Buscar

27 março 2014

Prefeito Antônio Claudio e secretário nazareno Bezerra participam de audiência no ministério da saúde

Audiência no Ministério da Saúde, NB, Dep Danilo Forte, Prefeito Antonio Claudio Pinheiro, Dr Leopoldo.

Foto

Foto


Foto

Foto: Audiência no Ministério da Saúde, NB, Dep Danilo Forte, Prefeito Antonio Claudio Pinheiro, Dr Leopoldo

Foto

Festa - Aniversário Farra no Posto

As PrACAS ... rsrsquei em duvida

 que carne e servida na ultima placa






















FONTE: PIADOLÂNDIA

Canal do Ensino | Guia de Educação‏

Link to Canal do Ensino | Guia Gratuito de Educação
Posted: 27 Mar 2014 06:25 AM PDT
Olá concurseiros! Estudar para concurso público exige foco, disciplina, dedicação e tudo mais que puder agregar à sua preparação, até porque a concorrência é alta e o que está em jogo é o seu futuro...
Posted: 27 Mar 2014 05:50 AM PDT
Oi leitores! Disponível gratuitamente o livro “letramento informacional“. A ideia é compartilhar o conhecimento! A linguagem é acessível aos vários tipos de leitores. Utiliza-se um...
Posted: 27 Mar 2014 05:00 AM PDT
Oi gente! Algumas aspirações exigem mais coragem e autoconfiança que o habitual, pois o caminho para alcançá-las é longo e envolve um número maior de obstáculos e frustrações. Por meio de sites...
Posted: 26 Mar 2014 12:00 PM PDT
Oi pessoal! Apesar de ainda haver alguma resistência aqui ou ali, os governos de todo o mundo estão cada vez mais atentos sobre a necessidade de se colocar as tecnologias móveis, como celulares e...
Posted: 26 Mar 2014 11:00 AM PDT
Olá! Se você é professor de inglês ou um profissional da língua inglesa, o British Council tem muitos recursos gratuitos para apoiar seu trabalho. Você pode baixar planos e materiais de aula...

Jesus conta conosco‏

Campanha - ASJ
Campanha - ASJ
Campanha - ASJ

COMEÇA A REFORMA DA MATRIZ ARACOIABA

COMEÇA A REFORMA DA MATRIZ DE ARACOIABA



Nesta segunda, 24 de março, nossa Paróquia de Aracoiaba iniciou mais uma reforma. Dessa vez é a Igreja Matriz que receberá uma atenção especial. O presbitério será rebaixado e ganhará novo altar e novo ambão; as janelas serão reabertas no tamanho original, as portas e o teto serão restaurados e o patamar será reformado. A Matriz receberá nova iluminação e pintura interna. Durante a reforma as missas acontecerão no salão do Centro Catequético (entrada pela rua Juvenal Galeno).

Toda essa reforma será financiada exclusivamente pela Partilha dos fiéis. Nossa paróquia optou pelo evangélico modelo da comunhão de bens para o sustendo da Igreja. Por isso, para construir ou reformar nossos prédios, não fazemos bingos, rifas, quermesses ou leilões. Acreditamos que tais práticas não estão de acordo com o evangelho que pregamos. Contando apenas com a generosidade dos irmãos, vamos enfrentar mais esse desafio acreditando no milagre da partilha. Para ajudar, basta se tornar um dizimista ou aumentar sua contribuição mensal. Com a ajuda de todos e a força do Espírito Santo vamos em frente.



Durante a reforma do presbitério da Igreja Matriz foram encontradas as ruínas do altar primitivo. Escondido durante décadas debaixo de várias camadas de tijolo, eis que reaparece o altar colado à parede onde os padres celebravam a missa ainda de costas. Uma relíquia da nossa paróquia que ainda conserva o buraco retangular onde era colocada a Pedra d'Ara. Agora será restaurado. Paróquia de Aracoiaba.


A Loira do Banheiro

A Loira do Banheiro


Essa lenda é muito conhecida, qualquer em já deve ter ouvido falar nela nos corredores de uma escola. Ela é muito comentada, mas também incerta, existem muitas versões para ela.

Uma delas diz, que uma menina loira muito bonita vivIa matando aula na escola, ficando dentro do banheiro, fumando, fazendo hora, enfim. Então um dia, durante essas escapadas, ela caiu, bateu com a cabeça e morreu. Desde esse dia, os banheiros femininos de escolas são assombrados pelo espírito de uma loira que aparece quando se entra sozinho.

Outros dizem que esta loira aparece com o rosto cheio de cicatrizes e fere as garotas, ou com algodão no nariz, pedindo para que tirem. Também há a de que, se chamar tantas vezes em frente ao espelho ela vai aparecer.

É uma história complicada, mas é uma das lendas bem antigas que fazem parte da vida de qualquer estudante. 

Fonte: 
http://www.curiosidades10.com/lendas/a_loira_do_banheiro.html

2012: será o fim do mundo?

2012: será o fim do mundo?

O ano de 2012 começou marcado por profecias do fim do mundo. Corre na internet que a data exata para o possível apocalipse seria o dia 21 de dezembro de 2012. Mas por que esses rumores de que o mundo acabará em 2012?

A explicação para essa teoria de fim do mundo seria o calendário Maia, antiga civilização conhecida  por previsões astrológicas. Segundo a Teoria Maia, uma série de eventos terríveis, como a colisão de meteoros e planetas com a Terra, aconteceriam neste ano.

Em 2012, o calendário Maia vai acabar, mas isso não significa que os Maias acreditassem que isso marcaria o fim dos tempos. Cientificamente falando, a professia Maia do fim do mundo é um mito e incluvie a Nasa, Agência Espacial Americana, já se manifestou sobre o tema.

Segundo a Nasa, o mundo não vai acabar em 2012. O que acontecerá este ano é uma tempestade solar que pode afetar as telecomunicações temporariamente, como os GPSs e os celulares.

E, em relação ao calendário Maia, muitos historiadores e pesquisadores acreditam que o a contagem do tempo se reinicia após o término do calendário.

10 maneiras de ficar mais inteligente

10 maneiras de ficar mais inteligente


10. Coma peixe

Peixes oleosos são ricos em DHA, um ácido graxo Omega-3 responsável por 40% da formação das membranas celulares e podem melhorar a neurotransmissão. O DHA é necessário para o desenvolvimento do cérebro do feto e vários estudos ligaram dietas com bastante peixe à redução do declínio mental com a idade avançada. Mas antes que você morda a isca saiba que estes estudos se basearam no que as pessoas lembravam sobra as suas dietas, uma tarefa que cheia a peixe. Testes com Omega-3 em ratos não mostraram melhora nas habilidades cognitivas.

9. Beba chá

A cafeína do chá verde e preto faz o corpo pegar no tranco e afia a mente. Não é bom beber café e energéticos. Para um ganho cerebral excelente faça pausas regulares para beber chá. Doses pequenas durante o dia são melhores do que tomar uma única grande dose.

8. Sem pânico

Enquanto um leve nervosismo pode melhorar o desempenho cognitivo, períodos de estresse intenso nos transformam em neandertais. Tente controlar a sua respiração.

7. Mais devagar

Não existe o fenômeno anunciado por aí chamado de “leitura dinâmica”. Ao menos se o seu conceito de “leitura” significa compreender o texto. Estudos mostram que os leitores rápidos vão muito pior quando questionados sobre o texto. A resposta motora da retina, e o tempo que a imagem leva para ir da mácula para o tálamo e em seguida ao córtex visual para processamento, limita os olhos para cerca de 500 palavras por minuto, em eficiência máxima. O estudante universitário comum alcança,cerca da metade disto.

Saturno passará raspando na Terra e poderá ser visto de todo o Brasil

Saturno passará raspando na Terra e poderá ser visto de todo o Brasil 
Planeta que possui Anel ficará bem próximo da Terra dentro de seis meses; saiba mais 


Planeta que possui Anel ficará bem próximo da Terra dentro de seis meses; saiba mais


O planeta Saturno, aquele que possui um anel em sua volta, se aproximará da Terra e poderá ser visto de qualquer ponto do mundo, inclusive do Brasil, sempre no periodo da tarde, é o que confirma a Agencia Espacial Americana. 


No entanto, segundo a NASA, a aproximaçao de Saturno com a Terra nao acarretará prejuizos ao planeta, muito pelo contrário. "Será como um casamento, Saturno vem com seu anel se casar com a Terra", disse Sebastian Smith da NASA.


Embora a NASA descarte a possibilidade de um choque entre os dois planetas, alguns religiosos americanos acreditam no fim do mundo. O Pastor Richard, da Igreja americana "God is ten percent" acredita que Saturno está sendo empurrado pelo diabo para acabar com a Terra, e que as pessoas devem buscar sua igreja para serem salvas.


Saturno deve se aproximar da Terra dentro de seis meses e poderá permanecer nas redondezas do nosso planeta por pelo menos 2 anos.

Mantega e Cerveró são convidados para falar na Câmara sobre Petrobras

Mantega e Cerveró são convidados para falar na Câmara sobre Petrobras

Compra de refinaria pela estatal é investigada por superfaturamento.
Acordo evitou que ministro e ex-diretor da estatal fossem convocados.


A Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (26) convites para o ministro da Fazenda, Guido Mantega, e o ex-diretor da PetrobrasNestor Cerveró prestarem esclarecimentos na Casa sobre a compra pela estatal da refinaria de Pasadena, no Texas (EUA).
Mantega é o atual presidente do Conselho de Administração da Petrobras. Cerveró foi exoneradodo cargo de diretor na semana passada. Por se tratar de um convite, nenhum dos dois é obrigado a comparecer.
A compra da refinaria é investigada por Tribunal de Contas da União (TCU), Polícia Federal e  Ministério Público Federal por suspeita de superfaturamento. Cerveró era o diretor da Área Internacional da Petrobras em 2006, quando a estatal comprou 50% da refinaria norte-americana.
Cronologia refinaria Pasadena (Foto: Arte/G1)
Deputados e senadores tomaram uma série de medidas nos últimos dias com a finalidade de investigar a aquisição, em 2006, que resultou num gasto de US$ 1,18 bilhão para os cofres da Petrobras.
O assunto ganhou destaque na última semana, após reportagem publicada pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, informando que a presidente Dilma Rousseff, então presidente do Conselho de Administração da Petrobras, concordou com a compra. Em nota, o Palácio do Planalto disse que o parecer que serviu de base para a aprovação da compra, emitido pela diretoria da área internacional da Petrobras, era "falho" e que omitia cláusulas do contrato. De acordo com o Planalto, a compra não teria sido efetuada se o parecer não tivesse problemas.
Inicialmente, a intenção dos parlamentares era aprovar a convocação do ministro da Fazenda. Se isso tivesse acontecido, ele seria obrigado a comparecer à Câmara. No entanto, graças a um acordo firmado entre oposicionistas e governistas na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle, os deputados optaram por votar convite ao ministro. Pelo acordo, Mantega deverá comparecer à comissão no prazo de 20 dias.

Austrália suspende buscas por destroços de avião que caiu no Índico

Austrália suspende buscas por destroços de avião que caiu no Índico

Aviões e navios são mobilizados para recuperar possíveis destroços no mar.
Satélite da Airbus localizou 122 peças no mar que podem ser de Boeing.


Ministro da Defesa malaio mostra imagem de satélite onde estariam os destroços (Foto: AFP)Ministro da Defesa malaio mostra imagem de satélite onde estariam os destroços (Foto: AFP)
As autoridades australianas informaram nesta quinta-feira (27) que suspenderam as buscas dos destroços do avião do voo MH-370, da Malaysian Airlines, desaparecido no Oceano Índico, por causa das condições meteorológicas.
“As operações tiveram que ser suspensas por causa do mau tempo. Todos os aviões estão voltando a Perth e os barcos deixaram a região de buscas”, informou a Autoridade Australiana de Segurança Marítima (AMSA).

Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões no sábado

Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 33 milhões no sábado

Ninguém acertou as seis dezenas sorteadas: 02 - 43 - 47 - 48 - 49 - 55.
A Quina teve 103 acertadores e cada um vai levar R$ 28,6 mil.


 
MEGA-SENA
CONCURSO 1585
2 43 47
48 49 55
Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.585 da Mega-Sena, sorteadas na noite desta quarta-feira (26) em Osasco (SP).
O prêmio acumula e a previsão é de que a Mega-Sena pague R$ 33 milhões no sorteio do próximo sábado (29), segunda a Caixa Econômica Federal.
Veja as dezenas: 02 - 43 - 47 - 48 - 49 - 55.
A Quina teve 103 acertadores e cada um vai levar R$ 28.656,30. Já a Quadra paga R$ 512,03 para cada um de seus 8.235 ganhadores.
Para apostar
A Caixa Econômica Federal faz os sorteios da Mega-Sena duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos sábados. As apostas podem ser feitas até as 19h (de Brasília) do dia do sorteio, em qualquer lotérica do país. A aposta mínima custa R$ 2.
Fonte: G1

Chega de saudade! Clara aceita voltar a trabalhar para Marina

Chega de saudade! Clara aceita voltar a trabalhar para Marina

Fotógrafa comemora a chance de estar próxima da amada novamente


Clara e Marina comemoram a reaproximação (Foto: Carol Caminha/ TV Globo)Clara e Marina comemoram a reaproximação (Foto: Carol Caminha/ TV Globo)
Marina (Tainá Müller) não aguenta ficar muito tempo longe de Clara (Giovanna Antonelli) e decide ir encontrá-la no Leblon. De quebra, a fotógrafa acaba fazendo as fotos das peças de Virgílio(Humberto Martins) para a exposição do artesão.
Marina convida Clara para voltar a trabalhar em seu estúdio (Foto: Carol Caminha/ TV Globo)Marina convida Clara para voltar a trabalhar em
seu estúdio (Foto: Carol Caminha/ TV Globo)
“Você é encantadora. O que falou hoje para o meu cunhado... A maneira que você enxergou o trabalho dele. Foi demais”, elogia Clara. Marina fica feliz com o comentário e pergunta se ela está sendo sincera. Apesar de ficar sem jeito, Clara responde que sim.
“Então volta a trabalhar comigo. É tão bacana ter você na equipe! É ótima assistente, a gente se entende bem. Não tem saudade?”, pergunta a fotógrafa. Clara hesita, mas acaba abrindo o coração. “Tenho, muita. Quer saber? Vou voltar, sim. E vou logo recomeçar te ajudando nas fotos do meu cunhado. Que tal?”, diz Clara, para felicidade de Marina.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 27 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Fonte: gshow

Adeus, Bia? Juliana se desespera ao ser atacada por Iolanda

Adeus, Bia? Juliana se desespera ao ser atacada por Iolanda

Avó da menina não se conforma com a negociação entre Jairo e a dona de casa e vai ao encontro dela para deixar claro que não vai ser fácil adotar a menina


Iolanda e Juliana discutem por adoção de Bia (Foto: Em família)Iolanda e Juliana discutem por adoção de Bia (Foto: Em Família/TV Globo)
Iolanda (Magdale Alves) não se conforma com a possibilidade de perder Bia (Bruna Faria). Diante disso, ela vai até a casa de Juliana (Vanessa Gerbelli) e, quando a dona de casa abre a porta, a avó da menina entra como um furacão. "Vou direto ao ponto. O que você quer com a minha neta e o infeliz do meu genro? O que estão tramando?", dispara.
Juliana começa a ficar apavorada com as agressões de Iolanda, mas também retruca. "Está enganada! É amor. Amor puro, de mãe. Sua filha sabia, sempre soube do meu amor pela Bia. Dei de tudo para ela, tratava mesmo como uma filha. Tenho certeza que uma mãe de verdade não trataria dela melhor do que eu", desabafa Juliana.
Juliana chora com medo de perder Bia para sempre (Foto: Em família)Juliana chora com medo de perder Bia
(Foto: Em família/TV Globo)
A avó da menina, contudo, continua incisiva: "Não aprovo". Além disso, ainda deixa a dona de casa mais desesperada ao anunciar que vai se mudar junto com Bia. "Porque quero a minha neta perto de mim. Da minha família. Estou indo morar em Niterói. Minha irmã está doente e eu quero estar ao lado dela", diz Iolanda.
Juliana implora para ela não fazer isso, mas a avó coloca um ponto final na conversa e sai do apartamento com a mesma velocidade e força com que entrou. A dona de casa vai atrás ainda pedindo uma outra conversa e explicando o amor por Bia. De nada adianta o suplício de Juliana. Iolanda vai embora deixando a dona de casa chorando pela menina. 
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 27 de março. Saiba mais sobre o capítulo!
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Fonte: Gshow

Esquecida? Selma não lembra de fazer pagamento e acusa Mauro

Esquecida? Selma não lembra de fazer pagamento e acusa Mauro

Mãe de Laerte preocupa ao mostrar que anda confusa com algumas coisas

Selma fica irritada depois de ser questionada por Mauro e Ceiça (Foto: Em Família/ TV Globo)Selma fica irritada depois de ser questionada por
Mauro e Ceiça (Foto: Em Família/ TV Globo)
Mauro fica sem graça com esquecimento de Selma (Foto: Em Família/ TV Globo)Mauro fica sem graça com esquecimento de
Selma (Foto: Em Família/ TV Globo)
Mauro (Remo Rocha), amigo da família deLaerte (Gabriel Braga Nunes) há anos, passa na casa de Selma (Ana Beatriz Nogueira) para buscar o dinheiro do pagamento, mas, para sua surpresa, o que é sempre uma atividade de rotina, vira uma preocupação dessa vez. Selma confunde a ida ao banco da semana passada com a dessa e jura que não deve nada. 
"O que é que tem semana passada? Estou falando dessa semana! Não sou maluca! Fui até no banco retirar. Ceiça (Ju Colombo)! Venha aqui. Eu não repassei o dinheiro das despesas para o Mauro?", questiona Selma, que chama a empregada e a coloca em uma situação complicada.
Ceiça tenta lembrar todas as atividades da patroa, mas não adianta. Mauro busca ajudar Selma aconselhando que ela faça pagamentos online e, dessa forma, ter um registro do que foi feito para evitar confusões. A mãe de Laerte, no entanto, se defende dizendo que tem tudo anotado. Ceiça questiona se ela não guardou em algum lugar, mas Selma fica ofendida. "Comigo não está! E se não está é porque repassei a alguém. Vai ter que aparecer!", dispara Selma, aborrecida com a situação.
Que confusão! O que será que está acontecendo com a mãe de Laerte? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 27 de março. Saiba mais sobre o capítulo!
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Fonte: Gshow

Crise de ciúme! André acusa Luiza de corresponder às investidas de Laerte

Crise de ciúme! André acusa Luiza de corresponder às investidas de Laerte

Caderno com desenhos de Laerte provoca mais uma discussão entre o casal

Luiza percebe que André escondeu seu caderno de propósito (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)Luiza percebe que André escondeu seu caderno de propósito (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Enquanto se prepara para pegar um cineminha, Luiza (Bruna Marquezine) comenta com André(Bruno Gissoni) como ficou feliz com a confirmação de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e Verônica(Helena Ranaldi) para um concerto na casa de repouso. De quebra, ela diz que está pensando em fazer aulas de algum instrumento no galpão cultural do casal.
André apressa a namorada para sair e, quando abre a porta do armário, o caderno de Luiza cai lá de dentro. Ela fica surpresa, diz que o estava procurando há um tempão e acha estranho tê-lo encontrado por lá. “Eu não deixaria este caderno aqui, André. Até porque...”, deixa escapar. “Até porque esses desenhos todos que você fez são do Laerte? É isso?”, pressiona André, que já havia visto o caderno, cheio de ciúme.
Depois da discussão, Luiza e André se entendem e acabam se beijando (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)Depois da discussão, Luiza e André se entendem e acabam se beijando (Foto: Inácio Moraes / TV Globo)
Luiza tenta não brigar com o namorado e diz que, desse jeito, eles vão se cansar um do outro. “O problema não é esse! Você é muito furona, vai entrando, se impondo. Toma conta do pedaço, as pessoas ficam pensando que você está querendo coisa, entende? Esse Laerte te olha de um jeito...”, diz ele. Luiza fica indignada, mas André vai além e afirma que ela ainda corresponde às investidas. “Ah, meu bem, não é verdade. Tenho admiração por ele. Só isso. Nunca pensei que pudesse passar outra intenção. Amo você, André”, afirma a jovem. André acaba amolecendo, e eles se beijam.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, 27 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow.
Fonte: gshow 

Ciúme! Ana irrita Helena e causa saia justa ao ser carinhosa com Virgílio na exposição

Ciúme! Ana irrita Helena e causa saia justa ao ser carinhosa com Virgílio na exposição

Shirley também não perde a oportunidade de alfinetar o casal


O Casal aproveita a abertura da exposição que homenageia os artistas de Goiânia (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Casal aproveita a abertura da exposição que homenageia os artistas de Goiânia (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Enfim chega o grande dia da exposição que homenageia os artistas de Goiânia! Virgílio (Humberto Martins) está nervoso com sua participação como artista plástico e não esconde a euforia e a alegria com o momento. Helena (Julia Lemmertz), como uma esposa dedicada e atenciosa, está ao lado do marido incentivando e mostrando toda a sua admiração por ele.
Ana elogia exposição de Virgílio e fala do sucesso das obras do artista (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Ana elogia exposição de Virgílio e fala do sucesso
das obras do artista (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Mas, como tudo na vida tem o lado bom e o ruim, a primeira a mexer com a leiloeira é Ana(Claudia Mauro). Ela chega entusiasmada falando com Virgílio sobre o sucesso do artista com suas obras e esquece de Helena, que está ao lado. "Oi, Helena, me desculpe! Não falei direito com você. Tudo bem?", diz, ao perceber a presença de Helena, que saca logo que a amiga do marido não queria a presença dela.
Shirley chega com Rafaela e não perde a oportunidade de alfinetar Virgílio e Helena (Foto: Pedro Curi / TV Globo)Shirley chega com Rafaela e não perde a chance de
alfinetar casal (Foto: Pedro Curi / TV Globo)
Após o ciúme causado por Ana, é a vez deShirley (Vivianne Pasmanter)! A perua chega com a família e procura logo seu alvo: Helena. Ao enxergar a leiloeira e o marido, a herdeira profissional corre na direção deles. "Meus amores! Que bom ver esse 'casal vinte' que foi a sensação da cidade há vinte anos!", ironiza Shirley. Mas a perua não para por aí. Ela garante para Helena que, se depender dela, nunca mais larga do pé da leiloeira.
E quem disse que Shirley só pensa em implicar com Helena? A herdeira profissional, como gosta de ser chamada, volta-se para Virgílio e deixa o artista sem graça. "E você, Virgílio? Lembro de você garoto, tão matuto, tão tímido. E hoje está aqui, expondo em uma feira regional. Que progresso!", fala a perua, garantindo o tom irônico de sempre.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 27 de março. Saiba mais sobre o capítulo!
Saiba tudo sobre novelas, programas de variedades e reality shows da TV Globo! E veja também receitas, dicas de estilo e conteúdos exclusivos só para a web. Conheça o Gshow!
Fonte: Gshow