Buscar

10 maio 2014

Mister Mato Grosso vence prova de melhor sorriso

Do UOL, em Angra dos Reis (RJ)
  • Leonardo Rodrigues/Mister Brasil
    Victor Zanatta, Mister Mato Grosso, o melhor sorriso
    Victor Zanatta, Mister Mato Grosso, o melhor sorriso
Victor Zanatta, Mister Mato Grosso, venceu a prova de melhor sorriso do concurso Mister Brasil 2014 e mostrou que está sempre pronto para esbanjar os dentes brancos nas fotos.
O dentista Manuel Barrios, responsável pela escolha, explica abaixo quais foram os critérios:
UOL: Como foi feita a escolha do melhor sorriso?
Manuel Barrios:
 Desta vez tive a vontade de fazer uma prova diferente, em que o participante fosse mais além de 'sorrir' e ser avaliado, queria que ele percebesse a importância do sorriso no contexto fotográfico, já que a grande maioria é modelo ou aspira esta oportunidade. É imprescindível saber se posicionar corretamente para uma fotografia, buscar uma melhor posição e enquadramento para valorizar sua imagem e, obviamente, saber bem utilizar seu sorriso para isto. Desta maneira, propus que o mister realizasse uma fotografia do tipo 'selfie' e postasse em seu Facebook junto a uma frase sobre 'sorrisos'; pois além de avaliar fotogenia (sem auxílio de Photoshop, iluminação de estúdio ou qualquer tipo de manipulação de imagem), observei também a noção de enquadramento na fotografia, valorizando assim o seu melhor sorriso.

UOL: Quais os critérios levados em consideração?
Barrios:
 Fotogen e estética do sorriso --alinhamento e formato dental, coloração, linha média coincidindo com linha média facial, relação de paralelismo dental da arcada superior com o contorno do lábio inferior, harmonia entre dentes, lábios, gengivas e sutil combinação com os traços faciais do candidato.
Ampliar

Candidatos a Mister Brasil 2014 mostram suas tatuagens35 fotos

24 / 35
Aldinei Martins, Mister Mato Grosso do Sul, tem um rosário tatuado no braço e uma carpa no quadril. "O rosário é para trazer fé e proteção, já a carpa significa êxito na vida e força para alcançar os objetivos", afirmou Leia mais Denis Armelini/UOL
UOL: Existe um padrão de beleza no sorriso?
Barrios: Não existe, pois as pessoas são diferentes, carregam consigo genética de pai e mãe, formatos e arranjos dentais dos mais variados. Mas existem características a serem observadas do ponto de vista técnico-científico-estético para que possa se dizer que o sorriso é realmente bonito e harmônico.
UOL: Por que as pessoas gostam do sorriso branco?
Barrios:
 Sorriso branco ilumina o rosto, deixa a pessoa com aspecto mais jovial e transmite saúde. É um sinônimo de cuidado, higiene e status.
UOL: Como é o sorriso perfeito para um mister?
Barrios: 
Um sorriso que transmita confiança, saúde, que seja alinhado e em conformidade harmônica com seu rosto.
UOL: O sorriso perfeito dos homens é parecido com o das mulheres?
Barrios:
 Não. Isto na odontologia estética é um critério muito observado em casos de reabilitação estética de sorriso. Deve-se sempre levar em conta gênero, idade e pecualiaridades intrabucais e faciais do indivíduo, seja homem ou mulher.

Mister Brasil 2014 - 7 vídeos

Leia mais em: http://zip.net/btnk6M

Uruguaios comemoram vitória com festa e mulheres e podem ser punidos

  • Ramón Arias e Matías Malvino são flagrados em festa com mulheres após vitória na Libertadores
    Ramón Arias e Matías Malvino são flagrados em festa com mulheres após vitória na Libertadores
Os uruguaios Matías Malvino e Ramón Arias foram flagrados em uma festa com três mulheres após a vitória do Defensor por 2 a 0 sobre o Atlético Nacional na última quinta-feira, em Medellín, na Colômbia, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Os dois podem ser punidos pela equipe.
Malvino, que foi titular na partida, aparece em uma foto mordendo a calcinha de uma das mulheres. Já Arias, reserva no jogo, está nessa imagem e em mais duas fotos - em uma delas, com o rosto nos seios de outra mulher, e em outra, completamente nu.
Segundo o site uruguaio Subrayado, citando a rádio Sport 890, o presidente do Defensor, Daniel Jablonka, disse que ainda não decidiu se eles serão punidos.
"Para isso, temos esfriar a cabeça e buscar todas as informações, que ainda não temos. Aparentemente, ocorreu nas três horas livres que eles tiveram, depois da vitória. Tiveram folga para sair do hotel", afirmou Jablonka.
Segundo o clube, a festa ocorreu fora do hotel onde a delegação estava concentrada. As imagens vazaram em redes sociais na manhã desta sexta-feira.
Na Libertadores, com a vitória por 2 a 0 sobre o Atlético Nacional fora de casa, a equipe deu um grande passo rumo à semifinal do torneio. A partida de volta será na próxima quinta-feira, no Uruguai. Se o Defensor confirmar a vaga, enfrentará Nacional-PAR ou Arsenal de Sarandí-ARG em busca de um lugar na decisão.
Ampliar

Namoradinhas do Esporte54 fotos

5 / 54
Namoradinha do Esporte: Namorada de top 5 do UFC é 'tarada' por armas e modelo de biquínis Leia mais Reprodução/Instagram
Leia mais em: http://zip.net/bynlnS

Famosos na praia - Maio de 2014

Famosos na praia - Maio de 2014

6.mai.2014 - A dançarina e ex-repórter do "Faustão" Carla Prata, 32, mostrou que está em ótima forma ao posar para um ensaio fotográfico na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

Frase do dia

Olá Flávio!
Sol Frase do dia
A moda sai de moda, o estilo jamais.
 
 
Abraços,
Equipe Frase do dia!

Boas do BOL

Boas do BOL (De 40 a 49 anos) - Qual a sua favorita?

Fatima, 43 anos, Reino Unido

Convite - Dia das Mães Prefeitura de Baturité

Bebê em perigo? Juliana é ameaçada por avó de Bia e sente forte dor

Bebê em perigo? Juliana é ameaçada por avó de Bia e sente forte dor

Dona de casa se estressa com Iolanda e passa mal ao discutir com Jairo

Jairo e Guiomar acodem Juliana que sente dor no ventre após discussão com Iolanda (Foto: Em Família / TV Globo)Jairo e Guiomar acodem Juliana, que sente dor muito forte (Foto: Em Família / TV Globo)
Juliana (Vanessa Gerbelli) não gosta de Iolanda (Magdale Alves) e não quer a avó de Bia (Bruna Faria) perto da menina. Por isso, ela inventa uma desculpa para a criança não ir a um batizado com a mãe de Gorete (Carol Macedo). Em vez disso, ela leva a filha para brincar.
Só que Iolanda não é boba e, desconfiando da armação da dona de casa, vai até elas e encontra as duas, mãe e filha, brincando. "Você devia ter vergonha", afirma a avó da menina. Juliana tenta justificar, mas Iolanda é enfática: "Cara de pau! Acha que vai conseguir afastar minha neta de mim? Está muitíssimo enganada! Eu vou correr atrás dos meus direitos!".

Perdeu a cabeça! Ricardo agride colega após cair em armação de Branca

Perdeu a cabeça! Ricardo agride colega após cair em armação de Branca

Piloto se descontrola ao ser acusado de ter rasgado a blusa de Claudia


Ricardo se estressa com mal entendido e agride colega de trabalho  (Foto: Fábio Rocha / TV Globo)Ricardo se estressa com mal entendido e agride colega de trabalho (Foto: Fábio Rocha / TV Globo)
Ricardo (Herson Capri) está descontrolado com o incidente que teve no avião e garante que vai provar que tudo foi uma armação. Seu colega de trabalho, no entanto, enfatiza que viu tudo o que aconteceu. "Viu o quê? Que a Claudia (Ana Carolina Dias) estava fingindo?", pergunta Ricardo, indignado. Ao que o colega responde: "Vi quando você agrediu a moça, tentou agarrar ali mesmo e ainda rasgou a roupa dela". Como assim?

Acabou o amor? Helena dá as costas para Luiza ao encontrá-la na praia

Acabou o amor? Helena dá as costas para Luiza ao encontrá-la na praia

Leiloeira deixa a areia ao ver a filha caminhando em sua direção


Helena olha para Luiza, se levanta e vai embora (Foto: Pedro Curi/ TV Globo)Helena olha para Luiza, se levanta e vai embora (Foto: Pedro Curi/ TV Globo)
A briga de Luiza (Bruna Marquezine) e Helena (Julia Lemmertz) por causa de Laerte (Gabriel Braga Nunes) parece mesmo nunca ter fim. E sob essa tormenta, por coincidências da vida, mãe e filha acabam se cruzando na praia.

CONTINUA O PESADELO EM BATURITÉ




Clara se rende ao carinho de Marina e pede que ela fique longe de Cadu

Clara se rende ao carinho de Marina e pede que ela fique longe de Cadu

Assistente adora o chamego da fotógrafa, mas não quer ela perto do maridão


Clara se rende ao carinho de Marina (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)Clara retribui o carinho de Marina (Foto: Fábio Rocha/ TV Globo)
Marina (Tainá Müller) não aguenta mais a saudade que sente de Clara (Giovanna Antonelli) e, como ela não aparece mais no estúdio, a fotógrafa resolve começar logo a dar aulas no Galpão Cultural. Tudo para ver a amada! "Dei um jeito de não ficar longe, para você não me esquecer de vez", diz Marina. Clara se diverte e avisa que não tem como esquecê-la. Feliz pelo comentário, a fotógrafa faz carinho na mão da assistente, que logo se anima. "Você não desiste mesmo de mim?", pergunta Clara. "E não vou deixar você também desistir. Ainda não te mostrei como pode ser bom", ressalta Marina. 

Charge

Charge