Buscar

14 junho 2014

Assista momento em que médicos removem telefone celular da boca de paciente

Atenção: cenas podem ser chocantes!

Um vídeo de revirar o estômago vem repercutindo na internet. Nele um telefone celular é removido cirurgicamente de dentro da boca de um homem.
O clipe mostra um paciente não identificado em um hospital em Klerksdorp, África do Sul, deitado na cama e sedado enquanto um grupo de médicos se aglomerara ao seu redor.
Inicialmente a saliva é sugada de suas gengivas e língua, e em seguida grampos de metal são colocados para abrirem a boca e conseguirem retirar o telefone celular.
Como o dispositivo eletrônico emerge lentamente, expressões de choque e surpresas podem ser vistas e ouvidas vindas dos médicos.
cirurgia
Vídeo de homem tendo celular removido da boca causa choque entre internautas
O vídeo foi filmado em 2012, mas agora veio à tona. Durante a operação, algumas pessoas da equipe médica são vistas usando seus celulares para filmar o momento ímpar.
Fonte: DailyMail

Paróquia de Aracoiaba - Missa e Procissão Corpus Christi Programação



Mulher descobre traição de marido depois de cheirar suas cuecas

Um homem de Taiwan e sua amante foram condenados a dois e três meses de prisão, respectivamente, depois que a esposa do rapaz descobriu o caso deles ao cheirar a cueca do marido
A mulher, de sobrenome Wang, descobriu que seu marido, Li, teve relações íntimas com sua amante no carro dela em setembro de 2012. Li foi descoberto quando sua esposa cheirou algumas peças íntimas, enquanto lavava suas roupas em casa, no distrito de Neihu de Taipei.
O casal estava casado há mais de 10 anos, e tiveram uma filha juntos. Wang supostamente fez o trabalho de detetive usando um gravador de dados instalado em seu carro, e foi capaz de capturar sons de gemidos e conversas”. Ela usou as gravações para processar o marido e a amante por adultério.
Um tribunal de primeira instância absolveu ambos da acusação, pois acreditava-se que os sons de gemidos não eram provas suficientes para condená-los de terem relações íntimas. Mas tribunal de segunda instância, finalmente, considerou o caso como adultério, quando conversas íntimas e alguns ruídos também foram ouvidos.
cuecas no varal
Mulher descobriu traição de marido ao cheirar suas cuecas
Fonte: Shanghaiist

Mãe desesperada para salvar filha com leucemia dá luz bebê que será doador de sangue para irmã mais velha

O bebê Bei Bei nasceu com uma missão: salvar a vida de sua irmã mais velha. Uma mulher chinesa deu à luz um segundo filho, em um esforço impressionante para salvar a vida de sua filha mais velha, que sofre de leucemia.
Bei Bei nasceu em 31 de maio, e veio ao mundo com a missão de salvar a irmã Pan Jing, de 3 anos. A mãe e o pai, Zhao Linjun e Pan Qilong decidiram tentar um segundo filho depois que Jing ficou doente, com leucemia aguda, no início do ano passado.
Depois que os médicos disseram aos pais que o sangue do cordão umbilical do recém-nascido poderia ser usado para tratar a filha, o casal tomou a decisão ter outro bebê. Durante a gravidez, Zhao e Jing ficaram no mesmo hospital em Changji, Xinjiang, no noroeste da China.
Com o nascimento de Bei Bei, o hospital disse que o tratamento de Jing ficará em cerca de 190 mil reais, o que obrigou a família a outra batalha desesperada: tentar arrecadar fundos para o tratamento.
Bei Bei e Jing
Bei Bei nasceu com a missão de salvar a vida da irmã Jing
“Tenho de salvar a minha filha”, disse Pan Qilong, que agora está desesperadamente pedindo dinheiro.
333
33
Fonte: DailyMail

Atriz pornô paga promessa de 12 horas de sexo para comemorar vitória do Chile

Marlen tratou de começar a pagar a aposta

Não que os torcedores chilenos precisassem de alguma injeção de ânimo para a estreia da seleçãona Copa do Mundo nesta sexta-feira, contra a Austrália. Mas a atriz pornô Marlen Doll resolveu assim mesmo dar um incentivo a mais para os seus mais de vinte mil seguidores no Twitter. Se os chilenos derrotassem os australianos na Arena Pantanal, em Cuiabá, Marlen faria sexo por 12 horas com seus seguidores na rede social. 
Se o Chile ganhar hoje, preparem as camisinhas. Só para os fortes. Que venha o triunfo e a maratona de sexo! - disse a atriz. 
Os chilenos venceram os autralianos por 3 a 1 e como promessa é dívida Marlen tratou de começar a pagar a aposta. Logo após Beausejour marcar o terceiro gol chileno, a atriz anunciou em sua conta no Twitter. 
- Ganhamos! Vamos celebrar o triunfo do Chile com 12 jogadores de sexo em Viña del Mar”, postou a Marlen, junto com o número do seu telefone para que os fãs pudessem ligar.
FONTE: OGlobo

Com medo, Juliana faz as malas e foge com Bia

Com medo, Juliana faz as malas e foge com Bia

Dona de casa conta com a ajuda de Guiomar e vai embora sem avisar a família


Juliana vai embora com Bia (Foto: Em Família / TV Globo)Juliana vai embora com Bia
(Foto: Em Família/TV Globo)
A relação de Jairo (Marcello Melo Jr.) e Juliana(Vanessa Gerbelli) nunca foi a mais normal do mundo. Com medo de ficar de vez sem Bia(Bruna Faria), após uma tremenda confusão na comunidade do marido, a dona de casa resolve fazer as malas e se mandar sem avisar a ninguém da família.

Clara coloca Cadu contra a parede ao falar de traição

Clara coloca Cadu contra a parede ao falar de traição

Diante de pressão do ex, mãe de Ivan não nega relacionamento com a fotógrafa e pergunta se ele tem caso com Verônica


Cadu pressiona Clara e ela reage (Foto: Em Família/ TV Globo)Cadu pressiona Clara e ela reage (Foto: Em Família/ TV Globo)
Desde que se separaram, Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) decidiram manter um convívio amigável por causa de Ivan (Vitor Figueiredo). Em uma das conversas sobre o filho, o pai do garoto é direto e diz que eles precisam entrar num acordo sobre como contar para o menino sobre a relação dela com Marina (Tainá Müller). Clara não entende. "Agora você tem uma namorada, não é isso?", explica Cadu. Ela responde que aquilo não é assunto dele.

Juliana desiste de Bia para sair viva de comunidade

Juliana desiste de Bia para sair viva de comunidade

Virgílio salva a dona da casa da sede de justiça pela morte de Gorete


Virgílio consegue sair com Helena e Juliana (Foto: Em Família / TV Globo)Virgílio consegue sair com Helena e Juliana (Foto: Em Família / TV Globo)
Juliana (Vanessa Gerbelli) fica presa em uma comunidade ao ser acusada de assassinato e, para conseguir sair inteira de lá, ela precisa assumir que matou Gorete (Carol Macedo). Para sorte da dona de casa, Guiomar (Jessika Alves) leva Virgílio (Humberto Martins) até o local. O artesão consegue tirar Juliana e Helena (Julia Lemmertz) de dentro da casa de Iolanda (Magdale Alves) e, na saída, é firme ao falar a todos que eles vão embora de cabeça erguida.

Qual será o motivo? Laerte faz brinde com Shirley

Qual será o motivo? Laerte faz brinde com Shirley

Sem Luiza, flautista não parece nem um pouco preocupado com a ausência dela


Shirley e Laerte brindam juntos e felizes. Mas a quê? (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)Shirley e Laerte brindam juntos e felizes. Mas a quê? (Foto: Inácio Moraes/TV Globo)
Shirley (Vivianne Pasmanter) vive dando em cima de Laerte (Gabriel Braga Nunes). A perua inventa diversos motivos para comemorar com o flautista, tudo para tentar fisgá-lo. E, dessa vez, parece que ela está muito perto de conseguir algo.

'Crime é inafiançável', diz delegada sobre filha que teria abandonado pai

'Crime é inafiançável', diz delegada sobre filha que teria abandonado pai

Karina foi indiciada por abandono de incapaz e abandono material. Advogado da filha diz que já entrou com pedido de liberdade provisória.


  • Aposentado abandono (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Aposentado foi encontrado em avançado estado
de desnutrição (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A filha do aposentado que foi encontrado em um quadro avançado de desidratação e desnutrição foi encaminhada à cadeia feminina de Votorantim (SP) nesta sexta-feira (13), onde aguardará julgamento. Karina Elizabete da Silva, de 28 anos, foi indiciada por abandono de incapaz, qualificado por resultado de morte, e abandono material; se for condenada, Karina poderá pegar até cinco anos de prisão. De acordo com a delegada que investiga o caso, Simona Ricci Azuino, o primeiro crime  - abandono de incapaz - é considerado inafiançável.
O aposentado Carlos Donizete da Silva, de 56 anos, morreu ao dar entrada no pronto-socorro de Mairinque (SP), na última quarta-feira (11), em estado avançado de abandono. Karina, que era responsável por cuidar do pai há dois anos, foi quem chamou o resgate por achar que o aposentado havia parado de respirar. Carlos estava extremamente magro, sujo e apresentava feridas causadas pelo longo tempo em que ficou na cama, comovendo a equipe do hospital.
saiba mais

Reportagem do Le Monde destaca turismo sexual e prostituição infantil em Fortaleza

Reportagem do Le Monde destaca turismo sexual e prostituição infantil em Fortaleza

Uma reportagem do jornal francês Le Monde publicada neste sábado (14) aborda o turismo sexual em Fortaleza. "A cidade, que hospeda o Mundial, é considerada a capital brasileira da prostituição de menores eum dos principais epicentros do turismo sexual no país", diz o texto. A reportagem destaca a região onde meninas se prostituem toda noite, alguma delas oferecendo programas a R$ 50.Aborda o crescimento da prostituição infantil (de 100 mil em 2001 para mais de meio milhão em 2013) e ressalta os índices de violência contra a mulher na região. "A cada mês, cerca de mil casos de violência contra as mulheres são identificadas por unidades policiais especializadas. No Norte e Nordeste, a cidade ocupa o terceiro lugar na escala de assassinatos de mulheres. Ceará também é o segundo estado do Nordeste em termos de estupro." (leia a reportagem completa, em francês
Fonte: G1
Le Monde mostra o estádio Castelão e classifica Fortaleza como capital brasileira da prostituição

Fora da estreia na Copa, Buffon apoia Sirigu no Twitter: "Força, Salvatore"

Fora da estreia na Copa, Buffon apoia Sirigu no Twitter: "Força, Salvatore"

Goleiro lesionou tornozelo no treinamento de reconhecimento do gramado da Arena Amazônia. Sirigu, arqueiro reserva da Azzurra, é a opção do técnico Cesare Prandelli


O goleiro Buffon não vai enfrentar a Inglaterra, neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena da Amazônia, estreia da Itália na Copa do Mundo. A informação foi divulgada por vários jornais italianos nesta manhã e confirmada pelo arqueiro em seu Twitter. No post, Buffon manda uma mensagem de apoio aos companheiros, entre eles Salvatore Sirigu, o seu reserva imediato na posição.
- Olá a todos. A vida é bela e ainda estou em dívida com você. Não será um jogo perdido ou outro Mundial que vai me fazer mudar de ideia. Existem muitas maneiras de ser importante, mesmo que você não seja o protagonista em campo. Força, grande Salvatore. Força, rapazes mágicos. Força, Itália, meu amor! - publicou o goleiro em sua conta no Twitter. 
Buffon aparece em saguão de hotel em dia de clássico emm Manaus (Foto: Reprodução/TV Amazonas)Buffon aparece em saguão de hotel em dia de clássico em Manaus (Foto: Reprodução/TV Amazonas)







A “Gazzetta dello Sport”, o “Tutto Sport” e o “Corriere dello Sport” cravam que o goleiro está vetado pelos médicos. Ele torceu o tornozelo de um dos pés no treino de reconhecimento do gramado, na sexta-feira, em Manaus. O goleiro concederia entrevista coletiva, mas, pelo problema, deu lugar a Candreva. 
Existe até o temor de que Buffon só volte a atuar na última rodada da primeira fase, contra o Uruguai, em Natal. Isso acontece porque o joelho e a coxa também estariam comprometidos. Com isso, ele perderia também o segundo duelo, diante da Costa Rica, em Recife. 
Em 2010, Buffon se lesionou no primeiro tempo da estreia da Itália, contra o Paraguai, na Cidade do Cabo, e acabou substituído por Marchetti. O goleiro não se recuperou a tempo de atuar nos outros dois jogos, e a Azzurra acabou eliminada na primeira fase
Sirigu buffon italia (Foto: AFP)Buffon e Sirigu em treinamento da Itália. Goleiro reserva será o titular contra a Inglaterra, em Manaus (Foto: AFP)








Sem o titular, o técnico Cesare Prandelli deve escalar Sirigu, reserva imediato. O goleiro do PSG quase foi cortado da delegação em virtude de uma lesão nas costelas, mas conseguiu se recuperar a tempo de permanecer no grupo. Perin é a outra opção do treinador. 
A Itália vem sofrendo com problemas físicos desde o início da preparação para a Copa. O meia Montolivo fraturou a tíbia da perna esquerda e sequer viajou para o Brasil. Na última quinta-feira, o lateral De Sciglio lesionou a coxa esquerda e não seguiu para Manaus. 
Fonte: G1

Com "Armeration", Teó e James, Colômbia bate Grécia na estreia

Com "Armeration", Teó e James, Colômbia bate Grécia na estreia

Com forte apoio no Mineirão, cafeteros abrem o placar com ex-palmeirense, perdem domínio, mas substituto de Falcao García brilha, e Rodriguez define

A onda amarela que invadiu o Mineirão cantou, gritou, xingou e ainda sofreu um pouco, mas saiu em festa na estreia dos cafeteros na Copa do Mundo. Frente a uma valente Grécia, que saiu do seu estilo e chegou a dominar o duelo no primeiro tempo, a Colômbia marcou a sua volta à Copa do Mundo depois de 20 anos com uma bela vitória por 3 a 0. Ex-lateral do Palmeiras, Armero abriu o placar com um go chorado; Teó Gutiérrez, que herdou a camisa 9 de Falcao García, ampliou; e o toque final do habilidoso camisa 10, James Rodriguez, completou a festa em Belo Horizonte.
Com 57 mil pessoas – 90% colombianos – no estádio, a torcida cafetera aplaudiu e gritou "olé" para seus habilidosos meias e atacantes. Cuadrado e James Rodriguez fizeram ótima partida, com destaque para o canhoto e camisa 10 do Monaco no corta-luz para o gol de Armero logo no início do jogo. Depois, aproveitou passe de calcanhar de Cuadrado e deixou o seu. Na frente, Ibarbo impressionou pela força física e velocidade.
armero colombia x grecia mineirão (Foto: Reuters)Festa com "armeration" para comemorar o primeiro gol colombiano na Copa 2014 (Foto: Reuters)
Na segunda rodada do Grupo C, marcada para a próxima quinta-feira, dia 19, a Colômbia encara a Costa do Martin, às 13h, na Arena Pernambuco. Às 19h, a Grécia enfrenta o Japão, na Arena das Dunas, em Natal.
Provocações e “olé”

“Olê, olê, olê, olá, a Colômbia vai ganhar”. Os colombianos ainda se esgoleavam no inflamado canto quando viram Cuadrado driblar duas vezes o lateral Cholevas e a bola alcançar o pé direito de Armero, ser desviada e morrer no fundo da rede de Karnezis. Com apenas seis minutos, o time colombiano pressionava e impressionava – como no balão que Teó Gutierrez aplicou no meio de campo, logo após a saída.

Mas a minoria grega chegou a se animar com uma postura mais ofensiva do time, que, apesar das limitações, partiu para cima da Colômbia. Na primeira etapa, teve mais posse de bola (59%) e mais chutes a gol – sete para fora da meta de Ospina, que fez uma linda defesa quase nos minutos finais antes do intervalo. O chute do meia Kone ia no ângulo, mas o bom goleiro colombiano pegou uma das quatro tentativas gregas da primeira etapa.
armero Karnezis colombia x grecia mineirão  (Foto: Reuters)Não deu! Karnezis vê a bola morrer no fundo da rede após desvio da zaga  (Foto: Reuters)
Aos poucos, aproveitando-se da marcação dura e faltosa de Sanchéz no meio de campo e de alguns buracos, principalmente no lado de Armero, a Grécia equilibrou até passar a dominar a partida. Após algumas tentativas de fora da área, uma cabeçada de Torosidis assustou a torcida da Colômbia. O atacante Samaras, com liberdade para se movimentar por todo o setor de ataque, era quem mais tentava jogadas individuais e dava trabalho ao veterano Yeppes e a Zapata.

Do lado colombiano, o grandalhão veloz Ibarbo tentava arrancadas, mas foi parado por duas vezes no último homem grego, o zagueiro Manolas. As tentativas de tabelas, seja entre Cuadrado e Zuniga ou entre Teó e James, terminaram não dando certo, e os colombianos puderam até respirar aliviado quando saíram vencendo por 1 a 0 no fim do primeiro tempo.

"Pistolero" define

James Rodriguez tomou conta do meio de campo no segundo tempo. Com habilidade e muita criatividade, ele conduziu a bola com elegância e bateu o escanteio que terminou em outra canhota: a de Teó Gutiérrez. O polêmico atacante escorou para o gol depois do desvio de Agullar no primeiro pau: 2 a 0 e a senha para gritos de "olé" e mais provocações colombianas. "Quem não salta é grego maricón", cantavam os animados torcedores.
teofilo gutierrez colombia x grecia mineirão (Foto: Reuters)Substituto de Falcao García, Teó marca e faz a festa dos cololbianos que lotaram o Mineirão (Foto: Reuters)
Sem mostrar a força da primeira etapa – e parecendo sucumbir ao calor e aos dribles colombianos, o que levou Sokratis e Salpingidis a levarem cartões rapidamente –, a Grécia mexeu três vezes após o segundo gol colombiano. O time de Pekerman mostrou, porém, que está mais bem arrumado na defesa. As iniciativas gregas partiram quase sempre dos pés de Samaras. Foi ele quem mais ameaçou os colombianos, como no chute de canhota de fora da área, que saiu por pouco. Antes, em jogada individual, ele tentou cavar pênalti, mas não convenceu o juiz.
No embalo da canhota de James Rodriguez, a seleção colombiana chegou ao placar elástico em mais uma linda jogada dos números 10 e 11. Com rapidez, o time cafetero chegou tabelando na área. Cuadrado ajeitou de costas, e James bateu colocado no canto. Estava pronta a festa colombiana no Mineirão. Um retorno de gala da seleção depois de uma ausência que durava desde o Mundial de 1994, nos Estados Unidos.
Fonte: G1

Belas da Copa do Mundo de 2014


Belas da Copa do Mundo de 2014

Torcedora dos EUA leva bandeira e pinta o rosto para acompanhar a abertura da Copa, no Rio EFE/EPA/Abedin Taherkenareh
Leia mais em: http://zip.net/blnGyb

Andressa Urach, ex-dançarina do Latino e vice-Miss Bumbum


Andressa Urach, ex-dançarina do Latino e vice-Miss Bumbum

Andressa Urach, que ganhou destaque no mundo após afirmar que teve um caso com o jogador português Cristiano Ronaldo, chama a atenção ao andar de jet ski, em uma praia de Miami, fazendo topless e com um pequeno biquíni fio-dental Splash News/AKM-GSI
Leia mais em: http://zip.net/btnHf1