Buscar

15 junho 2014

ELEIÇÕES 2014 Pesquisa IstoÉ/Sensus aponta para 2º turno nas eleições presidenciais

ELEIÇÕES 2014
Pesquisa IstoÉ/Sensus aponta para 2º turno nas eleições presidenciais
Na pesquisa, Dilma e Aécio oscilam praticamente no limite da margem de erro, mas ela para baixo e ele para cima.


Imagens da revista Istoé. 
A revista Istoé divulgou neste sábado (14) uma nova pesquisa sobre a sucessão presidencial, realizada em parceria com o Instituto Sensus. Nela, o senador tucano Aécio Neves aparece mais próximo da presidente Dilma Rousseff e o cenário de polarização PT-PSDB se acentua, uma vez que Eduardo Campos, do PSB, continua patinando.

Na pesquisa, Dilma e Aécio oscilam praticamente no limite da margem de erro, mas ela para baixo e ele para cima.

O instituto também fez simulações para o segundo turno. Fosse ele entre Dilma e Aécio, a presidente venceria por 37,8% a 32,7%. Se o adversário fosse Eduardo Campos, ela ganharia de 37,5% a 26,9%.

A pesquisa Istoé/SENSUS ouviu 5 mil eleitores e 191 municípios de 24 Estados brasileiros, entre os dias 26 de maio e 4 de junho. 

Confira os números:

01.jpg

Jogadores croatas são flagrados nus em piscina de hotel

Jornal croata '24sata' divulgou as imagens dos jogadores nus na piscina de um hotel na Bahia

COPA

Jogadores croatas são flagrados nus em piscina de hotel

Redação Web | 16h15 | 15.06.2014

O hotel possui áreas reservadas para os jogadores da croácia, mas em outros setores, a convivência é comum, como é o caso da área da piscina


copa
Jornal croata '24sata' divulgou as imagens dos jogadores nus na piscina de um hotel na Bahia
REPRODUÇÃO/ 24SATA
Os jogadores da seleção croata aproveitaram a folga do último sábado (14) para tomar um banho de piscina sem roupa. Os atletas foram flagrados nus na piscina do Hotel Tivoli Resort, em Mata de São João, no norte daBahia, onde a seleção estava hospedada.
O hotel possui áreas reservadas para os jogadores da croácia, mas em outros setores, a convivência é comum, como é o caso da área da piscina. As imagens foram divulgadas pelo jornal croata '24sata', o que desagradou toda a delegação. 
No último domingo (15), havia previsão que dois jogadores concedessem entrevistas, o que não aconteceu, segundo informações divulgadas no portal da 'ESPN'. 
"Eles têm família, e elas viram as fotos. Não é um momento fácil para eles, então não vão mais dar entrevistas. São pessoas que têm filhos e filhas. Os atletas ficaram muito nervosos com a situação. É constrangedor", afirmou o treinador, em declarações traduzidas pelo site 'Globo Esporte'.
Na próxima quinta-feira (18), a seleção croata enfrenta o Camarões, na Arena Amazônia, em Manaus.
Confira as imagens dos jogadores croatas descontraídos na piscina do hotel:

Torcedores do Japão dão show de educação e limpam estádio após jogo

Torcedores do Japão dão show de educação e limpam estádio após jogo

Japoneses juntaram e ensacaram o lixo produzido durante a festa nas arquibancadas


A derrota para a Costa do Marfim, por 2 a 1, na estreia da Copa do Mundo, neste último sábado, não deixou os torcedores japoneses contentes. Apesar disso, a torcida nipônica deu um show de educação e civilidade após o apito final na Arena Pernambuco, no Recife: alguns ajudaram a coletar e ensacar o lixo produzido por eles durante a festa nas arquibancadas.
Torcida do Japão limpando Arena Pernambuco  (Foto: Reprodução / Facebook)Torcida do Japão limpa a Arena Pernambuco (Foto: Reprodução / Facebook)

Torcida do Japão limpando Arena Pernambuco  (Foto: Reprodução / Facebook)Torcida do Japão limpa a Arena Pernambuco (Foto: Reprodução / Facebook)

Torcida do Japão limpando Arena Pernambuco  (Foto: Reprodução / Facebook)Torcida do Japão limpa a Arena Pernambuco (Foto: Reprodução / Facebook)Fonte: GE

Turco Cüneyt Çakir será o árbitro de Brasil x México nesta terça-feira

Turco Cüneyt Çakir será o árbitro de Brasil x México nesta terça-feira

Juiz, membro do quadro da Fifa desde 2006, trabalhou na final do Mundial de clubes entre Corinthians e Chelsea e em três partidas da Eurocopa de 2012


Cüneyt Çakir será o árbitro da partida entre Brasil e México, na próxima terça-feira, no Castelão, pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo. O turco, de 37 anos, trabalhou na partida entre Corinthians e Chelsea, na final do Mundial de clubes, e apitou três partidas na Eurocopa de 2012. Çakir é membro do quadro da Fifa desde 2006 e o segundo árbitro do país a trabalhar em uma Copa do Mundo, depois que Dogan Babacan esteve na Alemanha, em 1974. Bahattin Duran e Tarik Ongun, também turcos, serão os auxiliares.
Cuneyt Cakir juiz  (Foto: AFP)Cüneyt Çakir será o árbitro de Brasil x México nesta terça-feira (Foto: AFP)
A arbitragem passou a ser uma preocupação da CBF após o episódio que envolveu o pênalti marcado em Fred na vitória da estreia sobre a Croácia. Diante da repercussão negativa entre jogadores, dirigentes e torcedores sobre a decisão do japonês Yuichi Nishimura, dirigentes brasileiros começaram a temer por uma compensação nos próximos jogos, e que o Brasil acabasse sendo prejudicado em uma decisão sobre qualquer lance mais duvidoso. O presidente da Comissão de Arbitragem da Fifa, Massimo Busacca, veio a público defender o japonês, rejeitando uma punição pela decisão de dar o pênalti.
Segundo o comentarista de arbitragem da Rede Globo Arnaldo Cezar Coelho, não há razão para acreditar em pressão sobre Çakir antes da partida no Castelão.
- É um bom árbitro, uma das revelações do quadro da Fifa. O juiz de futebol não vê televisão nem lê jornal em época de Copa do Mundo. Nem português ele sabe. Ele está concentrado. Pode ter certeza que ele está imune a este tipo de pressão.
O Brasil enfrenta o México no Castelão, em Fortaleza, nesta terça-feira, às 16h (de Brasília), pela segunda rodada do Grupo A.
Fonte: GE

SUÍÇA VIRA PARA CIMA DO EQUADOR COM GOL DE CONTRA-ATAQUE NOS ACRÉSCIMOS

Parecia correr debaixo das camisas vermelhas da Suíça o sangue vermelho latino. Sua torcida, minoria no Mané Garrincha, era abafada pelos sul-americanos que torciam pelo Equador. Mas a os europeus tiveram mais garra até o último minuto. Calaram o estádio, e fizeram isso aos 47 minutos do segundo tempo. Mehmedi havia empatado o jogo após Enner Valencia abrir o placar. Coube a Seferovic, outro que saiu do banco de reservas, decretar o triunfo suíço por 2 a 1 num contragolpe fulminante, logo após o Equador ter a chance da vitória. Calou o estádio. Mudou o jogo. O primeiro empate na Copa do Mundo aconteceria neste domingo, em Brasília, mas os europeus foram mais empolgados em campo, e largaram na frente do Grupo E.
França e Honduras complementam a rodada da chave ainda neste domingo, em Porto Alegre. A Suíça volta para Porto Seguro, na Bahia, para se preparar para o encontro com a França, sexta-feira, às 16h, na Fonte Nova. O Equador embarca rumo a Viamão, no Rio Grande do Sul, e volta a campo também na sexta, às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba, onde pega Honduras.
As arquibancadas avermelhadas sugerem uma predileção à camisa dos suíços. Mas nem mesmo o atraso para a entrada das torcidas por conta de longas filas permitiu que a maioria das cadeiras do Mané Garrincha logo fossem pintadas em amarelo. Um amarelo que lembra e se confunde com o das camisas da seleção brasileira, também espalhadas pelo estádio. O pequeno vermelho ficou concentrado num canto, espremido, quase na bandeira de escanteio, e em um bloco perto da área central. Apesar da variedade de línguas dos suíços, era possível traduzir apenas o espanhol, sílaba por sílaba: “Vamos, equatorianos! Essa tarde, nós temos que ganhar.” E insistiam: “Sí, se puede.”
Seferovic suiça x equador (Foto: AFP)Seferovic é festejado após fazer o gol da virada da Suíça (Foto: AFP)
Quem com ferro fere...
Os equatorianos foram acreditando, acreditando. Até Caicedo roubar a bola de Von Bergen com quatro minutos. Os primeiros “óóó”, deram lugar ao “aaah” quando o atacante não deu seguimento à jogada. Bola pela linha de fundo. Mas a Suíça sabe se comportar. É fria. É a número seis do ranking da Fifa. Acalmou os ânimos. Como se cada um tivesse um fone de ouvido para esquecer o que se passava nas arquibancadas, abaixaram a poeira e ficaram com a posse de bola.

Frase do dia

Olá Flávio!
Sol Frase do dia
A maioria das pessoas não quer realmente a liberdade, pois liberdade envolve responsabilidade, e a maioria das pessoas tem medo de responsabilidade.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Homem compra IPhone roubado e implora por senha de desbloqueio para antigo dono

Homem compra IPhone roubado e implora por senha de desbloqueio para antigo dono

Homem compra IPhone roubado e implora por senha de desbloqueio para antigo dono

O que você faria se seu celular fosse roubado e, meses depois, alguém te pedisse uma senha de desbloqueio, alegando ter comprado o aparelho na mão do ladrão?

Parece brincadeira mas este é o drama que vive Eduardo Egito, recifense, ele teve seu IPhone 5s Gold, avaliado em cerca de R$ 2.500, roubado no início do ano durante o carnaval de Salvador. Eduardo contou sua situação no Facebook e publicou mensagens trocadas por WhatsApp com um rapaz que supostamente teria comprado seu celular do ladrão.
cel roubado 1
“Me ajude só pra ‘mim’ colocar seu e-mail e senha, faço um id pra mim e senha e pronto. Pode confiar em mim, você foi vítima e eu também fui. Só você pode me ajudar. Trabalho, ganho um salário mínimo e guardava 50, 30, 20 reais para poder comprar o Iphone”, diz o rapaz, de prenome Danilo e morador do bairro de São Caetano na cidade de Salvador, BA.
Para tentar convencer e “conquistar” Eduardo a conseguir a senha de desbloqueio do aparelho – sem a senha, o celular fica inutilizável – ele ainda ofereceu lugar para a vítima ficar no próximo carnaval: “Se precisar carnaval ficar aqui em casa, você fica de boa”.
cel roubado 2
cel-roubado-3
O rapaz ainda ofereceu dinheiro pela senha, mas Eduardo não aceitou a proposta: “Se você me ajudar, Deus vai te ajudar em dobro. Pensa aí, por favor”.
Ainda na publicação, Eduardo explicou o porquê de não ajudar o comprador de seu IPhone roubado:
“Se não há alguém que compre o celular roubado, a maioria dos furtos/roubos diminuiriam bastante”.
Vale lembrar que, conforme Art. 180, o crime receptação, que é aquisição de produtos de origem criminosa, tem pena de 1 a 4 anos de reclusão, além de multa.

Vídeo de fantasma de criança saltando em lago causa polêmica na internet

É comum encontrarmos na internet histórias de supostos fantasmas, que normalmente acabam sendo reproduzidas por meio de vídeos online. A grande maioria das pessoas acredita que as imagens, normalmente, se tratem de fraudes e edições de vídeos.
Mesmo assim as filmagens sempre trazem debates e questionamentos, e atiçam a curiosidade dos internautas. Um novo caso como estes vem fazendo sucesso no YouTube, onde um suposto fantasma de uma criança aparece saltando em um lago, junto a dois meninos que brincavam no local.
As imagens acabaram intrigando alguns internautas, que levantaram questionamentos sobre o assunto. A grande maioria, no entanto, acredita que se trate apenas de imagens editadas para causar polêmica.
Fantasma de menino
Vídeo de suposto fantasma de criança saltando em lago causa polêmica
Assista ao vídeo e comente o que acha:
Fonte: MegaCurioso

D'Crédito Promotora em clima de copa do mundo


Curta a Fan Page da D'Crédito Promotora no link abaixo






Gosta de aparecer: Andressa Urach anda de jet ski e curte praia de topless

A ex-vice Miss Bumbum, Andressa Urach, gosta mesmo de aparecer. Nesta sexta-feira (13), a modelose exibiu em uma praia de Miami e fez topless.
Sem cerimônia, a gata tomou banho de mar e andou de jet ski com os seios à mostra. De fio-dental e óculos escuros, ela chamou a atenção dos fotógrafos e dos marmanjos que passavam pelo local.

Copa do Mundo (2014) - Belas do Mundial

Copa do Mundo (2014) - Belas do Mundial

Rayssa Fernandes nas cores da Seleção Brasileira de Futebol no Belas do Mundial 2014

Belas do Mundial 2014 - Fernanda Schonardie - Seleção Alemã de Futebol

Belas do Mundial 2014 - Regina Lee Representa a Seleção Coreana de Futebol

Seleção Camaronesa de Futebol - Belas do Mundial 2014 - Natalia Paes

Belas do Mundial 2014 - Rafaela Ribeiro Representando aSeleção Inglesa de Futebol

Seleção Australiana de Futebol - Lygia Fazio - Belas do Mundial

Priscila Colar nas cores da Seleção Costarriquenha de Futebol- Bela do Mundial

Seleção Croata de Futebol - Jaqueline Jatai, No Belas Do Mundial (2014)

Seleção de Futebol dos Estados Unidos - Natália Chaves -Belas do Mundial (2014)

Dany Santoro nas cores da Seleção Espanhola de Futebol - Belas Do Mundial (2014)

Angélica Marques No  Belas Do Mundial (2014) Nas Cores da Seleção Francesa de Futebol

Fernanda Aiello nas cores da Seleção Italiana de Futebol no Belas do Mundial 2014

Rochelle Lino  nas cores da Seleção Nigeriana de Futebol - Belas do Mundial - (2014)

Paola Feijó nas cores da Seleção Portuguesa de Futebol - Belas do Mundial (2014)

Suzy Cortez no Belas do Mundial nas cores da Seleção Russa de Futebol

Renata Lopes  nas cores da Seleção Suíça de Futebol - Belas do Mundial (2014)

 Thais Pires nas cores da Seleção Uruguaia de Futebol - Belas do Mundial (2014)

Seleção da Bósnia de Futebol - Andrea Bravim no Belas Do Mundial

Seleção Hondurenha de Futebol - Livia Teixeira - Belas do Mundial

Elga Shitara nas cores da Seleção Japonesa de Futebol - Belas do Mundial

Sabrina Hender nas cores da Seleção Neerlandesa de Futebol - Belas do Mundial

Belas do Mundial - Seleção Belga de Futebol - Eduarda Amaral

Seleção Colombiana de Futebol - Juliana Alves

Katy Bitencourt - Seleção Iraniana de Futebol - Belas do Mundial

Milgred Gregorio - Seleção Ganesa de Futebol - Belas do Mundial

Ana Sutil - Belas do Mundial - Seleção Costa-marfinense de Futebol

Gabrielly de Paula - Seleção Argelina de Futebol - Belas do Mundial

Helena Cardoso - Seleção Argentina de Futebol - Belas do Mundial

Seleção Equatoriana de Futebol - Bruna Lizardo 

Seleção Grega de Futebol - Jessica Benitz

Seleção Mexicana de Futebol - Rafaela Ravena