Buscar

16 junho 2014

Schumacher sai do coma e deixa hospital na França, anuncia assessoria

Schumacher sai do coma e deixa hospital na França, anuncia assessoria

De acordo com Sabine Kehm, ex-piloto alemão vai seguir "longa fase de reabilitação distante dos olhos do público". Família agradece aos médicos e socorristas


Michael Schumacher, Mercedes, 2012 (Foto: Getty Images)Schumacher, na Mercedes, em 2012, em sua última temporada na Fórmula 1 (Foto: Getty Images)


Michael Schumacher conseguiu mais uma importante vitória. Após quase seis meses internado devido às consequências dogravíssimo acidente de esqui no dia 29 de dezembro de 2013 na estação de Méribel, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 saiu do coma e foi transferido do Hospital de Grenoble, na França, nesta segunda-feira. A informação é da assessora de imprensa do piloto alemão, Sabine Kehm. Ao fim do comunicado, a porta-voz avisou que não haverá nenhuma informação sobre quando e para qual instituição o ex-piloto foi transferido. E também disse que nenhuma nova informação sobre a esta nova etapa da recuperação será dada. Porém, segundo fontes, Schumi foi levado para um Hospital Universitário de Lausanne, Suíça, país onde mora. 
De acordo com a nota, a "longa fase de reabilitação acontecerá distante dos olhos do público”. Os familiares de Schumi fizeram questão de agradecer aos médicos e socorristas pelos cuidados com o alemão. Além disso, citaram também "todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos" ao ex-piloto, que passou pelas escuderias Jordan, Benetton, Ferrari e Mercedes. 
Schumacher hospital (Foto: AFP)Schumacher hospital (Foto: AFP)


Na última sexta-feira, Schumacher havia sido transferido Unidade de Terapia Intensiva (UTI)para uma ala de reabilitação também no hospital francês.

Veja o comunicado divulgado pela assessoria do piloto na íntegra:

“Michael deixou o (hospital) CHU Grenoble para continuar sua longa fase de reabilitação. Ele não está mais em coma. Sua família gostaria de agradecer a todos os médicos, enfermeiros e terapeutas que o trataram em Grenoble, bem como os socorristas que o atenderam no local do acidente, que fizeram um excelente trabalho nestes primeiros meses.

A família também gostaria de agradecer a todas as pessoas que enviaram pensamentos positivos a Michael. Estamos certos de que isso o ajudou. Para o futuro, gostaríamos de pedir compreensão, uma vez que sua posterior reabilitação acontecerá distante dos olhos do público”.
Fonte: G1

Convite - II Arraiá beneficente cumade Marilene


VÍDEO: David Luiz e Thiago Silva fazem campanha para torcida cantar hino abraçada em Fortaleza

A torcida cearense foi exemplo na Copa das Confederações do ano passado. No duelo contra o México, os torcedores quebraram o protocolo e cantaram o hino nacional à capela até o final. E para o novo confronto contra os mexicanos, agora pela Copa do Mundo, a torcida deve proporcionar novo espetáculo. Esse é o desejo dos zagueiros David Luiz e Thiago Silva, que lançaram uma campanha para que, em um ato inédito, a torcida cante o hino abraçada em Fortaleza.

A ação teve o apoio do Secretário Especial da Copa no Ceará, Ferruccio Feitosa, que publicou em sua pagina numa rede social um vídeo com os dois jogadores convocando o público brasileiro a "fazer história" no Castelão.

Brasil e México se enfrentam às 16h desta terça-feira (14), em Fortaleza, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo.

Mexicanos fecham Av. Beira Mar, fazem serenata, e jogadores vão ao delírio em Fortaleza

serenata

BqOGk4RIAAAlIndOs jogadores da seleção mexicana de futebol se sentiram na Cidade do México, no fim da noite deste domingo (15), em Fortaleza. Centenas de mexicanos se aglomeraram em frente ao hotel em que a ‘Tri’ está hospedada, na Av. Beira Mar, e fizeram uma grande festa, com direito a mariachi.
O espetáculo dos visitantes na capital do Ceará contagiou os atletas ‘aztecas’, que saíram às janelas dos quartos e à sacada do hotel para festejar junto aos compatriotas e entoar cânticos provocativos à Seleção Brasileira, bem como o hino nacional.
A ação dos mexicanos paralisou a Av. Beira Mar por alguns minutos e, segundo relatos de jornalistas mexicanos, irritou motoristas que trafegavam pela via no horário.
Surpreendidos com a ‘invasão’ dos mexicanos em Fortaleza, os atletas postaram mensagens emocionadas nas redes sociais e agradeceram o apoio dos fãs. Até mesmo o técnico Miguel Herrera postou a sua ‘selfie’ da sacada do hotel. O mesmo fez o goleiro e ídolo do time,Guillermo Ochoa, que postou várias imagens, assim como Oribe Peralta, Miguel Layun, entre outros.
Confira galeria de imagens postadas pelos jogadores



Teste de Fidelidade - 15/06/2014 - Completo - HD


Eto'o deve desfalcar Camarões em toda a primeira fase

Eto'o deve desfalcar Camarões em toda a primeira fase

Federação de futebol do país disse que principal estrela do país precisa de ao menos dez dias para se recuperar


Eto'o sente dores no joelho e pode não atuar mais na Copa
Eto'o sente dores no joelho e pode não atuar mais na Copa (Jamie McDonald/ Getty Images)
O atacante e capitão de Camarões, Samuel Eto'o, que sente dores no joelho direito, é dúvida para as próximas partidas da equipe na Copa do Mundo: contra a Croácia, na quarta-feira, e contra o Brasil, em 23 de junho, afirmou o técnico Volker Finke. "Ele tem um problema no joelho direito que já sentia no fim da temporada com o Chelsea", disse Finke em Vitória, onde a seleção africana está concentrada. 
Leia mais:


Em seu perfil no Twitter, a Federação Camaronesa de Futebol informou que o atacante terá de ficar dez dias afastado dos gramados, o que o tiraria de toda a primeira fase da Copa do Mundo e até de todo o Mundial, caso Camarões não se classifique para as oitavas de final.
Eto'o não participou de nenhum treino da seleção de Camarões no fim de semana.
Derrotado pelo México na estreia por 1 a 0, Camarões enfrentará os croatas na quarta-feira, em uma partida na qual o derrotado poderá ser o primeiro eliminado do torneio.
(Com agências AFP e EFE)

Anitta em São Paulo (junho/2014)


Anitta em São Paulo (junho/2014)

14.jun.2014 - A cantora Anitta lança seu DVD ao vivo "Meu Lugar" em show no Citibank Hall, em São Paulo, cantando hits como "Não Para" e "Show das Poderosas". A cantora encerrou o show usando a camisa do Brasil. Manuela Scarpa/Photo Rio News
Leia mais em: http://zip.net/bqnJSj

Frase do dia

Olá Flávio!
Sol Frase do dia
O que mais me impressiona nos fracos é que eles precisam humilhar os outros, para sentirem-se fortes.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

"Fantástico" faz especial sobre Mussum e cita racha nos "Trapalhões"

  • "Fantástico" faz especial sobre 20 anos da morte de Mussum e cita racha entre o grupo "Os Trapalhões"
    "Fantástico" faz especial sobre 20 anos da morte de Mussum e cita racha entre o grupo "Os Trapalhões"
Vinte anos depois da morte de Antônio Carlos, o Mussum, o "Fantástico" reuniu familiares e amigos para falar da história do comediante e relembrou cenas, bordões, piadas e alguns dos melhores momentos enquanto fez parte do grupo "Os Trapalhões". Ao explicar a trajetória de Mussum, o "Fantástico" citou ainda o racha ocorrido entre os integrantes do extinto humorístico da Globo.
Participaram da reportagem a viúva Neila Bernardes, o filho Sandro Bernardes, Renato Aragão, Dedé Santana, a cantora Elza Soares, e o diretor Maurício Sherman.
Aragão revelou que a sugestão de colocar um negro nos "Trapalhões" foi feita por Dedé Santana, mas negou que as piadas direcionadas a Mussum durante os episódios tivessem uma conotação racista. "Entendiam apenas como uma brincadeira, uma caricatura", explicou. "Os 'Trapalhões' eram a cara do Brasil: um nordestino, o galã da periferia, o pequenininho que não cresceu e um malandro do morro, que bebia, mas não dava mau exemplo", acrescentou em seguida.
Sobre a divisão do grupo na década de 80,  Dedé Santana foi econômico nas palavras e resumiu. "A confusão não foi entre nós. Aconteceu de empresa para empresa. Nós íamos fazer um filme e ele [o Renato] ia fazer outro", minimizou.
Questionado, Renato Aragão disse apenas que "não gosta de falar muito no assunto porque foi um ano muito difícil para nós quatro".
Segundo o "Fantástico", Renato, Dedé, Antônio Carlos e Mauro Faccio, o Zacarias, voltaram a atuar na TV nove meses depois, mas "nunca mais foram os mesmos". "E Antônio Carlos já não era a mesma pessoa de antes. Ele ouvia jazz, fumava charutos importados e tomava whisky", disse a reportagem.
Antônio Carlos faleceu em 29 de julho de 1994 em decorrência de problemas no coração. "Os Trapalhões" ficaram no ar por 18 anos, entre março de 1977 e agosto de 1995.

Leia mais em: http://zip.net/bknH9w

Famosos na praia - Junho de 2014


Famosos na praia - Junho de 2014

15.jun.2014 - Juju Salimeni fez um ensaio de biquíni na praia do Guarujá, em São Paulo. As fotos são para uma campanha da sua linha de moda praia. Ao publicar algumas das imagens em sua conta no Instagram, a assistente de palco chamou atenção pelo corpão. As coxas grossas e torneadas foram bastante elogiadas pelos fãs da musa Reprodução / Instagram
Leia mais em: http://zip.net/bcnHNq