Buscar

02 abril 2014

Tribunal pode livrar Flu e Vasco e rebaixar Fla e Lusa: veja cenários


Tribunal pode livrar Flu e Vasco e rebaixar Fla e Lusa: veja cenários

Times podem ter posições na classificação final do Brasileirão trocadas caso STJD tire pontos de Portuguesa e Flamengo e dê três pontos ao Vasco


A última rodada foi realizada no fim de semana, mas o Campeonato Brasileiro de 2013 está longe de chegar ao fim. A parte de baixo da tabela da competição, que agitou as últimas rodadas, continua dando o que falar, e até a situação dos rebaixados pode sofrer alteração. Com Portuguesa e Flamengo correndo risco de perder quatro pontos cada um por terem escalado jogadores de forma irregular no último jogo, e o Vasco tentando conquistar três pontos através da impugnação da partida contra o Atlético-PR, as classificações finais de Fluminense, Vasco, Flamengo e Portuguesa podem ser trocadas por decisões extracampo. 
Na situação atual, Fluminense e Vasco foram rebaixados, com 46 e 44 pontos, respectivamente, ao lado de Ponte Preta e Náutico. Caso Portuguesa e Flamengo percam pontos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Fluminense seria o grande beneficiado, escapando da degola e empurrando a Lusa, que passaria a ter 44 pontos, para o seu lugar. O Rubro-Negro, atual 11º colocado, desceria para o 16º lugar, com 45 pontos, mas permaneceria na Série A. Só cairia se apenas ele perdesse os pontos, sem a companhia da Portuguesa. Nesse cenário, os 45 pontos do Flamengo o deixariam no Z-4, em 17º lugar. A Lusa manteria seus 48.
info variações na tabela do Brasileirão - 2 (Foto: arte esporte)As variações na tabela de classificação com possíveis decisões extracampo


O Flamengo ainda poderia entrar na lista dos quatro últimos caso, além de perder seus pontos, o Vasco tenha deferido no Tribunal o recurso que anula a goleada sofrida para o Atlético-PR - paralisada por 73 minutos, 13 a mais do que o permitido pelo regulamento da CBF, devido à briga entre as torcidas. Neste caso, escapariam tanto o Vasco, que passaria a ter 47 pontos, quanto o Fluminense, com os mesmos 46. E deixariam em seus lugares o rival Flamengo, com 45 pontos, e a Portuguesa, com 44. 
O STJD já está ciente dos casos de Portuguesa e Flamengo e, segundo o procurador geral Paulo Schmitt, a CBF deve enviar ao Tribunal uma notícia de infração ainda nesta quarta-feira. Expulso contra o Bahia, o meia Héverton cumpriu suspensão automática diante da Ponte Preta e foi julgado na última sexta-feira pela 4ª Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Pegou dois jogos de suspensão e deveria cumprir mais um contra o Grêmio no último domingo. Mas foi relacionado e entrou aos 32 minutos do segundo tempo do empate por 0 a 0. A própria CBF entrou em contato com a entidade nesta terça-feira para perguntar se Héverton havia conseguido um efeito suspensivo para entrar em campo. A resposta foi negativa. A punição seria a perda de quatro pontos (três mais o número de pontos conquistado no jogo).
No caso do Flamengo, o lateral André Santos também teria atuado de forma irregular. Expulso contra o Atlético-PR na segunda partida da final da Copa do Brasil, o jogador foi outro a ser julgado na última sexta e pegou um jogo, mas mesmo assim enfrentou o Cruzeiro no sábado. André tinha ficado fora do jogo contra o Vitória, primeiro depois da final contra o Furacão, mas não contou como suspensão. Por ser partida de outra competição, ela não é tida como caso de automática. Somente após o julgamento da última sexta ficou caracterizada a necessidade de se cumprir a punição.
Já o recurso pedido pelo Vasco chega ao STJD nesta quarta-feira, e a decisão está nas mãos do presidente do Tribunal, Flavio Zveiter. O clube da Colina tenta a anulação do jogo contra o Atlético-PR, conseguindo assim os três pontos que evitariam o rebaixamento. 
Além disso, a Procuradoria Geral do STJD denunciou o Atlético-PR, o Vasco, as federações de futebol do Paraná e de Santa Catarina e o árbitro Ricardo Marques Ribeiro como responsáveis pelo incidente ocorrido na Arena Joinville no domingo, quando torcedores dos dois times se enfrentaram na arquibancada. Não há risco de perda de pontos nesse julgamento, marcado para 13h de sexta-feira. Os clubes podem ser multados em até R$ 100 mil e perderem até 20 mandos de campo.

Juiz concede liminar, devolve Lusa à Série A e 'rebaixa' Flamengo

Flamengo

Juiz concede liminar, devolve Lusa à Série A e 'rebaixa' Flamengo


Em menos de 24 horas após entrar com uma ação da Justiça comum pedindo a anulação da decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre o Caso Héverton, a Portuguesa conseguiu a primeira vitória. O juiz Miguel Ferrari Junior, da 43ª Vara Cível de São Paulo, despachou uma liminar que obriga a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) a recolocar o clube na Série A do Brasileirão.
Entretanto, em tese, a decisão não rebaixa o Fluminense, mas sim o Flamengo. A liminar concedida pelo juiz não abrange a perda dos pontos do rubro-negro pela escalação irregular de André Santos. Na tabela oficial da CBF, o Tricolor terminou na 15ª posição. O rival, por sua vez, foi o 16º, enquanto a Portuguesa terminou em 17º após o julgamento do STJD.
A solução para a CBF, caso a liminar não seja cassada, pode ser a criação de um Brasileirão com 21 clubes, mantendo assim Portuguesa, Fluminense e Flamengo na primeira divisão. Mas, para isso acontecer, a entidade terá de reformular o calendário completamente, incluindo uma data a mais para a Série A e uma data a menos para a Série B, restando menos de um mês para o início das competições.
O argumento do juiz é de que a CBF desrespeitou o Estatuto do Torcedor ao acatar a decisão do tribunal esportivo e tirar pontos da Lusa. Segundo Ferrari Júnior, "as decisões da Justiça desportiva devem ser motivadas e ter a mesma publicidade que as decisões de tribunais federais".
Caso Héverton - Na última rodada do Brasileirão de 2013, a Portuguesa escalou e colocou em campo o meia Héverton, que havia sido suspenso pelo STJD dias antes. O clube alega que não havia sido informado sobre a decisão e se apoia em um artigo do Estatuto do Torcedor, que pede a publicidade das informações sobre as competições nacionais.
O STJD, no entanto, não aceitou a justificativa da Lusa e puniu o clube com a perda de quatro pontos, conforme o regulamento do Brasileirão. A Portuguesa, então, acabou sendo superada na tabela de classificação para o antes rebaixado Fluminense, que permaneceu na Série A.

CONVITE - SANTUÁRIO MÃE DAS DORES (+playlist)

CD promocional Italo e Renno - baixe agora mesmo

Baixe o novo CD Promocional de Italo e Renno

Clique na Imagem e baixe agora mesmo




DEIXA ACONTECER (Italo e Renno) - Projeto Nossa Música



Publicado em 12/03/2014
DEIXA ACONTECER (Italo e Renno)
Música integrante do projeto "Nossa Música".
A cada 15 dias uma nova canção, todas de autoria da dupla.
CURTA e COMPARTILHE nas redes sociais!

Produção: DoksCom - www.facebook.com/DoksCom

Rufino Silva é um ícone da comunicação no estado do Ceará e uma referência no Maciço de Baturité

Rufino Silva é um ícone da comunicação no estado do Ceará e uma referência no Maciço de Baturité

Natural de Aracoiaba Rufino Silva nasceu na localidade de Pedra Branca, é formado em Jornalismo pelo Instituto Técnico e Profissional do Rio de Janeiro.

Hoje é um consagrado radialista e formador de opinião no Maciço de Baturité, ao lado de Rochinha ele apresenta o Programa do Rochinha na FM Maior de Baturité.

Rufino já lecionou em escola publica por mais de 15 anos, foi legislador exercendo dois mandatos de titular e um como suplente. No jornalismo ele já foi correspondente do Jornal O Povo, Diário do Nordeste e Tribuna do Ceará.

Casado com dona Djanira e pai de Fabíola, Fabiana, Yohana, Pablo e Morgana, Rufino Silva é considerado um ícone da comunicação do Estado do Ceará e uma grande estrela do Rádio no Maciço de Baturité.


Vânia Clementino receberá “Prêmio Prefeito Empreendedor” do Sebrae

Vânia Clementino receberá “Prêmio Prefeito Empreendedor” do Sebrae


Projetos apresentados pelos municípios de Tauá, Jaguaribara, Piquet Carneiro, Deputado Irapuan Pinheiro e Ocara foram contemplados na etapa estadual do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – VIII Edição, devendo representar o Ceará na etapa nacional do certame. Eles irão concorrer com outros municípios brasileiros em suas respectivas categorias.


O resultado dos finalistas cearenses teve como primeiro lugar o município de Tauá, com o Projeto Tauá Município Empreendedor – Impulsionando o Varejo; segundo lugar o município de Maranguape, com o Projeto IDEIA – Incentivo ao Empreendedor  Individual e Autônomo; e o terceiro lugar ficou com o município de Caucaia com o Projeto Caucaia Cidade Empreendedora.
Na categoria Novos Projetos, o vencedor foi o município de Jaguaribara, com o Projeto Qualificação dos Equipamentos e Serviços Turísticos. A categoria Pequenos Negócios no Campo, por sua vez, contemplou o município de Piquet Carneiro, com o Projeto Diversificação Produtiva no Campo como Estratégia de Convivência com o Semiárido. Na categoria Desburocratização, o prêmio ficou com o município de Deputado Irapuan Pinheiro, com o Projeto Integrando para Desburocratizar. E a categoria Compras Governamentais teve como vencedor o município de Ocara, com o Projeto Promover o Município de Ocara: Compra Local é Legal.
O reconhecimento é uma iniciativa do Sistema SEBRAE e tem como objetivo principal reconhecer e divulgar o trabalho das prefeituras municipais de todo o pais que tenham implantado projetos com resultados comprovados, ainda que parciais, de estímulo ao surgimento e desenvolvimento dos pequenos negócios e da modernização da gestão pública, contribuindo de forma efetiva para o desenvolvimento econô­mico e social do município.
Com informações do site Antônio Viana Online  

Confira novos – e promissores – tratamentos para perda de cabelo

Confira novos – e promissores – tratamentos para perda de cabelo

causes_of_hair_loss_1
Não vê a hora de que saiam novos tratamentos, eficazes, para perda de cabelo? De acordo com especialistas da área, esse dia nunca esteve tão perto.
“O desenvolvimento de novos tratamentos, incluindo medicamentos e abordagens baseadas em terapias de células para a perda de cabelo, está em seu auge”, diz Kenneth J. Washenik, professor da Universidade de Nova York e diretor médico em Bosley Medical, nos EUA.
Confira alguns tratamentos promissores que devem estar disponíveis (ou já estão em alguns lugares) em breve:
  • Regeneração do folículo piloso: este tratamento coleta células encontradas em torno de folículos pilosos e as cresce em laboratório. As células são então reinjetadas no couro cabeludo para ajudar a crescer o cabelo. Em um estudo realizado por Washenik, 60% dos participantes tinham mais cabelo um ano após o tratamento à base de células.
  • Latisse: Latisse é uma medicação aprovada pela Administração de Drogas e Alimentos americana para crescimento dos cílios, que também pode ajudar a regenerar o cabelo. “Está se provando um pouco mais difícil fazer a medicação penetrar no couro cabeludo, mas os estudos estão em andamento”, explica Washenik.
  • Terapia combinada: o verdadeiro “Santo Graal” pode vir da combinação de uma droga como Latisse com um certo tipo de medicamento comumente usado para tratar alergias e asma, que bloqueia uma substância que impede o cabelo de crescer. “O uso dessas drogas em combinação é como tirar o pé do freio e pisar no acelerador, ao mesmo tempo”, diz Washenik.
  • Medicamentos já aprovados: Muitos medicamentos disponíveis para perda de cabelo já estão aprovados, de acordo com Nicole E. Rogers, professora de dermatologia da Universidade de Tulane, em Nova Orleans (EUA). As opções incluem minoxidil (Rogaine), uma loção aplicada ao couro cabeludo, e finasterida (Propecia), pílula tomada uma vez por dia. Ambos são vendidos no Brasil, somente com prescrição médica.
  • Tratamentos com laser: pentes e capacetes de luz laser podem funcionar contra perda de cabelo. No entanto, não há provas suficientes para dizer qual produto funciona melhor.
  • Transplantes de cabelo: este pode ser o único tratamento viável para algumas pessoas. A boa notícia é que as técnicas de transplante de cabelo estão melhorando. “O velho transplante de cabelo perceptível é uma coisa do passado”, afirma Michael S. Kaminer, dermatologista de Boston (EUA). Segundo ele, hoje os procedimentos são mais naturais, já que usam pequenos pedaços de couro cabeludo nos transplantes, ao invés de porções enormes que pareciam mais artificiais

Sintomas de depressão: 11 sinais de que esse mal está dominando você

depression_1-ad78d208bfd0907a122c249a74cd8f6ff184705e-s6-c30
De uma maneira geral, os sintomas de depressão se confundem bastante com sintomas de outras doenças. E saber qual a diferença entre um quadro de tristeza, por exemplo, e um caso real de depressão não é a tarefa mais simples do mundo. “Tristeza é uma emoção, enquanto depressão é uma doença”, explica o psiquiatra Ken Robbins, da Universidade de Wisconsin-Madison – nos Estados Unidos.
E verdadeira depressão difere da tristeza em dois pontos-chave:

A. Severidade

Os sintomas da depressão são severos o suficiente para dominar sua vida e interferir profundamente em sua rotina diária. É como se você estivesse atolado em um mar de areia movediça e, não importa quanta força faça, apenas não consegue sair dali.

B. Duração

A tristeza com certeza faz parte da lista de sintomas de depressão. Mas, quando é “só” tristeza, o sentimento acaba passando em alguns dias e a vida volta a ser como era antes – o que não acontece em uma caso de depressão, quando a pessoa fica triste o tempo todo e por mais de duas semanas.
E, ao contrário do que muitos pensam, os sintomas de depressão vão muito além da tristeza. A seguir, vamos apresentar 11 sintomas de depressão que são os mais comuns. Mas, antes de falar mais sobre cada um deles, vale um alerta: é possível que uma pessoa deprimida não tenha os 11 sintomas de uma só vez, e a intensidade de cada um deles pode variar. O importante, e fundamental, é verificar se vários desses sintomas estão presentes por mais de duas semanas em você, ou em alguém que você conheça. Nesse caso, talvez seja hora de procurar ajuda médica especializada.
Vamos aos sintomas:

11. Baixo astral generalizado

Quando o baixo astral domina todos os seus momentos, talvez seja hora de ficar em estado de alerta. Perda de interesse na vida, incapacidade de sentir ou expressar felicidade ou outras emoções também fazem parte do pacote. Como dissemos, é normal se sentir assim quando alguma coisa que não gostaríamos acontece com a gente. Como ser demitido, ou terminar um relacionamento, por exemplo. Mas, o normal é que essa melancolia seja passageira. Quando ela insiste em ficar e anula todas as possibilidades de sorrir e sentir qualquer tipo de alegria, ela não se torna apenas um sintoma, mas também uma das evidências mais fortes de que se trata de um quadro real de depressão.
Se você está em dúvida sobre estar ou não nessa situação, pergunte a você mesmo: “quando foi a última vez que eu fiquei feliz?”.

10. Sentimento constante de desesperança, inutilidade ou desamparo

Quando uma pessoa está com depressão, ela não consegue deixar de sentir que está tudo errado e a culpa de todos os problemas do mundo é dela. A pessoa parece incapaz de ver qualquer lado positivo ou luz no fim do túnel. E então começa a se fixar em erros do passado, ficando horas, dias e semanas remoendo um sentimento de culpa infinito. Falas como “eu não tenho escolha”, “eu não posso fazer nada”, “ninguém se importa” são comuns de se ouvir de alguém que se encontra nessa situação.

9. Choro frequente

Quando o choro é frequente e aparentemente não tem uma causa que o justifique, vem “do nada”, ele pode entrar para a lista de sintomas de depressão. Mas é importante ressaltar que nem toda pessoa deprimida chora. Na verdade, algumas nunca choram. E, segundo um estudo feito na Universidade de São Francisco (Estados Unidos) em 2001, a quantidade de choro não está diretamente relacionada à gravidade da depressão. Contudo, pode ser a pontinha do iceberg.

8. Inquietação e agitação constante

Pessoas com depressão podem se sentir incapazes de relaxar. Podem ter também um sentimento constante de irritação e raiva de tudo e de todos.

7. Cansaço exagerado e perda de energia

Normalmente, quando uma pessoa está com depressão e não mostra a agitação de que falamos no item anterior, ela tende a ficar mais quieta e se queixar constantemente de cansaço e falta de energia para tudo. Daí vem uma onda implacável de improdutividade que atinge desde o trabalho até as atividades mais rotineiras. Esse sintoma pode ser tão forte a ponto de a pessoa não conseguir mais nem sair da cama.

6. Perda de interesse em atividades e hobbies que gostava

Esse é um dos sintomas de depressão mais reveladores da doença. A pessoa não tem mais vontade alguma de fazer coisas que antes adorava. E essas coisas podem ser as mais variadas possíveis, como passear com os cachorros, se exercitar, ou tomar conta dos seus sobrinhos. E, assim, a pessoa depressiva vai lentamente se isolando do mundo, recusando convites e qualquer outro motivo para sair de casa.

5. Dificuldade de concentração

Esquecer compromissos e recados, cometer erros bobos, não se lembrar de nomes e evitar fazer planos ou adiar decisões. A pessoa considerada “deprimida” é vítima constante de “pensamentos confusos”. Entre os sintomas de depressão, esse é aquele que começa virando motivo de piada, mas pode ficar sério a ponto da pessoa começar a escrever lembretes para ela mesma.
E atenção: essas falhas mentais associadas à depressão podem se parecer muito com “demência”. E, de fato, as pessoas com esta condição são propensas à depressão, e vice-versa.

4. Dormir demais ou problemas de sono

Falta de sono, ou sono em excesso, e a depressão estão intimamente relacionados. Em algumas pessoas, a depressão se manifesta com insônia, enquanto em outros acontece exatamente o contrário: tudo o que a pessoa quer é dormir. De um jeito ou de outro, a rotina de sono é interrompida e a pessoa nunca se sente descasada o suficiente. Importante saber: a depressão é uma das principais causas de problemas de sono, porque ela interfere nos ritmos biológicos naturais.

3. Falta de apetite ou comer compulsivamente

Esse é mais um caso em que o sintoma tende a aparecer como um extremo ou outro: a pessoa depressiva pode perder totalmente o interesse na comida, ou começar a comer descontroladamente. De um jeito ou de outro, é relativamente fácil detectar um comportamento anormal, principalmente porque nesse caso, um pouco mais que nos outros, os resultados desse comportamento é geralmente visível.

2. Pensamentos suicidas

A depressão é uma das condições mais comumente associadas ao suicídio. Ele começa com o que parece ser uma solução lógica para toda a dor e sofrimento que uma pessoa depressiva sente. De acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental dos Estados Unidos, 90% das pessoas que cometem suicídio tem um quadro clínico de depressão, estão sob efeito de drogas ou ambos.
Quem tem esse tipo de pensamento geralmente fala coisas como “eu queria morrer”, “eu quero acabar com tudo” e por aí vai. O perigo é que muitas pessoas podem pensar que essas são palavras ditas “da boca pra fora”, mas a verdade é que elas realmente sentem essa vontade de colocar um ponto final na vida. E esse, mais do que todos os sintomas, é um indicador de que a ajuda profissional não só é necessária, como é urgente.

1. Dores persistentes, dores de cabeça, cólicas ou problemas digestivos que não melhoram com tratamento

A depressão é estressante. Os efeitos físicos do estresse crônico, somado à falta de cuidados com si mesmo, provocam uma série de problemas de saúde, como os que enumeramos acima. Obviamente, alguns destes sinais físicos podem ser pistas para problemas de saúde não relacionados à depressão. O importante é perceber se isso está acontecendo junto com outro(s) sintoma(s) que listamos neste artigo.
Dica: levar uma pessoa ao médico sob o pretexto de avaliar sintomas crônicos permite que você tenha uma chance de fazer um relatório completo de outros sintomas preocupantes que podem levar ao diagnóstico de uma depressão. Isso pode ser muito importante porque pessoas com depressão costumam negar essa condição e todos os possíveis sintomas relacionados a ela. E, de acordo com o Instituto Nacional de Saúde Mental, até os casos mais severos de depressão costumam responder muito bem ao tratamento adequado. 

O Brasil tem um novo santo e ele pode interceder por você.

O Brasil tem um novo santo e ele pode interceder por você.

Veja o lindo santinho virtual com uma oração a São José de Anchieta e depois o envie a seus amigos e familiares
Elciney,
Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
A demora foi longa. Precisamente 417 anos, mas enfim, Padre José de Anchieta – o Apóstolo do Brasil -, será canonizado no dia 03 de abril pelo Papa Francisco.
Você tem agora mais um santo no Brasil para interceder por você!
Padre José de Anchieta chegou ao Brasil em 1553 e fez coisas grandiosas por aqui.
Ele catequizou os índios, aprendeu a falar em tupi para melhor se comunicar com eles e até escreveu uma gramática na língua indígena para melhor educar os índios.
Nosso novo santo, apesar de não ter nascido aqui, passou a maior parte de sua vida no Brasil, e era conhecido como o novo Adão, pois tinha o domínio sobre a natureza e os animais.
Operou muitos milagres entre os índios e também entre os brancos.
Certa vez ele domou uma onça que estava prestes a atacar e fez isso apenas com o poder de sua palavra em uma língua desconhecida pelos presentes.
Que São José de Anchieta e o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoem hoje e sempre.
Associação Apostolado do
Sagrado Coração de Jesus
www.aascj.org.br
Compartilhe com os seus amigos:
Facebook Twitter Mail

Médica é presa por mandar cortar o pênis do noivo em MG

Médica é presa por mandar cortar o pênis do noivo em MG

Myriam Priscilla de Rezende Castro (Foto: Reprodução/ Twitter)Uma médica foi condenada a seis anos de prisão por mandar cortar o pênis do então noivo após ele romper o relacionamento a apenas três dias da cerimônia. O caso aconteceu em 2002, em Juiz de Fora, Minas Gerais, mas a ela foi presa apenas na noite desta terça-feira (01), segundo informações do Estadão. 

Leia mais:
Homem tem serra elétrica cravada no pescoço nos EUA
Caminhoneiro socorre vítima e a pede em casamento
Jovem morre em acidente aéreo dias após pedir mão da namorada em voo

Myriam Priscilla de Rezende Castro, de 34 anos, foi detida na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, no momento em que saía do condomínio de luxo onde mora com destino ao hospital em que atuava como clínica geral. 

A condenação por lesão corporal gravíssima, que deve ser cumpida em regime fechado, foi proferida em 2009, mas a médica conseguiu seguir livre através de vários recursos até o ano passado, quando a decisão foi mantida em última instância e ela passou a ser considerada foragida.

De família rica e influente na cidade, Myriam contou com a ajuda do pai para contratar dois homens para arrancar o órgão genital da vítima na frente de seu irmão, que desmaiou. Antes disso, ela havia incendiado a casa e o carro do rapaz, que sobreviveu ao ataque e atualmente vive de maneira anônima, de acordo a polícia. Ela deve cumprir pena em Juiz de Fora.

Caspa??? Eu!!!!!

Caspa??? Eu!!!!!

Olá todo mundo,

O post de hoje vem tratar de um assunto que incomoda muita gente, a Caspa. Se você já é conhecedor do seu problema, com certeza vive se policiando para que seu ombro não fique branco, cheio de floquinhos, tipo neve, não existe nada mais chato.
Não existe sexo para a caspa, ela atua em homens e mulheres, provocando coceira, além de possuir a força de deixar os fios com aspecto de sujo, o que vem a ser uma situação até constrangedora.    
Na verdade, caspa é o nome informal que se dá à Dermatite Seborreica, uma doença que se caracteriza por lesões avermelhadas com descamação, que atinge o couro cabeludosobrancelhas e até a região do peito, axilas e virilha, em grau menor.
Tem gente que usa de tudo e nada consegue resolver o problema. E, pensando nessas pessoas trouxe uma receitinha da vovó que tem ajudado muita gente a se livrar do problema.
Você vai precisar: 2 comprimidos de aspirina e seu shampoo de uso diário
Como usar: Lave seus cabelos a primeira vez somente com o shampoo, após despeje num recipiente de plástico a quantidade de shampoo que você usa numa lavagem e acrescente a aspirina, amasse bem os comprimidos e passe nos cabelos, massageando e deixando agir por 5 a 10 minutos.
Espero que funcione e até a próxima!

Venda de celulares bate recorde em 2013 e chega a 67,8 milhões

Venda de celulares bate recorde em 2013 e chega a 67,8 milhões

Ano foi marcado pela maior comercialização de smartphones pela 1ª vez.
Tablets também superaram venda de computadores e notebooks.


Celular espírito santo (Foto: REprodução/ TV Gazeta)Mulher segura smartphones. (Foto: REprodução/ TV Gazeta)
O ano em que os smartphones superaram pela primeira vez as vendas de celulares convencionais foi encerrado com recorde de aparelhos vendidos, segundo estudo da consultoria de tecnologia IDC nesta quarta-feira (2). Em 2013, foram comercializados 67,8 milhões de celulares.
Conforme o G1 mostrou, os smartphones ultrapassaram no segundo trimestre os chamados “feature phones”, celulares sem muitos recursos e que, apesar de poderem se conectar à internet, não é equipado com sistema operacional nem têm acesso a lojas de aplicativos.
Nas contas da companhia de análise, 68 aparelhos inteligentes foram vendidos a cada minuto em 2013. Ao todo, foram comercializados 35,6 milhões desses aparelhos, o que representa um crescimento de 123% em relação a 2012 (16,1 milhões).
Se em 2012, as lojas venderam 43,4 milhões de “feature phones”, em 2013, o volume caiu 26%, para 32,2 milhões.
O ano de 2013 foi ainda aquele em que os tablets superaram pela primeira vez a venda de computadores de mesa e de notebooks,conforme o G1 mostrou nesta terça-feira.
Segundo a IDC, a virada no mercado de celulares ocorreu devido à ampliação do número de modelos de smartphones e pela queda no preço desses aparelhos, que foram incluídos na Lei do Bem, que concede benefícios fiscais a dispositivos que cumprem certos requisitos como virem equipados com aplicativos nacionais e serem produzidos no Brasil.
A consultoria aponta como tendências para o segmento a procura por aparelhos de tela maior e mais baratos. Há ainda os aparelhos que têm suporte à conexão banda larga 4G e não são tão explorados pelas lojas, mas já representam 10% do total de smartphones.
Fonte: G1

Veja as polêmicas e divertidas imagens do fotógrafo Terry Richardson


Veja as polêmicas e divertidas imagens do fotógrafo Terry Richardson

Os gêmeos brasileiros Márcio e Marcos Patriota participaram em março de 2012 de uma campanha publicitária ao lado da modelo Carmen Dell'Orefice, de 81 anos, e da ícone transexual americana Amanda Lepore em cenas quentes clicadas por Terry Richardson. Agora os modelos voltam a ser clicados pelo polêmico fotógrafo em poses bem ousadas e sensuais (12/4/12) Divulgação/terrysdiary.com
Leia mais em: http://zip.net/bgmZN6