Buscar

01 junho 2014

7 segredos sobre ele que você precisa saber na hora do sexo

7 segredos sobre ele que você precisa saber na hora do sexo

Entenda o que acontece com o parceiro para ter e dar mais prazer

por Redação

23 verdades sobre sexo que você teve de descobrir sozinha

23 verdades sobre sexo que você teve de descobrir sozinha

Há situações que todo mundo vai vivenciar um dia na cama, mas você só vai saber quais são quando acontecer com você

por Redação

Primeira vez: dicas de sexo e orientações

Primeira vez: dicas de sexo e orientações

Sexóloga esclarece as principais dúvidas e dá indicações para mulheres

por Marianna Feiteiro

Sexóloga esclarece as principais dúvidas e dá indicações para mulheres


É possível ter prazer na primeira transa? Sentir dor é normal? Vai sangrar? Preciso consultar um médico antes? A psicóloga e sexóloga Carla Cecarello esclarece essas e outras dúvidas sobre a primeira vez.

Tudo sobre a primeira vez

Dói?

Somente se a mulher estiver tensa. “Dói porque a menina já perguntou para as amigas como se faz e todas falaram que vai doer. Ela espera pela dor. É o que acontece com a maioria”, diz Carla.
Segundo explica a especialista, a vagina é elástica e não oferece resistência. Porém, quando a mulher está tensa, ela enrijece tanto a musculatura que o pênis encontra dificuldade na penetração. Isso faz com que o homem tenha de forçar a entrada, causando incômodo.
“É como ombros e pescoços, que ficam duros quando estamos tensos. A dica é tentar não travar a parte interna da coxa. Assim, a musculatura interna ficará relaxada e a mulher não sentirá dor”, orienta.

Sangra?

Não necessariamente. Algumas mulheres possuem o hímen complacente, que é mais elástico e por isso não rompe com tanta facilidade. Outras possuem o hímen fibroso, que provoca sangramento. “Mas é pouco sangue, não é como a menstruação e nem sai em jatos”, esclarece a sexóloga.

Como ter prazer?

“É bem possível que a menina sinta prazer”, garante Carla. “Algumas são orientadas, leram bastante, estão com o cara que gostam, e isso tudo ajuda. E, às vezes, o cara também é bom, o que contribui”, completa.
Além de relaxar a musculatura interna da coxa e procurar não ficar nervosa, existem outras dicas para relaxar e ter prazer na primeira relação:
  • Introduzir o dedo na vagina antes da penetração. “Ajuda muito, pois a menina consegue ter um primeiro contato com a penetração, quebrando as resistências e permitindo que ela sinta como é ter algo dentro dela”, afirma a sexóloga. No entanto, é preciso fazer isso com calma e delicadeza para não machucar.
  • Estar entregue. “A menina precisa sentir o momento, estar presente de corpo e alma e buscar o melhor para ela.”
  • Dar diretrizes ao parceiro. Não há problema nenhum em dizer se você está gostando ou se está incomodando e sugerir outras posições.
  • Ter o hábito de se masturbar. “A menina que já tem conhecimento sobre o próprio corpo e reações sem dúvida terá uma primeira vez mais prazerosa do que aquela que não sabe o que está acontecendo”, defende.
  • Fazer preliminares.

Estar relaxada e à vontade é o segredo para sentir prazer (Thinkstock)
Estar relaxada e à vontade é o segredo para sentir prazer (Thinkstock)

Preliminares

São fundamentais, não só na primeira vez, mas sempre. “É uma forma de preparar o corpo para receber o pênis. A musculatura vai relaxar, o útero vai se elevando e, com isso, puxa o canal vaginal, alongando-o. O canal assume um tamanho de 14 a 15 cm, o que permite a penetração de qualquer tamanho de pênis. É muito importante para a mulher se preparar internamente”, descreve Carla.

Melhor posição

Não existe uma regra: a melhor posição é aquela que for mais confortável para ambos e na qual a mulher consiga relaxar.

Usar lubrificante ou não?

Só é necessário caso a mulher esteja muito seca – o que não é esperado de uma garota saudável na faixa dos 18 anos.
“Se ela estiver muito tensa e, por isso, não conseguir ficar lubrificada naturalmente, pode até usar. Porém, neste caso, eu nem recomendo que ela transe, porque com certeza vai sentir dor e ter uma experiência ruim”, aconselha a especialista.

É preciso consultar um médico antes?

“Sem dúvida, é fundamental”, afirma Carla. Isso ajuda a mulher a se preparar e é essencial para que receba orientações quanto a métodos preventivos. “A partir dos nove anos de idade, a menina já pode tomar vacina contra HPV”, diz a sexóloga.

5 coisas que todo homem quer na cama (sem exceção)

E que você, obviamente, não é obrigada a fazer se não quiser

por Redação

Relembre os momentos de brilho da carreira do narrador Mauricio Torres

Jornalista da Record que morreu neste sábado foi destaque nos Jogos Olímpicos de 2012

O jornalismo esportivo está de luto. Morreu neste sábado (31) o narrador esportivo e apresentador Maurício Torres, da Rede Record de Televisão, um dos principais destaques da emissora na transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Relembre a seguir os principais momentos da brilhante carreira do jornalistaLeia a nota completa sobre a morte de Mauricio Torres

O jornalismo esportivo está de luto. Morreu neste sábado (31) o narrador esportivo e apresentador Maurício Torres, da Rede Record de Televisão, um dos principais destaques da emissora na transmissão dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Relembre a seguir os principais momentos da brilhante carreira do jornalista

Leia a nota completa sobre a morte de Mauricio Torres

Fonte:  R7

Bruna Marquezine assiste treino da seleção



Seleção brasileira neste domingo (01/06)26 fotos

9 / 26
Bruna Marquezine, namorada de Neymar, marcou presença no treino da seleção brasileira, na Granja Comary. Sem fazer alarde, a atriz global utilizava um chapéu e tentava se esconder de imprensa e torcida na arquibancada destinada a familiares. No entanto, Bruna sentiu que não seria possível se esconder por tanto tempo e acenou para os presentes Flávio Florido/UOL

VEJA TAMBÉM

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou, na manhã deste domingo, o segundo treinamento coletivo da seleção brasileira neste período de preparação para a Copa do Mundo. O grande destaque, no entanto, não estava em campo, mas sim nas arquibancadas do campo um: a atriz Bruna Marquezine compareceu à Granja Comary e acompanhou a atividade.
E a namorada de Neymar logo foi presenteada. No início do coletivo, o atacante do Barcelona e namorada da atriz marcou um golaço de falta, arrancando aplausos dos companheiros e um sorriso discreto de Marquezine.
Sem fazer alarde, a atriz global utilizava um chapéu e tentava se esconder de imprensa e torcida na arquibancada destinada a familiares. No entanto, Bruna sentiu que não seria possível se esconder por tanto tempo e acenou para os presentes.
Na sequência, a namorada de Neymar ignorou qualquer tentativa de se manter discreta e passou a interagir, até mesmo autografando um álbum de figurinhas de um dos presentes.

Policiais civis decretam estado de greve


NESTA SEGUNDA-FEIRA (2)

Policiais civis decretam estado de greve

14h49 | 01.06.2014

Em assembleia , a categoria decidiu que pode interromper as atividades temporariamente neste mês de junho


Policiais civis entram em estado de greve na segunda-feira (2)
Estado de greve foi decidido durante assembleia geral realizada no sábado (31)
DIVULGAÇÃO
Os policiais civis decidiram entrar em estado de greve a partir desta segunda-feira (2). Durante assembleia geral realizada no sábado (31) pelo  Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Ceará (Sinpol-CE), a categoria aprovou com unanimidade a realização de novos encontros que determinarão a viabilidade de paralisações durante o mês de junho.
O Sinpol-CE afirma que, mesmo com a sua campanha Polícia Legal, o governo não quis dialogar e atender as suas demandas. De acordo com o presidente do sindicato, Gustavo Moreira, a principal reivindicação dos policiais é o reajuste salarial para nível superior. "O governo se comprometeu a pagar a partir do concurso de nível superior, o que seria R$ 4.700, mas os concursados estão recebendo o equivalente ao nível médio, que é R$ 2.700", afirma.

"Não gostei do treino. Tudo errado", diz Felipão após atividade na Granja

"Não gostei do treino. Tudo errado", diz Felipão após atividade na Granja

Sem Fernandinho, Paulinho e Thiago Silva, técnico não confirma escalação para o amistoso de terça. Willian, que treinou entre os reservas, é bastante elogiado


último treino antes do amistoso entre Brasil e Panamá não teve a aprovação de Luiz Felipe Scolari neste domingo. Em entrevista ao vivo aoEsporte Espetacular, logo após a atividade na Granja Comary, o técnico reclamou da atuação dos titulares no coletivo.
- Não gostei do treino, não gostei nada. Tudo errado. Muita coisa errada. Muita liberdade, muito contra-ataque, uma série de detalhes que não é o normal da Seleção - disse.
O treinador confirmou que o zagueiro Thiago Silva, o volante Paulinho e o meia Fernandinho não viajarão com a Seleção para Goiânia, onde o Brasil enfrentará o Panamá na terça-feira, às 16h (de Brasília), no Serra Dourada. De acordo com a CBF, o único contundido (sem gravidade) é o jogador do Tottenham, enquanto os atletas de Manchester City e Paris Saint-Germain serão apenas poupados.
SAIBA MAIS