Buscar

02 junho 2014

Destaque da partida Goleiro João Paulo - Racha das Estrelas CN3 engenharia


João Paulo Ricardo - Goleiro

Defesas inacreditáveis 

Destaque do racha das estrelas dessa noite o Aracoiaba News parabeniza o atleta João Paulo pela bela partida e o melhor goleiro da noite.

Placar Racha das Estrelas - CN3 Engenharia; confira


Time A 11 X 6 Time B

Time A
Gol
Time B
Gol
Jonas
4
Pedro
2
Horacio
3
Zé Filho
3
Calvino
1
Egriberto
1
Raimundinho
1
Wagner
2

CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Confira as fotos











Blog Última Hora Aracoiaba News

CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Artilheiro da partida

Quem faz três gols pede música


Horácio - 3 Gols

Na Linha do Tempo

Victor e Leo

Eu te dei
O ouro do sol
A prata da lua
Te dei as estrelas
Pra desenhar o teu céu
Na linha do tempo
O destino escreveu
Com letras douradas
Você e eu
Há quanto tempo eu esperava
Encontrar alguém assim
Que se encaixasse bem nos planos
Que um dia fiz pra mim
Você e eu
Vou dizer
Que nessas frases tem um pouco de nós dois
Que não deixamos o agora pra depois
Quando te vejo eu me sinto tão completo
Por onde eu vou
E nesses traços vou tentando descrever
Que mil palavras é tão pouco pra dizer
Que um sentimento muda tudo
Muda o mundo
Isso é o amor


CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Artilheiro da partida

Quem faz três gols pede música


Zé Filho - 3 Gols


Calma

JORGE E MATEUS




Não chore mais, sorria amor
Eu trouxe o fim da sua dor, não chore nunca mais amor
Eu sou o sol cercando a chuva
Do seu olhar sou eu quem cuida
E te peço por favor
Não chore nunca mais amor

Calma
A sua insegurança não te leva a nada
Eu quero ser teu homem te fazer amada
Amar, amar você até você se amar
E me amar

Calma

Eu sou o sol cercando a chuva
Do seu olhar sou eu quem cuida
E te peço por favor 
Não chore nunca mais amor

Calma
A sua insegurança não te leva a nada
Eu quero ser teu homem te fazer amada
Amar, amar você até você se amar
E me amar

Calma


CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Artilheiro da partida

Quem faz três gols pede música


Jonas Campelo - 4 Gols


Recaídas

HENRIQUE E JULIANO




Você pode ficar com quem você quiser
Não tem nada a ver
Eu não mando em você
Mas ainda choro e quando alguém
Comenta não quero saber

Me preocupo e apesar dos pesares
Eu sempre quero te ver bem
E ainda vou além em uma relação 
Sei que não vai ser fácil amar outro alguém

E hoje mesmo separados sinto
Que o seu corpo ainda é meu
Às vezes me escondo
E faço de tudo pra ninguém notar
Que eu vivo e morro por ti
Tem semana que às vezes sofro e vem as recaídas

As vezes eu queria ter o poder de poder
Te apagar da memória
E nessa fraqueza ter força pra fazer
Com que essa nossa história não passe
De passado e fique da porta pra fora

Se eu pudesse te apagar da minha mente
Apagaria agora
Mas toda vez que eu me lembro de nós dois
Meu coração sempre chora
E é sempre a mesma história



Troféu da Copa do Mundo faz parte da história do esporte


Tão universal quanto o próprio futebol, o troféu da Copa do Mundo será objeto de cobiça de 32 seleções a partir do dia 12 de junho.  Em sua segunda edição, a estatueta percorreu diversos países e presenciou acontecimentos históricos ao longo dos anos.
A primeira edição do troféu, batizada de Taça Jules Rimet, em homenagem ao fundador da Copa do Mundo, foi produzida pelo escultor francês Abel Lafleur a pedido da Fifa. Fabricado em ouro e com uma base de pedras semipreciosas, o troféu continha uma figura da deusa da vitória segurando uma taça octogonal.
A estatueta teve uma trajetória cheia de acontecimentos. Ela esteve um período escondida em uma caixa sob uma cama durante a Segunda Guerra Mundial e, em 1966, foi roubada enquanto era exibida na Inglaterra. Depois de um tempo, foi recuperada por detetives da polícia britânica, com a ajuda de um pequeno cão, escondida em um jardim. Naquela época, o regulamento estipulava que o primeiro país a vencer a Copa do Mundo três vezes ficaria com a taça para sempre. Tricampeão em 1970, o Brasil levou para casa o caneco, que 13 anos depois foi roubado no Rio de Janeiro — dessa vez, porém, para nunca mais ser encontrado.
No início da década de 1970, a Fifa encomendou um novo troféu para a décima edição do Mundial, a ser realizada em 1974. Cinquenta e três projetos foram enviados por especialistas de sete países, e a entidade acabou escolhendo a obra do artista italiano Silvio Gazzaniga. O troféu autêntico da Copa do Mundo, de ouro 18 quilates, tem 36,8 cm de altura e 6,175 kg de peso. A base contém duas camadas de malaquita semipreciosa, e a parte de baixo apresenta gravados o nome de cada país campeão e o ano de cada título desde 1974.
O atual troféu nunca pertencerá definitivamente a nenhum país, já que os novos regulamentos declaram que ele permanecerá em posse da Fifa. Cada campeão recebe uma réplica que serve de lembrança permanente do grande triunfo. 
Uma Copa brasileira
A Copa do Mundo 2014 impulsiona o desenvolvimento do País e ajuda na sua projeção internacional.  Ao acontecer no Brasil, a competição apresentará a diversidade do povo brasileiro e diversas novidades aos torcedores:
 - É a primeira vez que uma Copa tem 12 cidades-sede em um único país.
 - A Copa do Brasil vai reunir o maior número de seleções campeãs de todos os tempos: Brasil, França, Itália, Espanha, Inglaterra, Alemanha, Uruguai e Argentina.
- O Brasil é o maior celeiro de craques de futebol conhecidos internacionalmente e o único pentacampeão entre os vencedores de Copas da Fifa. Os jogadores brasileiros jogam com a
 mesma raça que o povo brasileiro traz na sua origem e raiz.
 - A Copa já é sucesso de público – são quase 10 milhões de ingressos solicitados por torcedores de 228 países e territórios. 80% dos pedidos têm origem no Brasil.
- Segundo a Fifa, o evento terá o maior número de jornalistas credenciados: 16 mil
- São mais de 150 mil inscritos de 137 países para atuar como voluntários da Fifa na Copa – um recorde de interessados em vir ao País.
- O povo brasileiro está entre os maiores usuários de internet do mundo. Esta será a Copa mais conectada de todos os tempos. Segundo a empresa americana ComScore, que trabalha com medições de internet, o Brasil ultrapassou a Rússia em dezembro de 2013 e passou a ser a quinta maior audiência da Internet, depois da China, EUA, Índia e Japão.
 - O Brasil é o único país que conseguiu garantir ingressos mais baratos para a população de baixa renda.
- Os investimentos na Copa do Mundo não interferem nos investimentos do governo em saúde e educação.
- O Brasil é um País com diálogo social aberto, democrático e que abraça os princípios de tolerância ética, cultural, religiosa, social, e a proteção da diversidade. Além disso, o Brasil garante que a Copa do Mundo será um evento seguro e um sucesso esportivo, turístico e econômico. 
- Essa é a Copa do Brasil. Ela tem o nosso ritmo, a nossa cara, a nossa raça.
 - Os brasileiros farão a Copa mais alegre entre todas as copas.

Camisinha do futuro tem um 'segredinho' para aumentar a sensibilidade




Esta semana, um novo tipo de camisinha foi anunciado e causou repercussão pela inovação. É a chamada “Galactic Cap” (algo como boné galáctico), criada pelo inventor Charlie Powel. Em vez de cobrir todo o pênis, o novo produto se fixa apenas em parte da glande. Com isso, o sêmen é preso sem perda de sensibilidade.

A camisinha foi criada para fazer parte da competição da Fundação Bill e Melinda Gates, que estão investindo milhões de dólares para quem conseguir criar uma nova tecnologia para esse tipo de preservativo.

Powell perdeu a competição, mas decidiu empreender por conta própria e fez o lançamento esta semana. Ele postou o projeto no IndieGogo, popular plataforma de financiamento coletivo.

A camisinha funciona em duas etapas. Primeiro o usuário coloca uma base adesiva em uma parte da glande. Segundo o criador, ela é à prova d’água e pode ser “colada” como uma segunda pele horas ou dias antes do sexo. Antes de iniciar a relação o usuário passa para a segunda etapa e “acopla” uma espécie de tampa, que irá reter o esperma.

Veja o vídeo:


Powell avisa que o adesivo da camisinha, feito à base de poliuretano, foi pré-aprovada pela FDA, o órgão dos EUA que corresponde à Vigilância Sanitária aqui no Brasil. Mas ainda restam dúvidas da real eficácia da nova tecnologia.

Um dos motivos é sua capacidade de prevenir doenças sexualmente transmissíveis. O fato das camisinhas atuais cobrirem todo o pênis proporciona proteção a doenças como HPV, herpes, sífilis e gonorreia.

Com Mundo Bit

Fonte: Desterro1

Oito pessoas morrem em acidente com 2 carros

Um dos carros incendiou e carbonizou 3 pessoas

Oito pessoas, sendo 5 da mesma família, morreram em uma colisão entre 2 carros, na CE-293, km 40, em Missão Velha, a cerca de 500 km de Fortaleza. O acidente aconteceu por volta de 23h do último domingo (1º) e vitimou todos os envolvidos, inclusive duas crianças. As informações são da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).
A colisão envolveu um Palio, com placa de Salvador, em que estavam três ocupantes, e uma Parati, com placa de Juazeiro do Norte. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os ocupantes do Palio retornavam da Festa de Santo Antônio, em Barbalha. Todos morreram carbonizados. As crianças que estavam no veículo Parati ainda foram socorridas para o Hospital Regional do Cariri (HRC) mas não resistiram aos ferimentos. As vítimas do Palio ainda não foram identificadas.
Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), em Juazeiro do Norte. Em um dos carros estavam Francisco Alves dos Santos Neto (35 anos), Deyse Magali Vieira dos Santos, Deyvison Mayke Vieira, Keirrysson Vieira dos Santos e Kembryck Vieira dos Santos. O condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ninguém resistiu ao acidente. No outro carro, as três pessoas que faleceram tiveram os corpos carbonizados, e não foram identificadas até o momento.

Fonte: Diário

Record ofereceu R$ 1 milhão por mês a Ana Paula Arósio

Record ofereceu R$ 1 milhão por mês a Ana Paula Arósio

Atriz, no entanto, recusou a proposta


Numa fase totalmente reclusa, a atriz Ana Paula Arósio, de 38 anos, vive longe de tudo e todos em seu sítio, no interior de São Paulo. A estrela foi sondada pela Record para protagonizar a nova novela da emissora, Vitória.
Ana Paula teria recebido a proposta de ter um salário de R$ 1 milhão por mês. Além disso, a Record teria sugerido gravar todas as cenas na fazenda da atriz, para que ela não tivesse o trabalho nem de se locomover. Mas ela recusou ainda assim.
Fonte: CNews

Anúncios em redes sociais oferecem até R$ 5 mil por morte de policiais


Nos últimos dias, cinco policiais foram vítimas de violência em Fortaleza. Quatro deles estão internados, e o outro não resistiu. Um deles, assustado, revela que nunca houve um momento tão tenso na história da polícia. Nas redes sociais, anúncios com recompensas de até R$ 5 mil para mortes de policiais têm causado medo na classe.
“Eu nunca pensei que no meu estado fosse acontecer o que está acontecendo hoje. Até o orgulho de ser policial está indo embora. Agora a farda é na mochila, e a identidade é escondida. Nós, que fazemos parte da sociedade para fazer um trabalho de proteção, estamos nos sentindo acuados”, admite o policial militar.
O presidente da Associação de Cabos e Soldados da Polícia Militar do Ceará, Flávio Sabino, relata que falta apoio de quem governa. “A categoria se sente sem apoio do secretário de Segurança, que parece que está com medo e acuado no gabinete. Ele não traz uma resposta à sociedade ou à Polícia Militar, e nos leva a pensar duas coisas: ou ele não sabe o que fazer, ou ele quer que a classe faça Justiça com as próprias mãos”.

Veja outros vídeos do Gente na TV.

Xuxa pode apresentar programa aos domingos na Globo

Emissora planeja o retorno da apresentadora para o fim do ano


Na Globo, segundo informações da coluna "Canal 1", ainda não há nenhuma decisão a respeito, mas são grandes as chances de Xuxa volte ao ar ainda este ano, provavelmente com um programa de temporada, com duração de 3 a 4 meses.
A ideia agora é um projeto totalmente diferente daqueles que Xuxa esteve à frente.
Apesar de a Globo tratar o assunto com total sigilo, comenta-se nos bastidores da emissora que o retorno de Xuxa deve acontecer aos domingos, durante as férias do "Esquenta".
Fonte: C News

Wesley Safadão sai na frente e é o primeiro forrozeiro a comprar jatinho

 
O cantor Wesley Safadão saiu na frente e se tornou o primeiro cantor de forró a adquirir seu próprio avião. O investimento do jovem forrozeiro foi de US$ 850 mil - o que equivale a mais ou menos R$ 1,5 milhão. Engana-se quem pensa que pesou apenas o luxo na vida do artista.
A compra do jatinho foi uma estratégia pra evitar o excesso de gastos com as infinitas passagens e estresses nos aeroportos. Quem intermediou o negócio milionário foi um empresário pernambucano, que administra a carreira de Wesley. 
Se Safadão comprou um jatinho, há quem diga que Xand e Solange Almeida, do Aviões do Forró, devem, em breve, adquirir um boing. Tudo isso pra não ficar por baixo. Essas estrelas do Ceará...

Fique de olho: Tabela da Copa do Mundo 2014 - Brasil





MEC abre inscrição para o ProUni dia 9 de junho

MEC abre inscrição para o ProUni dia 9 de junho

Olá pessoal!
Ministério da Educação (MEC) anunciou que serão realizadas entre 9 e 11 de junho a inscrições da edição do segundo semestre de 2014 do Programa Universidade Para Todos (ProUni).
A inscrição é gratuita e feita exclusivamente pela internet, no endereçohttp://siteprouni.mec.gov.br. A partir do dia 5, os candidatos terão acesso online à relação de vagas, por curso e instituição. O ProUniconcede bolsas de estudo integrais e parciais em instituições privadas de ensino superior.
Para se inscrever, o candidato precisa ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2013 e e obtido no mínimo 450 pontos na média das notas além de ter concluído o ensino médio integral ou parcialmente na rede pública, ou integral ou parcialmente na rede privada, desde que tenha recebido bolsa de estudos integral.
Do total de 51.412 vagas, 28.802 (56%) serão destinadas à ampla concorrência; 21.142 (41%) serão preenchidas por cotas e 1.468 (3%) por outras ações afirmativas do MEC.
Programa Universidade para Todos (ProUni) é uma iniciativa do governo federal para facilitar o acesso de alunos carentes ao ensino superior. Criado em 2004, o ProUni oferece bolsas de estudos de 50% ou 100% da mensalidade em faculdades particulares.
Até logo!

Canal do Ensino | Guia de Educação‏

Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação

Posted: 02 Jun 2014 06:45 AM PDT
Olá leitores do Canal do Ensino! As inscrições para a segunda edição do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) de 2014 começam nesta segunda-feira. O programa oferece 51.412 vagas em 67 instituições...
Posted: 02 Jun 2014 06:20 AM PDT
Olá pessoal! O Ministério da Educação (MEC) anunciou que serão realizadas entre 9 e 11 de junho a inscrições da edição do segundo semestre de 2014 do Programa Universidade Para Todos (ProUni). A...
Posted: 02 Jun 2014 06:00 AM PDT
Oi pessoal! A Psicopedagogia nasceu da necessidade de uma melhor compreensão do processo de aprendizagem, ou seja, contribuir na busca de soluções para a difícil questão do problema de aprendizagem....
Posted: 02 Jun 2014 05:20 AM PDT
Olá leitores do Canal do Ensino! A educação a distância tem conquistado mais adeptos com o desenvolvimento da tecnologia. A comunicação em tempo real permite contato com o conhecimento, com...

Élida do Clube Atlético Mineiro no Belas da Torcida 2014

Élida do Clube Atlético Mineiro no Belas da Torcida 2014

Élida do Clube Atlético Mineiro no Belas da Torcida 2014

Élida do Clube Atlético Mineiro no Belas da Torcida 2014

Élida do Clube Atlético Mineiro no Belas da Torcida 2014

Élida do Clube Atlético Mineiro no Belas da Torcida 2014

Élida do Clube Atlético Mineiro no Belas da Torcida 2014