Buscar

07 junho 2014

Bruno nega filho e diz que Eliza Samudio saiu com vários jogadores

Bruno nega filho e diz que Eliza Samudio saiu com vários jogadores

Depois de reconhecer na Justiça, em 2012, ser o pai de Bruninho, filho da modelo Eliza Samúdio, o goleiro Bruno Fernandes, agora, nega a paternidade. A defesa do jogador informou que entrará, na próxima semana, com uma ação para anular o reconhecimento com base no fato de Bruno não ter feito o exame de DNA. Segundo o advogado Francisco Simim, na mesma época em que teve um breve caso com o goleiro, Eliza saiu com vários jogadores de futebol e, por isso, há grandes chances de o filho não ser de Bruno.
- Queremos a verdade - disse Simim.
Após o reconhecimento de parternidade, a Justiça determinou que 17% dos rendimentos de Bruno seguissem para Bruninho, hoje com 4 anos. O menino vive com a avó materna, Sonia Moura, numa fazenda no interior do Mato Grosso do Sul.

Marcha para Jesus reúne milhares de evangélicos na Zona Norte de SP

Marcha para Jesus reúne milhares de evangélicos na Zona Norte de SP

Evento reúne cerca de 200 mil pessoas, segundo estimativas da PM.
Vias interditadas para evento provocaram trânsito nesta manhã.


Milhares de evangélicos de várias partes do país se reúnem neste sábado (7) para participar da 22º edição da Marcha para Jesus na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na região do Anhembi, em Santana, na Zona Norte de São Paulo.
Segundo estimativas da Polícia Militar, por volta das 12h, 200 mil pessoas participavam do evento.
saiba mais

Bombeiros testam planos de emergência no Maracanã

Bombeiros testam planos de emergência no Maracanã

Evacuação e resgate em emergências médicas serão cronometrados.
Participaram dos exercícios mais de 500 pessoas.

Operação de simulação de emergências no Maracanã contou com 500 pessoas (Foto: Janaína Carvalho)Operação de simulação de emergências no Maracanã contou com 500 pessoas (Foto: Janaína Carvalho/G1)
Para que todos os movimentos estejam ensaiados caso seja preciso entrar em campo nesta Copa, o Corpo de Bombeiros do RJ ensaiou neste sábado (7), no Maracanã, o plano de evacuação (PE) e o Plano de Emergências Médicas (PEM) do estádio, elaborados pelo Comitê organizador local (Col Fifa) e aprovados pela corporação. O objetivo é testar procedimentos e medidas e entrosar os planos contingenciais de várias esferas de governo que atuam na Copa.
Os exercícios começaram às 8h30. De acordo com os bombeiros, os exercícios reuniram cerca de 500 pessoas entre membros dos órgãos de segurança, da Fifa, e voluntários. Aproximadamente 20 carros e caminhões, além dos helicópteros dos Bombeiros e da Polícia Militar foram usados nos procedimentos.

Ex-jogador Fernandão morre em queda de helicóptero em Goiás

Ex-jogador Fernandão morre em queda de helicóptero em Goiás

Ele, um primo do governador e mais três pessoas morreram, em Aruanã. 
Segundo o Corpo de Bombeiros, aeronave caiu às margens do Rio Araguaia.


Fernandão foi um dos mais importantes jogadores do Inter (Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)Fernandão foi ídolo do Goiás e do Inter
(Foto: Tomás Hammes/GloboEsporte.com)
Um helicóptero caiu na madrugada deste sábado (7) em Aruanã, a cerca de 315 km de Goiânia, matando os cinco ocupantes. Segundo a Polícia Civil, entre as vítimas está o ex-atacante Fernando Lúcio da Costa, de 36 anos, conhecido como Fernandão, ídolo do Goiás e do Internacional. Ele chegou a ser socorrido com vida, mas morreu a caminho do hospital.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Fernandão estava com mais quatro pessoas em um acampamento às margens do Rio Araguaia, a cerca de 12 km do Centro de Aruanã, onde ele tinha uma fazenda.
Também morreu no acidente Antônio de Pádua, conhecido como Bidó, primo do governador deGoiás, Marconi Perillo (PSBD). As outras três vítimas são Edmilson de Sousa Lemes, cabo da PM e presidente da Câmara Municipal de Palmeiras de Goiás, Milton Ananias, coronel aposentado da Polícia Militar e quem pilotava a aeronave e Lindomar Mendes Vieira, funcionário da fazenda.
O corpo do jogador foi levado do Hospital Municipal de Aruanã para o IML de Cidade de Goiás, por volta das 11h.
O sargento Cristiano Oliveira, do Corpo de Bombeiros de Aruanã, que participou da operação de resgate, informou ao G1 que o grupo seguia para o Centro da cidade, mas o  helicóptero caiu logo após a decolagem, por volta das 1h30, em uma faixa de areia do Rio Araguaia. "A queda ocorreu segundos depois, tanto que a aeronave estava a cerca de 300 metros do local da decolagem", afirmou.
Helicóptero em que estava Fernandão ficou totalmente destruído (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)Helicóptero em que estava Fernandão ficou totalmente destruído (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros)
Ainda conforme o sargento, ao chegar ao local, apenas Fernandão ainda tinha sinais vitais. Ele foi levado em uma embarcação para um hospital de Aruanã, mas morreu no meio do caminho. "Fizemos a reanimação dele, mas, infelizmente, ele não resistiu. Sofreu múltiplas fraturas", disse.
Por volta das 9h40, o corpo de Fernandão permanecia no Hospital Municipal de Aruanã. Ele será levado para o Instituto Médico Legal (IML).
O helicóptero não chegou a explodir, mas ficou totalmente destruído. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) já foi acionado para investigar as causas do acidente.
Mapa Aruanã, Goiás (Foto: Arte/G1)
Nota do governador
Em nota, a assessoria de imprensa do governador Marconi Perillo lamentou a tragédia e informou que Fernandão, Edmilson e Milton eram amigos muito próximos do governador. Segundo o comunicado, o governador definiu ainda a relação com Antônio de Pádua como "mais do que a de um primo, mas a de um irmão".
Nas palavras do governador, conforme a nota, "as perdas são irreparáveis e não há palavras para expressar a dimensão da tragédia, que vitimou tantas pessoas queridas de nossos círculos familiares e de amizade e também da população de Goiás. "Temos a plena certeza de que Deus guiará a todos na plena paz espiritual, reforçada pelas nossas orações".
Carreira
Fernandão nasceu em Goiânia e iniciou a carreira nas categorias de base do Goiás Esporte Clube. Entre os anos de 1995 e 2001, conquistou cinco campeonatos estaduais, duas Copas Centro-Oeste e um Brasileiro na Série B, sempre na posição de meia.

Depois, seguiu para a Europa, onde jogou pelo Olympique de Marselha e Toulouse, na França, quando passou a atuar como atacante. Ele também jogou no Al-Gharafa, do Catar. Em 10 de julho de 2004, ele estreou com a camisa do Internacional em uma partida contra o Grêmio, quando foi o responsável pelo milésimo gol da história do clássico GreNal.

Ele se aposentou em 2011, quando estava no São Paulo. Passou, então, a participar da diretoria do Internacional e, mais tarde, assumiu o posto de treinador do clube. Agora, atuava como comentarista no Sportv.
Fonte: Gshow

Frase do dia

Olá Flávio!
Sol Frase do dia
Não há castos; somente doentes, hipócritas, maníacos e loucos.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Laerte mente para Luiza e dá em cima de Livia

Laerte mente para Luiza e dá em cima de Livia

Flautista diz para a namorada que está sozinho, mas ensaia com pianista e joga elogios para cima dela


Laerte dá em cima de Lívia (Foto: Em Família / TV Globo)Laerte dá em cima de Livia (Foto: Em Família / TV Globo)
Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Luiza (Bruna Marquezine) estão enfrentando tudo e todos para permanecer com o amor inabalável. O músico teme perder a amada por conta do ciúme e decide mentir para ela sobre um ensaio com Livia (Louise D’Tuani) em seu apartamento. O flautista e a pianista estão em meio a notas e melodias quando Laerte fala com Luiza por telefone e garante para a namorada que está sozinho. Que mentira!

Ana dá em cima de Virgílio e o convida para um jantar

Ana dá em cima de Virgílio e o convida para um jantar

Morena consegue hospedagem no mesmo hotel e insiste para ele sair com ela



Ana chama Virgílio para jantar (Foto: Carol Caminha / TV Globo)Ana chama Virgílio para jantar (Foto: Carol Caminha / TV Globo)
Ana (Claudia Mauro) é apaixonada por Virgílio (Humberto Martins) e, com a ajuda de Shirley(Vivianne Pasmanter), consegue ficar hospedada no mesmo hotel e andar do quarto do artesão. As duas armam um plano para a morena jantar com o amigo, mas, na hora marcada, Ana chama Virgílio e tem o convite recusado.

Juliana ameaça matar uma mulher

Juliana ameaça matar uma mulher

Depois de saber de fofoca, mulher de Jairo tira satisfação na creche de Bia


Juliana faz ameaça de morte na creche de Bia (Foto: Em Família/ TV Globo)Juliana faz ameaça de morte na creche de Bia (Foto: Em Família/ TV Globo)
Quando o assunto é a morte de Gorete (Carol Macedo), Juliana (Vanessa Gerbelli) não está para brincadeira. A dona de casa descobre que o pessoal da creche de Bia (Bruna Faria) anda falando que ela pode ter assassinado a ex-empregada, fica furiosa e vai tirar satisfação.

Helena ameaça dar uma surra em Luiza

Helena ameaça dar uma surra em Luiza

Mãe e filha se reencontram, trocam farpas e não se acertam


Helena ameaça Luiza (Foto: Em Família/ TV Globo)Helena ameaça Luiza em discussão
(Foto: Em Família/ TV Globo)
A relação de Luiza (Bruna Marquezine) e Helena(Julia Lemmertz) está cada vez mais longe de uma entre mãe e filha. Em um encontro inesperado, a jovem faz cobrança, leva fora, reage e acaba atacando: "Não tenho culpa se gostamos do mesmo homem!".
Depois dessa, Helena se irrita e ameaça: "Não me faça tomar uma atitude radical na frente de todo mundo. A mim não custa te dar uma surra em público". Entre um ataque e outro, ela dispara novamente: "Já fizeram, por exemplo, um pacto de sangue?".

Teaser de hoje: clima esquenta entre Bárbara e André

Teaser de hoje: clima esquenta entre Bárbara e André

Assista à prévia do capítulo deste sábado, dia 7 de junho

André e Bárbara ficam bem próximos (Foto: Em Família/ TV Globo)André e Bárbara ficam bem próximos (Foto: Em Família/ TV Globo)
Bárbara (Polliana Aleixo) e André (Bruno Gissoni) estão cada vez mais próximos e, durante uma conversa, ele joga um charme para cima da amiga, que logo disfarça e lhe oferece um lanche. Tão nervosa, ela derruba tudo no chão, e os dois acabam ficando muito próximos. Será que agora vai rolar?
No mesmo capítulo, Juliana (Vanessa Gerbelli) enfrenta uma das funcionários da creche e ameaça matá-la. Qual será o motivo de tanto destempero?
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar neste sábado, dia 7 de junho. Saiba mais sobre o capítulo!
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web.
Fonte: Gshow

Recém-casados batem de carro um contra o outro e morrem nos Estados Unidos

Um marido e sua esposa, recém-casados morreram na última quarta-feira depois de colidirem com seus veículos de frente, no estado do Texas (Estados Unidos).
O acidente aconteceu próximo ao local onde ambos trabalhavam. Eles estavam sozinhos em seus carros no momento da colisão, que aconteceu próximo a uma fazenda local, a cerca de 90 km de Wichita Falls.
A polícia identificou as vítimas Nicolas Cruz, de 31 anos, e Kristina Munoz, de 26 anos. Os investigadores agora tentam determinar as causas do acidente e descobrir se a velocidade dos veículos contribuiu para o acidente fatal
Acidente de automóvel
Marido e mulher, recém-casados, bateram de frente um com o outro em acidente fatal de carro
33

Charge

Charge

Seleção avalia que foi bem testada para início da Copa

A seleção brasileira não teve uma atuação convincente na vitória por 1 a 0 sobre a Sérvia, na sexta-feira (6), no Estádio do Morumbi, no seu último amistoso antes da Copa do Mundo, mas os jogadores e a comissão técnica avaliaram que as dificuldades impostas pelo adversário foram um ótimo teste do que o time terá pela frente. E, no final, o Brasil ainda saiu com um saldo positivo, pois conseguiu o triunfo com o gol marcado pelo seu centroavante titular – Fred.
“Foi um jogo bem jogado, pelas duas partes. Um adversário com estatura média elevadíssima, que dificulta o controle da bola. Só não veio para a Copa porque perdeu um jogo para a Croácia. Gostei muito da equipe sérvia. Quando vi o começo do jogo, sabia que ia ser muito difícil vencer, mas aconteceu a vitória”, festejou o técnico Luiz Felipe Scolari.
O lateral-direito Maicon, que entrou durante o segundo tempo da partida, destacou as dificuldades impostas pelo forte sistema defensivo da Sérvia e avaliou que o Brasil soube líder bem com esses problemas para definir a sua vitória, mesmo em uma tarde de atuação apagada de alguns dos seus principais jogadores, como o atacante Neymar.

Fernandão, ex-jogador do Inter, morre em acidente de helicóptero

Ídolo do Internacional faleceu em Aruanã

NESTE SÁBADO (7)

Fernandão, ex-jogador do Inter, morre em acidente de helicóptero

Folhapress | 07h51 | 07.06.2014

Ídolo do Internacional faleceu em Aruanã, no interior de Goiás


Fernandão
Ídolo do Internacional faleceu em Aruanã
ARQUIVO
Atualizado às 11h24

O ex-jogador Fernandão, que atuou no ataque do Internacional São Paulo, morreu neste sábado (7) no interior de Goiás em um acidente de helicóptero, aos 36 anos. O acidente aconteceu na região de Aruanã, interior de Goiás, onde o jogador tinha uma casa.
Considerado ídolo do Internacional, ele atuou na conquista da Libertadores e do Mundial de clubes de 2006. O atacante ainda atuou por Goiás, São Paulo e Al-Gharafa (Qatar)
Durante visita a obras de Porto Alegre na manhã deste sábado (7), a presidente Dilma Rousseff lamentou a morte do ex-atacante Fernandão. "Lamento imensamente. [Fernandão] Foi um exemplo de caráter, além de um excelente jogador", disse Dilma, que torce para o Internacional e para o Atlético-MG.
Pelo Twitter, a presidente também manifestou as suas condolências. "Fernandão deixará saudades", publicou Dilma.
Em maio deste ano, Fernandão iniciou carreira como comentarista esportivo e seria um dos integrantes da equipe do Sportv na transmissão da Copa do Mundo. Em nota, a emissora também lamentou a morte do ex-atacante. "É indescritível a dor e o sentimento de perda que toma conta de toda a equipe do canal neste momento", diz o texto.
Ao lado da presidente Dilma na visita, o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati (PDT), afirmou que será decretado luto oficial de três dias na cidade devido à morte do jogador.
Fonte: Diário

Academia Impacto Fitness - Parabéns Guerreiro





A vida é cheia de escolhas

Desde que nascemos começam as escolhas, tudo na vida depende delas. O simples ato de comprar gera dúvidas na escolha da marca, qualidade, produto… por isso que as empresas investem cada vez mais nos rótulos, querendo impressionar e/ou influenciar os consumidores na escolha, fazendo-os se sentirem importantes.
escolhas da vida
VIP eu nunca fui, sou gordo, então acho que plus está mais a minha cara. Esta foi fácil.

LEITURA ORANTE‏

Posted: 06 Jun 2014 08:00 PM PDT

Preparo-me, com todos os internautas,  para a Leitura Orante, 
recordando o que disse Bento XVI:
 “A oração é o caminho silencioso que nos conduz diretamente ao coração de Deus; 
é o respiro da alma que nos doa paz nas tempestades da vida”. 
Assim invoco o Espírito:
Espírito de verdade,
a ti consagro a mente e meus pensamentos: ilumina-me.
Que eu conheça Jesus Mestre
e compreenda o seu Evangelho.



1. Leitura (Verdade)
O que diz o texto do dia?
Leio atentamente o texto: Jo 21,20-25, e observo pessoas, palavras, relações.
Então Pedro virou para trás e viu que o discípulo que Jesus amava vinha atrás dele. Este era o mesmo que estava ao lado de Jesus durante o jantar da Páscoa e que havia chegado para mais perto dele e perguntado: "Senhor, quem é o traidor?" Quando Pedro viu aquele discípulo, perguntou a Jesus:
- O que diz, Senhor, a respeito deste aqui?
Jesus respondeu:
- Se eu quiser que ele viva até que eu volte, o que é que você tem com isso? Venha comigo!
Então se espalhou entre os seguidores de Jesus a notícia de que aquele discípulo não ia morrer. Mas Jesus não disse isso. Ele apenas disse: "Se eu quiser que ele viva até que eu volte, o que é que você tem com isso?"
Este é o discípulo que falou destas coisas e as escreveu. E nós sabemos que o que ele disse é verdade. Ainda há muitas outras coisas que Jesus fez. Se todas elas fossem escritas, uma por uma, acho que nem no mundo inteiro caberiam os livros que seriam escritos.

 Neste texto que é o final do Evangelho de João, é recordado o discípulo amado – João – como modelo dos seguidores de Jesus. O discípulo amado é aquele que também ama e, por amar, conduz as pessoas a Jesus.

Evangelho do dia‏

Sábado, 7 de Junho de 2014.
Santo do dia: São Roberto, abade
Cor litúrgica: branco
Evangelho de hoje: São João 21, 20-25
Primeira leitura: Atos dos Apóstolos 28, 16-20.30-31
Leitura dos Atos dos Apóstolos:

16Quando entramos em Roma, Paulo recebeu permissão para morar em casa particular, com um soldado que o vigiava. 17Três dias depois, Paulo convocou os líderes dos judeus. Quando estavam reunidos, falou-lhes: “Irmãos, eu não fiz nada contra o nosso povo, nem contra as tradições de nossos antepassados. No entanto, vim de Jerusalém como prisioneiro e assim fui entregue às mãos dos romanos. 18Interrogado por eles no tribunal e não havendo nada em mim que merecesse a morte, eles queriam me soltar. 19Mas os judeus se opuseram e eu fui obrigado a apelar para César, sem nenhuma intenção de acusar minha nação. 20É por isso que eu pedi para ver-vos e falar-vos, pois estou carregando estas algemas exatamente por causa da esperança de Israel”. 30Paulo morou dois anos numa casa alugada. Ele recebia todos os que o procuravam, 31pregando o Reino de Deus. Com toda a coragem e sem obstáculos, ele ensinava as coisas que se referiam ao Senhor Jesus Cristo.

- Palavra do Senhor
- Graças a Deus