Buscar

12 maio 2014

Racha das Estrelas faz homenagem e manda força ao amigo Edivaldo Oliveira - Confira




DOM VALIOSO
Amizade é grande tesouro
Amizade é dom valioso
Amizade, que nasce em Deus
É pra eternidade

Quase sempre é provada na dor
E na sinceridade

Saiba amigo,
Que és importante pra mim
Saiba amigo,
Contigo irei até o fim

Nas horas mais dificeis
Ao teu lado estarei
Prece por ti, eu farei

Pois tu és meu amigo,
Tesouro escondido em meu coração.


Amizade é ombro que acolhe
Amizade é choro e alegria
Amizade é dizer a verdade
Mesmo que nos faça sofrer

Amizade é partilha constante
Amizade é abraço na dor
Amizade é dar as mãos, é dar amor

Quase sempre é provada na dor
E na sinceridade

Saiba amigo,
Que és importante pra mim
Saiba amigo,
Contigo irei até o fim

Nas horas mais dificeis
Ao teu lado estarei
Prece por ti, eu farei

Pois tu és meu amigo,
Tesouro escondido em meu coração


CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Confira as fotos




O Gol mais bonito do jogo foi do jogador Kleberson Loureiro




Artilheiro da Partida Egriberto Viana 3 gols








Vídeo Reportagem TV Diário - 3 corpos esquartejados são encontrados em covas rasas em Baturité


CN3 Engenharia - Racha das Estrelas - Artilheiro da partida

Quem faz três gols pede música

Egriberto Viana


O Tempo Não Apaga

VICTOR E LEO



Olhando o céu
Lembrei que tudo que vivemos
Não passou
E pra dizer mais
Pensei que temos outra chance
De fazer nosso sol brilhar em mim
Em você

O tempo não apaga
Não desfaz o beijo que eu desejo sempre mais
Não posso esquecer o seu olhar no meu
Eu sei que nosso amor ainda não morreu

Olhando o céu
Lembrei que tudo que vivemos
Não passou
E pra dizer mais
Pensei que temos outra chance
De fazer nosso sol brilhar em mim
Em você

O tempo não apaga
Não desfaz o beijo que eu desejo sempre mais
Não posso esquecer o seu olhar no meu
Eu sei que o nosso amor ainda não morreu

Placar Racha das Estrelas - CN3 Engenharia; confira



Time A 5 X 5 Time B

Time A
Gol
Time B
Gol
Egriberto
3
Pedro
2
Zé Filho
1
Chico Guedes
1
Wagner (Coró)
1
Kleberson
1
Fernando
1

Fonte: Aracoiaba News

TV Diário Reportagem - Homem que matou e esquartejou 3 pessoas é preso em Baturité





Fantasma aparece em Mulungu - Ceará.avi



Publicado em 11/05/2012
Dia 01 de maio de 2012 certas garotas foram passear a procura de uma cachoeira, mas no caminho decidiram fazer uma gravação delas mesmas na mata ... ao chegar em casa foram ver como tinha ficado o video, mas logo ficaram apavoradas ao ver o que tinham garvado sem ao menos perceber !! Fique atento logo no início do vídeo.

Câmara de Baturité afasta prefeito em sessão tensa; vice do PT assume o cargo

Foi afastado na manhã desta segunda-feira (12) o prefeito de Baturité, João Bosco Pinto Saraiva (Pros), conhecido como Bosco Cigano. O afastamento foi decidido pela Câmara Municipal em uma sessão tensa. Assume o Município a vice-prefeita Cristiane Braga Saraiva (PT).
Bosco Saraiva foi eleito pelo PSB e hoje está no Pros. (Foto Aprece)
Bosco Saraiva foi eleito pelo PSB e hoje está no Pros. (Foto Aprece)
Bosco Cigano já havia sido afastado em 17 de fevereiro, mas voltou cinco dias depois por força de ordem judicial.
Na manhã desta segunda-feira os vereadores se reuniram para votar o afastamento, mas o clima ficou tenso. Foi necessária a presença do presidente da União dos Vereadores do Ceará, Audic Mota, para garantir a votação.
Quatro vereadores da base do prefeito se retiraram e nove vereadores decidiram por unanimidade pelo afastamento. “Eu assumo ainda hoje. Só são afastados o prefeito e o vice quando é um problema eleitoral. Como é um problema administrativo sai somente o prefeito”, diz a vice-prefeita, Cristiane Braga Saraiva.
Cristiane, embora seja a vice, diz que não é aliada politicamente do prefeito afastado Bosco Cigano.

Homem é linchado por engano em Araraquara (SP)

Homem é linchado por engano em Araraquara (SP)

Mauro Muniz sofreu múltiplas fraturas e está internado em estado grave. Polícia aponta sete suspeitos pelas agressões


Homem sofre tentativa de linchamento em Araraquara (SP). Mauro Rodrigo Muniz foi agredido por engano. O alvo seria o irmão, acusado de bater na esposa
Homem sofre tentativa de linchamento em Araraquara (SP). Mauro Rodrigo Muniz foi agredido por engano. O alvo seria o irmão, acusado de bater na esposa (EPTV)
Um homem foi linchado e quase morreu ao ser confundido com o irmão domingo à noite em Araraquara, no interior paulista. O servente de pedreiro Mauro Rodrigo Muniz, de 37 anos, foi agredido por vizinhos e parentes de sua cunhada, segundo a Polícia Civil. A confusão começou depois que Luciano Muniz, irmão de Mauro, e a esposa Adriana brigaram. Após a discussão, ela se queixou do marido aos vizinhos, dizendo ter sido agredida. Os vizinhos saíram então à caça de Luciano, mas acabaram se deparando primeiro com Mauro.
Segundo o delegado Elton Hugo Negrini, da Delegacia de Investigações Gerais, pelo menos vinte pessoas participaram do linchamento. “Até agora nós temos o nome de sete suspeitos, mas, certamente, há mais gente envolvida”, afirmou. “Eles espancaram o rapaz principalmente no rosto e na cabeça, usando pedras, paus, socos e chutes.” 
De acordo com o delegado, o linchamento continuou mesmo depois que as pessoas foram alertadas de que se tratava de Mauro e não do irmão, Luciano.  A irmã de Mauro tentou avisar sobre o equívoco, mas acabou agredida. A polícia foi acionada e teve que conter a vizinhança para que a ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) pudesse realizar o resgate. Um inquérito foi aberto e as investigações apontam o crime como tentativa de homicídio. 
Mauro está internado em estado grave na Santa Casa local e respira com ajuda de aparelhos. O homem sofreu múltiplas fraturas e ferimentos no queixo, maxilar e testa. A polícia espera que ele se recupere para que possa prestar depoimento. A família da vítima falou à polícia nesta segunda-feira e apontou alguns dos autores das agressões.
Fonte: Veja

Sete pacientes do Hospital de Messejana morreram após contaminação por bactéria

Sete pacientes do Hospital de Messejana morreram após contaminação por bactéria

As mortes começaram no início de abril e as duas últimas foram registradas na última sexta-feira, 10. Um paciente infectado pela bactéria está na UTI
Sete pacientes doHospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes (HM)morreram após contaminação com abactériaAcinetobacter baumannii. As mortes começaram no início de abril e as duas últimas foram registradas na última sexta-feira, 10. Um paciente infectado pela bactéria está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital. A direção do hospital nega que as mortes estejam relacionadas a este tipo de contaminação.
Segundo Bráulio Matias, médico infectologista e coordenador do Serviço de Controle de Infecção do hospital, as três primeiras mortes ocorreram em abril, nos dias 7, 20 e 29, e a quarta, no dia 1º de maio. Foi quando o hospital começou a tomar medidas para prevenir que outros pacientes não tivessem contato com a bactéria e que ela não se espalhasse pelo local.

O setor 1 da emergência do hospital passou por uma desinfecção e todos os pacientes tiveram que sair do local. Os mais estáveis ficaram nos corredores do HM e os mais graves foram transferidos para demais hospitais da cidade. Na ocasião, O POVO Online entrou em contato com a assessoria de comunicação do HM, que informou que se tratava de um procedimento "padrão" e que foi "realizado para garantir segurança e o atendimento adequado aos pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS)". O local ficou fechado do dia 2 ao dia 10 de maio.
Neste intervalo, ocorreu a quinta morte, no dia 6 de maio, e, três dias depois, mais dois pacientes faleceram. Os nomes não foram revelados pela direção do hospital. A maioria das vítimas era de idosos. Segundo o diretor do hospital, Ernani Ximenes, a bactéria não foi determinante na morte dos pacientes, que já estavam em estado grave antes da contaminação.
Um paciente contaminado pela bactéria está internado na UTI Cardiopulmonar do Hospital de Messejana. De acordo com Ernani, o estado de saúde é estável, mas ainda é "preocupante" pelo paciente se encontrar na UTI do hospital.
Esta matéria foi sugerida por um leitor pelo WhatsApp do O POVO, no número (85) 8201 9291. Mande você também informações em tempo real para O POVO.   

Partcipe do Black & White Party - Festa Dançante 3º ano A Escola Almir Pinto





Na compra da cartela do bingo de um CELULAR, entrada gratuita.

Preço: 2,00
Vendas: Alunos do 3º ano A
Local: E.E.M Almir Pinto - Aracoiaba

Faça já sua inscrição na Academia MM Sports Fitness - Redenção e Aracoiaba

Academia MM Sports Fitness
"Pratique esportes e fique de bem com a vida"

Mensalidade: 30,00
Aula de CrossFit todas as quartas




Contato: (85) 95800404

Org: Marcio e Mardo

O QUE É CROSSFIT
CrossFit é um programa de treinamento de força e condicionamento geral que proporciona a mais ampla adaptação fisiológica possível para qualquer tipo de pessoa, independente de idade ou nível físico, gerando assim uma maior otimização de todas as capacidades físicas; são elas: resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.
Imagem: CrossFit Spotsy
Imagem: CrossFit Spotsy
CrossFit é o principal programa de treinamento de força e condicionamento físico usado em muitas academias de polícia, grupos de operações táticas (como SWAT), unidades de operações especiais do exército americano (como os US Marines), por campeões de artes marciais e centenas de outros atletas de elite e profissionais pelo mundo, assim como por mães, avós, crianças e até mesmo pessoas com necessidades especiais.
Nosso programa proporciona um tipo de condicionamento físico que por definição é amplo, geral e inclusivo; ou seja, nossa especialidade é não sermos especializados.
Sobrevivência, combate, muitos esportes e a vida dependem desse tipo de condicionamento, e em geral segrega os especialistas. Nós treinamos para sermos o melhor possível nos mais variados tipos de proezas físicas ao invés de irmos ao extremo em apenas uma ou duas aptidões físicas como força ou resistência.
Nossos atletas são treinados para pedalar, correr, nadar e remar em curta, média ou longa distância garantindo terem capacidade de trabalhar com um ótimo rendimento dentro de cada uma das três fontes metabólicas principais. Com isso nosso treinamento também se diferencia por seu foco na maximização da resposta neuro-endócrino, através de um treinamento constante com a prática de movimentos funcionais, desenvolvendo potência, misturando diversas modalidades e juntando ainda estratégias de dieta de sucesso.
Foto tirada na CrossFit Vancouver
Foto tirada na CrossFit Vancouver


O resultado final desse treinamento é justamente estarmos acima da média quando o assunto é condicionamento físico e consequentemente acima da média em saúde e qualidade de vida. Para nós isso pode ser medido quando você vai bater bola com os amigos, andar de bicicleta, carregar as compras do supermercado ou pegar seu filho no colo. Nossos atletas conseguem fazer mais exercícios, de uma maneira eficiente e por mais tempo que a média, ou seja, eles vivem suas vidas de uma maneira melhor.

A grande vantagem é que o programa de treinamento da CrossFit proporciona uma adaptação universal para qualquer tipo de pessoa, independente da sua idade, condicionamento ou experiência. Nós temos usado o mesmo tipo de treinamento para idosos com problemas de coração e para lutadores profissionais. Nós adaptamos a carga e intensidade, mas não mudamos o programa.

Em Baturité viste Empório Mimos e Cheiro - Confira nossos produtos






















Confira mais clicando aqui