Buscar

11 junho 2014

Curso sobre sexo oral terá psicólogo, fonoaudiólogo e médico


Aulas contam com exercícios práticos em prótese peniana
Foto: Agência O Globo

RIO - Contrariando a ideia de que existem coisas que só se aprende na prática, uma empresa oferecerá, em junho, um curso de sexo oral. As aulas acontecerão em Salvador e homens não podem participar.
O curso já foi oferecido em novembro com participação de educador sexual, psicólogo, fonoaudiólogo e médico. Nesta edição, especial para o dia dos namorados, as aulas contarão com um sexólogo, um educador sexual e uma enfermeira.
O curso promete ensinar os melhores locais para toque na região peniana, maneiras de não machucar o parceiro e conta com exercícios práticos - cada aluna recebe uma prótese peniana no início do curso.
Aline Castelo Branco, educadora sexual e coordenadora do curso, afirma que a procura tem sido bastante alta e acredita que o motivo é a falta de diálogo entre casais.
— As mulheres são reprimidas. A maioria dos casais não conversam na hora do sexo. Muitas vezes a mulher acha que está fazendo um bom trabalho porque o homem sente vergonha de dizer que está ruim — afirma Aline que pretende tornar o curso frequente — Devido o sucesso da última edição, montamos esta. Mas em um dia de divulgação já temos 220 inscrições sendo que só são 30 vagas. Diante da procura, estou pensando em programar uma vez por mês.
Questionada se existe alguma lição básica, Aline afirma que é necessário ter conhecimento para obter o prazer.
— Não há regra básica, as pessoas são diferentes. O que a gente mostra é como procurar as individualidades e prazeres de cada um e, óbvio, existem algumas técnicas comuns a quase todos os homens.

O curso é oferecido pela empresa Mundo da Intimidade e, para esta edição, todas as vagas já estão preenchidas.

‘Mulheres são imprevisíveis e tão selvagens no sexo quanto os homens’


Sexo! Mulheres se excitam com diversos tipos de imagem, até de primatas copulando
Foto: FreeImages

LONDRES - Por décadas fomos levados a acreditar que os homens eram condicionados a “espalhar a semente” cercados de muitas parceiras, enquanto as mulheres desejavam monogamia e intimidade, comprometimento. Não mais.
A nova edição do livro do autor americano Daniel Bergner, “What do women want” (”O que as mulheres querem”, em tradução livre) derruba uma série de mitos a partir de estudos científicos sobre o tema, como por exemplo, que mulheres querem menos sexo, assistem a menos filmes pornôs e precisam de intimidade para acender o desejo.
— Mulheres podem ser tão selvagens quanto os homens em relação ao sexo, têm um desejo muito mais imprevisível — disse ele ao “Daily Mail”.
No início do livro ele explica um teste desenvolvido pela psicóloga Meredith Chivers, da Universidade de Queens, EUA, para determinar o que excita uma mulher.
Ela ligou um pletismógrafo (aparelho que mede mudanças de pressão e volume) a partes íntimas das mulheres e, em seguida, mostrou-lhes uma série de imagens para monitorar o que as excitava.
Os resultados revelaram que as mulheres se excitam por todos os tipos de vídeos. Mulheres heterossexuais, por exemplo, se excitaram vendo outras mulheres nuas se exercitando; mulheres lésbicas foram ativadas por pornô gay masculino; macacos fazendo sexo também causa excitação. Mas muitas mulheres negaram a informação.
— O que excita os homens é muito mais previsível e muito mais chato — afirmou o escritor, que acredita que talvez a sexualidade feminina tenha sido reprimida em vez de criar equilíbrio na sociedade. — Sexualidade é uma força potencialmente anárquica, e é reconfortante acreditar que metade das mulheres é civilizada em relação ao sexo.

Funerária corta os pés de cadáver para que ele coubesse no caixão

Uma mulher sul-africana, dona de uma funerária em Grahamstown, foi presa esta semana depois de ordenar que seus funcionários cortassem os pés de um cadáver. A medida teria sido adotada para que o corpo coubesse dentro do caixão.
O caso bizarro ocorreu há três anos, mas somente agora foi descoberto pelas autoridades. Ronel Mostert ameaçava seus empregados para que mantivessem silêncio sobre o ocorrido.
Um dos funcionários, Siphamandla Dyasi, que havia realizado o procedimento de corte usando uma motosserra, resolveu contar o ocorrido às autoridades. Segundo ele, estava difícil manter segredo por conta da sensação de culpa.
Ronel Mostert
Ronel Mostert ordenou que seus funcionários cortassem os pés de um cadáver para que coubesse dentro do caixão.
“Tive pesadelos e insônia por conta desse incidente. Tentei guardar o segredo por três anos mas ele me atormentava sempre. Durante todo esse tempo quase não consegui dormir”, contou.
A polícia exumou o corpo após a denúncia, e comprovou que de fato o corpo estava sem os pés.
Fonte: Maroelamedia

Secretário de Educação de Aracoiaba Emílio Freitas realiza prestação de contas na Câmara de Aracoiaba


Na manhã de hoje,  quarta-feira (11/06), o Secretário de Educação de Aracoiaba Emílio Freitas Campelo realizou a prestação de contas de atividades desenvolvidas e investimentos na área referentes aos meses de janeiro a maio deste ano. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Aracoiaba tendo a presença dos Vereadores, População, Professores e Técnicos da Secretaria. A audiência de prestação de contas foi em sessão no plenário da câmara, tendo como atual presidente Wellington Nonato da Silva.

O Secretário apresentou na audiência pública dados do demonstrativo de despesas e receitas da sua pasta, o Secretário Emilio "Lamentou o ocorrido nos últimos dias, onde pessoas de má fé caluniaram membros da equipe da secretária".


Kit de Carteira adquirido pela Secretaria de Educação com recursos do FNDE



Veja mais fotos




Participantes do Belas do Mundial posam de biquíni

Participantes do Belas do Mundial posam de biquíni

Natália Paes, representante de Camarões para as Belas do Mundial 2014 Reinaldo Gama/UOL

Confira a trajetória da funkeira Valesca Popozuda


Confira a trajetória da funkeira Valesca Popozuda

11.jun.2014- Cercada de homens nus, Valesca Popozuda posa para ensaio da revista TPM de junho. Em entrevista à publicação, a funkeira comentou a indicação ao prêmio de música do Multishow. "Hoje tô concorrendo a esse prêmio de melhor cantora. Que eu não sou! Eu encanto, levo alegria. E com música chiclete", explicou Divulgação/Christian Gaul/Revista Tpm
Leia mais em: http://zip.net/bfnwJx

Veja fotos da funkeira Mulher Melancia


Veja fotos da funkeira Mulher Melancia

10.jun.2014 - Ao postar uma foto de top e shortinho no Instagram, Andressa Soares, a Mulher Melancia, contou que engordou nos últimos dias devido a falta de exercícios. Com uma lesão no joelho, a funkeira foi obrigada a ficar dois meses "de molho". "Relaxei na alimentação e acabei engordando. Normal... E há nove dias voltei a fazer dieta e hoje voltei a treinar moderadamente", contou Andressa, afirmando que já perdeu os quilinhos que ganhou. "Ainda bem que tenho facilidade para emagrecer - como também tenho facilidade de engordar. Voltando a ficar no esquema. Tipo cinturinha fina?, finalizou a musa do popô GG giganteReprodução / Instagram
Leia mais em: http://zip.net/bqnFNc