Buscar

18 junho 2014

Gisele Bündchen não vai entregar taça da Copa. Fifa questiona irmã dela


Celebridades na Copa161 fotos

11 / 161
11.jun.2014 - Gisele Bündchen posa enrolada em bandeira do Brasil em ensaio para a edição alemã da revista "Elle". A publicação compartilhou a imagem em seu Twitter, na véspera do início da Copa do Mundo. A modelo já havia posado com uma bandeira do Brasil no braço para a "Vogue", ao lado de Neymar Leia mais Reprodção/Twitter/ELLE_de
Ainda não está decidido quem repassará a taça para o capitão vencedor do torneio, segundo a Fifa. A cerimônia está em estudo, mas não deve fugir tanto do protocolo quanto tem sido divulgado. Normalmente, o presidente da federação, Joseph Blatter, e o chefe de estado entregam o troféu, como foi na Copa da Africa do Sul com Jacob Zuma.Ao contrário do divulgado por jornais, e até por sua assessora, a modelo Gisele Bündchen não vai entregar a taça para a seleção campeã da Copa-2014. A Fifa nega que ela vá ser responsável pelo troféu, embora não esteja descartada sua participação na cerimônia.
Por isso, a Fifa questionou a assessora de imprensa de Gisele, Patricia Bündchen, que é sua irmã, sobre as declarações dela afirmando que fora convidada para entregar o troféu. Há, sim, a possibilidade de a modelo participar da cerimônia. Mas seria de um forma diferente, talvez, similar ao que ocorreu em 2010. 
Campeão em 2006, o italiano Fabio Cannavaro levou a taça para o meio do campo antes da decisão no Soccer City, acompanhado por uma modelo. Pelo protocolo da Fifa, nem sempre respeitado, só chefes de estado ou campeões, e Blatter, podem tocar a taça. Outras pessoas têm, teoricamente, de usar luvas.

Esqueça Bündchen. Será Blatter mesmo que entregará taça da Copa

  • Joseph Blatter entregou a taça de campeão mundial para Casillas no título da Espanha em 2010
    Joseph Blatter entregou a taça de campeão mundial para Casillas no título da Espanha em 2010

VEJA TAMBÉM

A Fifa confirmou que o presidente Joseph Blatter entregará a taça à seleção campeã da Copa-2014, repetindo o protocolo observado em outras edições. Ainda não está definido se ele estará acompanhado de outra pessoa, talvez a presidente Dilma Rousseff. Havia especulação sobre a participação de ambos por medo de vaias.
Como mostrou o UOL Esporte, a entidade descartou a presença da modelo Gisele Bündchen na entrega da taça. Ela só poderá participar na parte da cerimônia em que o troféu for levado para o meio do campo, o que será feito por um jogador ainda não escolhido.

Semi nua Bianca Leão mexe com torcedores em rua no Rio de Janeiro



Para faturar mais uns minutinhos de fama a modelo Bianca Leão se produziu para fotos no Jornal Extra momentos antes do jogo do Brasil contra o México na terça-feira (17). A morena exibiu o corpo no Alzirão, na Tijuca, no Rio de Janeiro. Ela já foi Musa do Brasileirão em 2011.









Andressa Urach é expulsa de treino aberto de Portugal

Andressa Urach não conseguiu se reencontrar com Cristiano Ronaldo

Andressa Urach é expulsa de treino aberto de Portugal

"Fui expulsa porque o Cris não me quer no treino. Acha que minha presença vai incomodar ele", explicou a modelo.
Andressa Urach quer a todo custo reencontrar seu ex-affair, Cristiano Ronaldo, no Brasil.
 Nesta quarta-feira, 18, a modelo foi ao treino aberto da Seleção Portuguesa, no Moisés Lucarelli, em Campinas, mas acabou sendo expulsa do lugar a pedido da Federação Portuguesa de Futebol.
 "Fui expulsa porque o Cris não me quer no treino. Acha que minha presença vai incomodar ele", explicou ela.
 Andressa estava na área de imprensa com uma credencial para gravar uma reportagem para o programa "Muito Show", na RedeTV!, do qual ela é repórter e apresentadora.
 Após o ocorrido, a ex vice-miss Bumbum fez um desabafo no Instagram.
 "Vim dar boa sorte ao C7 e fui expulsa do campo. Tomaram minha credencial de imprensa, como se eu tivesse culpa de tudo. Vim fazer a matéria para o #muitoshow #redetv porque meu 'diretor' mandou! Só rindo mesmo. Cadê a liberdade de expressão?", escreveu ela.



Agricultor mata jovem após ser chamado de baitola e diz a Polícia ser Homossexual

  • Clique para AmpliarFoto: Tony Sales/Crateús.
  • O jovem Paulo Silva Sousa, 19 anos, solteiro, agricultor, natural de Nova Russas, filho de Sebastião Alves de Sousa e Maria de Sousa Silva, residente na localidade de Grotas, Ipaporanga-Ce., foi assassinado por volta das 22:50h desta terça-feira, 17, com três perfurações a faca, sendo uma perfuração próximo a boca, outra próximo ao pescoço e uma acima do peito esquerdo. O caso aconteceu na localidade onde a vítima residia.
    O autor do crime foi o agricultor Francisco Adailton Nunes Da Silva, 43 anos, solteiro, natural de Ipú, também residente na localidade de Grotas, Ipaporanga. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu evitar que o criminoso fosse morto pelos familiares da vítima. Ele foi bastante agredido antes da chegada dos policiais.
    Na Delegacia Regional de Crateús, ele confessou a autoria do homicídio e disse que Paulo Silva constantemente o chamava “baitola”. Em seu depoimento, ele confirmou ser homossexual.
    O corpo da vítima foi encaminhado para o IML.
    Repórter Tony Sales - Crateús

Secretário de infraestrutura Nazareno Bezerra convida Aracoiabenses para Solenidade de assinatura ordem de serviços.

Sexta feira,dia 20.06 à partir das 18 hrs, na praça 16 de agosto,iniciaremos a solenidade de ordens de serviço da obras de Saneamento Básico da sede de Aracoiaba,como também das obras de escola modelo em Bulandeira e Obras de pavimentação em paralelepípedos de 05 ruas no Planalto aracoiaba, Arisco e Centro da cidade.Como também das obras de melhorias da iluminação Pública de Aracoiaba.Convidamos a todos os aracoiabenses.


Familiares fazem missa para lembrar 1 mês do acidente com ônibus da Viação Princesa no município de Canindé

  • Clique para AmpliarFoto: Daniel Pereira Moura
  • O acidente com um ônibus em Canindé, a 105 Km de Fortaleza, que matou 18 pessoas na BR-020 completará uma mês nesta quarta-feira (18).  Para lembrar a data, familiares e amigos realizam um ato religioso às 8h no local da tragédia. Já às 9h, vai ser celebrada uma missa da Basílica de Canindé.
    O fundador e presidente da Associação das Vítimas da Princesa do Inhamuns do Estado do Ceará (Avipi), Daniel Pereira Moura, afirmou que um micro-ônibus sairá de Boa Viagem gratuitamente com parentes de vítimas. “O ônibus levará os parentes tanto para o ato religioso, onde aconteceu o acidente como para igreja. Será um momento de oração e reflexão”, afirmou.
    Daniel Pereira Moura também lembrou que após os atos religiosos, membros da Avipi irão até a Delegacia de Canindé para receber o laudo da perícia que sairá nesta quarta-feira. “Está previsto nós recebermos o laudo da perícia. Isso é importante para sabermos o que ocasionou o acidente”, disse.
    Familiares fazem missa para lembrar 1 mês do acidente com ônibus no CE (Foto: Daniel Pereira Moura)
    Acidente
    O ônibus da empresa Princesa dos Inhamuns tombou às 8h45 do dia 18 de maio, no trecho urbano da BR- 020, no Km 304, em Canindé. Segundo a empresa, o ônibus saiu de Boa Viagem, interior do Ceará, às 7h e tinha a previsão de chegar a Fortaleza por volta das 11h10. A PRF-CE informou, na ocasião, que o acidente aconteceu no triângulo que dá acesso ao Centro da cidade.
    Os passageiros feridos foram levados para o hospital municipal e a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a Secretaria de Saúde de Canindé, 15 pessoas foram transferidas para o Hospital Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.
    O motorista do ônibus também sobreviveu ao acidente. Ele informou à polícia que um motociclista que seguia à sua frente teria freado bruscamente. Na tentativa de evitar  a colisão, o condutor perdeu o controle do ônibus e tombou. A polícia disse que o teste etilômetro foi realizado com o motorista do ônibus e deu negativo.
    A linha do ônibus é Boa Viagem/Fortaleza e, segundo o motorista, 41 pessoas estavam dentro do ônibus. Sendo 39 passageiros pagantes, um funcionário e o motorista. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) estiveram no local. O veículo já foi desvirado. Segundo a PRF-CE, há uma faixa da BR-020 interditada, mas o trânsito na região está fluindo, apesar do grande número de curiosos.
    Em nota, a empresa Princesa dos Inhamuns lamentou o acidente e afirmou que “continua tomando todas as providências necessárias para o atendimento aos passageiros e aos familiares concedendo-lhes total apoio”. A empresa não divulgou o número e a lista de passageiros do ônibus.
    Associação é criada
    Familiares das vítimas e dos feridos do acidente que matou 18 pessoas, no Km 304 da BR-020, em Canindé, fundaram no dia 21 de maio uma associação para cobrar a apuração do caso e defender medidas de proteção no trânsito como o uso do cinto de segurança. A Associação das Vítimas da Princesa do Inhamuns do Estado do Ceará (Avipi) foi fundada na cidade de Boa Viagem.
    O fundador e presidente da Avipi, Daniel Pereira Moura, disse que as investigações para apurar as causas do acidente estão lentas e que, até o momento, poucos familiares de vítimas e de feridos no acidente foram procurados pela empresa Princesa dos Inhamus. Pereira perdeu os pais no acidente.
    Segundo polícia, 16 pessoas morreram na hora do acidente  (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
    Site: G1

Pegadinha do palhaço assassino volta com ainda mais terror

Uma pegadinha aterrorizante, onde um palhaço com um rosto medonho aparece com um grande martelo para assustar as pessoas nas ruas, fez enorme sucesso na internet recentemente.
Agora um novo vídeo chega para aterrorizar ainda mais os internautas. A pegadinha assustadora mostra o palhaço em vários locais escuros, onde pessoas passam e, ao perceberem sua presença, começam a correr.
O palhaço usa manequins para simular o momento em que esmaga a cabeça de uma pessoa, causando ainda mais terror nas pessoas que presenciam a cena.
Pegadinha de palhaço assassino
Pegadinha de palhaço assassino ganha nova versão
Assista a pegadinha abaixo e compartilhe com seus amigos:
Fonte: YouTube

Mulher causa engavetamento de veículos ao tomar sol nua em janela de apartamento

Uma mulher resolveu se bronzear nua na janela de seu apartamento em Viena, na Áustria, causando uma grande confusão. Motoristas distraídos acabaram gerando um engavetamento de veículos por conta da aparição da moça.
Testemunhas contaram que dois carros colidiram quando um dos condutores olhava para a mulher no alto do prédio. A discussão no trânsito foi interrompida quando o causador do acidente apontou para a mulher, fazendo com que a vítima da batida entendesse o ocorrido.
Vários carros ainda bloquearam a estrada até a chegada da polícia.
Quando as autoridades enfim chegaram, a mulher já havia voltado para dentro do apartamento.
Tomar sol na janela
Mulher causa engavetamento no trânsito ao tomar sol nua em janela de apartamento.
Fonte: Daily Mail

Homem que teve perna amputada após acidente terrível adota burro deficiente e lhe dá nova pata para conseguir andar

Um ex-motorista de caminhão que teve que amputar sua perna após um terrível acidente de trem, recomeçou a vida e agora está ajudando um burro com deficiência a andar.
Ronnie Graves, de 59 anos, ficou gravemente ferido depois de um acidente há 39 anos, quando ele trabalhava em uma fábrica de fertilizantes em Iowa. Depois da fatalidade ele resolveu aprender a andar com próteses e ajudar pessoas com deficiência.
Mas depois que Ronnie, de Webster, Flórida, foi convidado a fazer uma cinta de joelho para um burro, ele deu um novo rumo a sua vida.
Em 1975 Graves trabalhava em uma fábrica de fertilizantes, quando o acidente ocorreu, forçando-o a retirar sua própria perna do corpo. Após o acidente, ele se tornou um praticante certificado e licenciado em órteses e próteses.
Ronnie Graves e burro com prótese
Ronnie Graves adotou burro e lhe deu próteses
33
333
3333
33333
333333
Depois do centro de resgate de equinos entrar em contato com ele para fazer uma prótese a um burro, Graves e sua esposa Linda ficaram apaixonados por Luigi, o animal. Luigi nasceu sem a pata dianteira esquerda, e sua espinha ficou maior do que seu quadril e ombro, que agravou sua luta para andar.
Luigi, que tem 10 anos de idade, usa uma prótese há cerca de nove anos. Sua coluna nivelou com a ajuda do material. Ronnie acabou adotando o burro, que agora vive normalmente.
Fonte: DailyMail

Veja erros de português cometidos por políticos no Twitter


Veja erros de português cometidos por políticos no Twitter

Na hora de escrever no Twitter, não são poucos os políticos brasileiros que cometem erros de português. Alguns podem ter sido provocados pela falta de atenção ou pela rapidez demandada pelo microblog, mas é sempre bom reler o comentário antes de publicar. Confira os erros de dez personalidades da política brasileira e saiba como corrigir os problemasArte/UOL
Leia mais em: http://zip.net/blmBFF

Brasil é o oitavo país com mais chances de conquistar a Copa


Brasil x México pela segunda rodada42 fotos

21 / 42
19.06.2013 - David Luiz fica de cueca antes de voltar ao gramado para o jogo contra o México Leia mais AP Photo/Fernando Llano
Se depender da primeira rodada de jogos da Copa do Mundo, a seleção brasileira não vai levantar a taça no dia 13 de julho. O jornal britânico The Guardian publicou um ranking com estatísticas que colocam a Holanda como favorita no Mundial.
O Brasil é apenas o oitavo colocado no ranking do jornal inglês, que leva em conta a posse de bola, a eficiência nos passes e a precisão nos chutes.
"Uma vitória e um empate. Vantagem de jogar em casa significa que eles continuam entre s favoritos, mas Chile e Espanha podem ser o adversário da segunda fase, enquanto Hulk está machucado e é dúvida. Fred ainda está fora de forma e do tom", escreveu a publicação.
Os dez primeiros no ranking do jornal inglês:
1º Holanda
2º Alemanha
3º França
4º Itália
5º Argentina
6º Colômbia
7º Chile
8º Brasil
9º Espanha
10º Croácia 

Leia mais em: http://zip.net/bxnLzD

Goleiro da seleção mexicana vira “garoto-propaganda” de camisinha e muralha em brincadeiras que pipocaram na internet!!! Nem o árbitro japonês escapou!!!


O empate do Brasil com o México, por 0 a 0, muito se deve aos milagres do goleiro Ochoa.
Em pelo menos quatro oportunidades claras, o arqueiro operou milagres e evitou o gol da Seleção Brasileira.
Após o jogo, pipocaram diversas montagens e piadas na internet com o mexicano.
E nem mesmo Fred e o árbitro japonês, Yuichi Nishimura, escaparam da acidez dos internautas.
Confira as principais imagens:
Charge_05
Charge_02
Charge_03
charge_01
Charge_06
Charge_04
Mande você também as suas piadas!
Leia mais em: http://zip.net/bqnLgs

Faça agora mesmo seu empréstimo na D'Crédito Promotora em Aracoiaba

Charge

Charge

OUTROS IDIOMAS Igrejas dão início a missas especiais

Durante a Copa do Mundo, dez igrejas de Fortaleza vão celebrar 29 missas em cinco idiomas - inglês, espanhol, alemão, francês e italiano

A Copa do Mundo é a maior festa do futebol mundial. É tempo de alegria e emoção nos estádios. Mas, a competição futebolística também abre espaços para um congraçamento universal. A Arquidiocese de Fortaleza entrou em campo para realçar esse espírito de união e a efetivação da Copa da Paz com celebrações eucarísticas em seis idiomas.
Na Catedral, no Centro, a programação litúrgica especial para atender os turistas teve início na manhã de ontem com a celebração de uma missa em inglês, com rápidas interseções em português, numa forma de congregar os presentes. A celebração foi acompanhada por cerca de 200 fiéis, a maioria cearenses apreciadores da língua inglesa.

Internautas pedem que Globo deixe Fernanda Gentil dormir



Internautas pedem que Globo deixe Fernanda Gentil dormir

Publicado em 18/06/2014 - 10:00 por  | Comentar
CategoriasTV
  •  
  •  
  •  Enviar para o Kindle
Internautas lotaram a internet na última terça-feira com tweets pedindo que a Globo desse fim à “escravidão” de Fernanda Gentil e a deixasse dormir um pouco. “Globo, deixa Fernanda Gentil dormir”, diziam os internautas. A repórter entrou ao vivo de Fortaleza, na terça (17), em todos os programas da manhã da emissora.
Internautas diziam que a repórter estava com cara de sono e que estava fazendo muitas passagens ao vivo. Foto: Reprodução TV Globo
Internautas diziam que a repórter estava com cara de sono e que estava fazendo muitas passagens ao vivo. Foto: Reprodução TV Globo
Entre 7h e 13h, a repórter fez participações em frente ao hotel onde a Seleção Brasileira estava hospedada por 5 vezes: no “Bom Dia Brasil”, no “Mais Você”, com Ana Maria Braga, no “Encontro”, com Fátima Bernardes, e no “Jornal Hoje”, com Evaristo Costa.
Confira os tweets:
“Gente essa Fernanda Gentil não dorme, não é possível, ela tá ao vivo sempre, a qualquer momento, toda hora”, disse uma internauta.
“A Fernanda Gentil já fez 82198212810272819 entradas ao vivo só hoje. Haja informação, amigo!”
“Globo, deixa Fernanda Gentil dormir”
“Fernanda Gentil, que malvadeza fizeram com você! Baita cara de sono na aparição no Bom Dia SP. Ótima quarta!”
“Não bastasse a Christiane Pelajo ficar ao vivo até agora, ainda fazem a linda Fernanda Gentilsofrer também!”
“Cadê a princesa Isabel pra decretar o fim da escravidão da Fernanda Gentil?”
“Da dó de ver a Fernanda Gentil com essa cara de sono na tv, Globo deixa ela dormir!
“Rapaz… A Globo não deixa a Fernanda Gentil nem descansar“, relataram algumas publicações.

Fonte: Diário