Buscar

05 abril 2014

6 Atividades desportivas para melhorar a sua vida sexual

6 Atividades desportivas para melhorar a sua vida sexual


O prazer e a satisfação que sentimos na atividade sexual depende muito, entre outros fatores, do estado de desempenho físico de ambas as partes. E a prática de exercício físico, além de ser benéfica para a saúde, também o é para a nossa vida sexual. As qualidades que adquirimos e potenciamos com o desporto (flexibilidade, força, resistência, etc.) permitem-nos melhorar a técnica sexual e desfrutar de encontros íntimos de uma forma muito mais gratificante. 

Quer saber que atividades físicas são boas para melhorar o sexo?

Corrida: sair a correr ou caminhar rápido durante 30 minutos por dia, além de serem ótimos exercícios para prevenir doenças cardiovasculares e melhorar a circulação, também são ideais para libertar endorfinas, que ajudam a relaxar e favorecem o rendimento sexual. Para os homens, práticas como esta ajudam na prevenção da disfunção erétil e a desfrutar de ereções mais potentes e duradouras.

Aulas de aeróbica: Bem como aulas de spinning, dança, zumba, etc. Em geral todos os exercícios aeróbicos, são muito benéficos para a saúde sexual, pois ajudam a reduzir os fatores de risco vascular causadores de problemas relacionados com a lubrificação e a ereção. Os especialistas acrescentam ainda que o desenvolvimento de um bom trabalho aeróbico aumenta os níveis de dopamina, o que por sua vez aumenta o desejo sexual.

Natação: A natação é outra das melhores atividades físicas para melhorar o sexo. Nadar 30 minutos, dois ou três dias por semana, é uma prática que melhora a resistência física, o que se traduz num melhor rendimento sexual, relações mais prolongadas e orgasmos mais duradouros e prazerosos. Também ajuda a queimar gorduras e representa múltiplos benefícios à saúde em geral.

Yoga: A prática regular de yoga melhora, sobretudo, a flexibilidade, uma qualidade chave para desfrutar mais durante o sexo. Nesta atividade física trabalham-se todos os músculos do corpo, inclusivamente os da pélvis, a qual ajuda as mulheres a atingir orgasmos mais prazerosos e penetrações mais intensas. E não é apenas isso, o yoga também permite soltar a sua imaginação e aprender posturas novas e posições que pode pôr em prática nos momentos íntimos com o/a sua/seu parceira/o.

 

Pilates: Durante a prática de pilates a realização de exercícios específicos e localizados na região abdominal e na área pélvica conseguem fazer com que tenhamos um perfeito controle dos músculos nessa zona, favorecendo uma melhoria no suporte dos órgãos sexuais. Demonstrou-se que ao fim de doze semanas de prática de pilates se produz uma enorme melhora na excitação, desejo sexual, orgasmo e satisfação.

Dança de varão ou Pole Dance: A dança em uma barra de striptease converteu-se não só numa modalidade muito popular para se pôr em forma e moldar seu corpo, mas também para aumentar a autoestima, perder preconceitos e sentir-se muito mais sensual e confiante no momento no ato sexual. Além de surpreender sua parceria com uma dança muito sensual e movimentos bem sedutores, a dança de varão é uma das melhores atividades físicas que se podem praticar para usufruir de uma vida sexual plena.



Vi aqui: umcomo

VEJA TAMBÉM: 

Uniformes da Copa do Mundo 2014


Uniformes da Copa do Mundo 2014

Todas as camisas da Copa: sabia que a Espanha tem uma camisa preta? Que o Brasil tem um canarinho escondido? Ou que a Rússia está homenageando seus astronautas? Veja essas e outras curiosidades sobre os uniformes que as estrelas do Mundial irão vestir nos gramados brasileiros Reinaldo Canato/UOL
Leia mais em: http://zip.net/bhm0BR

Menino de 14 anos acorda de coma após ouvir gols de Cristiano Ronaldo

Menino de 14 anos acorda de coma após ouvir gols de Cristiano Ronaldo

  • David encontrou o ídolo português na última terça-feira, na Espanha
    David encontrou o ídolo português na última terça-feira, na Espanha
Cristiano Ronaldo é o melhor jogador de futebol do mundo e um dos principais ídolos da atualidade. Mas sua importância vai muito além do futebol. O atacante ajudou um menino de 14 anos a despertar depois de ficar três meses em coma. A criança acordou ao ouvir os gols do português na partida contra a Suécia, em novembro do ano passado, pelas Eliminatórias para a Copa de 2014.
Os médicos de David Pawlaczyk já haviam alertado a família que o caso era grave. O menino sofreu um acidente enquanto andava de bicicleta e foram detectadas muitas lesões internas. Tentando salvar o filho, os pais levaram David para uma clínica especializada em recuperação infantil e testaram um novo método.
O Real Madrid sempre foi uma das paixões do polonês. Assim, os especialistas sugeriram colocar fones de ouvido para que David ouvisse partidas da equipe espanhola. Três meses depois, o menino acordou no momento em que Cristiano Ronaldo marcava, pela seleção portuguesa, um de seus três gols contra a Suécia.
A publicação polonesa "Fakt" descobriu o caso e levou até Cristiano Ronaldo, que recompensou o garoto. Na última terça-feira, David foi até Madri ver a partida contra o Borussia Dortmund, pela Liga dos Campeões. Mas o momento mais emocionante do dia foi o encontro entre os dois.
Cristiano Ronaldo conversou com David e entregou presentes, como uma camisa e autógrafo, além de desejar recuperação rápida ao garoto. Depois da partida, o menino de 14 anos ainda se encontrou com o presidente do Real Madrid, Florentino Perez.

Leia mais em: http://zip.net/bmm1pW

Bebê de nove meses é acusado de tentativa de assassinato no Paquistão

Bebê de nove meses é acusado de tentativa de assassinato no Paquistão
  • 5.abr.2014 - Foto tirada em 3 de abril mostra um policial paquistanês pegando as digitais do bebê Mohammad Musa, que tem nove meses de vida. Ele foi acusado de tentativa de assassinato durante uma operação da polícia
    5.abr.2014 - Foto tirada em 3 de abril mostra um policial paquistanês pegando as digitais do bebê Mohammad Musa, que tem nove meses de vida. Ele foi acusado de tentativa de assassinato durante uma operação da polícia
Um bebê foi convocado a aparecer diante de um tribunal no Paquistão sob a acusação de tentativa de assassinato a um policial.  Muhammad Mosa Khan, que tem nove meses, foi uma das 30 pessoas chamadas para prestar esclarecimentos sobre uma operação da polícia, que tentava prender ladrões de gás na cidade de Lahore. As informações são da agência de notícias AFP.
O garoto foi detido no início de fevereiro junto com vários membros de sua família. A polícia acusa os suspeitos de jogarem pedras e golpear um policial com pedaços de madeira.
Muhammad Mosa Khan compareceu nesta quinta-feira (3) ao tribunal no colo de Muhammad Yasin, seu avô. Ele foi liberado e o julgamento foi adiado para 12 de abril, segundo relatos da mídia de Lahore. O pai de Khan também está entre os acusados.
"Todos os presentes perguntavam como um garoto pode ser envolvido em um caso como este? Que tipo de justiça e política é essa?", criticou Yasin
Para o advogado da família do bebê, não há sustentação jurídica para acusar o garoto. "O tribunal deve reconhecer que ele é inocente, pois a idade penal mínima é de sete anos", disse Irfan Sadiq Chaundhry, que defende o menino.

Leia mais em: http://zip.net/bvm11s

Colisão entre veículos em Quixadá impressiona pela força do impacto; por pouco não houve uma tragédia

Colisão entre veículos em Quixadá impressiona pela força do impacto; por pouco não houve uma tragédia


jui
Nesta sexta-feira, 04, uma colisão entre veículos ocorreu na CE-060, trajeto entre os municípios de Quixadá e Quixeramobim.
O Mercedes Benz, cor vermelha, de placas NVL 6118, inscrição de Senador Pompeu, conduzido pelo motoristaReginaldo Moreira Nogueira, chocou-se com uma Hilux de cor azul,placas HVV 5996, inscrição de Quixeramobim, que era conduzida por Francisco José de Lima Pinheiro.
unnamed
kiuO repórter Washington Luiz esteve no local do episódio e conversou com os dois condutores, que lhe explicaram detalhes do que aconteceu. O Sr. Francisco José, por exemplo, afirmou que havia acabado de tirar o veículo  daoficina e seguia com destino a Quixeramobim. “Havia um caminhão parado no acostamento. O motorista do caminhão que vinha em sentido contrário à mim tentou desviar do que estava estacionado e perdeu o controle, rodou na pista e acabou se chocando contra mim. Não houve tempo de impedir a colisão.”
Reginaldo Moreira, condutor do caminhão que rodou na pista, deu a mesma versão. Ele afirmou que, ao tentar desviar do veículo que estava estacionado perdeu o controle e não conseguiu evitar a colisão.
O impacto foi tão violento que o eixo das rodas traseiras do caminhão chegou a ser sacado fora, como mostram uma das fotos.
poiO condutor do caminhão não teve nenhum ferimento. Já o Sr. Francisco José (foto ao lado), embora tenha sido salvo graças ao airbag, precisou ser levado ao Hospital Eudásio Barroso para tratar de leves escoriações na mão direita.
Os dois disseram estar muito agradecidos à Deus pela preservação de suas vidas. Policiais da PRE estiveram no local, controlando o fluxo de veículos que passavam próximo ao sinistro.
—///—
*As informações são do repórter Washington Luiz

Veja lista com sustos e surpresas durante transmissões ao vivo

Veja lista com sustos e surpresas durante transmissões ao vivo

Homem 'abandonou' repórter e pegou ônibus em movimento no Egito.
Em 2013, garota do tempo perdeu aposta e fez previsão sem roupa.


'Até logo'
Durante uma reportagem para uma emissora no Egito, um homem fez a “melhor saída de todos os tempos” de uma entrevista, ao deixar o repórter praticamente falando sozinho ao subir em um ônibus em movimento. Após dar seu depoimento para a equipe de reportagem, o homem dá um rápido “até logo” e, logo após fazer sinal com uma das mãos, salta em um ônibus para continuar com seu dia (leia a matéria).
Egípcio fez 'melhor saída de entrevista' de todos os tempos ao subir em ônibus em movimento (Foto: Reprodução/YouTube/Arabic Tv)Egípcio fez 'melhor saída de entrevista' de todos os tempos ao subir em ônibus em movimento (Foto: Reprodução/YouTube/Arabic Tv)
Pênis ao vivo
Em uma transmissão ao vivo da emissora americana “KDVR” a respeito do acidente com um helicóptero em Seattle, Washington (EUA), um dos apresentadores acabou exibindo a foto de um pênis por acidente ao procurar colaborações dos internautas. Ao passar por diversas imagens que continham palavras-chave sobre o incidente, o jornalista acaba chegando em uma foto que mostra um órgão sexual masculino, deixando os outros três apresentadores atônitos (leia a matéria).
Apresentadores ficaram chocados após gafe que exibiu foto de pênis ao vivo durante jornal nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube/Ryan Walsh)Apresentadores ficaram chocados após gafe que exibiu foto de pênis ao vivo durante jornal nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube/Ryan Walsh)
Chute certeiro
O meteorologista do canal “The Weather Channel”, Jim Cantore, deu um chute preciso na virilha de um homem que tentou atrapalhar uma transmissão ao vivo sobre o clima em frente ao College of Charleston, na Carolina do Sul. Sem sequer desviar os olhos da câmera ou errar o texto, Jim levanta o joelho direito e acerta o jovem entre as pernas, fazendo com que ele saísse do quadro e Jim pudesse continuar sua apresentação (leia a matéria).
Sem tirar os olhos da câmera, Jim Cantore deu chute na virilha de jovem que tentou atrapalhar sua transmissão nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube/reject902)Sem tirar os olhos da câmera, Jim Cantore deu chute na virilha de jovem que tentou atrapalhar sua transmissão nos EUA (Foto: Reprodução/YouTube/reject902)
Leoa avança em repórter
Em janeiro deste ano, a apresentadora Marie Waxel, da emissora americana “WAFF”, levou um grande susto durante uma transmissão quando uma leoa, mantida como mascote no campus da University of North Alabama, avançou contra ela do outro lado do cercado, fazendo a jornalista sair do quadro assustada (leia a matéria).
A apresentadora Marie Waxel não percebeu leoa se aproximando e levou susto ao vivo durante 'ataque' (Foto: Reprodução/YouTube/v)A apresentadora Marie Waxel não percebeu leoa se aproximando e levou susto ao vivo durante 'ataque' (Foto: Reprodução/YouTube/v)
Desmaio ao vivo
A repórter Brooke Graham deu um susto ao desmaiar durante uma reportagem sobre esqui que fazia para uma TV no estado americano de Utah. Brooke caiu para trás sobre a neve quando conduzia uma entrevista. O entrevistado ainda tentou impedir, mas não conseguiu. Ela levantou-se, rindo, disse que "apenas escorregou e caiu" e continuou a entrevista, sentada na neve (leia a matéria).
A repórter Brooke Graham desmaiou durante entrevista e, mesmo assim, continuou a reportagem sentada na neve (Foto: Reprodução/YouTube/KUTV2News)A repórter Brooke Graham desmaiou durante entrevista e, mesmo assim, continuou a reportagem sentada na neve (Foto: Reprodução/YouTube/KUTV2News)
Rifle faz jornalista chorar
Já em 2013, a apresentadora Vera Kirienko, da emissora russa “Moscou 24”, ficou assustada ao disparar um rifle AK-74 durante uma reportagem, e começou a chorar durante a transmissão após o susto. Assim que faz os primeiros disparos, Kirienko fica atordoada pelo barulho do rifle, e desiste pouco depois, gritando ao repousar a arma (leia a matéria).
Vera Kirienko chorou durante reportagem após levar susto enquanto disparava rifle (Foto: Reprodução/VKontakte/Vera Kirienko)Vera Kirienko chorou durante reportagem após levar susto enquanto disparava rifle (Foto: Reprodução/VKontakte/Vera Kirienko)
Apresentadores chocados
Em novembro de 2013, apresentadores de Detroit, no Michigan (EUA) ficaram chocados quando a repórter Lauren Podell deixou escapar um palavrão ao vivo, antes mesmo de aparecer na câmera, dizendo que não conseguia "colocar essa p..." de fone de ouvido. Desconsertados, os âncoras rapidamente pedem desculpas pelo ocorrido (leia a matéria).
Lauren Podell deixou colegas sem reação ao soltar palavrão ao vivo durante reportagem (Foto: Reprodução/YouTube/Jason Heien)Lauren Podell deixou colegas sem reação ao soltar palavrão ao vivo durante reportagem (Foto: Reprodução/YouTube/Jason Heien)
Previsão do tempo sem roupas
A apresentadora do tempo Doria Tillier, de 27 anos, cumpriu a promessa e ficou nua ao apresentar a previsão do tempo do "Canal+" em novembro de 2013. Mulher do tempo da emissora francesa, Doria havia prometido ficar nua se a seleção francesa se classificasse para a Copa do Mundo de futebol. Os franceses haviam perdido para a Ucrânia por 2 a 0 no primeiro jogo, mas reverteram a desvantagem e se classificaram ao ganhar por 3 a 0 no jogo de volta (leia a matéria).
Doria Tillier cumpriu a promessa e ficou nua ao apresentar a previsão do tempo (Foto: Reprodução/YouTube/Eden Hazard)Doria Tillier cumpriu a promessa e ficou nua ao apresentar a previsão do tempo (Foto: Reprodução/YouTube/Eden Hazard)
Placa adulterada
Em uma transmissão ao vivo sobre os tornados em Chicago, no estado de Illinois (EUA), a emissora "CBS 2" cometeu uma gafe ao publicar uma imagem alterada enviada por um telespectador, que mostra uma placa de um homem fazendo sexo com uma ovelha. Enquanto o apresentador comenta sobre a imagem enviada por mídias sociais, o telespectador que gravou o vídeo se aproxima da televisão e mostra a placa, inserida digitalmente na imagem (leia a matéria).
Emissora pediu fotos dos telespectadores e acabou exibindo imagem manipulada, que mostra placa de homem fazendo sexo com ovelha (Foto: Reprodução/YouTube/inyourfaces2011)Emissora pediu fotos dos telespectadores e acabou exibindo imagem manipulada, que mostra placa de homem fazendo sexo com ovelha (Foto: Reprodução/YouTube/inyourfaces2011)
"Mão boba"
Em setembro de 2013, a repórter Sabrina Rodriguez ficou encabulada depois que Nicky, o babuíno, atacou com sua “mão boba” e agarrou um dos seios da apresentadora durante uma reportagem em Sacramento, na Califórnia (EUA). Assim que Sabrina cumprimenta o primata enquanto olha para a câmera, Nicky coloca acidentalmente uma das patas no peito da mulher, que fica visivelmente constrangida (leia a matéria).
  •  
Sabrina Rodriguez ficou sem graça ao perceber 'mão boba' de babuíno (Foto: Reprodução/YouTube/Ktxl FOXForty)Sabrina Rodriguez ficou sem graça ao perceber 'mão boba' de babuíno (Foto: Reprodução/YouTube/Ktxl Fonte: G1

Igreja Católica argentina batiza filha de lésbicas; Kirchner é madrinha

Igreja Católica argentina batiza filha de lésbicas; Kirchner é madrinha

Primeiro batismo desse tipo no país foi visto como um gesto de abertura.
Presidente não foi e enviou um funcionário do governo em seu lugar.


Cristina Kirchner visita o Papa Francisco no Vaticano nesta segunda-feira (17); ela torceu o pé antes do encontro (Foto: Alberto Pizzoli/AFP)Cristina Kirchner em visita recente ao Papa
Francisco no Vaticano (Foto: Alberto Pizzoli/AFP)
A Igreja Católica argentina batizou neste sábado (5) a filha de um casal de lésbicas em uma cerimônia que teve como madrinha a presidente Cristina Kirchner. Foi o primeiro evento desse tipo no país, visto como um gesto de abertura da instituição conduzida pelo papa Francisco.
Nascida em janeiro depois de ser concebida por fertilização assistida, Umma recebeu o sacramento na Catedral de Córdoba com autorização do arcebispo Carlos Ñáñez e teve como madrinha aquela que mais apoiou a lei que permitiu o casamento entre Carina Villarroel (32 anos) e Soledad Ortiz (28) em 2013.
Kirchner não compareceu à cerimônia e enviou em seu lugar um funcionário do governo. "Ela deixou uma mensagem social muito grande ao aceitar o convite", afirmou Carina à France Presse
Papa Francisco
Embora existam antecedentes em outros países, o fato é inédito para um casal de lésbicas na Argentina, terra natal do papa Francisco, que, como arcebispo de Buenos Aires, opôs-se ao matrimônio homossexual, embora tenha defendido a concessão do batismo sem distinções em um país com 75% de católicos.
"Isto marca um precedente. A Igreja abriu uma porta muito grande depois de tanta luta e discriminação", disse Carina.
Desde que foi eleito papa em 2013, Francisco promoveu um amplo debate sobre a família contemporânea e convocou dois sínodos (assembleias de bispos) para 2014 e 2015.
Temas tabu para a Igreja, como o casamento entre pessoas do mesmo sexo, as uniões de fato, o aborto, a adoção por casais homossexuais, a comunhão de divorciados e o controle da natalidade estão em um questionário enviado aos bispos de todo o mundo, o que permite prever decisões a respeito desses temas.
Fonte: G1

Morre aos 66 anos o ator José Wilker

Morre aos 66 anos o ator José Wilker

Conhecido por trabalhos como 'Roque Santeiro', ele sofreu um infarto.
Última participação em novelas foi em 2013, em 'Amor à vida'.


O ator e diretor José Wilker morreu, aos 66 anos, na madrugada deste sábado (5) no Rio. Ele sofreu um infarto. Wilker ficou conhecido por trabalhos marcantes em novelas como "Roque Santeiro", em que interpretou o personagem-título, e "Senhora do destino", em que interpretou o bicheiro Giovanni Improtta. No cinema, fez filmes como "Bye bye Brasil" e viveu o Vadinho de "Dona Flor e seus dois maridos".
Wilker morreu no apartamento da namorada, Claudia Montenegro, em Ipanema, Zona Sul. Segundo o produtor e amigo Cláudio Rangel, o velório está previsto para começar por volta das 23h deste sábado, de acordo com a liberação do corpo, e seguirá até as 15h de domingo (6), aberto ao público. Até as 17h15, o local do enterro ainda não havia sido definido.
Sua última participação em novelas foi em 2013, em "Amor à vida", de Walcyr Carrasco, no papel do médico Herbert. Em 2012, ele foi o coronel Jesuíno no remake de "Gabriela", baseada no livro "Gabriela Cravo e Canela",  de Jorge Amado. Na versão original, exibida em 1975, havia feito Mundinho Falcão. Na TV Globo, participou de quase 30 novelas.
Começo
José Wilker de Almeida nasceu em Juazeiro do Norte no dia 20 de agosto de 1947 e se mudou com a família, ainda criança, para o Recife. A mãe, Raimunda, era dona de casa, e o pai, Severino, caixeiro viajante.
O primeiro trabalho de Wilker foi com apenas 13 anos, como figurante no teleteatro da TV Rádio Clube, do Recife. "Ficava por ali aguardando alguma ponta", lembrou ele em depoimento ao siteMemória Globo. A aparição inicial foi como cobrador de jornal na peça "Um bonde chamado desejo", de Tennessee Williams.
Sua carreira no teatro começou no Movimento de Cultura Popular (MCP) do Partido Comunista, onde dirigiu espetáculos pelo sertão e realizou documentários sobre cultura popular.
Em 1967, Wilker se mudou para o Rio para estudar Sociologia na PUC, mas abandonou o curso para se dedicar exclusivamente ao teatro.
Linha do tempo José Wilker (Foto: Arte/G1)
Em 1970, após ganhar o prêmio Molière de Melhor Ator pela peça "O arquiteto e o imperador da Assíria", foi convidado pelo escritor Dias Gomes o para o elenco de "Bandeira 2" (1971), sua primeira novela. Seu personagem foi Zelito, um dos filhos do bicheiro Tucão (Paulo Gracindo).
"Eu fazia teatro há dez anos, não tinha nada. Uma semana depois de estar no ar, eu era um cara com uma conta no banco, identidade, residência fixa e reconhecimento na rua. A resposta era muito imediata, intensa. Acabei gostando", afirmou Wilker ao Memória Globo.
Ele interpretou o seu primeiro papel principal na TV em 1975: foi Mundinho Falcão em "Gabriela", adaptação de Walter George Durst do romance de Jorge Amado, um marco na história da teledramaturgia brasileira.
Personagens conhecidos
Wilker tem em seu currículo personagens memoráveis, como o jovem Rodrigo, protagonista da novela "Anjo mau" (1976), de Cassiano Gabus Mendes.
Em 1985, viveu Roque Santeiro, personagem central da trama homônima escrita por Dias Gomes e Aguinaldo Silva. Em 2004 interpretou o ex-bicheiro Giovanni Improtta, de "Senhora do destino", de Aguinaldo Silva, um personagem com diversos bordões como “felomenal” e “o tempo ruge, e a Sapucaí é grande”.
O artista dirigiu o humorístico "Sai de baixo" (1996) e as novelas "Louco amor" (1983), de Gilberto Braga, e "Transas e caretas" (1984), de Lauro César Muniz. Durante uma rápida passagem pela extinta TV Manchete, acumulou direção e atuação em duas novelas: "Carmem" (1987), de Gloria Perez, e "Corpo santo" (1987), de José Louzeiro.
Apaixonado pelo cinema, o ator participou de filmes como "Xica da Silva" (1976) e "Bye bye Brasil" (1979), ambos de Cacá Diegues, "Dona Flor e seus dois maridos" (1976) e "O homem da capa preta" (1985).  Fez ainda o personagem Antônio Conselheiro em "Guerra de Canudos" (1997), de Sérgio Rezende. Além disso, foi diretor-presidente da Riofilme.
Wilker também se destacou em minisséries como "Anos rebeldes" (1992), de Gilberto Braga; "Agosto" (1993), adaptada da obra de Rubem Fonseca; e "A muralha" (2000), escrita por Maria Adelaide Amaral e João Emanuel Carneiro.
Em 2006, interpretou o presidente Juscelino Kubitschek na minissérie "JK", de Maria Adelaide Amaral e Alcides Nogueira.
O artista ainda escreveu textos para revistas e jornais e comentou a cerimônia do Oscar durante vários anos, para a TV Globo e para a GloboNews.
José Wilker deixa duas filhas. Mariana, com a atriz Renée de Vielmond, e Isabel, com a também atriz Mônica Torres. No Facebook, Isabel escreveu uma declaração para o pai e agradeceu as mensagens de apoio: "Só tenho amor, muito amor, e agora saudades, sempre. Obrigada a todos pelo carinho", postou, junto com uma foto.












Fonte: G1