Buscar

01 abril 2014

VÍDEO Em Fortaleza, padre Reginaldo Manzotti diz que segurança começa com boa educação, moradia e empregos

VÍDEO

Em Fortaleza, padre Reginaldo Manzotti diz que segurança começa com boa educação, moradia e empregos


Padre pediu mais atenção dos governantes a direitos da população


Citando um dos mandamentos de Deus, o padre Reginaldo Manzotti, em entrevista na tarde desta terça-feira (1º), fez um apêlo à população que vive momento de insegurança: "sei que as vezes dá vontade de fazer justiça com as próprias mãos, mas um dos mandamentos da lei de Deus é não matarás, então vamos exigir que haja segurança pública, mas nunca agir com as próprias mãos".
 
O sacerdote também fez um pedido aos governantes, solicitando mais atenção a direitos básicos da população como educação."Vocês foram escolhidos para governar para o bem do povo, mas deem atenção para a questão da segurança. Sei que não é tão simples. Então é começar por uma boa educação, moradia, empregos", disse Reginaldo Manzotti.
 
O padre ainda mandou uma benção já fazendo referência as comemorações da Páscoa. "Por favor, não reduzam o momento a ovos de chocolate. Viva a Páscoa na essência do que ela realmente é, tempo de êxodo, de libertação da escravidão para a vida".

 
Evento espiritual acontece em outubro
 
Para o VII Evangelizar é Preciso, o sacertode disse que a expectativa é levar as pessoas a refletir o verdadeiro sentido da igreja, um apelo que o próprio papa Francisco vem fazendo. Com o tema "A serviço na missão", o evento será realizado no dia 18 de outubro deste ano, noAterro da Praia de Iracema e contará com a participação do padre Reginaldo Manzotti. A programação detalhada ainda será divulgada.
 
O retiro espiritual que acontece em vista do Evangelizar, neste ano, está marcado para dia 24 de maio e será conduzido pelo padre para os voluntários que irão trabalhar e ajudar no evento.

Prefeito de Aracoiaba Antonio Claudio realiza cerimonia de posse dos novos servidores públicos municipais

"Eu ouço as vozes, eu vejo as cores, eu sinto os passos de outra ARACOIABA que vem ai"
Adapt. de Gilberto Freire

Na manhã desta terça-feira, 01 de abril de 2014 no auditório da Secretaria Municipal de Educação-Aracoiaba, o prefeito Antônio Claudio Pinheiro ao lado dos secretários Raimundo Lopes, Dr. Emílio Freitas realizaram uma cerimônia, para a realização da nomeação e posse dos novos servidores públicos municipais aprovados no último concurso.














































SESI cozinha Brasil em Aracoiaba - Confira as Fotos