitar documentos online, estudar, preparar currículos, enfim, utilizar todas as ferramentas que a internet oferece sem qualquer custo para o cidadão. 
O Aracoiaba News, parabeniza está atuante jovem por seu comprometimento.