Buscar

07 abril 2014

Pegadinhas - Te Peguei - Novas - 01/03/2014 - Completo - (HD)

Bruno está próximo de sair da prisão. Veja a gata que espera o ex-goleiro aqui fora

Bruno está próximo de sair da prisão. Veja a gata que espera o ex-goleiro aqui fora

Goleiro deve reencontrar a sua noiva Ingrid Calheiros

AnteriorO goleiro Bruno está próximo de sair da prisão para defender o Montes Claros, de Minas Gerais. Assim que conseguiu a liberação, o atleta reencontrará a sua noiva, Ingrid CalheirosPróxima
O goleiro Bruno está próximo de sair da prisão para defender o Montes Claros, de Minas Gerais. Assim que conseguiu a liberação, o atleta reencontrará a sua noiva, Ingrid Calheiros
Foto: Reprodução/Facebook

Confira a música oficial da Copa do Mundo 2014

Confira a música oficial da Copa do Mundo 2014

O lançamento oficial da música será feito no dia 8 de abril, às 13h
Vazou na internet nesta segunda-feira, 7, a música oficial da Copa do Mundo 2014.
 Intitulada "We Are One", a faixa traz vocais do rapper Pitbull, da cantora Jennifer Lopez e trechos em português da brasileira Cláudia Leitte.
 O videoclipe já foi gravado em Miami, mas ainda não há previsão de lançamento.
 O lançamento oficial da música será feito no dia 8 de abril, às 13h, conforme divulgou Pitbull em sua página no Twitter.
can't wait to release the @FIFAcom Official World Cup 2014 Anthem at 12:01am Miami time with @JLo and @ClaudiaLeitte

No Dia Mundial da Saúde, médicos protestam em São Paulo

No Dia Mundial da Saúde, médicos protestam em São Paulo

Atos ocorreram na Sé e na sede da Associação Paulista de Medicina.
Saúde pública e planos de saúde foram tema de protestos.


A União Geral dos Trabalhadores (UGT), através da sua secretaria de Saúde e Segurança do Trabalho, realiza ato no Dia Mundial da Saúde, nesta segunda-feira (7), no centro de São Paulo (SP). A concentração será na Praça da Sé.  (Foto: Dario Oliveira/Futura Press/Estadão Conteúdo)Ato no Centro de São Paulo pela saúde pública. (Foto: Dario Oliveira/Futura Press/Estadão Conteúdo)
Médicos realizaram protestos nesta segunda-feira (7), Dia Mundial da Saúde, em São Paulo. Na Sé, Centro da capital paulista, cerca de 80 profissionais da saúde se reuniram para pedir melhorias na saúde pública. O ato foi realizado pela união Geral dos Trabalhadores (UGT).
Na sede da Associação Paulista de Medicina (APM), na Bela Vista, região central de São Paulo, os profissionais se reuniram em um ato contra os planos de saúde e a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Eles pediam pelo acesso à plena assistência de qualidade, o fim das interferências das operadoras e a valorização dos onorários e consultas. Como parte do protesto, os médicos do Estado de São Paulo suspenderam a prestação de serviços a planos de saúde durante esta segunda. Ao final, foram soltos mil balões brancos como símbolo do ato.
O ex-presidente e atual conselheiro do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), Renato Azevedo Júnior, os médicos pretendem realizar reivindicações periódicas por melhorias na rede pública de saúde. “Outra pauta do 7 de abril é por mais investimentos no Sistema Único de Saúde. É absurdo um país do porte do Brasil ser um dos lanterninhas em destinação de recursos à saúde na América Latina”, afirmou.
Ato aconteceu no Dia Mundial da Saúde. (Foto: Divulgação/APM)Mil balões brancos foram soltos na sede da APM, na Bela Vista. (Foto: Divulgação/APM)
Fonte: G1

Empresário preso pela PF era ligado a pelo menos outras três empresas

Empresário preso pela PF era ligado a pelo menos outras três empresas

Ângelo Marcos cuidava das carreiras dos atletas Negueba e Luciano.
Sócios do empresário também foram detidos por tráfico de drogas.

Empresário de jogadores é suspeito de envolvimento em quadrilha de tráfico de drogas (Foto: Reprodução/TV Tribuna)Empresário de jogadores é suspeito de tráfico de
drogas (Foto: Reprodução/Globo)
O empresário de jogadores de futebol Ângelo Marcos da Silva, que foi preso por ser suspeito de comandar uma quadrilha de tráfico internacional de drogas que utilizava o Porto deSantos, no litoral de São Paulo, também era sócio de pelo menos outras três empresas que podem ter ligação com o narcotráfico, segundo a Polícia Federal.
A polícia monitorou mensagens do empresário com outros membros da quadrilha, que comprovam a participação de Ângelo no esquema que levava cocaína para fora do Brasil. Após as investigações, ele foi preso em casa, em São Paulo. Segundo a PF, ele não resistiu à prisão. O empresário foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal, também em São Paulo, onde permanece preso.

O empresário é sócio da empresa Plus Sports e Marketing Ltda, responsável pela carreira dos jogadores Luciano, do Corinthians, e Negueba, do Flamengo. As investigações, porém, não apontam elo entre o agenciamento de jogadores e o tráfico de drogas. A Plus Sports afirma que está à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações e que os jogadores não vão se pronunciar sobre o assunto. Já a Polícia Federal acredita que parte do dinheiro usado na compra da sociedade veio do lucro que a quadrilha tinha com o tráfico de drogas no Porto de Santos.
Segundo a PF, barco teria sido comprado com dinheiro proveniente do tráfico (Foto: Reprodução/TV Globo)Segundo a PF, barco teria sido comprado com
dinheiro do tráfico (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ainda de acordo com a Polícia Federal, o empresário, que foi policial militar durante cinco anos e expulso da corporação por roubo, também era sócio de, pelo menos, outras três empresas. Uma delas tinha como atividade o transporte de produtos perigosos. Dois sócios de Ângelo e um funcionário desta empresa foram presos em janeiro deste ano com 400 quilos de cocaína dentro de um carro. De acordo com a PF, eles estavam em uma estrada próximo a Bertioga, no litoral de São Paulo.
A outra sociedade foi firmada com um empresário. Desta vez, a firma seria destinada a venda de peças do moto. O sócio de Ângelo nesta empresa também acabou sendo preso. O empresário ainda teria se envolvido no negócio de uma terceira empresa que também agenciava jogadores. Porém, antes de começar a ser investigado, ele se desvencilhou desta sociedade.
Ainda segundo a PF, um barco no valor de R$ 5 milhões foi comprado com o dinheiro do tráfico de drogas. A Polícia Federal pediu um mandato de busca e apreensão dos carros e dos computadores de duas empresas em que Ângelo era sócio. O material será utilizado para a investigação, que está sendo realizada pela Delegacia de Polícia Federal em Santos.  A suspeita é que todas as empresas em que Ângelo era sócio estariam ligadas indiretamente com o narcotráfico.
PF prende 23 pessoas e apreende 3,7 toneladas de cocaína em operação em Santos, SP (Foto: Arte G1)PF prende 23 pessoas e apreende 3,7 toneladas
de cocaína em operação em Santos, SP (Foto: Arte G1)
Esquema
Ângelo era o coordenador de uma das quadrilhas que utilizava o Porto de Santos para o tráfico internacional de drogas. Ângelo fazia os contatos com os fornecedores da cocaína e controlava a qualidade da droga. Segundo a PF, a quadrilha usava contêineres para transportar cocaína pura para a Europa. A droga era colocada em mochilas e sacolas, que eram inseridas nos contêineres por funcionários particulares, sem o conhecimento dos donos das cargas ou dos navios. A droga seguia junto com um lacre clonado. No local de destino, membros da organização criminosa rompiam os lacres, recuperavam a cocaína e colocavam os lacres clonados, para não gerar suspeitas.
Operação
Na última segunda-feira (31), a Polícia Federal (PF) cumpriu 23 mandados de prisão e 80 mandados de busca e apreensão para desarticular quadrilhas que fazem tráfico internacional de drogas utilizando o Porto de Santos como acesso para o exterior.
Além dos presos, foram apreendidos mais de 3,7 toneladas de cocaína, 230 mil euros (R$ 721 mil) em dinheiro, 10 veículos, uma lancha, 19 armas curtas e dois fuzis. Segundo a PF, essa foi uma das maiores apreensões da história do Porto de Santos. As operações Hulk e Oversea começaram em maio do ano passado, e o total de cocaína divulgado é a soma da quantidade da droga apreendida nesse período, somando-se todas as operações.
Segundo a Polícia Federal, a quadrilha usava contêineres para transportar cocaína pura do Porto de Santos para a Europa, África e Cuba. Ainda de acordo com a PF, a droga era colocada em mochilas e sacolas, que eram inseridas nos contêineres por funcionários particulares, sem o conhecimento dos donos das cargas ou dos navios. A droga seguia junto com um lacre clonado. No local de destino, membros da organização criminosa rompiam os lacres, recuperavam a cocaína e colocavam os lacres clonados, para não provocar suspeitas.
Empresário de jogadores é suspeito de envolvimento em quadrilha de tráfico de drogas (Foto: Reprodução/TV Globo)Empresário de jogadores é suspeito de envolvimento em quadrilha (Foto: Reprodução/TV Globo)Fonte: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2014/04/empresario-preso-pela-pf-era-ligado-pelo-menos-outras-tres-empresas.html

Corinthians acerta retorno de Elias

Corinthians acerta retorno de Elias

Elias no Corinthians
Elias no Corinthians
O Corinthians acertou, nesta segunda-feira, a contratação do volante Elias, do Sporting, após longa novela envolvendo os dois clubes.O contrato é de três anos.
Os valores não foram divulgados. A última proposta do Timão, feita na semana passada, havia sido de 4 milhões de euros por 40% dos direitos econômicos do jogador. Os portugueses pediam 8 milhões de euros por 50%. A diretoria do clube paulista ainda não revelou o valor pago pelo jogador. Durante a negociação, o Sporting chegou a acusar o Corinthians de estar "fazendo marketing", já que o clube alvinegro não teria dinheiro para bancar a compra de Elias. Foi quando o Timão rebateu, dizendo que a proposta ainda estava de pé.
Elias, que não vem sendo aproveitado no time principal do Sporting, vice-líder do Campeonato Português, só poderá estrear depois do dia 14 de julho, quando reabre a janela de transferências da Europa para o Brasil. Até lá, ficará treinando com o time comandado por Mano Menezes.
Será a segunda passagem de Elias pelo Corinthians. Entre 2008 e 2010, também sob o comando de Mano, fez 24 gols em 154 jogos pelo Timão. Com o treinador, Elias chegou à seleção brasileira. Os dois trabalharam juntos também no Flamengo, ano passado, durante a breve passagem do técnico pelo clube carioca.
- Quem honra o manto em campo e ainda vai até Buenos Aires pra empurrar o Timão na final da Libertadores tem valor! #BemVindoElias - escreveu o departamento de comunicação do Corinthians, no Twitter, lembrando que o volante esteve na final da Libertadores de 2012, na Bombonera, para apoiar o clube alvinegro.
No Corinthians, Elias conquistou os títulos da Série B do Campeonato Brasileiro, em 2008, e do Paulistão (invicto) e da Copa do Brasil, em 2009.

Um mês após desaparecimento de avião malaio, famílias fazem vigília

Um mês após desaparecimento de avião malaio, famílias fazem vigília

Voo da Malaysian Airlines sumiu em 8 de março com 239 pessoas a bordo.
Nesta segunda, Austrália disse ter captado novos sinais do avião.


Familiares dos passageiros do voo da Malaysian Airlines acendem velas em vigília para marcar um mês do desaparecimento do avião (Foto: Reuters/Samsul Said )Familiares dos passageiros do voo da Malaysian Airlines acendem velas em vigília para marcar um mês do desaparecimento do avião (Foto: Reuters/Samsul Said )
Queda avião Malaysia Airlines (Foto: Arte/G1)
Cerca de 50 pessoas acenderam velas na noite desta segunda-feira (7) em Kuala Lumpur, naMalásia, para marcar o aniversário de um mês do desaparecimento do jet MH370, avião da Malaysia Airlines que sumiu no Oceano Índico e até agora não foi encontrado. Na manhã desta segunda, autoridades australianas anunciaram em coletiva de imprensa que novos sinais foram detectados na área de buscas pelo avião, que desapareceu no dia 8 de março, com 239 pessoas a bordo.
Um equipamento da Marinha americana capaz de detectar sinais de caixas-pretas está sendo usado nos trabalhos para achar destroços do voo MH370. O aparelho é transportado pelo navio australiano Ocean Shield e, até agora, recebeu dois sinais que são consistentes com a caixa-preta de uma aeronave.
A vigília da noite desta segunda-feira foi feito em apoio aos familiares dos passageiros e da tripulação, que já começaram a receber a indenização de seguradoras da China.
Buscas
O avião da Malaysia Airlines deveria fazer a rota entre Kuala Lumpur e Pequim, mas desapareceu dos radares civis cerca de 40 minutos após decolar e saiu do curso previsto no plano de voo. Apesar de nenhum vestígio do Boeing 777 ter sido encontrado até agora, o primeiro-ministro da Malásia afirmou no dia 24 de março que a aeronave caiu no Oceano Índico e que não há sobreviventes.

Segundo Angus Houston, diretor do Centro de Coordenação de Agências Conjuntas (Jacc, na sigla em inglês), agência australiana que coordena as buscas pelo avião desaparecido, um primeiro sinal foi identificado durante 2h20. Depois, o navio perdeu contato, mudou de posição e voltou a detectar o sinal por cerca de 13 minutos. "Nessa ocasião, dois sinais distintos foram 'ouvidos'. Isso seria consistente com transmissões de gravadores de dados do avião e de voz da cabine do piloto", afirmou Houston.
Os sinais foram recebidos ao norte da zona de buscas e a noroeste da Austrália. Segundo o diretor, podem-se levar dias até que se tenha certeza de que os sinais são ou não da caixa-preta da aeronave sumida. "Claramente, essa é a pista mais promissora e provavelmente a melhor informação que temos até agora nas buscas", disse.

O diretor do Jacc disse que, ao todo, 12 aviões (nove deles, militares) e 14 navios participam nesta segunda-feira das operações de busca pelo avião da Malaysia Airlines. A área de buscas cobre 234 mil km², segundo a agência, que prevê para os próximos dias boa visibilidade nessa região do Oceano Índico, situada 2 mil km ao noroeste da cidade australiana de Perth.
Famílias fazem orações durante vigília em praça de Kuala Lumpur (Foto: Manan Vatsyayana/AFP)Famílias fazem orações durante vigília em praça de Kuala Lumpur (Foto: Manan Vatsyayana/AFP)Fonte: G1

Dúvidas sobre a vacina da gripe? Esclareça!

Dúvidas sobre a vacina da gripe? Esclareça!


Gripe A vacinaNo próximo dia 22 de abril tem início a campanha nacional de vacina contra a gripe. Muitas dúvidas pairam no ar: devo ou não me vacinar? E as crianças? Vacina da gripe dá gripe?
Por que tomar a vacina da gripe? Gripe não é uma doença comum, que todo mundo tem?
Primeiro vamos diferenciar gripe de resfriado. O resfriado é muito comum, quase todas as pessoas são acometidas mais de uma vez na vida. É causado por vírus que dão sintomas brandos como coriza clara, tosse, garganta arranhando e nariz entupido. Incomoda, claro, mas não atrapalha muito as atividades do dia a dia.
Gripe é diferente. Geralmente é causada por vírus do grupo Influenza e dá sintomas muito mais exuberantes como febre, dores pelo corpo, tosse importante, dor de garganta ou dor de cabeça, por exemplo. Mais importante: a gripe pode ser forte o suficiente para causar internação hospitalar, pneumonia  e eventualmente óbito.
A vacina reduz em 45% o número de internações por pneumonia e pode reduzir em até 75% a mortalidade por complicações da gripe. Isso já é motivo para tomar a vacina, especialmente nos grupos indicados.
 
Quem deve tomar a vacina? Todo mundo?
A partir de 6 meses de idade, todos podem receber a vacina. A campanha nacional a disponibiliza  na rede pública para os seguintes grupos: gestantes e mães até 45 dias após o parto, portadores de doenças crônicas não transmissíveis, idosos com mais de 60 anos, trabalhadores da saúde, povos indígenas e população carcerária. A grande mudança neste ano é que as crianças de 6 meses a CINCO ANOS DE IDADE podem receber a vacina, diferentemente de anos anteriores, quando foram vacinadas crianças de até 2 anos apenas. Esta mudança foi muito importante, pois 25% das internações hospitalares por gripe ocorreram em crianças com menos de 5 anos de idade.
  
Vacina da gripe dá gripe?
NÃO! IMPOSSÍVEL a vacina da gripe dar gripe. Por quê? Porque a vacina é composta por 3 tipos de vírus influenza inativados e fracionados. O que isso significa? Significa que a vacina possui apenas “partes” dos vírus que ainda por cima foram inativados. Não há vírus inteiros e não há vírus vivos na vacina. Algumas pessoas afirmam que tiveram gripe após a vacina provavelmente porque esta é uma época que dá muita gripe, e estas pessoas podem ter tido resfriado ou até mesmo uma gripe mais leve por um vírus diferente destes contidos na vacina.
 
Já tomei a vacina ano passado. Devo tomar de novo este ano?
Sim. A vacina muda a cada ano, de acordo com os tipos de vírus que estão circulando no momento. Portanto, a vacina da gripe é atualizada a cada ano. Quem decide qual a atualização a ser feita? A Organização Mundial da Saúde e a Anvisa.
 
Quando uma pessoa gripada deve procurar o médico?
Falta de ar, respiração curta e ofegante, tosse muito seca, cansaço, febre alta e persistente ou dor forte de cabeça são sinais de alerta para pessoas que estão gripadas. Porém, quem está no grupo de risco; principalmente gestantes, portadores de doenças crônicas, idosos ou crianças com menos de 5 anos, aí incluídos os menores de 6 meses, devem procurar o serviço de saúde nos primeiros sintomas.
 
Vacinas são – sem dúvida - uma das melhores e mais seguras formas de prevenção de doenças contagiosas e importantes. Não perca esta chance na vida!

Climão! Marina defende Clara e briga com Vanessa

Climão! Marina defende Clara e briga com Vanessa

Ruiva critica o trabalho da mãe de Ivan e acaba levando bronca da patroa


Marina nã gosta nadinha da situação e dá uma dura na ex (Foto: Carol Caminha/TV Globo)Marina não gosta nadinha da situação e dá uma dura na assistente (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
Que fase! Clara (Giovanna Antonelli) precisa ser forte para aguentar tantas aflições em sua cabeça: o marido doente, cuidar da casa, do filho, o amor por outra mulher e o novo trabalho. Para dificultar, no estúdio de Marina (Tainá Müller), ela ainda enfrenta a colega de trabalho, Vanessa(Maria Eduarda de Carvalho).
"Metade e nada é a mesma coisa", diz, ríspida, a assistente da fotógrafa, referindo-se à pesquisa pedida por Marina. Clara fica sem reação e pede desculpas, explicando que está fazendo um horário mais flexível no trabalho por conta do problema com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e que já tinha adiantado metade da pesquisa. Mas nem a doença do chef de cozinha comove Vanessa, que continua com a bronca e pega pesado ao falar da relação de Clara com Marina.
Vanessa dá uma bonca em Clara por causa do trabalho (Foto: Carol Caminha/TV Globo)Vanessa dá uma bronca em Clara por causa do trabalho (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
"Não é comigo que você tem de se entender. É com a sua patroa, ou sua amiga, ou seja lá o rolo que você tenha com ela", dispara Vanessa, que deixa solto no ar a amargura pelo envolvimento das duas. No entanto, a assistente não esperava que Marina chegasse justamente nessa hora. "Isso é jeito de falar com as pessoas, Vanessa?", interrompe a fotógrafa.
A assistente fica sem jeito e explica que estava colocando ordem no trabalho, mas Marina não cai na conversa e continua a defesa por Clara. "Nada justifica a sua grosseria. Eu e Clara já acertamos que, durante um período, ela vai pegar mais leve por causa da situação delicada que está passando", afirma. Vendida na situação, Vanessa fica magoada e sente que perdeu o jogo para Clara.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 7 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Fonte: Gshow

É briga! Luiza tira Helena do sério e a acusa de ainda amar Laerte

É briga! Luiza tira Helena do sério e a acusa de ainda amar Laerte

Mãe da jovem não gosta de vê-la tocando o mesmo instrumento que o músico


Helena pressiona Luiza por causa de flauta e jovem responde à altura (Foto: Em Família/ TV Globo)Helena pressiona Luiza por causa de flauta e jovem responde à altura (Foto: Em Família/ TV Globo)
Dizem que tudo o que é bom dura pouco. E não dá em outra! A paz que Luiza (Bruna Marquezine) estava sentindo desde que começou a tocar flauta está prestes a acabar. Tudo porque Helena(Julia Lemmertz) ouve o som do instrumento vindo do quarto da filha enquanto ela ensaia algumas notas. A leiloeira vai logo ver o que está acontecendo.
Surpresa com o flagra, a jovem começa a se explicar e diz que está ensaiando o instrumento que tinha aprendido um pouco quando era mais nova. "Você até me incentivou. Eu sempre quis aprender piano. Você me falou para tentar a flauta, que era um instrumento delicado, que se pode carregar para qualquer lugar", lembra a jovem. Aquilo tudo cai como uma grande mentira na cara de Helena, que não se segura. "Para de representar, Luiza! Para de mentir! Cai na real!", dispara.
Helena ouve som de flauta e entra no quarto de Luiza sem que a jovem perceba (Foto: Em Família/ TV Globo)Helena ouve som de flauta e entra no quarto de Luiza sem que a jovem perceba (Foto: Em Família/ TV Globo)
No meio da discussão, a mãe de Luiza ordena que a flauta vá para o lixo e, então, as duas começam a brigar, até que a jovem fica com o instrumento, e Helena dispara: "Você me provoca! Faz de propósito porque sabe que eu tenho ódio desse sujeito!". Mas a filha não fica intimidada. "Não é ódio, não. É amor o que você sente por ele!", rebate.
Não perca as cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 7 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Fonte: Gshow

Estão namorando! Murilo e Giselle se beijam na frente dos amigos

Estão namorando! Murilo e Giselle se beijam na frente dos amigos

Casal comemora um strike no boliche com muita empolgação


Rolou! Murilo e Giselle finalmente trocam omaior beijão (Foto: Em Família/TV Globo)Rolou! Murilo e Giselle finalmente trocam omaior beijão (Foto: Em Família/TV Globo)
Murilo (Sacha Bali) e Giselle (Agatha Moreira) vão ao boliche com os amigos e acabam deixandoLuiza (Bruna Marquezine) e André (Bruno Gissoni) desconfortáveis. Afinal, todo mundo percebe o climinha de romance entre os dois. Luiza comenta com o namorado que eles deram sorte deSandra (Roberta Almeida) ter desistido do programa.
Quando chega a vez de Giselle lançar a bola, ela revela que é um fiasco no jogo. Cheio de intenções, Murilo chega bem pertinho e começa a mostrar como se faz o movimento. “Deixa o braço esticado, naturalmente, sem forçar”, diz. Ela sorri para Murilo e joga a bola. Todos ficam na expectativa e... Strike! Giselle pula de alegria e abraça o rapaz. Os dois ficam bem próximos e acabam se beijando. Agora, já era! Sandra perdeu de vez!
Apaixonados, os dois ficam no maior chamego (Foto: Em Família/TV Globo)Apaixonados, os dois ficam no maior chamego (Foto: Em Família/TV Globo)
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 7 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Fonte: Gshow

Sonho realizado! Juliana volta para casa com Bia no colo

Sonho realizado! Juliana volta para casa com Bia no colo

No entanto, dona de casa ouve de Iolanda que não precisava ter se casado


Toda feliz, Juliana volta apra casa com Bia (Foto: Em Família/TV Globo)Toda feliz, Juliana volta para casa com Bia (Foto: Em Família/TV Globo)
E chegou o dia que Juliana (Vanessa Gerbelli) tanto esperava! Ela acorda cedo, pega Jairo(Marcello Melo Jr.) e vai até a casa de Iolanda (Magdale Alves) buscar a pequena Bia (Bruna Faria). Ao chegar lá, ela é recebida com frieza pela avó da menina.
“Você pensa que todo mundo é burro, que só é esperto quem mora na Zona Sul. Mas pode levar a Bia. Eu ia mesmo mandar ela para sua casa, nem precisava casar com esse malandro. Se tivesse vindo falar comigo, a gente teria se entendido, mas quem vinha era esse aí, querendo me enrolar”, diz Iolanda (Magdale Alves). Juliana fica passada ao ouvir isso e tenta se justificar, mas a avó de Bia corta o assunto e vai buscar a menina. “Ela merece uma chance na vida. Para isso, tem que estudar”, avisa Iolanda.
No Leblon, Juliana chega com a filha em casa e é recebida com muita alegria por Guiomar (Jessika Alves). “Queridinha: um dia, quando você puder entender, vou contar para você tudo que aconteceu: o nosso sofrimento por você ter ido embora. E a nossa felicidade por ter você de volta”, diz Juliana para Bia. No apartamento, a dona de casa mostra para a pequena a linda festinha de recepção que preparou para ela, com bolas coloridas e faixas enfeitando a sala.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar a partir de segunda-feira, dia 7 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Fonte: Gshow