Buscar

29 abril 2014

Conheça o Garoto (a) Top do Dia

  Faça Parte deste grupo no Facebook

 https://www.facebook.com/groups/garotatopf/






Grupos do WhatsApp podem ser calados para sempre; conheça a nova função

Grupos do WhatsApp podem ser calados para sempre; conheça a nova função

O app também passará a oferecer desligamento completo das notificações.

 WhatsApp
WhatsApp
Foto: Divulgação
Grupos do WhatsApp agora podem ser calados para sempre. A última atualização do mensageiro comprado pelo Facebook, em sua versão para Android, trouxe a função de silenciar grupos por um mês, um ano, e até "um século". O app também passará a oferecer desligamento completo das notificações.
Na versão atual, um grupo pode ser silenciado por, no máximo, uma semana, mas ainda assim novas mensagens continuam aparecendo na central de notificações, deixando o recurso subutilizado. Com o update, a promessa é que os usuários poderão eliminar mensagens incômodas de forma maiseficiente, caso não desejem abandonar os grupos.
Outra novidade é a facilitação do compartilhamento de fotos por meio de um novo atalho. Posicionado ao lado do microfone, um botão de câmera permitirá tirar fotos sem precisar abrir o menu de anexação de arquivos no topo da tela.
Grupos do WhatsApp podem ser calados para sempre; conheça a nova função
As mudanças já foram implementadas, mas o pacote de atualização ainda não chegou à PlayStore. No entanto, usuários mais ávidos para experimentar os novos recursos podem baixar a nova versão do WhatsApp manualmente por meio do site oficial do aplicativo.
Essa é a primeira atualização de funcionalidade do WhatsApp desde que sua aquisição pelo Facebook foi anunciada em fevereiro. De lá pra cá, o serviço também viu sua popularidade aumentar ainda mais, alcançando a marca de meio bilhão de usuários graças ao crescimento em países como Brasil, Índia, México e Rússia.
FONTE: Meio Norte

Gêmeas que fizeram sexo com Cauã Reymond derretem-se em elogios ao ator: 'Muito lindo'

Gêmeas que fizeram sexo com Cauã Reymond derretem-se em elogios ao ator: 'Muito lindo'

Para as duas, fazer sexo com gêmeas é uma fantasia de todo homem.

Cauã ao lado das irmãs Mônica e Morgane Martin
Cauã ao lado das irmãs Mônica e Morgane Martin
Foto: Reprodução/Instagram
Mônica e Morgane Martin, irmãs gêmeas que protagonizaram cenas de sexo com Cauã Reymond na série O Caçador, derreteram-se em elogios ao ator em entrevista ao jornal Extra.
Na trama, as duas interpretam strippers - ambas ficaram ruivas a pedido do autor."As amigas ficaram com inveja. O considero um ótimo ator, e claro, ele é realmente é muito lindo", disse Morgane, que é solteira.
Para as duas, fazer sexo com gêmeas é uma fantasia de todo homem. "Todo homem fantasia uma relação sexual com duas mulheres e quando o cenário envolve gêmeas, este desejo se intensifica, instigando ainda mais esta imaginação. Fiquei feliz demais em ter minha irmã ao meu lado", afirmou Mônica.
Morgane falou ainda sobre os bastidores das gravações. "Ele viu primeiro minha irmã Mônica. Ficou surpreso com nossa semelhança. Foi muito atencioso, simpático, e logo foi conseguindo distinguir as duas. No final já nos chamava pelos nomes", elogia.
Mônica revelou ainda que seu namorado sentiu ciúmes das cenas quentes da trama. "Logo após a gravação, quando soube os detalhes da cena, ele ficou com um pouco de ciúme", garantiu.
FONTE: Meio Norte

Fernando Hugo critica declaração do ex-presidente Lula

 

Fernando Hugo critica declaração do ex-presidente Lula


Durante o primeiro expediente da sessão plenária desta terça-feira (29/04), deputado Fernando Hugo (SDD) criticou a postura do ex-presidente Lula, que teria afirmado, na imprensa internacional, que não tinha confiança e nem intimidade com os petistas envolvidos no mensalão. “Isso é símbolo do caráter daquilo que se pode encontrar no albergue moral do senhor Lula”, afirmou. Fernando Hugo observou que José Genuíno, um dos envolvidos, era parceiro de Lula nas ruas da grande São Paulo.
Para o deputado, a atitude do petista de desconhecer os amigos que “vararam madrugadas” para que ele chegasse ao Poder é indubitavelmente “a marca viva de um homem covarde, sem princípio moral e perigoso, até para seus companheiros”. “Não existe tipo de gente pior que a que trai a amizade pessoal”, afirmou. Munido da revista Isto É, Fernando Hugo acusou o Governo Federal de manipular dados do IBGE a respeito do desemprego no País, causando revolta do corpo técnico da diretoria de pesquisas da instituição, responsável pela produção dos principais indicadores. “O IBGE foi proibido pela ditadura petista de fornecer os dados. É público e notório o descompasso comportamental”, disse.
Em aparte, o deputado Dedé Teixeira (PT) defendeu Lula, ao ressaltar que há uma interpretação equivocada das palavras do ex-presidente, cuja imagem tentam denegrir. “É traumática a forma como a imprensa publicou a declaração de Lula”, reiterou.
Para o deputado Thiago Campelo (SDD), “estamos vivendo uma ditadura disfarçada”. Na mesma linha, o deputado João Jaime (DEM) reforçou as críticas de Fernando Hugo em relação aos dados manipulados do IBGE, considerado por ele “um órgão sério”. “E o PT tenta desqualificar exatamente por conta do desemprego do Brasil, cuja metodologia há uma distorção”, acrescentou.


Fonte: AL

CR7 bate recorde, Real esfria "inferno" do Bayern e vai à final da Champions

CR7 bate recorde, Real esfria "inferno" do Bayern e vai à final da Champions

Craque marca duas vezes, chega a 16 gols em 10 jogos e se torna maior artilheiro
em uma só edição do torneio. Merengues goleiam bávaros por 4 a 0 em Munique


Não foi fácil, mas o Real Madrid fez parecer ser. Com um baile tático e físico, o time espanhol, de Cristiano Ronaldo e companhia, mostrou frieza diante do "inferno" prometido pelo adversário e fez o Bayern de Munique comer poeira. Os comandados de Guardiola foram inferiores durante toda a partida, e não conseguiram frear os merengues, que aplicaram uma histórica goleada por 4 a 0, na Allianz Arena, e vão à final da Liga dos Campeões da Europa pela primeira vez após 12 anos, em busca do sonhado décimo título da competição (assista aos melhores momentos no vídeo acima).

O clima de inferno, prometido pela torcida e diretoria do Bayern, estava lá, desde o começo. Foram 67.500 vozes gritando a plenos pulmões para apoiar o time alemão. Mas foram necessários apenas 19 minutos para três homens aparecerem com um gigantesco balde de água fria, apagarem o fogo e calarem o estádio. 
Os três algozes do Bayern foram Sergio Ramos, que marcou de cabeça os dois primeiros gols da partida e se vingou do goleiro Neuer, após ter sido zombado pelo alemão, quando perdeu um pênalti na eliminação de dois anos trás; o técnico Carlo Ancelotti, destruidor no duelo tático com Guardiola; e, claro, Cristiano Ronaldo. 
O português fechou a goleada: no primeiro tempo, marcou em rápido contra-ataque e celebrou mais um recorde em sua carreira com a alegria de uma criança que acabava de ganhar um presente que buscava há muito tempo. Dançando com as mãos espalmadas e movendo uma delas, para somar 15, Ronaldo gritou ao mundo que é o maior artilheiro da história em uma só edição da Liga dos Campeões, superando o rival argentino Messi, do Barcelona, e o brasileiro Mazzola, autores de 14. Aos 44 minutos da etapa final, brilhou de novo e aumentou a marca: em uma cobrança de falta genial, bateu por baixo da barreira, à la Ronaldinho Gaúcho e definiu a goleada. São 16 gols em 10 jogos nesta temporada da Champions.
Cristiano Ronaldo Bayern de Munique x Real Madrid (Foto: AFP)Alegria de criança: Cristiano Ronaldo comemora seu recorde (Foto: AFP)


A atuação do Bayern de Munique foi constrangedora. O atual campeão da Liga foi um time inofensivo e apagado durante quase todo o jogo. Guardiola não conseguiu fazer os ajustes necessários para tornar seu time mais agressivo que na partida de ida. 
Do outro lado, Ancelotti melhorou sua equipe, que desta vez não foi submissa. Taticamente, continuou explorando somente os contra-ataques, mas melhorou a marcação. Mérito do italiano, que soube usar a principal característica de Guardiola contra o espanhol. O Real Madrid marcou só no ataque e na defesa e deu todo espaço do mundo ao meio do Bayern. Dali, não saiu nada, porque o time pouco chuta de fora da área, e assim ficou mais fácil ao Madrid reduzir os espaços mais perto do gol. 

Nesta quarta-feira, o Real conhece seu adversário do dia 24 de maio, quando será disputada a final da Liga dos Campeões, em Lisboa. Chelsea e Atlético de Madrid se enfrentam no estádio Stamford Bridge, na Inglaterra, a partir de 15h45 (de Brasília), para definir quem será o segundo finalista - o GloboEsporte.com transmite em Tempo Real. A primeira partida entre os dois times terminou empatada em 0 a 0.
Bayern de Munique x Real Madrid (Foto: Reuters)Bayern desolado: time alemão não conseguiu reagir contra o Real Madrid (Foto: Reuters)

Aracoiaba em Foco: Projeto café na comunidade - confira as fotos

Projeto Café na Comunidade / Lagoa de São João - Aracoiaba. Prefeito Antonio Cláudio e equipe administrativa num dia de ação na comunidade.








Fotos: Jorge Luiz

Prefeito de Aracoiaba Antonio Claudio inaugura ginásio poliesportivo na escola Raimundo Clementino em Lagoa de São João

Na manhã desta terça-feira, 29/04/2014 o prefeito de Aracoiaba Antonio Claudio inaugurou o ginásio poliesportivo na escola Raimundo Clementino em Lagoa de São João, realizando um sonho antigo dos alunos que fazem parte daquela instituição. Na ocasião esteve presente o Secretário de Educação Emílio Freitas, o Secretário de Infra Estrutura Nazareno Bezerra, De Assis Secretário de Finanças, João Paulo Chefe de Gabinete e o Secretário adjunto de Governo Valdson Aquino e demais autoridades.










Fotos: Jorge Luiz 




NA CÂMARA DE BATURITÉ MINORIA VENCE A MAIORIA!!!!

NA CÂMARA DE BATURITÉ MINORIA VENCE A MAIORIA!!!! O presidente da câmara ignorou o requerimento e arbitrariamente encerrou a sessão. Requerido pelo Vereador Luciano e assinado por nove dos Vereadores da Câmara de Baturité.Luciano Furtado, Hérberlh Mota, Marcelo Cardoso, Nilton Guedes, Sávio César, Nelson Arruda, Gildo Barros, Valdim e Irmã Edileuza no qual requerem que seja cumprida a lei e votado em plenário o afastamento do prefeito Bosco Cigano.Vejam a parte que cita a lei está destacada.





Informações do Movimento Popular #forabosco no Facebook

Fonte: http://alexandretavora.blogspot.com.br/2014/04/bomba-na-camara-de-baturite-minoria.html

Novas denúncias são apresentadas contra o prefeito de Baturité Bosco Cigano a câmara municipal

Sessão extraordinária na câmara municipal de Baturité presença de manifestantes, segurança e todo aparato necessário para a ocasião, aonde foram levadas aos vereadores denuncias contra a administração de Baturité, acatadas e formadas comissões processante para realizarem apurações mais aprofundadas sobre a situação, ou seja, A COLETA DO LIXO E TAXAS DE FEIRANTES em questão, feitas denúncias e conseqüentemente suas defesas, resultando ao final ao não afastamento do prefeito após presidente da casa ouvir sua assessoria jurídica e chamando para si a responsabilidade.
Vereadores em sua maioria os 9 dos 13 que compõem a câmara queriam e querem o afastamento, prometem rever toda situação que vai contraria a decisão do presidente daquela casa Renaldo Braga.






Baturité em Foco - População de Baturité pedi afastamento do prefeito Bosco Cigano

A tão aguardada sessão extraordinária realizada manhã desta segunda feira mais uma vez contou com grande numero de manifestantes aonde acompanharam na câmara a apreciação das denuncias contra o prefeito Bosco saraiva que eram a utilização de veículos oriundos do PAC na coleta de lixo já existindo empresa para este fim, E a outra tratando-se coleta de taxas de feirantes de forma irregular, as mesmas acatadas por unanimidade. 
Realizando assim comissões processantes em presidente e relator e membros, dos vereadores que acataram as denuncias 9 (nove) queriam o afastamento alegando não haver inconstitucionalidade pois foi oferecida a defesa a, 4 (quatro) vereadores restantes seguram a tese da não necessidade de afastamento do gestor ,deixando-o no cargo enquanto as comissões se aprofundam em cima das denuncias e isso foi feito pelo presidente Renaldo Braga deixando frustrados aquele que aguardavam juntamente com os 9 vereadores o afastamento do prefeito. Para alguns só em te reformada as comissões já foi uma vitória que irão agir daqui em diante com bastante rigidez em cima das denuncias.



Perícia indica presença de sedativo no corpo de Bernardo, diz polícia

Perícia indica presença de sedativo no corpo de Bernardo, diz polícia

Autoridades ainda não confirmam se substância foi usada em injeção letal.
Delegada descarta anular depoimento com confissão de amiga do casal.


Chefia de Polícia Civil no caso Bernardo  (Foto: Fabio Almeida/RBS TV)Substância foi encontrada pela perícia (Foto: Fabio Almeida/RBS TV)
A polícia já tem em mãos o resultado de um laudo da perícia que indica a presença do medicamento Midazolam no corpo de Bernardo Uglione Boldrini, de 11 anos, achado morto no dia 14 deste mês. A informação foi divulgada na tarde desta terça-feira (29) em entrevista coletiva realizada em Três Passos, no Noroeste do Rio Grande do Sul. A investigação, no entanto, ainda não confirma se a substância foi usada na injeção letal apontada como causa da morte até o momento.
“Não podemos dizer em que parte do corpo do Bernardo estava, mas a substância foi encontrada”, afirmou a delegada  responsável pelo caso, Caroline Virgínia Bamberg Machado. De acordo com a bula da medicação, o Midazolan é um sedativo usado para pré-medicação, indução e manutenção de anestesia.
A delegada ainda rechaçou a hipótese de o depoimento da assistente social Edelvania Wirganovicz, 40 anos, ser anulado. De acordo com a polícia, Edelvania confessou pariticipação no assassinato e ocultação do corpo de Bernado, informação negada pela defesa dela. Segundo o advogado Demetryus Eugenio Grapiglia, a assistente social teria auxiliado a madrasta a enterrar o corpo devido à “pressão psicológica”, mas não ajudou a assassiná-lo.

Sharapova mostra demais em passeio na praia, veja as fotos

Maria Sharapova pode não ser a tenista 1# do ranking mundial.
E, para ser mais exato, neste momento nem mesmo no Top 5 ela se encontra.
Mas isso não importa, pois aqui no Exclusivo ela será a primeira colocada em nossos corações.
Ok, poucos meses atrás dissemos que Ana Ivanovic era a nossa preferida.
E, antes disso, falamos que era Caroline Wozniacki.
Mas o que podemos fazer? Temos um coração muito flexível e ele está sempre balançado para um lado ou outro.

 


Hoje, no entanto, podemos afirmar com certeza que nossa cabeça só pensa em Maria Sharapova.
A razão disso são as fotos que tiraram dela passeando quarta-feira em Cancún, após ser eliminada por Serena Williams (mais uma vez) na semifinal do WTA de Miami.
Há cliques de frente, de trás, do lado — e um quase íntimo demais, que certamente tomou alguns instantes de sua atenção ao entrar no post, logo no topo da página.
O que nos fez pensar: seria ela adepta da depilação total?
Parece que sim, uma ideia que fez nossa mente ferver como água em ebulição.
Confira a seguir mais fotos deste deliciosa passeio, além de um belo vídeo da cena:


Maria SharapovaMaria Sharapova nuaMaria Sharapova flagra