Buscar

08 junho 2014

Baixe Já - Repertório novo Solterões

Clique na Imagem e baixe já

Jennifer Lopez não vai se apresentar na cerimônia de abertura da Copa

SEM PRODUÇÃO

Jennifer Lopez não vai se apresentar na cerimônia de abertura da Copa

A cantora não irá participar do evento "por questões de produção"

Uma das intérpretes da música oficial da Copa do Mundo, "We Are One (Ole Ola)", a cantora americana Jennifez Lopez não irá se apresentar na cerimônia de abertura do Mundial, no próximo dia 12, no estádio doItaquerão, em São Paulo.
Segundo um comunicado da Fifa, publicado neste domingo (08), a também atriz e compositora não irá participar do evento "por questões de produção".
Com isso, a música antes do jogo entre Brasil e Croácia será interpretada somente pelo rapperPitbull e pela cantora brasileira Claudia Leitte, além da banda Olodum.
A cerimônia de abertura do Mundial terá a participação de 600 bailarinos e vai durar aproximadamente 25 minutos, de acordo com a Fifa. Contará também com ginastas acrobatas e de trampolim, capoeiristas e pernas-de-pau.
A apresentação começará às 15h15, quase duas horas antes do início da partida de abertura da competição, marcada para às 17h.
Fonte:Diário


Três pessoas morrem em acidente na CE-090

De acordo com a PRE, o veículo se chocou contra um poste no canteiro central por volta das 7h

PRÓXIMO AO ICARAÍ

Três pessoas morrem em acidente na CE-090

Redação Web | 09h23 | 08.06.2014

A PRE avaliou que o velocímetro marcava 80 km no momento do acidente


Carro
De acordo com a PRE, o veículo se chocou contra um poste no canteiro central por volta das 7h
SARA SOUSA
Atualizada às 18h31
Um acidente, no km 2 da CE-090, próximo aoIcaraí, vitimou três pessoas, dentre elas uma criança de 6 anos e um adolescente de 14, na manhã deste domingo (8). De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o veículo, Ford Fiesta de cor verde, se chocou contra um poste no canteiro central por volta das 7h. Seis pessoas estavam no carro no momento do acidente.

Além da criança e do adolescente, a outra vítima foi identificada como Érica Poliana Nunes de Andrade, 27 anos. As pessoas que faleceram estavam no banco de trás do veículo. Os feridos Ana Paula de Sousa Andrade, 43 anos, uma criança de 9 anos, e condutor do veículo, identificado apenas comoVictor, foram encaminhados ao Instituto Dr. José Frota (IJF).  Victor está em estado grave e foi socorrido por uma aeronave do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

A PRE avaliou que o velocímetro marcava 80 km no momento do acidente, valor acima do aceitado na via, que só permite 60 km.
A Redação Web do Diário do Nordeste tentou entrar em contato com IJF para saber o estado dos pacientes, mas ainda não obteve retorno. 
Com informações da editoria de Polícia
Fonte: Diário

Frase do dia

Olá Flávio!
Sol Frase do dia
A coisa é se se crê realmente.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Mulher indiana que vive na pobreza vende bebê recém-nascido por menos de 500 reais para alimentar outros filhos

Uma mãe solteira, que possui quatro filhos, se sentiu obrigada a vender seu bebê recém-nascido por menos de 500 reais para conseguir pagar as despesas básicas e sobreviver.
Gauri Shah, de 32 anos, que vive em uma favela perto dos trilhos de trem na aldeia em Jalpaiguri, Índia, foi abandonada pelo marido quando esperava por seu quarto filho.
Ela acabou vendendo o menino a um casal que não possui filhos, mas seus vizinhos, que ficaram sabendo o incidente, denunciaram o caso. O bebê acabou sendo retirado do casal comprador e agora está em um orfanato.
A mulher, que possui como única fonte de renda o dinheiro que sua mãe de 70 anos recebe mendigando nas ruas, disse não ter arrependimento da venda com o recém-nascido, e, segundo ela, foi a única forma de fazer seus filhos sobreviverem.
bebê
Gauri Shah vendeu seu bebê recém-nascido por não ter dinheiro para sustentar os demais filhos pequenos
Gauri comentou que se o governo local a ajudar, ela conseguirá ter o filho de volta. As autoridades deram 60 dias para ela resolver se deseja o bebê de volta. Se a resposta for negativa, a criança será colocada à adoção.
77
777
7777
Fonte: DailyMail

4 profissionais mais difíceis e como lidar


RECURSOS HUMANOS

4 profissionais mais difíceis e como lidar

08.06.2014

Durante a sua carreira, é provável que você se depare com 4 tipos difíceis de colegas de trabalho


Se você está iniciando a sua carreira é importante que saiba desde já: durante a sua vida profissional você provavelmente irá conhecer 4 tipos de profissionais difíceis de lidar. Para se preparar, é importante conhecer quais são esses tipos, suas principais características e como lidar com eles.
Fofoqueiros
São os tipos mais comuns dentro das empresas. Eles estão sempre comentando sobre qualquer atitude dos seus colegas de trabalho, costumam pará-lo para conversar na hora de beber água e querem que você saiba das últimas fofocas. Apesar de ser tentador participar dessas conversas, evite ao máximo dar atenção ao fofoqueiro. De forma educada, diga que você não tem interesse em saber e tente falar sobre outros assuntos. Caso você saiba que você faz parte de uma das fofocas, não se envolva. Mas se ela pode prejudicar a sua imagem profissional, pode ser interessante conversar com seu chefe sobre isso antes que a fofoca tome outras proporções.
Passivo-agressivos
Eles são o segundo tipo de profissional ruim de trabalhar. Um colega de trabalho desse tipo são aqueles que fazem coisas erradas pelas costas, dizem que podem contar com ele (e somem), mas possui uma imagem tranquila e confiável. Tome cuidado com esse tipo de profissionais: eles podem prejudicar verdadeiramente o seu trabalho, já que eles falam uma coisa e mostram outra. Evite contar com a ajuda deles.
Negativos
Além desses dois, existe mais um tipo difícil de profissional: os negativos. Eles estão constantemente insatisfeitos com os seus trabalhos, reclamam de basicamente qualquer outra, e o pior: querem que os outros se sintam as mesmas coisas que ele. Fique atento com esse tipo de profissional porque eles podem contagiá-lo com esses pensamentos negativos. Caso seja um colega de trabalho mais próximo, converse com ele e tente fazer com que ele mude de opinião. Agora, se não existe intimidade, simplesmente ignore o que ele tem a dizer.
Narcisistas
Eles acreditam que tudo que acontece de positivo para a empresa teve a influência deles, eles não fazem trabalho mal feito e alguns se acham até superiores aos seus colegas de trabalho. É importante que você fique atento a esse tipo de profissional porque eles são egoístas: caso eles se sintam ameaçados pelo seu bom trabalho, eles podem tentar prejudicá-lo. Preste atenção aos movimentos dele e aja da maneira mais ética possível para diminuir as chances de ser prejudicado.
Conhecendo estes quatro tipos, será mais fácil reconhecê-los ao longo da carreira e se preparar para lidar com eles da melhor maneira possível. Boa sorte!
Fonte: Diário

WhatsApp volta renovado para o Windows Phone


attach-video-on-whatsapp-windows-phone
Para alívio de muitos, novidades pairam em nossa Tecnosfera!
Agora os usuários do Windows Phone podem voltar a “respirar aliviados”, melhor dizendo, podem voltar a teclar aliviados. Depois de aproximadamente duas semanas o WhatsApp está de volta à Windows Phone Store.
Apesar do pronunciamento oficial do presidente da Microsoft a onda de especulações sobre o real motivo para seu desaparecimento da plataforma foi crescendo com o passar dos dias, mas especulações à parte o que importa é que o App está de volta e com novidades.
Nova versão do WhatsApp para Windows Phone
A versão disponível é a 2.1.490 que traz consigo novos recursos e funcionalidades, como novos papéis de parede, configurações de privacidade, download automático de arquivos de mídia, capacidade de definir um som personalizado para suas notificações, entre outras novidades.
O Tecnosfera testou e vale a pena conferir. Se você é um usuário recente do Windows Phone, ou ainda não tinha instalado o aplicativo, basta acessar a loja de apps da plataforma aqui e fazer o download do WhatsApp.
Um forte abraço, voltamos em breve para falar sobre o “ZapZap” a versão brasileira a ferramenta de envio de mensagens mais famosa no mundo. O Tecnosfera testou e vai falar sobre os pontos positivos e negativos.
Saudações tecnosféricas!
Fonte: O POVO

Brasileiro vende 'ar enlatado' para turistas durante a Copa do Mundo

Brasileiro vende 'ar enlatado' para turistas durante a Copa do Mundo

Ideia de empresário de Curitiba está à venda em várias cidades. Presente é uma brincadeira que para divulgar pontos turísticos.


Ideia é feita em parceria com programa do Sebrae e da Prefeitura de Curitiba (Foto: Divulgação)Ideia é feita em parceria com programa do Sebrae e da Prefeitura de Curitiba (Foto: Divulgação)
Existem muitas formas de se lembrar de uma viagem: os sabores, as paisagens, as experiências, os passeios.... Mas o curitibano Alessandro Catenaci, de 37 anos, teve a ideia de vender aos turistas o "cheiro" do Brasil. Enlatado, o ar brasileiro pode ser encontrado em várias lojas de souvenires pelo país.
A ideia, embora estranha, não é novidade, segundo Catenaci. Ele diz que há 20 anos, viu algo parecido em uma viagem a Paris, na França. “Eu viajo com alguma frequência. Em Paris, vendiam a água do Rio Sena e tinha uma lata com o ar de Paris”, conta.

Corpo de Fernandão é enterrado sob aplausos em cemitério de Goiânia

Corpo de Fernandão é enterrado sob aplausos em cemitério de Goiânia

Familiares, amigos e torcedores acompanharam o sepultamento. Ídolo do futebol e mais quatro pessoas morreram em queda de helicóptero.


Corpo de Fernandão é enterrado sob aplausos em cemitério de Goiânia Goiás (Foto: Wildes Barbosa/O Popular)Corpo de Fernandão é enterrado sob aplausos em cemitério de Goiânia (Foto: Wildes Barbosa/O Popular)
Sob forte salva de palmas, o corpo do ex-jogador de futebol Fernando Lúcio da Costa, de 36 anos, conhecido como Fernandão, foi enterrado às 14h50 deste domingo (8), no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. Centenas de pessoas, dentre familiares, amigos e torcedores acompanharam o sepultamento.
Ídolo do Goiás e do Internacional, Fernandão e mais quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero na madrugada de sábado (7), em Aruanã, a 315 km da capital. O acidente ocorreu logo após o grupo deixar um acampamento às margens do Rio Araguaia em direção à cidade.
saiba mais

Capital terá missas em 5 idiomas

Capital terá missas em 5 idiomas

As missas serão celebradas em alemão, espanhol, francês, inglês e italiano em nove igrejas de Fortaleza
Fortaleza terá calendário especial de missas celebradas em cinco idiomas estrangeiros durante a Copa do Mundo. Iniciativa do Conselho Permanente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o projeto Copa da Paz pretende oferecer momentos de espiritualidade aos visitantes das cidades-sede. O cronograma das missas está disponível em folder, cuja versão online está disponível no site da Arquidiocese (www.arquidiocesedefortaleza.org.br)

De 14 de junho a 4 de julho, as missas serão celebradas em alemão, espanhol, francês, inglês e italiano em nove igrejas da cidade definidas pela Arquidiocese de Fortaleza, sempre às 9h e 11 horas. Os horários foram estabelecidos de modo a não prejudicar a participação dos turistas nos jogos.

O objetivo do projeto, realizado em todas as cidades-sede, é “acolher bem” todos que vierem ao evento, diz padre Gilson Soares, coordenador da Pastoral do Turismo na Arquidiocese de Fortaleza.(Joyce Lopes/ Especial para O POVO)

SERVIÇO

Missas em idiomas estrangeiros

14/6 (sábado) - 11 horas
Inglês - Catedral 
Espanhol - Cristo Rei
Francês - São Vicente
17/6 (terça) - 11 horas
Inglês - Catedral 
Espanhol - Nossa Senhora da Saúde e Cristo Rei
 
21/6 (sábado) - 11 horas
Inglês - Catedral 
Francês - Nossa Senhora de Fátima
Alemão - Santa Edwiges 
22/6 (domingo) - 11 horas
Inglês - Catedral 
Francês - São Vicente
Alemão - Santa Edwiges 
Espanhol - São Benedito
 
24/6 (terça) - 11 horas
Inglês - Catedral 
Francês - São Vicente
Espanhol - Santa Edwiges 
29/6 (domingo) - 9 horas
Inglês - São Vicente 
Espanhol - Nossa Senhora da Saúde
Espanhol - Carmo 
Francês - Nossa Senhora de Fátima
Italiano - Santa Luzia 
4/7 (sexta) - 11 horas
Inglês - Catedral 
Espanhol - Cristo Rei
Italiano - Carmo 
Francês - São Vicente
Espanhol - São Benedito 
 Fonte: O POVO

3 posições para ter mais prazer na masturbação feminina

3 posições para ter mais prazer na masturbação feminina

Com pequenas variações é possível explorar ainda mais as zonas erógenas



Leia também
Tabu para muitas mulheres, a masturbação feminina ajuda a conhecer o próprio corpo e desenvolver a sexualidade. Segundo a terapeuta sexual Carolina Fernandes, a prática promove intimidade e o autoconhecimento, que facilitam a comunicação na cama. A masturbação ajuda a descobrir o que gosta ou não na hora do sexo.
O livro “Men’s Health and Women’s Health Big Book of Sex”, da publicação norte-americana Men’s Health, ensina três posições para aumentar o prazer durante a masturbação feminina.

De bruços

Deite de barriga para baixo e enfie as mãos entre as pernas, que devem estar quase fechadas. Mova os quadris para cima e para baixo com o objetivo de estimular a área do clitóris mantendo os dedos firmes ou fazendo movimentos circulares.

Pernas erguidas

Deite-se confortavelmente de costas e traga os joelhos em direção ao peito. Insira um ou dois dedos na vagina explorando toda a região para descobrir os pontos mais estimulantes. Outra opção é estender uma das pernas e manter a outra dobrada alternando o estímulo entre a vagina e clitóris.

De lado

Deite de lado com a perna debaixo estendida e a de cima flexionada. Com uma das mãos use os dedos mínimo e polegar para afastar os lábios e aplique uma pequena gota de lubrificante na região vaginal. Suavemente, faça movimentos circulares na região do clitóris e alterne introduzindo dedos na vagina. Varie a intensidade e a frequência do movimento para experimentar novas sensações.

8 curiosidades surpreendentes sobre o corpo masculino


Engane-se quem pensa que só o corpo feminino tem seus segredos. Há curiosidades sobre o físico masculino que muitas mulheres desconhecem e que podem ser muito úteis na hora de surpreender o parceiro na cama.
Veja 8 fatos interessantes sobre o corpo masculino que a ciência revela:

Mamilos sensíveis

Os mamilos masculinos são tão sensíveis quantos os femininos / Crédito: Thinkstock
Os mamilos masculinos são tão sensíveis quantos os femininos / Crédito: Thinkstock
Segundo Yvonne K. Fulbright, autora do livro “The Better Sex Guide to Extraordinary Lovemaking”, a maioria das mulheres não sabe que os mamilos masculinos são tão sensíveis quanto os femininos. Por isso, estimulá-los na hora H pode deixar o parceiro ainda mais excitado.

Ponto G

Alguns especialistas consideram a próstata oponto G masculino, já que ela possui inúmeras terminações nervosas. Ainda há um tabu sobre tocar a região, mas se o parceiro não for contra, experimente para proporcionar à ele um orgasmo mais intenso.

Prepúcio

O prepúcio, dobra de pele que cobre a glande do pênis, também pode oferecer prazer ao parceiro. Massageie o prepúcio com os dedos ou a língua variando o ritmo e a pressão.

Posições

Assim como acontece com as mulheres, algumas posições sexuais proporcionam mais prazer ao parceiro. De quatro e 69, por exemplo, estão entre as posições que os homens mais gostam.
A média de tamanho do pênis masculino é de cerca de 5 cm / Crédito: Thinkstock
A média de tamanho do pênis masculino é de cerca de 5 cm / Crédito: Thinkstock

Pele mais espessa

Ainda segundo Fulbright, os homens costumam ter a pele mais espessa que as mulheres em até 0,2 milímetros. Por isso, a dica é, em algumas áreas do corpo, usar um pouco mais de pressão do que seria usada em uma mulher.

Orgasmo

Os homens geralmente chegam ao orgasmocom mais facilidade do que as mulheres. Contudo, a sensação masculina dura cerca de seis segundos, enquanto nas mulheres pode chegar a 23 segundos.

Tipos de pênis

Uma das curiosidades sobre o pênis é que ele pode ter dois tipos. Segundo uma organização internacional de saúde masculina, os que crescem muito durante a ereção e os que não têm tanta variação de tamanho, são intitulados “grower” e “shower” respectivamente. Cerca de 79% dos homens apresentam pênis tipo “grower” e 21% do tipo “shower”.

Tamanho

Será que tamanho é documento? Se você acredita nisso, saiba que a média do pênis masculino é de 5,57 cm, segundo pesquisa do “Journal of Sexual Medicine”. Ainda de acordo com o estudo, o menor pênis possui 1,57 centímetros.

5 exercícios físicos que melhoram o desempenho sexual

5 exercícios físicos que melhoram o desempenho sexual

Movimentos fáceis ajudam a trabalhar músculos utilizados na hora H


Além de ajudar emagrecer e definir as partes do corpo, alguns exercícios físicos podem também trazem benefícios para a vida sexual. Fáceis, os movimentos podem ser feitos em casa e ajudam a tonificar os músculos e desenvolver a flexibilidade.
O livro “Men’s Health and Women’s Health Big Book of Sex”, da publicação norte-americana Women’s Health, ensina cinco exercícios físicos que vão ajudar a melhorar o desempenho na hora H.

Pernas paralelas

Os exercícios físicos podem ajudar a trabalhar músculos usados na hora H / Crédito: Thinkstock
Os exercícios físicos podem ajudar a trabalhar músculos usados na hora H / Crédito: Thinkstock
Para aumentar a flexibilidade, coloque os pés paralelos com uma distância duas vezes maior do que a largura dos seus ombros. Junte as mãos na frente do peito e abaixe um pouco o corpo, como se estivesse empurrando os quadris para trás. Dobre o joelho direito, mantendo o joelho esquerdo esticado e os dois pés no chão. Faça o mesmo do outro lado em repetições de 10 a 20 de cada lado.

De joelhos

Ajoelhe-se no chão mantendo os braços esticados ao lado do corpo e as costas retas como um ângulo de 90º. Inclinem-se levemente alguns centímetros para trás e fique 3 segundos nessa posição. Em seguida, retorne a posição inicial. Faça de 5 a 10 repetições do movimento.

Ponte

Para aumentar a força dos músculos pélvicos, deite no chão com os braços ao lado do corpo, joelhos dobrados e calcanhares no chão. Levante os quadris do chão até que os joelhos, quadris e ombros formem uma linha reta. Volte à posição inicial e faça 20 repetições.
Os movimentos também ajudam a desenvolver a flexibilidade / Crédito: Thinkstock
Os movimentos também ajudam a desenvolver a flexibilidade / Crédito: Thinkstock

Plié

Afaste as pernas em uma distância um pouco maior que a largura dos ombros posicionando os pés com os dedos apontados para a fora. Coloque as mãos no quadril e vá lentamente dobrando os joelhos até que as coxas estejam paralelas ao chão e volte à posição inicial.  Faça 15 repetições.

Dobra de joelhos

Deite de costas com as pernas dobradas, pés apoiados no chão e os braços paralelos ao corpo. Traga os joelhos lentamente em direção ao peito e segure as pernas posicionando as mãos um pouco abaixo dos joelhos. Se conseguir, puxe um pouco os joelhos para mais perto do peito mantendo as costas no chão. Espere 3 segundos e volte à posição inicial. Repita 10 vezes o movimento.

Bepantol para estrias: creme é indicado para gestantes

Devido às suas funções hidratante e regeneradora, o Bepantol se tornou um dos produtos preferidos das mulheres para cuidar da pele e dos cabelos. Para as gestantes, o produto tem ainda um outro benefício: evitar estrias.
(Crédito: Thinkstock)
Bepantol Mamy foi desenvolvido especialmente para o uso em gestantes (Crédito: Thinkstock)
Segundo a dermatologista Carla Albuquerque, de São Paulo, o mais indicado para esses casos é o Bepantol Mamy. Além dos componentes comuns ao Bepantol Derma – dexpantenol, ou pró-vitamina B5, que possui ação regeneradora e hidratante para a pele, óleo de amêndoas doces, ceras e lanolina – essa variação do produto contém ainda dois ativos hidratantes: glicerina e centella asiática.

Bepantol para grávidas

(Crédito: Thinkstock)
Produto tem grande poder hidratante e regenerador, o que ajuda a evitar estrias (Crédito: Thinkstock)
“As gestantes podem usar Bepantol Mamy para ajudar a evitar estrias, devido ao seu poder hidratante e regenerador, melhorando a elasticidade da pele. No entanto, ele não elimina estrias”, alerta. Para o uso em bebês, o mais recomendado é o Bepantol Baby. Ela ressalta também a importância de se consultar um médico sempre que houver alguma dúvida quanto ao uso de qualquer cosmético.

Lingerie de cada signo: saiba qual modelo e cor combina mais com você

Lingerie de cada signo: saiba qual modelo e cor combina mais com você

Astróloga lista peças que combinem com todas as mulheres do zodíaco



Escolher a lingerie ideal é importante para valorizar o corpo da mulher e estimular a sensualidade. Uma das opções é optar por aquela lingerie mais adequada a cada tipo de corpo. Contudo, para as mais supersticiosas, a astrologia pode dar uma mãozinha na hora de escolher a peça.
A astróloga Camila Colaneri lista a lingerie ideal para cada signo. Veja na galeria de fotos:
1 / 12
Fonte: http://www.bolsademulher.com/estilo/lingerie-de-cada-signo-saiba-qual-modelo-e-cor-combina-mais-com-voce/