Buscar

17 abril 2014

5 coisas que os homens adoram na cama

5-coisas-que-os-homens-adoram-na-cama-1
Adoro conhecer um pouco do que passa pela cabeça dos homens, e tenho certeza de que vocês também irão adorar saber estas 5 coisas que os homens adoram na cama.
Estes dados surgem duma pesquisa da famosa revista Cosmopolitan, na qual perguntaram aos homens suas preferências na hora de estar com uma mulher na cama. Por isso, vou contar os conselhos tal e como eles falaram.
  • “Quando a gente está na cama e eu fico fazendo muitos ruídos, minha noiva cobre minha boca com sua mão, e isso me deixa ainda mais maluco. Adoro que ela saiba o que quer (e o que não quer) e que não tenha problemas em me dizer.”
  • “Mesmo quando é legal que uma mulher cuide do seu corpo, o tanquinho na barriga é bastante intimidante. Uma barriguinha suave é mais exitante por ser mais feminino do que o tanquinho.”
  • “Costumava sair com uma mulher que no dia-a-dia era muito séria e correta mas que, de vez em quando, colocava uma tatuagem falsa para que eu acha-se ou extensões de cabelo em cores malucas e isso sempre me deixava selvagem. Eu sentia como se fosse para a cama com uma pessoa completamente diferente.”
  • “Adoro quando minha namorada chega em casa depois da academia. Ela acha que está horrível, mas eu acho muito legal seu corpo suado e seu cabelo desarrumado.”
  • Quando uma mulher consegue rir durante o sexo é a coisa mais exitante do mundo porque eu sei que ela está curtindo. Nenhum cara deseja uma pessoa que esteja sempre séria e sensual além da conta.”
O que você acha destas opiniões dos homens sobre o que gostam na cama? Toparia elas com seu namorado? Eu acho bacana conhecer um pouco mais desta psique masculina, mesmo quando muda de uma pessoa à outra; já decorei tudo!

Wise Up é uma coisa, WhatsApp é outra!

whats
Wise Up é a escola de inglês oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014TM.  O WhatsApp é um aplicativo de celular, de mensagens instantâneas, que usa a internet para a troca de dados. Talvez, para você, isso seja óbvio, mas é bem comum as pessoas confundirem esses dois nomes e a falta de fluência no inglês pode ser um dos motivos para que isso aconteça.
A incompreensão na fala ou mesmo na leitura faz com que muitos entendam errado e até misturem as duas expressões. Por exemplo: “Você estuda na WhatsApp? Peraí, é Wise Up” ou “Você usa Wise Up? Quer dizer, WhatsApp!”. Quem nunca presenciou essa confusão, logo, logo, pode ouvir uma conversa desse tipo.
O som dos termos, em inglês, pode soar parecido, mas têm significados bem diferentes. Wise Up quer dizer “se informa”, “se liga”, “amadureça intectualmente”, que é o que propõe, de fato, um curso de inglês.
Já WhatsApp é um jogo de palavras com a frase “What’s up” que, comumente, abre conversas informais: “E aí, como estão as coisas?”. Valendo-se desse significado, que se aplica perfeitamente ao propósito do programa para smartphones, a empresa aproveitou-se do trocadilho e substituiu parte da expressão por App, que significa aplicativo em inglês.
Recentemente, o WhatsApp foi comprado pelo Facebook por 16 bilhões de dólares. A notícia ganhou o mundo rapidamente e fez se espalhar ainda mais as expressões “Wise App” ou “Whats Up”.
Agora que você já aprendeu a diferença entre os dois termos, não corre mais o risco de cometer o erro de chamar um pelo outro.
E, para ficar preparado, também, para a sua carreira, a Wise Up separou outras dicas para você se garantir no inglês nas reuniões de negócios. Acesse e baixe, gratuitamente.

Parto normal em casa, vale muito a pena ver, emocionante.. Assista!

A maioria dos casais hoje em dia, optam para um parto de cesária, e dentro do hospital, para que tenham todo o apoio dos médicos e enfermeiros. Só que esse caso foi um pouco diferente, o casal resolveu ter seu filho na sua própria casa!! É isso mesmo, seu pequenino teve o prazer de nascer no conforto do seu lar.
O casal fez questão de registrar os momentos de angústia e amor, gravaram todo o período de parto e tiraram várias fotos para que esse momento fosse mais do que especial!


Veja o vídeo abaixo, é realmente muito emocionante!



Conselho para as mulheres

E ai meninas, o que acham desse conselho? Eu anotei tudinho aqui e vocês? rs


Baixe agora mesmo o CD Promocional do Forró Sacode

Baixe agora mesmo o CD Promocional do Forró Sacode

Clique na imagem e baixe o seu CD promocional





Baixe agora mesmo o CD Promocional do Forró 100%

Baixe agora mesmo o CD Promocional do Forró 100%

Clique na imagem e baixe o seu CD promocional



Baixe agora mesmo o CD Promocional da Banda Forró do Bom

Baixe agora mesmo o CD Promocional da Banda Forró do Bom


Clique na imagem e baixe o seu CD promocional

Baixe agora mesmo o Primeiro CD do Iohannes

Baixe agora mesmo o Primeiro CD do Iohannes

Clique na imagem e baixe o seu CD promocional


http://www.suamusica.com.br/#!/Iohannes

Hora de Cozinhar - Ovo de Páscoa de brigadeiro

Ovo de Páscoa

ingredientes

Recheio de Brigadeiro

  • 1 lata de leite condensado
  • 2 colheres (sopa) de manteiga (40 g)
  • 3 colheres (sopa) de Chocolate em Pó (27 g)

Ovo

  • 250 g de Cobertura Meio Amargo
  • 1 embalagem de Granulado (130 g)

Materiais necessários

  • 2 moldes para ovo de 250 g
  • 1 pincel culinário

modo de preparo

  • Recheio: leve os ingredientes ao fogo médio, mexendo sempre, por cerca de 15 minutos ou até que fique em ponto de brigadeiro mole. Deixe esfriar e reserve.
  • Casca: corte e derreta a cobertura seguindo as instruções abaixo: 1º Passo - Corte
Com o auxílio de uma faca grande e sem serra, corte a cobertura apoiando a mão na ponta da faca e fazendo um movimento de alavanca.
Para o banho-maria - a cobertura deve ser cortada em pedaços menores para facilitar o derretimento;
Para o microondas - a cobertura pode ser cortada em pedaços maiores.
2º Passo - Derretimento
No banho-maria - em uma panela, ferva uma quantidade pequena de água, suficiente para tocar o fundo do refratário. Apague o fogo e encaixe o refratário na panela, mexa a cobertura até derreter completamente. A cobertura deve atingir a temperatura de 70ºC (ou seja,
muito quente), assim, estará fluida e na consistência boa para ser moldada. Enquanto estiver moldando, se a cobertura endurecer, torne a aquecer;
No microondas - leve a Cobertura cortada ao microondas em potência média, (para 250 g - 6 minutos), mexendo na metade do tempo. Retire e mexa até derreter por completo.
Separe 6 colheres (sopa) da cobertura derretida e reserve para uso na decoração. Pincele uma camada uniforme dechocolate derretido, conforme a técnica Moldagem de Ovos - Cascas Recheadas. Retire o molde da geladeira, preencha as cavidades do ovo com o recheio e cubra com 4 colheres da cobertura reservada. Torne a levar à geladeira para firmar.
  • Decoração dos Ovos: desenforme as cascas recheadas, apóie-as sobre uma superfície forrada com papel-manteiga e pincele uma faixa da cobertura reservada (ela deve estar bem fluida, torne a aquecer,
se preciso). Espalhe o granulado em camada uniforme e repita esse processo até que as cascas estejam completamente cobertas de granulado
  • Montagem: una as metades do ovo com o restante do chocolate derretido, leve novamente à geladeira. Embale com papel celofane, finalizando com um laço

 Colaboradora: Gessica Faustino

'Não vou deixar de lutar', diz mãe de Sofia após decisão do TRF

'Não vou deixar de lutar', diz mãe de Sofia após decisão do TRF

Sofia, de três meses, sofre de uma rara doença no intestino.
TRF solicitou novos exames antes de decidir sobre a cirurgia.


Sofia, de três meses, sofre da síndrome de Berdon (Foto: Divulgação / Campanha 'Ajude a Sofia')Sofia, de três meses, sofre da síndrome de Berdon (Foto: Divulgação / Campanha 'Ajude a Sofia')
Uma decisão do Tribunal Regional Federal (TRF) divulgada nesta quarta-feira (16) negou o pedido imediato de transplante nos Estados Unidos para a bebê Sofia Gonçalves de Lacerda, de apenas três meses. Antes de decidir, o TRF quer que a bebê faça novos exames. A decisão chocou a mãe da menina, que estava esperançosa com a possibilidade da cirurgia no exterior. Segundo Patrícia da Silva, moradora de Votorantim (SP), a resposta do desembargador foi inesperada. “Eu achava que a Justiça concordaria que o melhor transplante para a minha filha fosse nos Estados Unidos, foi um choque. Estou arrasada”, desabafa.
De acordo com o advogado da família, Miguel Navarro, o desembargador entendeu, por hora, que a menina deve ser levada para o Hospital das Clínicas de São Paulo, para que sejam feitos exames minuciosos para avaliar a situação de saúde dela e a necessidade de transplante. Mas para a mãe, essa decisão pode atrasar a recuperação da filha. “Nós já estamos lutando contra isso há muito tempo. Muitos médicos já fizeram cartas e afirmaram que não dá para operar a Sofia aqui no Brasil, não consigo entender essa demora. É da vida da minha filha que estamos falando”, afirma a mãe emocionada.
Campanha mobiliza recursos pela internet (Foto: Divulgação/ Campanha Ajude a Sofia)Campanha mobiliza recursos pela internet
(Foto: Divulgação/ Campanha Ajude a Sofia)
A dona de casa disse ao G1 que encontra forças para passar por esse momento difícil na própria filha. “Quando eu olho para meu bebê vejo que ela mesma está lutando contra essa situação toda. Ela me passa forças. Eu só penso que eu não vou deixar de lutar por ela, enquanto eu tiver forças, eu vou fazer o possível e o impossível por ela. Quando penso que a guerra está acabando ou quando acontece algo ruim, continuo assim mesmo.  Minha fé não se abala”, revela.

Justiça decreta prisão preventiva de condutor que arrastou mulher em SC

Justiça decreta prisão preventiva de condutor que arrastou mulher em SC

Jovem foi conduzido para o Presídio Regional de Rio do Sul na tarde desta 5ª.
Acidente aconteceu na madrugada de domingo (13) no município do Vale.


Maristela perdeu um dos seios e teve queimaduras no joelho, pernas e outras partes do corpo (Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)Maristela perdeu um dos seios e teve queimaduras
no joelho, pernas e outras partes do corpo
(Foto: Arquivo Pessoal/Divulgação)
A Justiça acatou o pedido da Polícia Civil e decretou nesta quinta-feira (17) a prisão preventiva do motorista de 21 anos que arrastou uma mulher por cerca de 800 metros em Rio do Sul, no Vale do Itajaí. O jovem foi conduzido para o Presídio Regional do município por volta das 15h30.
O delegado Daniel Garcia, da Delegacia Regional de Rio do Sul, informou que embasou seu pedido à Justiça nos testemunhos de que o jovem estava embriagado. A polícia também analisou as imagens das câmeras de monitoramento da rua onde ocorreu o acidente. A delegada Karla Miguel, da Delegacia de Proteção à Mulher, disse que o caso não é tratado "apenas um acidente de trânsito”.
Maristela Stringhini, de 40 anos, estava de moto com o marido quando foi atingida pelo carro do jovem após um desentendimento na madrugada de domingo (13). As versões dos envolvidos são contraditórias, mas, segundo a polícia, o capacete dela ficou preso ao eixo do automóvel. Segundo as informações, o condutor não parou para socorrê-la.
Capacete que a mulher usava foi cortado ao meio (Foto: Polícia Civil de Rio do Sul/Divulgação)Capacete que a mulher usava foi cortado ao meio
(Foto: Polícia Civil de Rio do Sul/Divulgação)
Cirurgias a cada 48 horas
Segundo Amir El Haje, chefe do serviço de cirurgia plástica do Hospital Regional do Alto Vale, a mulher deve passar por até 10 cirurgias para poder restabelecer as funções do corpo comprometidas pelo acidente. O médico disse que serão realizados procedimentos para retirar a pele necrosada pelas queimaduras provenientes do arrastamento.
A expectativa da junta médica é fazer um procedimento cirúrgico a cada 48 horas, a depender da evolução da paciente. El Haje explicou que a primeira fase do tratamento consiste na limpeza e retirada da pele necrosada. Depois, a equipe vai implantar enxertos nas partes que perderam músculo e pele. A terceira etapa é estética, quando deve ser feita a reconstrução da mama.

Facebook avisará quando amigos estiverem por perto

Facebook avisará quando amigos estiverem por perto

Nova função 'Nearby Friends' enviará notificação para smartphones.
Novidade começa a ser lançada nas próximas semanas nos EUA.


Função 'Nearby Friends', do Facebook, enviará avisos no celular quando um amigo estiver por perto. (Foto: Divulgação/Facebook)Função 'Nearby Friends', do Facebook, enviará
avisos no celular quando um amigo estiver por
perto. (Foto: Divulgação/Facebook)
Facebook apresentou nesta quinta-feira (17) um novo serviço que enviará uma notificação no celular todas as vezes que um amigo estiver por perto.
Chamado de “Nearby Friends”, a ferramenta funcionará no aplicativo principal da rede social, tanto para Android quanto para iOS.
A novidade chega no momento em que o Facebook começa a retirar de seu aplicativo a troca de mensagens entre os usuários. Para continuar a bater papo pela rede social, as pessoas terão de baixar o app Messenger.
O serviço será opcional e deverá ser acionado pelo usuário que quiser receber notificações. Os membros da rede também poderão escolher quais dos seus contatos no Facebook poderão ser avisados.
Ou seja, para que duas pessoas sejam avisadas que estão próximas uma da outra é preciso que escolham usar o “Nearby Friends” e que não estejam na lista de restrição de informação uma da outra.
Se optar por utilizar a ferramenta, será possível ainda compartilhar a localização precisa com um amigo e até selecionar contatos para serem avisados do local para onde se irá em um horário específico.
Segundo o Facebook, com o “Nearby Friends”, será possível saber quando um amigo está viajando e ver os arredores do local onde ele está.
A ferramenta começará a ser disponibilizada nas próximas semanas para usuários norte-americanos. A rede social não informou quando a novidade chegará ao Brasil.
Fonte: G1

Empresário que matou mineira na Itália é condenado a prisão perpétua

Empresário que matou mineira na Itália é condenado a prisão perpétua

Marília foi assassinada pelo chefe em 2013; eles tinham um relacionamento.
O réu confessou o crime e ainda pode recorrer da decisão.


Marília Rodrigues Silva Martins foi encontrada morta, no escritório onde trabalhava (Foto: TV Integração/Reprodução)Marília Rodrigues foi encontrada morta, no escritório
onde trabalhava (Foto: TV Integração/Reprodução)
O piloto e empresário italiano Claudio Grigoletto, acusado de matar a mineira Marilia Rodrigues, de 29 anos, foi condenado nesta quinta-feira (17) à prisão perpétua. O crime ocorreu no dia 29 de agosto de 2013 em Gambara, na Itália. A uberlandense estava grávida de quase cinco meses e o filho era do acusado, que era chefe dela.

Segundo informações divulgadas pelo site da Agência Italiana de Notícias (ANSA), a sentença foi dada em primeira instância por um tribunal de Brescia, no norte do país, após cinco horas de audiência e mais quatro de deliberação dos juízes. Mas o réu ainda pode recorrer da decisão.
O corpo da uberlandense Marilia Rodrigues foi encontrado um dia após o assassinato no escritório da empresa em que trabalhava. A jovem apresentava ferimentos na nuca e no rosto. No local ainda havia forte cheiro de gás.
Na última segunda-feira (14) a mãe de Marilia Rodrigues, Natália Maria da Silva, viajou para a Itália para acompanhar a sentença. A reportagem do G1 entrou em contato com ela para saber mais sobre a condenação, e aguarda retorno.
Em conversas anteriores com a reportagem, Natália Silva disse que nada traria a filha de volta, mas que não abria mão da Justiça. Ela também acrescentou a importância da divulgação do fato para que outras tragédias semelhantes não aconteçam. “É uma situação triste e que dói muito ao ser relembrada. Minha filha era uma pessoa honesta, batalhadora e que saiu de casa para trabalhar e estudar e teve um triste fim”, disse.
Ainda segundo o site, Marilia Rodrigues era amante do acusado. Em matéria publicada peloG1 em setembro do ano passado, a mãe da mineira disse que sabia do relacionamento da filha com o chefe dela e que eles estavam juntos. Na época, Natália da Silva contou que o homem não dizia que estava casado, pelo contrário, afirmava para a jovem que estava separado.
  •  
Mineira foi morta na Itália no fim do mês passado (Foto: Natália Maria da Silva/Arquivo Pessoal)Mineira foi morta na Itália no fim de agosto do ano passado (Foto: Natália Maria da Silva/Arquivo Pessoal)

Renault anuncia fabricação de dois novos modelos no Paraná

Renault anuncia fabricação de dois novos modelos no Paraná

Picape do Duster e SUV Captur serão produzidos no Brasil.
Presidente Carlos Ghosn divulgou investimento de R$ 500 mi até 2019.


Renault Captur é o primeiro crossover da marca francesa (Foto: Divulgação)Renault Captur é o primeiro crossover da marca francesa (Foto: Divulgação)
O presidente mundial do Grupo Renault-Nissan, o brasileiro Carlos Ghosn, anunciou nesta quinta-feira (17) investimentos de R$ 500 milhões na fábrica de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, para a produção de dois novos modelos: a picape do utilitário esportivo Duster e o crossover Captur. A estimativa da montadora é que o lançamento no mercado ocorra em 2015
Os recursos serão aplicados ao longo de cinco anos. Além disso, a Renault-Nissan divulgou também a construção de um novo Centro Nacional de Distribuição de Peças.

Neymar sofre lesão no pé e pode ficar fora do resto da temporada do Barça

Neymar sofre lesão no pé e pode ficar fora do resto da temporada do Barça

Clube anuncia que brasileiro ficará um mês em recuperação. Desta forma, atacante teria condições, na melhor das hipóteses, de atuar na última partida do Espanhol


Info Contusão Neymar Metatarso (Foto: Infoesporte)
A final da Copa do Rei, na última quarta-feira, pode ter sido a última partida de Neymar antes da disputa da Copa do Mundo. O Barcelona anunciou na tarde desta quinta-feira que o atacante brasileiro sofreu uma edema no quarto metatarso do pé esquerdo durante o clássico vencido pelo Real Madrid por 2 a 1, precisando ficar um mês em recuperação.
Segundo o comunicado do clube, o camisa 11 iniciará um tratamento específico e, caso tudo ocorra perfeitamente, o jogador terá condições de jogar apenas contra o Atlético de Madrid, na última rodada do Campeonato Espanhol, no dia 18 de maio, no Camp Nou. Cerca de duas semanas antes disso, o nome do atacante estará na lista final de Luiz Felipe Scolari para o Mundial, que será divulgada no dia 7 de maio. A apresentação dos atletas à Seleção está marcada para o dia 26 do mesmo mês.
 Esta é a segunda lesão que Neymar sofre desde que chegou ao Barcelona, no começo da temporada. Em janeiro, na partida contra o Getafe, também pela Copa do Rei, o atacante teve um problema no tornozelo direito e precisou ficar justamente  um mês parado.
Neymar derrota Barcelona contra Real Madrid final (Foto: Reuters)Neymar: lesão deixará o craque parado por um mês (Foto: Reuters)
Jordi Alba também vira desfalque, e Bartra preocupa
Além de Neymar, o Barça ganhou mais um desfalque na defesa após o duelo contra o Real. O lateral-esquerdo Jordi Alba sofreu uma ruptura no bíceps femoral da perna direita e terá que ficar parado de três a quatro semanas para a recuperação. Enquanto isso, o zagueiro Bartra - autor do único gol catalão no duelo da última quarta - está com sobrecarga na parte posterior da coxa esquerda. O defensor fez um trabalho específico no treinamento desta quinta e precisará ser avaliado antes da partida contra o Athletic de Bilbao, no domingo, para saber se terá condições de jogo.
Fonte: G1

Descoberto o 1º exoplaneta do tamanho da Terra em zona habitável

Descoberto o 1º exoplaneta do tamanho da Terra em zona habitável

Kepler-186f orbita estrela anã a cerca de 500 anos-luz da Terra.
Sua distância do astro permite que tenha água em estado líquido.


Ilustração mostra como seria o planeta Kepler-186f (Foto: NASA Ames/SETI Institute/JPL-Caltech)Ilustração mostra como seria o planeta Kepler-186f (Foto: NASA Ames/SETI Institute/JPL-Caltech)
Cientistas anunciaram a descoberta do primeiro planeta fora do Sistema Solar de tamanho similar ao da Terra e onde pode existir água em estado líquido, o que, em tese, o torna habitável.
O exoplaneta, denominado Kepler-186f, foi identificado por pesquisadores da Nasa usando o telescópio Kepler, segundo estudo publicado nesta quinta-feira (17) na revista científica "Science".
"A intensidade e o espectro da radiação do Kepler-186f o colocam na zona estelar habitável, implicando que, se ele tiver uma atmosfera como a da Terra, então uma parte de sua água provavelmente está em forma líquida", diz o estudo. O telescópio Kepler permite identificar planetas em sistemas distantes medindo a quantidade de luz que eles bloqueiam quando passam na frente das estrelas que orbitam, ou seja, o equipamento não "enxerga" o planeta diretamente.
O Kepler-186f, que orbita a estrela anã Kepler-186, fica na constelação do Cisne, a cerca de 500 anos-luz da Terra. Ele é o quinto e mais afastado de um sistema de cinco planetas, todos com tamanho parecido com o da Terra.
"É extremamente difícil detectar e confirmar planetas do tamanho da Terra, e agora que encontramos um, queremos encontrar mais", disse em uma teleconferência Elisa Quintana, pesquisadora do Instituto para a Busca de Inteligência Extraterrestre (SETI).
Descobertas do Kepler
Em fevereiro, a agência espacial americana anunciou que o telescópio Kepler, que orbita a 149,5 milhões de quilômetros da Terra há cinco anos, tinha acrescentado 715 exoplanetas à lista de mil corpos que orbitam estrelas a uma distância que torna possível a existência de água e, portanto, de vida.
A busca de planetas similares à Terra é uma das maiores aventuras na pesquisa espacial, e embora já tenham sido detectadas centenas de planetas do tamanho do nosso e outros menores, eles circulam em órbitas próximas demais de suas estrelas para que haja água líquida em sua superfície.
Ilustração da Nasa mostra comparação entre a Terra e o Kepler-186f (Foto: Nasa)
Ilustração da Nasa mostra comparação entre a Terra e o Kepler-186f (Foto: Nasa)
Fonte: G1

Feliz Páscoa

Feliz Páscoa
Feliz Páscoa
Feliz Páscoa
Vamos ficar com Cristo ate o fim

Canal do Ensino | Guia de Educação‏

Link to Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação

Posted: 16 Apr 2014 10:55 AM PDT
Olá pessoal! O livro é a ferramenta mais eficaz na hora de adquirir conhecimento. Ele é fundamental desde o primeiro ano de vida. Conheça a importância da literatura para crianças e adolescentes e...

Dilma vai de 40% para 37% mas ainda ganha no primeiro turno, diz Ibope

Dilma vai de 40% para 37% mas ainda ganha no primeiro turno, diz Ibope

Ela venceria no 1º turno contra Aécio e Campos ou contra Aécio e Marina.
Pesquisa foi realizada entre quinta (10) e segunda (14) em 140 municípios.


Pesquisa Ibope presidente 2014 / abril (VALE ESTA) (Foto: Editoria de Arte / G1)
As intenções de voto na presidente Dilma Rousseff (PT) variaram de 40% em março para 37% neste mês, mas ainda assim ela venceria a eleição no primeiro turno se tivesse hoje como adversários Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB) ou Aécio Neves e Marina Silva (PSB), além de outros sete candidatos de pequenos partidos, informa pesquisa Ibope divulgada nesta quinta-feira (17).
Um candidato vence uma eleição no primeiro turno quando a soma dos votos válidos dos rivais é inferior ao total de votos que ele recebeu. Para a Justiça Eleitoral, os votos válidos excluem brancos e nulos. As candidaturas para a eleição 2014 somente serão oficializadas em junho, mês em que os partidos terão de realizar convenções para escolher os nomes que concorrerão.
De acordo com o Ibope, Dilma acumula 37% tanto no cenário com Aécio e Campos quanto no cenário com Aécio e Marina – na última segunda-feira (14), o PSB anunciou a chapa com o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos como pré-candidato a presidente e a ex-senadora Marina Silva como vice. Até 20 dias do primeiro turno da eleição, marcada para 5 de outubro, os partidos podem trocar de candidato.
No primeiro cenário, com Eduardo Campos, os números são os seguintes:
- Dilma Rousseff (PT): 37%
- Aécio Neves (PSDB): 14%
- Eduardo Campos (PSB): 6%
- Pastor Everaldo (PSC): 2%
- Denise Abreu (PEN): 1%
- Randolfe Rodrigues (PSOL): 1%
- Eymael (PSDC): 0%
- Levy Fidélix (PRTB): 0%
- Mauro Iasi (PCB): 0%
- Eduardo Jorge (PV): 0%
- Brancos e nulos: 24%
- Não sabe/não respondeu: 13%
No segundo cenário, com Marina Silva como candidata do PSB, os percentuais são:
- Dilma Rousseff (PT): 37%
Aécio Neves (PSDB): 14%
- Marina Silva (PSB): 10%
- Pastor Everaldo (PSC): 2%
- Denise Abreu (PEN): 1%
- Randolfe Rodrigues (PSOL): 1%
- Eduardo Jorge (PV): 1%
- Eymael (PSDC): 0%
- Levy Fidélix (PRTB): 0%
- Mauro Iasi (PCB): 0%
- Brancos e nulos: 23%
- Não sabe/não respondeu: 12%