Buscar

19 junho 2014

Mãe cria campanha no Facebook para encontrar cão de seu filho doente roubado por bandidos desumanos

Uma mãe criou uma campanha comovente no Facebook para ajudar a encontrar o cachorro de seu filho doente, que foi roubado por bandidos sem coração no jardim da frente de sua casa.
Lucy Swift trabalhou turnos extras para poupar dinheiro e conseguir comprar o cão que seu filho, Ellis Barrett, de 6 anos, sempre desejou. O menino passou os últimos 4 anos sofrendo diversas cirurgias depois de contrair septicemia quando bebê.
Ellis só deixou o hospital em 21 de fevereiro, e desde então ele e o cão se tornaram “melhores amigos”.
Swift disse que seu filho agora está arrasado pela falta do cão roubado, e por isso criou uma página no Facebook pedindo ajuda para seu filho conseguir encontrar seu amado animal.
Ellis Barrett
Ellis Barrett ganhou cão depois de sair do hospital após 4 anos de tratamento, e agora procura animal que foi roubado
A mãe disse que trabalhou turnos a mais para reunir dinheiro e comprar o cão que o filho desejava.
77
Imagens do circuito interno capturaram o momento em que dois homens encapuzados descaradamente roubaram o cão em seu jardim em Batley, West Yorkshireno último dia 15 de junho.
A polícia de West Yorkshire está investigando o caso.
777
Lucy Swift e Ellis Barrett
Lucy Swift trabalhou turnos extras para comprar cão para filho
Fonte: Metro

Jovem acorda de cirurgia de emergência e descobre que teria que aprender a viver com saco preso no estômago

Jessica Weatherby possui doença de Crohn, e perdeu parte de seu intestino ao viajar para Nova Zelândia. Agora convive com bolsa presa no estômago.
Uma jovem que viajava quando foi diagnosticada com a doença de Crohn, acordou após uma operação de emergência e descobriu que parte de seu intestino havia sido removida.
Jessica Weatherby havia acabado de chegar a Nova Zelândia quando ela contraiu uma infecção no sangue. A doença acabo perfurando parte do intestino, fazendo com que ele se derramasse em seu abdômen.
A jovem de 23 anos de idade acordou da cirurgia e percebeu que tinha um saco de ileostomia preso em seu estômago, no lugar da parte do intestino que foi removida.

Jessica Weatherby
Jessica Weatherby possui doença de Crohn, e perdeu parte de seu intestino ao viajar para Nova Zelândia. Agora convive com bolsa presa no estômago.
Jessica agora voltou para casa, e está aprendendo a viver com seu diagnóstico que mudou sua vida. Ela é uma das milhares de jovens do Reino Unido com a condição, com um número crescente de casos nos últimos anos, principalmente entre jovens de 16 a 29 anos.
“Meu corpo mudou de forma inesperada e não é algo que você pode facilmente acostumar-se. É preciso haver mais consciência sobre Crohn. Ela é uma doença de pessoas jovens, porque afeta muitas crianças. Eu tento não deixar que o diagnóstico mude minha vida. É frustrante não ser capaz de trabalhar enquanto eu me recupero, e é importante para mim manter-me ocupada,” disse Jessica.
Recordando do momento que acordou com o saco preso no estômago, ela disse: “Eu tinha sido levada para o serviço de urgência do hospital local, onde colocaram-me em medicação para me ajudar a lidar com a dor. Uma enfermeira veio e colocou uma bolsa em minha barriga, dizendo que eu teria que ter uma ileostomia. Eu estava delirando por isso não cheguei a questionar o que aquilo significava”.
111
Em março Jessica, uma ex-assistente de vendas, viajou para a Nova Zelândia com o namorado, James Broadbent, de 20 anos. Os dois tinham a intenção de encontrar trabalho.
Mas seus sonhos de aventura foram destruídos poucas horas depois que pousaram em Auckland. Jessica disse: “Eu vinha sofrendo náuseas, diarréia e insônia algumas semanas antes de voar para lá.
11
“Uma vez eu cheguei na Nova Zelândia, as coisas só pioraram, até o ponto onde eu estava em pânico e chorando constantemente.”
Jessica, de Manchester, está esperando agora para saber se sua doença pode ser controlada apenas com remédios.
Fonte: Daily Mail

Criança de 3 anos morre em incêndio exatamente um ano após seu irmão bebê falecer subitamente

Uma menina de três anos de idade morreu em um incêndio em casa, exatamente um ano após seu irmão bebê morrer repentinamente.
Anjel Jade Smith morreu após um incêndio na casa de sua família em Carmarthen, País de Gales, no último domingo. Sua mãe, Alice Smith, de 24 anos, continua em estado grave no hospital após o incêndio, que está sendo investigado pela polícia.
As duas vítimas foram levadas para o Hospital Galangwili, juntamente com o pai, depois do incêndio na casa em uma área de Bryn Gorwel.
Durante quase 4 horas, 8 bombeiros batalharam para controlar as chamas. Por conta dos ferimentos, a criança foi posteriormente transferida para o Hospital da Universidade de Wales, em Cardiff, onde morreu no dia seguinte.
Anjel Jade Smith e irmão bebê
Anjel Jade Smith morreu em incêndio um ano após o falecimento repentino de seu irmão bebê
O caso acontece exatamente um ano após a morte do irmão bebê de Anjel, Jake, que teve morte súbita repentinamente. Pouco após a morte de Jake em sua antiga casa, em Llanelli, no País de Gales, a família se mudou para a atual residência.
Lisa Naether, que mora na cidade, disse que a notícia sobre o incêndio tinha a deixado em choque. Ela disse: “Foi um choque total saber disse, especialmente por estar fazendo um ano da morte de seu filho”.
3333
Várias flores e cartões foram deixados do lado de fora da casa da família, como homenagem.
33
Os bombeiros investigaram para descobrir as causas do incêndio, mas não informaram ainda. Eles aguardam até que o inquérito esteja finalizado.
333
Fonte: Daily Mail

Paixão Nordestina 2014 Etapa Classificatória Ceará Junino

Torcedores em pé na área para cadeirantes serão retirados dos estádios, diz diretor da Fifa

Foto circulou nas redes sociais após a partida entre Brasil e México, em Fortaleza
APÓS POLÊMICA

Torcedores em pé na área para cadeirantes serão retirados dos estádios, diz diretor da Fifa

Redação Web | 17h16 | 19.06.2014

Thierry Weil falou sobre a foto que circulou nas redes sociais, em que pessoas estavam em pé em área reservada, durante o jogo Brasil e México, na Arena Castelão


Após o jogo entre Brasil e México, realizado na última terça-feira (17), em Fortaleza, uma foto com pessoas em pé na área reservada a pessoas com deficiência física, na Arena Castelão, gerou muita polêmica nas redes sociais.
Nesta quinta-feira (19), o diretor de marketing da Fifa, Thierry Weil, falou sobre o caso e disse que torcedores flagrados serão retirados do estádios, caso a situação volte a se repetir na Copa do Mundo.
"Se você tem um adesivo no carro dizendo que é deficiente, pode estacionar numa vaga especial. Usamos o mesmo critério que nos foi dado pelo governo brasileiro. Se alguém vem de cadeira de rodas, e começa a levantar e comemorar, não sei se houve um milagre. Mas iremos na pessoa e retiraremos, com a cadeira de rodas. Isso é trapaça", comentou.
Thierry Weil ainda reforçou a informação de que os clientes que solicitaram e compraram ingressos para pessoas com deficiência devem obrigatoriamente comprovar o direito aos bilhetes no momento da retirada e na entrada do estádio. "Se o cliente não puder fazer essa comprovação, poderá ter o ingresso cancelado", concluiu.
Cadeirantes, pessoas obesas e com mobilidade reduzida podem comprar assentos especiais. A orientação da Fifa é que no momento da compra do bilhete, os torcedores forneçam detalhes sobre a sua deficiência ou necessidades de acesso na seção de observações da sua solicitação de ingresso. 
Fonte: Diário

Milagre no Alto Santo.mpg

Dilma tem 39%, Aécio, 21%, e Campos, 10%, indica pesquisa Ibope

Dilma tem 39%, Aécio, 21%, e Campos, 10%, indica pesquisa Ibope

Levantamento foi divulgado pela Confederação Nacional da Indústria. Instituto ouviu 2.002 eleitores em 142 cidades entre os dias 13 e 15.


A presidente Dilma Rousseff (PT) tem 39% das intenções de voto na disputa pela reeleição neste ano, segundo pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (19). Os outros dez candidatos e pré-candidatos a presidente da República somados têm 40%.
Intenção de voto para presidente
Veja os números da pesquisa Ibope
Dilma Rousseff(PT)Aécio Neves(PSDB)Eduardo Campos(PSB)Pastor Everaldo(PSC)Magno Malta(PR)Zé Maria (PSTU)Outros commenos de 1%Brancos e nulosNão sabem/nãoresponderam0204060
Fonte: Ibope
A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).
O segundo colocado na pesquisa é o senadorAécio Neves (MG), que foi oficializado no último sábado como candidato do PSDB. Segundo o levantamento, ele tem 21% das intenções de voto. O ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos, pré-candidato do PSB, aparece com 10%. O quarto colocado na disputa presidencial, Pastor Everaldo, do PSC, tem 3%.
Além de Dilma, Aécio, Campos e Pastor Everaldo, o Ibope incluiu no levantamento estimulado os nomes de Magno Malta (PR), Zé Maria (PSTU), Eduardo Jorge (PV), Eymael(PSDC), Levy Fidelix (PRTB), Mauro Iasi(PCB) e Randolfe Rodrigues (PSOL). As intenções de voto nos sete somam 6%.
Na última sexta-feira (13), dia em que a pesquisa era realizada, o PSOL anunciou que o senador Randolfe Rodrigues desistiu de concorrer à Presidência pelo partido. A ex-deputada federal Luciana Genro (RS) vai substituir Randolfe na disputa.
Veja os números do Ibope para a pesquisa estimulada:
- Dilma Rousseff (PT): 39% das intenções de voto
- Aécio Neves (PSDB): 21%
- Eduardo Campos  (PSB): 10%
- Pastor Everaldo (PSC): 3%
Magno Malta (PR): 2%
Zé Maria (PSTU): 1%
- Outros com menos de 1%: 3%
- Brancos e nulos: 13%
- Não sabem/não responderam: 8%
O Ibope ouviu 2.002 eleitores em 142 municípios entre os dias 13 e 15 de junho. A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso quer dizer que o instituto tem 95% de certeza de que os resultados obtidos estão dentro da margem de erro.
A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00171/2014.
Segundo turno
O Ibope também simulou duas possibilidades de segundo turno, uma com eventual disputa de Dilma contra Aécio e outra de Dilma contra Eduardo Campos.
Cenário 1
Dilma Rousseff: 43%
- Aécio Neves: 30%
- Branco/nulo: 19%
- Não sabem/não responderam: 8%
Cenário 2
- Dilma Rousseff: 43%
- Eduardo Campos: 27%
- Branco/nulo: 21%
- Não sabem/não responderam: 9%
Avaliação do governo
Na mesma pesquisa, os eleitores também responderam sobre a avaliação que fazem do governo Dilma.
Segundo o Ibope, 31% disseram que ele é "ótimo" ou "bom", 33% avaliaram a administração como "ruim" ou "péssima" e 34% a classificaram como "regular". De acordo com o instituto, 1% não sabe ou não quis responder.
Rejeição
O levantamento de intenção de voto do Ibope divulgado nesta quinta também apontou os percentuais de rejeição dos três primeiros colocados na disputa eleitoral. O instituto indagou aos entrevistados em quais candidatos eles não votariam de "jeito nenhum" para a Presidência da República.
Segundo a pesquisa, a presidente Dilma tem o maior percentual de rejeição. Entre os entrevistados, 43% respondem que não votariam nela de jeito nenhum. 
Aécio Neves e Eduardo Campos têm praticamente os mesmos percentuais de rejeição, 32% e 33%, respectivamente.
Fonte: G1

Revista Flash 5ª edição - confira
















Frase do dia

Olá Flávio!
Sol Frase do dia
Nem Jesus Cristo, quando veio à Terra, se propôs resolver o problema particular de alguém. Ele se limitou a nos ensinar o caminho, que necessitamos palmilhar por nós mesmos.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Qual será o motivo? Laerte faz brinde com Shirley

Qual será o motivo? Laerte faz brinde com Shirley

Sem Luiza, flautista não parece nem um pouco preocupado com a ausência dela


Shirley e Laerte brindam juntos e felizes. Mas a quê? (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)Shirley e Laerte brindam juntos e felizes. Mas a quê? (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)
Shirley (Vivianne Pasmanter) vive dando em cima de Laerte (Gabriel Braga Nunes). A perua inventa diversos motivos para comemorar com o flautista, tudo para tentar fisgá-lo. E, dessa vez, parece que ela está muito perto de conseguir algo.

Vazou na web! Selma e Shirley fazem 'selfie'

Vazou na web! Selma e Shirley fazem 'selfie'

Aliadas posam juntas e mandam beijinho para Laerte


Shirley e Selma fazem selfie (Foto: Camila Camacho / TV Globo)Shirley e Selma fazem selfie
(Foto: Camila Camacho/TV Globo)
Pura provocação! Quando Shirley (Vivianne Pasmanter) e Selma (Ana Beatriz Nogueira) se juntam não tem para ninguém. A dupla é incansável nos planos para separar o casalLaerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine).
Dessa vez, a loira e a mãe do músico fazem uma selfie mandando beijinho para o flautista e postam na web com comentários de saudade. Mais essa para Luiza encarar! 
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 19 de junho. Saiba mais sobre o capítulo!

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Fonte: Gshow

Bárbara dá fora em André após nova investida

Bárbara dá fora em André após nova investida

Rapaz quer se aproximar novamente da amiga, mas ela não deixa


Bárbara não quer saber de justificativas e dá fora no amigo (Foto: Em Família / TV Globo)Bárbara não quer saber de justificativas e dá fora no amigo (Foto: Em Família / TV Globo)
Bárbara (Polliana Aleixo) já percebeu que André (Bruno Gissoni) ainda sente algo por Luiza (Bruna Marquezine) e, por isso, não está mais tanto na onda do gato. Quando chega tentando se reaproximar de todo o jeito, ele percebe que não está fácil para o seu lado. "Você vai ficar assim comigo agora? Me dando um gelo, de bobeira?", questiona André.

Luiza quer dar um tempo com Laerte

Luiza quer dar um tempo com Laerte

Jovem fica irritada ao descobrir que o noivo mentiu sobre encontro com Shirley


Luiza pega Laerte na mentira e não engole (Foto: Em Família/ TV Globo)Luiza pega Laerte na mentira e não engole (Foto: Em Família/ TV Globo)
Luiza (Bruna Marquezine) acreditou em Laerte (Gabriel Braga Nunes) e achou que o noivo estava sozinho em Goiânia quando falaram ao telefone. No entanto, ela acaba descobrindo que tudo não passava de uma grande mentira! A jovem fica decepcionada quando lê uma mensagem de Shirley(Vivianne Pasmanter) na Internet.

'Sucessora' de polvo Paul prevê vitória da Inglaterra sobre Uruguai

'Sucessora' de polvo Paul prevê vitória da Inglaterra sobre Uruguai

'Vidente Paula' foi criada na rede de aquários que revelou 'oráculo' de 2010. Paula antecipou vitórias de rugby; 'bichos videntes' já erraram nesta Copa.


'Vidente Paula', sucessora do polvo Paul, prevê vitória da Inglaterra sobre o Uruguai na Copa do Mundo (Foto: Divulgação / Sea Life)'Vidente Paula', sucessora do polvo Paul, prevê vitória da Inglaterra sobre o Uruguai na Copa do Mundo (Foto: Divulgação / Sea Life)
A "Vidente Paula", apontada pela rede de aquários Sea Life como sucessora do polvo Paul, previu vitória da Inglaterra sobre o Uruguai no jogo desta quinta-feira (19) na Copa do Mundo. O polvo de sexo feminino tenta pegar carona no sucesso em 2010 de Paul, nascido em outro aquário da mesma empresa, na Inglaterra.

Polícia investiga imagens de cadeirantes que se levantaram durante jogos da Copa

Publicado em 18/06/2014
60

Polícia investiga imagens de cadeirantes que se levantaram durante jogos da Copa

De um lado, a escassez de ingressos comuns oferecidos pela FIFA. Do outro lado, o grande número de ingressos especiais sobravam nas bilheterias. Os ingressos especiais contemplam deficientes, cadeirantes, obesos, pessoas com mobilidade reduzida, estudantes e idosos. Além do grande número desses ingressos, os mesmos também eram vendidos a preços menores do que os ingressos comuns.
Esta situação acabou gerando uma série de acontecimentos duvidosos dentro do estádio, tais como torcedores com aparência de trinta anos portando ingressos para idosos, carteiras de estudante falsas e até mesmo cadeirantes que se levantavam durante comemorações nas partidas.
A 32º DP Itaquera reuniu cerca de vinte e duas imagens de circuitos internos e dez imagens fornecidas por torcedores que presenciaram as cenas inusitadas e vem investigando o caso desde então.

Eliminação na Copa é tratada como "fim de era" na Espanha

Eliminação na Copa é tratada como "fim de era" na Espanha

Seleção espanhola foi eliminada ainda na fase de grupos da Copa do Mundo após derrota para o Chile por 2 a 0, no Maracanã, nesta quarta. Fúria é a última do Grupo B


Capa Marca 19/06 (Foto: Reprodução/Marca)Jornal Marca destaca o fim de uma era vitoriosa da seleção da Espanha. Iniesta sai desolado (Foto: Reprodução/Marca)
De forma inesperada para muitos amantes do futebol, a Espanha foi eliminada ainda na primeira fase da Copa do Mundo após perder para o Chile, por 2 a 0, nesta quarta-feira no Maracanã. Como não poderia ser diferente, os principais jornais espanhóis desta quinta-feira repercutiram a eliminação precoce da Fúria. 
O jornal "Marca" destacou a "lamentável final da época mais gloriosa da Roja". Já o "Mundo Deportivo" colocou em grande destaque a palavra "Abdicou", fazendo uma comparação da eliminação da Fúria com o fato de o Rei Juan Carlos I ter assinado também nesta quarta, a lei que autoriza sua abdicação como rei da Espanha.
O diário esportivo "Super Deporte" foi o mais enfático destacando a palavra "Desonra" em sua manchete. A Espanha é a última colocada do Grupo B, sem marcar pontos. O time de Vicente del Bosque cumpre tabela contra a Austrália, na próxima segunda-feira, às 13h, na Arena da Baixada, em Curitiba. 
Capas Espanha 19/06 (Foto: Reprodução)Mundo Deportivo e Super Deporte lamentam eliminação precoce espanhola (Foto: Reprodução)Fonte: G1

Menina de três anos é expulsa de restaurante e comove internautas

Cirurgião oferece tratamento a menina expulsa de restaurante por ter cicatrizes no rosto

Menina de três anos é expulsa de restaurante e comove internautas

A criança, que possui marcas no rosto causadas por um ataque de cães da raça pitbull, foi abordada por um funcionário que disse que ela ''incomodava'' outros clientes''Esse rosto te assusta?'' Foi com esta frase que uma americana postou em uma página de apoio à sua filha, de três anos, no Facebook, uma nota de protesto contra um restaurante da rede de ''fast food'' KFC, na cidade de Jackson, no Mississippi, nos EUA. A mãe acusou a empresa de ter expulsado sua filha por estar ''incomodando'' os outros clientes.

Na publicação, ela desabafou jurando que nunca mais pisaria em um restaurante do grupo e ainda enviaria uma reclamação diretamente ao dono da rede. O post já foi compartilhado por mais de quatro mil pessoas e recebeu cerca de cinco mil ''curtidas''.

A cena aconteceu após as duas irem ao estabelecimento jantar e, após ter de tomar chá gelado e ingerir purê de batatas por um tubo, a menina foi interpelada por um funcionário do local, que pediu para as duas se retirarem do restaurante.

Semanas atrás, a pequena foi atacada por três cães da raça pitbull perto da casa de seu avô. Ela perdeu totalmente a visão do olho direito, quebrou a mandíbula, o queixo e o nariz, além de cortes profundos nas bochechas.

Diante da repercussão do caso, a rede de restaurantes emitiu um comunicado em seu perfil na rede social, pedindo desculpas à família da criança e informando que doaria U$ 30 mil para a recuperação da menina. Uma investigação também foi aberta para apurar o episódo. A criança ainda deve passar por outros procedimentos cirúrgicos.
Fonte: O POVO

7º dia - Campeã mundial está fora da Copa; chilenos invadem o Maracanã

David Silva, Sergio Busquets, Diego Costa, Andres Iniesta and Xabi Alonso
(Foto: Dylan Martinez/Reuters)

A Espanha, campeã mundial e uma das favoritas, está fora da Copa. O Chile conseguiu eliminar a Fúriacom dois gols, que silenciaram a torcida no Maracanã, no Rio.
O primeiro gol saiu aos 19 minutos, em rápida construção de Sánchez. A bola chegou a Aránguiz, que logo acionou Vargas. Caindo, o atacante desviou do goleiro Casillas e fez 1 a 0. Diego Costa (de novo, vaiado pela arquibancada) tentou empatar, mas desperdiçou oportunidades. Aos 43 minutos do 1º tempo, Sánchez bateu falta. Casillas voou na bola e espalmou, mas para dentro da própria área. Aránguiz, no rebote, de bico, marcou o segundo chileno.

Na arquibancada, lágrimas dos espanhóis.
Xabi Alonso sentenciou: "Não faltou fome". O zagueiro Sergio Ramos pediu desculpas à torcida. E falou que é hora de o elenco ficar unido.
Depois da goleada de 5 a 1 para a Holanda e eliminação na primeira fase, envergonhados espanhóis ainda terão que enfrentar a Austrália, em Curitiba. Será o adeus do tik-taka, o estilo de jogo com muita posse de bola, toques curtos e rápidos, em movimentação constante, em trocas de posições.
Camarões também está fora
A Croácia goleou e tirou da disputa, Camarões, o próximo adversário do Brasil. Com ataque competente, os croatas marcaram 4 na noite desta quarta-feira, na Arena Amazônia, em Manaus, e chegaram a três pontos no Grupo A.
O ataque formado por Mandzukic, Olic e Perisic mostrou eficiência e decidiu o jogo. Sem Eto'o, que está com uma lesão, os africanos pecaram na pontaria. LEIA MAIS
Nos acréscimos do segundo tempo, Assou-Ekotto e Moukandjo discutiram asperamente em campo. Ekottodeu uma cabeçada no companheiro, que respondeu com um empurrão e um tapa. A torcida vaiou os dois jogadores e o atacante Eto'o se levantou do banco e foi até a beira do gramado pedir calma. Ninguém foi expulso.