Buscar

23 junho 2014

Galvão reclama de crítica de Ronaldo à seleção e corneta tira-teima Fifa

IMP_fred
Ninguém deve esperar sobriedade de Galvão Bueno. Ainda mais em Copa do Mundo. Mas o narrador da Globo está exagerando mais do que de costume. Nesta tarde, descrevendo Brasil e Camarões, ele vestiu a fantasia de Pacheco antes de a partida começar e não tirou mais, até o fim.
Um dos momentos mais constrangedores do seu entusiasmo exagerado em defesa do Brasil ocorreu no intervalo. Ronaldo e Casagrande, como todos os espectadores, não estavam satisfeitos com o desempenho da seleção, mesmo vencendo por 2 a 1 no primeiro tempo. “Cadê o sorriso?”, cobrou o narrador.
“Você não está exigente demais?”, criticou Galvão. O ex-jogador, então,  se sentiu obrigado a justificar: “A gente quer espetáculo.” Casagrande, da mesma forma, teve que se explicar. Parafraseando os Titãs, disse: “A gente não quer só ganhar. A gente quer espetáculo e arte”.
Outro momento de patriotismo exagerado ocorreu depois do terceiro gol, de Fred. O tira-teima da Fifa mostrou que o atacante brasileiro estava em posição de impedimento. Galvão não se conformou: “A própria Fifa já admitiu que não funciona”, “cornetou” o narrador.
Não satisfeito, minutos depois, informou que o tira-teima da Globo iria mostrar que Fred estava em posição legal. “Não podemos mostrar durante a transmissão por questões contratuais”.
Como de costume, Galvão também deu mostra de seus poderes de vidente. “Quem entende de leitura labial pode me ajudar e dizer o que o Felipão falou pro Neymar?”, perguntou, antes de emendar: “Deve ter falado pro time jogar pra frente”.
A execução do hino nacional pelo público do estádio Mané Garrincha deixou o locutor enlouquecido, apesar de ter se tornado rotineiro: “A cada vez que acontece emociona mais”, disse.
Como se fosse necessário, Galvão pediu ao repórter Tino Marcos para avisar Felipão, quando a partida estava 3 a 1, que o técnico deveria ficar atento com o placar de México e Croácia, para garantir o primeiro lugar no grupo. Só rindo, Pacheco.
Mauricio Stycer
Do UOL, no Rio

NEYMAR VENCE CAMARÕES COM GOL 100, E BRASIL PEGARÁ CHILE NAS OITAVAS

NEYMAR VENCE CAMARÕES COM GOL 100, E BRASIL PEGARÁ CHILE NAS OITAVAS
Atacante compensa atuação irregular da Seleção, vira artilheiro da Copa, vê fim do jejum de Fred, brilho de Fernandinho e desenha caminho do hexa
Neymar Mecânico, Carrossel do Neymar, Neymáquina, Tiki-Neymar-Taka... Há times que entraram para a história por seus estilos de jogo. Essa Seleção poderá entrar para a história por ter Neymar. Até onde o Brasil chegará na Copa do Mundo? Até onde Neymar permitir. E daqui para frente, contra adversários mais poderosos, exigir que o garoto leve um país nas costas é demais até para sua genialidade.
Diante de Camarões e um público de 69.112 no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília, Neymar foi suficiente. Ele venceu os africanos por 4 a 1. Sozinho? Não. Luiz Gustavo se fez gigante, Felipão ajudou muito ao trocar Paulinho por Fernandinho, Fred voltou a marcar... Mas na hora da dificuldade, do sofrimento, foi o menino das mechas louras quem resolveu.
Neymar segundo gol Brasil x Camarões (Foto: Getty Images)Neymar faz biquinho e comemora gol sobre Camarões (Foto: Getty Images)
O Chile, no sábado, no Mineirão, em Belo Horizonte, a partir de 13h (de Brasília), será um adversário bem mais difícil. Neymar vai precisar de companhia mais qualificada, que parece ter se desenhado no segundo tempo com mais bola no chão, um meio mais participativo e Fred confiante. E a torcida vai precisar se lembrar das palavras de David Luiz: saber sofrer.
Os dois gols de Neymar o colocaram na liderança da artilharia da Copa, com quatro, e na quinta posição da tabela de goleadores brasileiros, com 35, atrás de Pelé (77), Zico (66), Ronaldo (62) e Romário (55). E à frente de Rivaldo (34) e Ronaldinho (33). Mais que isso, ele sambou, driblou, passou de primeira, tocou sem olhar... Há quem se incomode com excessos de elogios ao garoto. Se for seu caso, peço perdão, mas sugiro que nem continue lendo.
Só Neymar salva
O futebol é uma maluquice. Aos dois minutos, a Seleção era a melhor do mundo, lembrava a de 70, jogava por música. Aos 30, era uma porcaria que seria eliminada por Chile ou Holanda nas oitavas. Nem 8 nem 80. O início impressionou, com infiltrações e a zaga camaronesa impedindo gol de Paulinho, mas o resto preocupou.
O Brasil não teve calma, não teve inteligência para passear no frágil sistema de marcação de Camarões, não teve meio-campo, mas teve Neymar. E bastou. Com a enorme contribuição do gigante Luiz Gustavo, justiça seja feita. O volante roubou a bola e cruzou para o craque. No centésimo jogo do Brasil em Copas, Neymar fez o centésimo gol da Copa no Brasil. Sintonia: Brasil, Copa, Neymar... Que assim seja!
neymar segundo gol brasil x camarões (Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm)Neymar brilha diante da massa amarela: Seleção depende dele (Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm)
Mas Nyom, que já havia empurrado Neymar em direção aos fotógrafos, passou por Daniel Alves e empurrou a bola para Matip empatar. A Seleção jogava mal. Vivia dos lançamentos de David Luiz, enquanto Paulinho, que deveria buscar a bola e armar o jogo, se omitia da função.
Mas, porém, contudo, entretanto, todavia, o Brasil tem Neymar. Em nova bola interceptada no campo de ataque, agora por Marcelo, o camisa 10 cortou para o meio e bateu no contrapé de Itandje, que tentou adivinhar a trajetória do chute. Alívio.
Bem-vindo, Fernandinho!
Não é exagero. Em quatro minutos, Fernandinho fez mais do que Paulinho nos 225 do Brasil na Copa. A substituição no intervalo ajudou o Brasil a encurralar Camarões nos primeiros minutos. O volante, candidatíssimo a ser novo titular, deixou Hulk na cara do gol. Não foi a primeira nem a última vez que o “incrível” se viu nessa situação e não soube aproveitar.
Em seguida, abriu para Marcelo, daí para Fred e caixa! Don Fredón, de bigode e tudo, finalmente "pegou" e fez o primeiro dele no Mundial. O comentarista de arbitragem da TV Globo, Arnaldo Cezar Coelho, disse que o centroavante estava atrás da linha da bola no cruzamento de David Luiz, ou seja, em posição legal.
Fred e Neymar Brasil x Camarões (Foto: Reuters)Fred comemora gol com Neymar: camisa 9, enfim, desencanta na Copa do Mundo (Foto: Reuters)
Ramires no lugar de Hulk e Willian no lugar de... Neymar. Oscar sairia, mas um pisão na perna do craque mudou os planos de Felipão. Melhor mesmo. Coloquem-no numa redoma, levem-no nos braços e não deixem, em hipótese alguma, que ele leve o segundo amarelo. O artilheiro, Luiz Gustavo, Thiago Silva e Ramires terão de suportar mais dois jogos sem serem advertidos: até as quartas de final.
Fernandinho e Ramires gol Brasil x Camarões (Foto: Reuters)Ramires e Fernandinho comemoram quarto gol: reservas ajudam a decidir o jogo (Foto: Reuters)
O México abriu 3 a 0 na Croácia, na Arena Castelão, e precisaria de mais um para roubar a liderança brasileira. Sofreu um, não marcou, e Fernandinho ampliou em Brasília. O caminho do hexa está trilhado: Mineirão, dia 28, Castelão, dia 4, Mineirão, dia 8, e Maracanã, dia 13 de julho. Mais quatro jogos para que o Maracanazo, o Uruguai, Ghiggia e 1950 virem um capítulo difícil de uma história com final feliz.
Fonte: G1

Neymar assinala o gol 100 da Copa do Mundo 2014 no jogo 100 da Seleção

Neymar assinala o gol 100 da Copa do Mundo 2014 no jogo 100 da Seleção

Brasil abre o placar contra Camarões, no Mané Garrincha, em Brasília



Ainda nem terminou a primeira fase da Copa do Mundo 2014 e já saiu o gol de número 100 nesta segunda-feira, na disputa da terceira rodada da etapa de grupos do Mundial disputado no Brasil. E a bola foi balançada justamente pela seleção brasileira em seu jogo 100 em Copas. Neymar abriu o placar contra Camarões, em jogo disputado no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Mais uma coincidência envolve o número 100. Em 2014, o Brasil comemora também o centenário do seu primeiro jogo contra o Exeter City, time da Inglaterra, que foi disputado no dia 21 de julho de 1914. A Seleção venceu a partida por 2 a 0, no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro.
Neymar gol Brasil x Camarões (Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)Neymar comemora o gol diante de Camarões, em Brasília (Foto: Jefferson Bernardes / VIPCOMM)Fonte: G1

Após confusão, IFCE anula provas de candidatos a oito cargos em concurso


As provas anuladas são para os cargos de nível D; para os demais cargos, o concurso continua valendo

 Instituto Federal do Ceará (IFCE) anulou as provas de candidatos a vagas de oito cargos do concurso público realizado no domingo (22). Segundo nota divulgada pela direção do instituto, o cancelamento acontece “por força da ocorrência de falhas que impediram a aplicação do exame em alguns locais previstos”.
As provas anuladas são para os cargos de nível D: assistente em administração, técnico de laboratório – área informática, técnico de laboratório – área química, técnico em audiovisual, técnico em contabilidade, técnico em eletrotécnica, técnico em secretariado e técnico em tecnologia da informação).
 As provas para os demais cargos continuam valendo. “Prossegue normalmente o concurso público para os 14 cargos de níveis C e E, cujas provas foram aplicadas no período da manhã, e fica mantido cronograma previsto em edital”.
divulgação do gabarito das provas aplicadas para esses cargos será feita nesta terça-feira (24). O prazo para a interposição de recursos será aberto imediatamente após a publicação dos gabaritos, por meio de sistema eletrônico cujo link será disponibilizado na página oficial do concurso público. O novo cronograma do concurso será divulgado em breve.


DOS FIASCOS, O MENOR: ESPANHA VENCE AUSTRÁLIA NO ADEUS À COPA

Há algo de irônico nas duas pontas que unem a história recente da Espanha em Copas – a largada em 2010 e a despedida em 2014. Quando foi campeã, começou perdendo (1 a 0 para a Suíça); quando fracassou, terminou ganhando. Por mais estima que despertasse a Austrália, a vitória de 3 a 0 da Roja na tarde desta segunda-feira, na Arena da Baixada, em Curitiba, evitou uma crueldade do futebol com uma geração tão talentosa, tão vencedora. Em jogo com pinta de despedida para o maior grupo de jogadores que a Espanha já teve, nada mais simbólico do que David Villa, em seu último jogo pelo país, fazer o primeiro gol do triunfo - completado por Fernando Torres e Juan Mata.
A Austrália volta para casa com sua pior campanha em Copas. Jamais havia ficado sem somar um pontinho que fosse. Mas a dor certamente é maior na Espanha. A vitória evitou algumas cicatrizes na Fúria: não ser a lanterna geral do torneio, não ser a pior campeã a defender o título, não fazer a trajetória mais fraca da história do país em Mundiais.
Dos fiascos, o menor. Mas é puro consolo – insuficiente para apagar tamanha decepção.A Espanha usou uma base reserva em campo. Jogou o mínimo possível para ganhar – ao menos pareceu interessada em campo. A Austrália, com Bresciano no banco e sem Cahill, fez o mesmo que fizera contra a Holanda: incomodou um gigante, mas perdeu.
david villa espanha x australia (Foto: AP)David Villa abre o placar em conclusão de letra na Arena da Baixada (Foto: AP)
Assinatura de Iniesta, letra de Villa
Mais pela gesticulação incessante dos jogadores da Espanha do que por falhas na composição do time, ficou evidente, no começo do jogo, que não era a Fúria habitual. Estava clara a falta de entrosamento - algo compreensível para uma equipe mista. De titulares, Del Bosque mandou quatro a campo: Sergio Ramos, Jordi Alba, Xabi Alonso e Iniesta. Os demais eram reservas. Passa por aí parte da explicação para as dificuldades que os campeões mundiais tiveram no começo da partida.
A Austrália começou em cima. Esticando passes, verticalizando o jogo e até marcando pressão, deu trabalho à defesa da Espanha, embora sem conseguir criar chances claras. A torcida foi no embalo. Gritou olé em trocas de passes dos Socceroos e entoou cânticos de “eliminado” para a Espanha.
Iniesta e Bozanic Espanha x Autralia (Foto: Getty Images)Iniesta comanda meio-campo da Espanha contra a
Austrália (Foto: Getty Images)
O domínio australiano perdurou pelo primeiro terço da etapa. A partir daí, usando os lados do campo, aproveitando a onipresença de Iniesta pelo meio e explorando as caídas de David Villa pela esquerda, a Espanha começou a mandar na partida. Alba, em ótimo passe de Torres, poderia ter feito o primeiro gol já aos 22 minutos, mas o goleiro Ryan salvou a Austrália ao defender o chute cruzado.
A Espanha começou a trocar passes, aumentando a posse de bola e avançando o time em bloco para o ataque – caraterísticas tão suas. Villa cresceu ainda mais no jogo. E acabou abrindo o placar.
Foi aos 34 minutos. Iniesta recebeu pela direita e usou sua clarividência para perceber a entrada de Juanfran pela direita, em um passe que é a assinatura do meia, é sua carteira de identidade. O lateral dominou, olhou para a área, analisou o posicionamento da defesa australiana e encaixou o passe para Villa. De letra, o atacante mandou para o gol. Ao comemorar, beijou o escudo da camisa repetidas vezes. Era seu último jogo pela Espanha.
Lágrimas de Villa, gols de Torres e Mata
O segundo tempo pouco diferiu do primeiro. A Austrália manteve a carga ofensiva que sua relação com a bola permite. A Espanha ficou na dela, controladora, saindo para o ataque quando convinha. O jogo ficou morno. Mas teve seu momento emotivo: David Villa, ao ser substituído, por Juan Mata, caiu no choro no banco de reservas. Naquele momento, ele era um ex-jogador da Espanha.
A Austrália tentou ameaçar com McKay. O chute da entrada da área, porém, passou por cima. Fernando Torres foi mais eficiente. Recebeu de Iniesta (sempre ele) na área aos 23 minutos e só desviou do goleiro: 2 a 0. Pouco depois, Juan Mata dominou sozinho e, frente a frente com Ryan, jogou a bola entre as pernas do goleiro para fechar o placar.
Fernando Torres gol Espanha x Austrália   (Foto: Reuters)Fernando Torres desvia do goleiro para fazer 2 a 0 para a Espanha (Foto: Reuters)
Aí foi só esperar o tempo passar. A Espanha seguiu o resto do jogo fazendo aquilo que faz há seis anos, aquilo que a fez ganhar duas Euros e uma Copa: tocar a bola. E também aquilo que, na roda viva do futebol, a fez fracassar em 2014, a fez voltar para casa nesta segunda-feira, 23 de junho, o dia que marca o fim de uma era para a melhor seleção dos últimos anos.
Fonte: G1

Participantes do Belas do Mundial posam de biquíni


Participantes do Belas do Mundial posam de biquíni

Sabrina Hendler, representante da Holanda para as Belas do Mundial 2014 Reinaldo Gama/UOL
Leia mais em: http://zip.net/bmnN3n

Creche gera revolta após vazar foto de criança presa com fita adesiva em colchão

Uma creche norte-americana causou polêmica após o vazamento de uma imagem chocante. Uma criança foi enrolada em um lençol e presa a um colchão por meio de fita adesiva.
O caso ocorreu na creche creche Heart2Heart Montessouri Academy em Willow Park, no Texas, EUA. A imagem foi divulgada por uma ex-funcionária local.
Uma das donas da creche, Pam Decker, confessou aos pais da criança que teria amarrado o menino enquanto ele cochilava. Ela disse estar arrependida da atitude, mas negou ter causado algum perigo ou danos físicos a sua vítima.
Lorrie Almquist, mãe de Lorrie, de 3 anos, tirou o filho da instituição após Pam afirmar ter tomado a mesma medida com o garoto. A outra sócia do local e responsável pela prática se afastou da instituição.
Criança amarrada em colchão
Creche gera polêmica ao amarrar criança em colchão.
A medida fez com que alguns pais resolvessem manter os filhos na creche. O conselho tutelar está investigando a ocorrência.
1
Fonte: ABC News

Canal do Ensino | Guia de Educação‏

Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação

Posted: 23 Jun 2014 06:00 AM PDT
Olá leitores! Paulo Freire (1921-1997) foi o mais célebre educador brasileiro, com atuação e reconhecimento internacionais. Conhecido principalmente pelo método de alfabetização de adultos que leva...
Posted: 23 Jun 2014 05:30 AM PDT
Olá leitores do Canal do Ensino! O Portal de videoaulas dos cursos da Universidade Federal Fluminense (UFF) é um site que objetiva disponibilizar vídeos didáticos para o estudo de diversos temas em...

Halleluya 2014 - Confira a programação


Foto: Para a euforia dos milhares de fãs da Banda Rosa De Saron, ela é uma das atrações confirmadíssimas no #NovoHalleluya! :D

Foto: #VaiTerHalleluya
#VaiTerFesta
#VaiTerFé
#VaiTerAlegria

Vem e chama todo mundo pro #NovoHalleluya! :D

Em breve mais informações.

100 concursos com inscrições abertas oferecem 50,9 mil vagas

100 concursos com inscrições abertas oferecem 50,9 mil vagas

Salários chegam a R$ 21.657,29, no Tribunal de Justiça de São Paulo. 
Há cargos para todos os níveis de escolaridade.


Pelo menos 100 concursos públicos no país estão com inscrições abertas nesta segunda-feira (23) e reúnem 50.946 vagas para cargos em todos os níveis de escolaridade. Os salários chegam a R$ 21.657,29, no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
Além das vagas abertas, há concursos para formação de cadastro de reserva – ou seja, os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas durante a validade do concurso.
Os órgãos que abrem inscrições para 1.774 vagas nesta segunda-feira são: Conselho Regional de Fonoaudiologia da 7ª Região, Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul, Instituto Mineiro de Agropecuária (IMA), Prefeitura de Cocos (BA), Prefeitura de Codó (MA), Prefeitura de Ibirité (MG), Prefeitura de Nova Santa Helena (MT), Prefeitura de Ribeirão Preto, Prefeitura de Santa Cruz do Escalvado (MG), Prefeitura de Santana de Parnaíba (SP), Superintendência Municipal de Água e Esgoto de Catalão (GO) e Tribunal de Justiça de São Paulo.
Veja abaixo a lista de concursos com inscrições abertas:

Marco Civil da Internet entra em vigor nesta segunda-feira

Marco Civil da Internet entra em vigor nesta segunda-feira

Lei estabelece direitos e deveres para internautas e provedores.
Projeto foi sancionado pela presidente Dilma Rousseff em 23 de abril.


O Marco Civil da Internet, lei que funciona como uma Constituição para o uso da rede no Brasil, entra em vigor nesta segunda-feira (23). O projeto foi sancionado pela presidente Dilma Rousseff em 23 de abril após tramitar por dois anos na Câmara dos Deputados e estabelece princípios, garantias, direitos e deveres para internautas e empresas.
A chamada neutralidade de rede é um dos principais pilares do Marco Civil. Com ela, os provedores de internet ficam proibidos de ofertar conexões diferenciadas a partir do conteúdo que o usuário for acessar, como e-mails, vídeos ou redes sociais. A venda de velocidades diferentes de acesso continua valendo.
Críticos da neutralidade dizem que o princípio restringe a liberdade dos provedores para oferecer conexões diferenciadas conforme a demanda dos clientes e que sua aplicação obrigatória pode encarecer o serviço a todos.
Privacidade
Outra regulamentação do Marco Civil diz respeito à retirada de conteúdo da internet. Provedores de conexão e aplicações na internet não serão responsabilizados pelo uso que os internautas fizerem da rede e por publicações feitas por terceiros.
Até então não havia regras específicas sobre o caso e as decisões judiciais variavam – alguns juízes punem sites como Facebook e Google por páginas ofensivas criadas por usuários, enquanto outros magistrados optam por penalizar apenas o responsável pelo conteúdo.
De acordo com a nova legislação, as entidades que oferecem conteúdo e aplicações só serão responsabilizadas por danos gerados por terceiros se não acatarem ordem judicial exigindo a retirada dessas publicações. O objetivo da norma, segundo o deputado Alessandro Molon, relator do projeto, é fortalecer a liberdade de expressão na web e acabar com o que chama de "censura privada".
O sigilo das comunicações dos usuários da internet não pode ser violado. Provedores de acesso à internet serão obrigados a guardar os registros das horas de acesso e do fim da conexão dos usuários pelo prazo de seis meses, mas isso deve ser feito em ambiente controlado.
A responsabilidade por esse controle não deverá ser delegada a outras empresas.
Não fica autorizado o registro das páginas e do conteúdo acessado pelo internauta. A coleta, o uso e o armazenamento de dados pessoais pelas empresas só poderão ocorrer desde que especificados nos contratos e caso não sejam vedados pela legislação.
Fim do marketing dirigido
Com o Marco Civil, as empresas de acesso não poderão "espiar" o conteúdo das informações trocadas pelos usuários na rede. Há interesse em fazer isso com fins comerciais e publicitários, nos moldes do que Facebook e Google fazem para enviar anúncios aos seus usuários de acordo com as mensagens que trocam.
Essas normas não permitirão, por exemplo, a formação de bases de clientes para marketing dirigido, segundo Molon. Será proibido monitorar, filtrar, analisar ou fiscalizar o conteúdo dos pacotes, salvo em hipóteses previstas por lei.
7Comparação Marco Civil (Foto: Arte G1)

Teste de Fidelidade - Completo - FULL HD - 22/06/2014


Eunício busca atrair apoio do Solidariedade para sua candidatura ao Abolição

ELEIÇÕES 2014
Eunício busca atrair apoio do Solidariedade para sua candidatura ao Abolição
Ceará é o único estado brasileiro onde o partido não está aliado a oposição.

Acontece amanhã (24) em Brasília uma reunião entre o presidente nacional do Solidariedade, deputado federal Paulinho da Força Sindical e o senador Eunício Oliveira. Na pauta do encontro, a adesão da legenda a candidatura do PMDB ao Governo do Ceará.

Há uma forte pressão de Paulinho para que o diretório regional do Solidariedade deixe o palanque do governador Cid Gomes e venha a se unir ao PMDB no bloco de oposição com o PSDB do ex-senador Tasso Jereissati e o PR do ex-governador Lúcio Alcântara e o ex-prefeito Roberto Pessoa.

A definição sobre o futuro político do Solidariedade no Ceará depende quase que exclusivamente da posição do presidente do partido no estado, deputado federal Genecias Noronha. Até o momento, Genecias se mantém aliado do governador Cid Gomes e está integrado a uma coligação de oito partidos – PROS, PT, PDT, PTB, PHS, PSL e PCdoB – que almeja eleger uma bancada com 13 parlamentares. 

Ocorre que é no Ceará o único estado onde o Solidariedade não está integrado ao bloco de oposição. Assim, é provável que o deputado Genecias Noronha venha a apoiar a candidatura do senador Aécio Neves ao Planalto, e haja uma forte pressão nacional para que ele mude de lado, abandone o palanque de Cid e se integre à campanha do senador Eunício Oliveira a governador e de Tasso ao Senado.

CEO-R BATURITÉ TESTA CHAMADA ELETRÔNICA DE PACIENTES

NA ÚLTIMA SEMANA, OS PROFISSIONAIS DO CEO-R BATURITÉ COMEÇARAM A TESTAR AS FUNCIONALIDADES DO NOVO SISTEMA INTEGRADO DE GESTÃO (SIGES) NO ATENDIMENTO AOS PACIENTES.
A NOVA TECNOLOGIA, QUE VAI INICIAR COM OS MÓDULOS DE PRONTUÁRIO ELETRÔNICO, CAPTAÇÃO DE PRODUÇÃO, CADASTROS INTEGRADOS E COMUNICAÇÃO VISUAL, DEVE FACILITAR O GERENCIAMENTO DAS POLICLÍNICAS E CEO REGIONAIS NO CEARÁ.
O MÓDULO DE COMUNICAÇÃO VISUAL DEIXOU OS PROFISSIONAIS E USUÁRIOS MUITO SATISFEITOS E FUNCIONARÁ DA SEGUINTE FORMA: AO CHEGAR NO CEO-R O PACIENTE ENTREGA A FICHA DE REFERÊNCIA, ATUALIZA OS DADOS NO CADASTRO E TIRA UMA FOTO NA WEB-CAM NA RECEPÇÃO. NO MOMENTO DO ATENDIMENTO, O PROFISSIONAL CLICA NO NOME DO PACIENTE NO COMPUTADOR DENTRO DA CLÍNICA E O SISTEMA VERBALIZA O NOME DO PACIENTE E MOSTRA A FOTO DELE


NO PAINEL DIGITAL INSTALADO NA RECEPÇÃO.
NO PERÍODO DE 30 DE JUNHO A 04 DE JULHO OS TÉCNICOS DA SECRETARIA DA SAÚDE DO ESTADO VISITARÃO NOVAMENTE O CEO-R BATURITÉ PARA CONTINUAR O PROCESSO DE IMPLANTAÇÃO E AJUSTES.

Fonte: http://ceorbaturite.blogspot.com.br/