Buscar

13 junho 2014

Wesley Safadão posta foto com namorada. Fãs se revoltam

Wesley Safadão posta foto com namorada. Fãs se revoltam

Cantor causou ira de fãs ao posar ao lado da nova namorada


Não tem jeito. Os fãs do Wesley Safadão não conseguem engolir a nova namorada do cantor. Bastou o forrozeiro postar uma foto abraçado com a moça que os fãs se rebelaram novamente. Detalhe: a mulher já tá é grávida. (A vida não anda fácil, melhor garantir o futuro... Abafa)
Os internautas destilaram palavras de ódio e muitas críticas ao casal. Vamos relembrar??? Após uma enquete feita há alguns meses aqui nesta Coluna, ficou comprovado que os fãs do Safadão AMAM a ex-mulher dele Mileide Mirraily.  Resultado: 98,2% disseram que preferem a Mila. Apenas 1,8% gostam da Thyanne.
Tadinha, tão "amada" essa moça... Baphão!

O EX-EVANGÉLICO, EDUARDO CAMPOS, RECEBEU O BATISMO NO DOMINGO DE PENTECOSTES

Jovem famoso pelo seu cartaz na JMJ se converte ao catolicismo
Jovem famoso pelo seu cartaz na JMJ se converte ao catolicismo
Eduardo Campos, o jovem evangélico que surpreendeu todos na Jornada Mundial da Juventude (JMJ), quando exibiu um cartaz no qual dizia ao Papa Francisco que o amava e lhe pedia que rezasse por ele e pelo Brasil, converteu-se ao catolicismo. No último domingo, festa de Pentecostes, ele recebeu o Batismo e a Primeira Comunhão.
Eduardo tem 19 anos e ficou conhecido em julho de 2013, quando apareceu na televisão com um cartaz que dizia: “Santo Padre, sou evangélico, mas eu te amo!! Ore por mim e pelo Brasil! Tu és Pedro”.
Depois dos intensos dias da JMJ, na qual mais de três milhões de jovens acompanharam o Santo Padre no Rio de Janeiro, Eduardo iniciou seu processo de conversão e, em dezembro, tomou a decisão de converter-se à fé católica.
No domingo passado, quase um ano após a JMJ, o jovem recebeu o Batismo e a Primeira Comunhão, acompanhado dos seus familiares e amigos, na Igreja Nossa Senhora da Conceição, em Santa Cruz (RJ).
Sobre sua conversão, Eduardo conversou com o blog FabianoMartaTobias, no qual relata que, durante a JMJ, “O sentimento de felicidade me contagiou! A unidade da Igreja nos revela sua missão, de onde Ela vem e para onde Ela vai e quem Ela é”.
Após comentar que a renúncia de Bento XVI o questionou fortemente, meses antes da JMJ do Rio, o jovem contou que pede a Deus “que Ele me ilumine e mostre minha vocação, seja qual for. Eis-me aqui Senhor, fazei segundo a vossa vontade! Sou um humilde e simples operário na vinha do Senhor”.
Eduardo incentiva os católicos a estudar o Catecismo da Igreja, que “é fundada numa rocha inabalável. Cristo, Seu fundador permanece com Ela até hoje e permanecerá com Ela para sempre!”.
Ele também conta que está economizando dinheiro para ir à próxima JMJ, que será em Cracóvia (Polônia) em 2016, e convida os jovens a continuarem “firmes e fortes na Fé Católica. Estudem sempre sobre nossa Igreja. Conheça a vida dos Santos e Santas, dos mártires, dos doutores da Igreja. Conheça mais sobre a Cristandade, sobre as Sagradas Escrituras, sobre a Sagrada Tradição, sobre a Santa Missa. Façam o ide de Jesus que é de ‘fazer discípulos em todas as nações’”.
Confira aos 5 minutos e 48 segundos do vídeo abaixo:

(Artigo publicado originalmente por Aciprensa)

Um prato que se come com goleada: Holanda se vinga e humilha Espanha

Um prato que se come com goleada: Holanda se vinga e humilha Espanha

Seleção laranja bate campeões do mundo por 5 a 1 na reedição da final de 2010. Diego Costa cava pênalti, é muito vaiado e acaba substituído


A vingança é um prato que se come frio, estragado, envelhecido, largado por quatro anos quando se trata de um jogo entre Holanda e Espanha. É um prato que se come com goleada, com raiva. Com humilhação. Os vice-campeões mundiais souberam esperar, souberam mastigar a derrota na final de 2010 para nesta sexta-feira, na Arena Fonte Nova, em Salvador, destruir seu antigo algoz com vitória por 5 a 1, de virada, na largada do Grupo B da Copa do Mundo. Não é título, não rende taça, mas é uma vitória histórica - um daqueles jogos que entram para o imaginário de um país.
O jogo não poderia ter sido mais emblemático. Robben, vilão em 2010, fez dois gols. Van Persie, tão discreto quatro anos atrás, fez mais dois. E Casillas, o herói do Soccer City, falhou feio – em um lance por cima, com possível falta de De Vrij, e no último, quando largou a bola nos pés de Van Persie. Diego Costa, muito vaiado, muito xingado, cavou o pênalti que rendeu o gol da Espanha, marcado por Xabi Alonso.
Robben jogo Espanha x Holanda (Foto: AFP)Histórico: Robben ajuda Holanda a humilhar Espanha em Salvador (Foto: AFP)


A torcida se mostrou muito favorável à Holanda, como acontecera com os adversários da Espanha na Copa das Confederações. Até olé gritou - aumentando o massacre moral. E ajudou a colocar sob risco a situação dos campeões mundiais. A Espanha volta a campo no dia 18, quarta-feira, no Maracanã, contra o Chile. Precisa vencer. A Holanda, no mesmo dia, encara a Austrália no Beira-Rio.
Holanda maquiavélica

Jovem cearense é tietada por estrangeiros, e Polícia intervém

NA BEIRA MAR

Jovem cearense é tietada por estrangeiros, e Polícia intervém

Redação Web | 15h23 | 13.06.2014

Dois policiais militares retiraram a garota de perto dos turistas


A Av. Beira Mar esteve muito movimentada na manhã desta sexta-feira (13), repleta de turistas. Uma jovem banhista cearense chamou a atenção dos estrangeiros que caminhavam pela orla. Com um pequeno biquíni, a jovem posou para fotos e recebeu elogios de alguns costarriquenhos. "Muy hermosa", diz um dos homens que a fotografam.
 
Percebendo que os turistas buscavam uma intimidade maior com a moça, dois policiais militares que faziam a ronda na praia chamaram a garota, que estava acompanhada de sua filha. Os PM's orientaram que a moça se afastasse do local. "Ela estava com uma criança. Quando vemos um fato assim, tentamos orientar as mulheres a saírem de perto", disse um dos militares.
 
A jovem caminhou na direção contrária, mas foi acompanhada pelos olhares dos estrangeiros.

Participantes do Belas do Mundial posam de biquíni


Participantes do Belas do Mundial posam de biquíni

Dany Santoro, representante da Espanha para as Belas do Mundial 2014 Reinaldo Gama/UOL
Leia mais em: http://zip.net/bhnGWT

Beckenbauer é suspenso por 90 dias pela Fifa por violar código de ética

Beckenbauer é suspenso por 90 dias pela Fifa por violar código de ética

Motivo é que dirigente não cooperou com as investigações quando foi solicitado


Ex-membro do comitê executivo da Fifa e presidente de honra do Bayern de Munique, o alemão Franz Beckenbauer foi suspenso provisoriamente pela entidade máxima do futebol de "qualquer atividade relacionada ao esporte nos próximos 90 dias". O vice-presidente do comitê de ética da entidade Alan Sullivan emitiu uma nota a pedido do presidente da comissão de investigação Michael Garcia. A proibição já está em vigor.
A decisão foi tomada em conformidade com o código de ética da Fifa, e o motivo da punição é a violação do código de ética pela falta de cooperação com a comissão quando foi solicitado. A punição foi motivada pela falha de Beckenbauer na ajuda das investigações sobre uma suposta infração na escolha do Catar como sede da Copa do Mundo de 2022. Segundo a Fifa, ele foi repetidas vezes solicitado para se explicar, incluindo em entrevista pessoalmente e por escrito, e não houve resposta.
Beckenbauer alemanha (Foto: Agência Getty Images)Beckenbauer está fora por 90 dias de qualquer atividade relacionada ao futebol (Foto: Agência Getty Images)Fonte: G1

Mesmo com dois gols mal anulados, México vence Camarões por 1 a 0

Mesmo com dois gols mal anulados, México vence Camarões por 1 a 0

Com grandes atuações, Giovanni dos Santos e Rafael Márquez comandam triunfo mexicano ao lado de milhares de torcedores na Arena das Dunas


Regido por milhares de torcedores que invadiram a Arena das Dunas, em Natal, o México teve de superar dois gols mal anulados e muita chuva para vencer Camarões por 1 a 0 na estreia das duas equipes na Copa do Mundo. Com boas atuações de Giovanni dos Santos - eleito o melhor em campo pela Fifa - e Rafa Márquez, os mexicanos assumiram a segunda colocação do Grupo A, com três pontos, ficando atrás do Brasil no saldo de gols. Camarões terminou a primeira rodada em terceiro lugar, sem pontos ganhos, mas à frente da Croácia pelos mesmos critérios.
A segunda rodada terá o México enfrentando o Brasil (às 16h de terça-feira, no Castelão, em Fortaleza), e Camarões jogando contra a Croácia (às 19h de quarta-feira, na Arena da Amazônia, em Manaus).
Merecem destaque na partida a participação da torcida do México, que compareceu em bom número, e o gramado, que resistiu à forte chuva que caiu durante o jogo - o mesmo não se pode dizer de alguns setores do estádio, queapresentaram goteiras.
Torcida mexicana transforma Arena das Dunas em caldeirão
O começo de jogo teve a torcida mexicana dando o tom do favoritismo atribuído à sua equipe. Os gritos de "olé" logo no início inflamaram os jogadores, que marcavam praticamente o campo todo, não dando espaços para Camarões sair para o jogo. A pressão dos torcedores até mesmo sobre as cobranças de tiro de meta enervava os africanos, que se mostravam perdidos. Principal jogador, Eto'o recebia marcação especial de dois ou até três adversários e não conseguia receber a bola com espaço para trabalhar. O domínio era completo, e aos 12 minutos os mexicanos tiveram um gol mal anulado - Giovanni dos Santos não estava em impedimento.
A primeira jogada de perigo dos camaroneses foi aos 16 minutos, quando o atacante Choupo Moting teve um gol anulado - Eto'o estava impedido. O lance animou os africanos, e Eto'o, dois minutos depois, recebeu passe dentro da área e, em velocidade, quase marcou, sendo travado por Rafa Márquez no momento do chute. Os mexicanos responderam no lance seguinte, com Herrera tentando cruzar da direita e assustando Itandje.
peralta mexico x camarões arena dunas chuva (Foto: Reuters)Debaixo de chuva, Peralta comemora gol mexicano no confronto contra Camarões (Foto: Reuters)
Camarões melhora em campo, e México tem novo gol anulado

'Não vou me deixar perturbar por agressões verbais', diz Dilma

'Não vou me deixar perturbar por agressões verbais', diz Dilma

Presidente comentou as hostilidades que sofreu na abertura da Copa. Ela afirmou que xingamentos não irão intimidá-la ou atemorizá-la.


Um dia após ser hostilizada por torcedores na Arena Corinthians, na abertura da Copa do Mundo, a presidente Dilma Rousseff afirmou nesta sexta-feira (13) que não irá se deixar "abater" por agressões verbais. Torcedores que acompanhavam o jogo entre Brasil e Croácia, em São Paulo, xingaram a petista em ao menos quatro momentos, antes e durante a partida. A Fifa também foi hostilizada.
A presidente Dilma Rousseff cruza os dedos desejando sorte no jogo de abertura da Copa do Mundo Fifa 2014 (Foto: José Patrício/Estadão Conteúdo)Na abertura do jogo entre Brasil e Croácia, Dilma
cruzou os dedos desejando sorte à seleção
(Foto: José Patrício/Estadão Conteúdo)
"Eu não vou me deixar perturbar por agressões verbais. Não vou me deixar atemorizar por xingamentos que não podem ser sequer escutados pelas crianças e pelas famílias", disse Dilma durante cerimônia de inauguração da primeira etapa do BRT (corredor de ônibus expresso) do Distrito Federal, sem citar diretamente o episódio do estádio paulista.

Menino de 6 anos com condição rara necessita usar óculos escuros o tempo todo por conta de doença incurável

Harry Beardsell é um garotinho de apenas 6 anos de idade que necessita usar óculos escuros durante todos os dias por conta de uma doença incurável que possui.
Harry, de Canvey Island, Essex, sofre de uma condição rara chamada cistinose. Ela provoca a formação de cristais em seus olhos, fazendo com que o brilho da luz solar se torne insuportável para ele, mesmo que a intensidade seja pequena.
A casa onde mora tem vidros mais escuros, para fazer com que Harry consiga suportar a iluminação. Sua mãe, Nicola Watts, de 33 anos, disse: “Harry tem que ter cuidado durante o ano todo para manter os olhos protegidos, mas ele tem que tomar cuidado extra no verão. Ele usa chapéu e óculos sempre que sai de casa, caso contrário o brilho da luz seria insuportável”.
A mãe contou que certa vez o menino disse estar ansioso para crescer e não precisar mais usar óculos, mas ela acabou lhe dizendo que isso estaria fora de questão para ele.
Harry foi diagnosticado com cistinose um dia depois de seu primeiro aniversário. Sua mãe disse: “Eu fiquei devastada. Eles descreveram como uma doença terminal. Você só acha que seu precioso menino lindo, em pouco tempo vai morrer. Não importa o quanto eles explicam isso para você, isso é tudo que você escuta”.
A mãe da criança percebeu que algo estava errado com Harry quando ele tinha nove meses de idade. Ela contou que ele pegou uma gripe, e sempre adoecia. Os médicos disseram que ele não tinha problemas, mas ela não ficou contente.
No natal de 2008 Harry acabou piorando, ficando gravemente doente. Ele foi às pressas para um hospital, onde foi diagnosticado com raquitismo. A mãe contou que pensou ter descoberto o problema do filho na ocasião.
Harry Beardsell
Harry Beardsell precisa usar óculos escuros constantemente por causa de doença incurável
Por conta da demora para melhorar, Harry foi transferido para outro hospital, até ser tratado e ter sua doença controlada.
33
Hoje Harry é um menino de seis anos feliz, mas deve tomar 13 tipos diferentes de medicação todos os dias. Ele também usa colírio nos olhos para quebrar os cristais formados.
333
33333
3333
Fonte: DailyMail

Porco é flagrado pulando de caminhão quando estava a caminho de matadouro

Um porco chamou a atenção depois de conseguir realizar uma façanha sonhada por muitos outros de sua espécie. O animal pulou do caminhão em que estava enquanto se dirigia a um matadouro.
Um condutor de um veículo que se locomovia atrás do caminhão filmou a cena. O porco consegue subir aparentemente sobre a cabine do veículo em que estava, e procurou formas de escapar durante alguns segundos.
Mesmo com o caminhão em movimento, o animal resolve saltar na estrada, e acaba levando um grande tombo. Mesmo assim, ele é visto em seguida na área de acostamento local, antes do vídeo ser cortado.
Porco fugindo
Porco salta de caminhão quando estava a caminho de matadouro.
Segundo informações, a cena foi filmada na América do Sul. Não se sabe o destino do bicho após o feito.
A cena pode ser assistida abaixo:
Fonte: Metro

Brasil 3 x 1 Croácia - TODOS GOLS - Copa do Mundo 2014


Cadu e Luiza causam saia justa para Clara e Helena

Cadu e Luiza causam saia justa para Clara e Helena

Os dois chegam de surpresa na festa de boas-vindas para Felipe


Cadu e Luiza chegam para a recepção de Felipe (Foto: Camila Camacho/ TV Globo)Cadu e Luiza chegam para a recepção de Felipe (Foto: Camila Camacho/ TV Globo)
Felipe (Thiago Mendonça) finalmente recebe alta da clínica de reabilitação e volta para casa. Quando chega, é recebido com uma festa por toda a família e amigos. Os únicos que não estão são Luiza (Bruna Marquezine) e Cadu (Reynaldo Gianecchini). Mas, para surpresa de Helena(Julia Lemmertz) e Clara (Giovanna Antonelli), os dois aparecem para dar um abraço no médico.

Felipe sai de reabilitação e vai direto para o bar

Felipe sai de reabilitação e vai direto para o bar

Nando fica preocupado ao vê-lo pedir dois chopes


Felipe pede dois chopes e Nando fica preocupado (Foto: Em Família / TV Globo)Felipe pede dois chopes e deixa Nando
preocupado (Foto: Em Família / TV Globo)
Felipe (Thiago Mendonça) recebe alta e sai da casa de reabilitação junto da família, que dá todo o apoio e carinho para ele. No caminho para casa, o médico faz um pedido para Nando(Leonardo Medeiros): passar no bar que frenquentava antes de ser internado. Que situação! Nando tenta convencer Felipe a mudar de ideia, mas o médico está decidido.
Ao chegar no bar, Felipe pede dois chopes. Nando não acredita e tenta impedir o amigo, mas sem sucesso! E agora? Será que Felipe terá uma recaída no primeiro dia de alta?
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 13 de junho. Saiba mais sobre o capítulo!
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Fonte: Gshow

Bárbara toma banho de ervas para ficar irresistível

Bárbara toma banho de ervas para ficar irresistível

Para aumentar o poder de atração da filha, Shirley decide colocar em prática a receita indicada por cartomante


Bárbara curte 'banho da sedução' (Foto: Em Família / TV Globo)Bárbara curte 'banho da sedução' (Foto: Em Família / TV Globo)
Parece que Shirley (Vivianne Pasmanter) está mesmo empenhada em ajudar Bárbara (Polliana Aleixo) a se tornar uma mulher irresistível. A perua fala para a filha tomar um banho de ervas, indicado pela cartomante com quem se consultou.

Namorada troca o nome na hora H e leva 40 facadas

Namorada troca o nome na hora H e leva 40 facadas

Namorada troca o nome na hora H e leva 40 facadas

Ela teria gritado: “Vai, Carlão!”, ao invés do nome do atual companheiro. O namorado está foragido e vítima internada no hospital

Uma jovem de 19 anos levou 40 facadas em Piraquara, região metropolitana de Curitiba, no Paraná. Segundo a Polícia Militar, ela fazia sexo com o namorado e leva as facadas instantes depois que troca o nome do parceiro.
Ele teria ficado furioso, segundo a polícia, e atacado a jovem. As facadas atingiram a barriga, o peito, o rosto e o pescoço da vítima. A jovem foi levada em estado gravíssimo ao Hospital Universitário Cajuru, em Curitiba. O crime aconteceu no início da tarde da última quarta-feira (7).
Ela passou por cirurgia de seis horas quando chegou ao hospital. Segundo o último boletim médico, neste domingo (11), o estado de saúde dela é considerado grave, mas estável. Ela continua internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). O namorado fugiu após o crime e está sendo procurado pela polícia.
Fonte: R7 Cidades

Esposa descobre traição ao receber multa em casa

Esposa descobre traição ao receber multa em casa

Esposa descobre traição ao receber multa em casa

Indignada, ela espalhou a notícia pelo FaceBook e quer que a amante pague a infração

Uma moradora da cidade de Pato Branco, no interior do Paraná, descobriu a traição do marido de forma inusitada. Pelo correio, chegou uma multa por excesso de velocidade que o marido levou. Até aí, nada demais. O problema é que, na imagem registrada pelo radar, quem estava na garupa da moto era outra mulher.
No documento, a foto do radar mostrava o homem na motocicleta com uma jovem na garupa. Ele foi multado por transitar acima da velocidade permitida e o valor a ser pago é de R$ 85.
 multa - amante na moto
A esposa não gostou nada do que viu e espalhou a notícia nas redes sociais. Ela quer que a amante pague a multa.
facebook jociane - multa traição
“Você, jovenzinha, que está na garupa desta moto, solicito sua presença aqui em Pato Branco, para pagar a multa. Você jovenzinha, veja, foi filmada, em infração. O condutor, já não jovenzinho e que se diz meu marido, estava em adrenalina, por sua companhia… Mas a multa está aqui. Venha aqui se apresentar.. a espero”.
Logo abaixo da “intimação virtual”, a mulher forneceu endereço, telefones e email para que a amante entrasse em contato. A publicação já havia passado dos 7 mil compartilhamentos quando, aparentemente, foi removida, mas até o momento nem o marido nem a “jovenzinha” se manifestaram.

Zagueiro italiano se espanta com duas privadas em banheiro

Zagueiro italiano se espanta com duas privadas em banheiro

Zagueiro italiano se espanta com duas privadas em banheiro

Banheiros com dois vasos sanitários e nenhuma parede entre eles, é de espantar até nós, brasileiros. Ranocchia postou a foto em seu twitter, que logo viralizou pela internet

A delegação da Itália pisou em solo carioca por volta de 7h15 (de Brasília), com um pequeno atraso, e seguiu em ônibus para o hotel em que fará a preparação, em Mangaratiba, na região da Costa Verde. Mas o assunto do dia, foi uma postagem nas redes sociais do defensor italiano Andrea Ranocchia, que se surpreendeu com um dos banheiros do hotel.
O jogador da Inter de Milão mostrou-se espantado e ao mesmo tempo curioso com o fato de terem dois vasos sanitários no mesmo banheiro, e claro, sem nenhuma divisória. Brincando, ele twittou:
- Mas por quê? Para não me sentir mais sozinho?
O Brasil (infelizmente) é o país da SACANAGEM, mas piadinhas infames a parte, outro fato semelhante foi notícia no início deste ano; no centro de ski e biatlo das Olimpíadas de Inverno 2014, em Sochi, na Russia, duas privadas também foram instaladas em uma mesma cabine de banheiro. Veja!
duas privadas no mesmo banheiro