Buscar

20 março 2014

Na Índia, homem mantém a mão erguida por mais de 40 anos

Na Índia, homem mantém a mão erguida por mais de 40 anos

''Com o passar dos anos os músculos do braço atrofiaram e houve calcificação nas juntas, o que ajuda a manter o braço erguido'', dizem especialistas
Indiano mantêm a mão erguida há mais de 40 anos
Na Índia, Sadhu Amar Bharati mantém a mão erguida há mais de 40 anos.
Tudo começou no ano de 1973 quando o indiano inquietou-se por ter uma boa situação de vida num país onde a maioria da população é formada por pobres.
De acordo com o siteMega Curioso, o homem que é devoto Shiva, um dos muitos deuses hindus, largou o emprego, a esposa e os três filhos e abdicou de bens materiais em homenagem à divindade.
O início da vocação
Ainda de acordo com a publicação, ele viveu os três primeiros anos de seu chamado como um mendigo, dependendo da caridade para comer e levando consigo apenas um tridente de metal, conhecido como trishula (instrumento usado por Shiva para destruir a ignorância do homem).
Mas ele ainda não estava satisfeito, foi quando decidiu fazer algo mais radical, ele decidiu erguer seu braço direito ao céu e não o baixou mais, prática normal entre os hindus.
O homem declarou para os jornalistas que sua atitude era umprotesto em prol da paz mundial. De acordo com o homem, no início o formigamento e as dores o incomodavam, mas com o passar do tempo elas foram diminuindo e o braço já ficava ereto sem qualquer esforço.
Especialistas explicam que com o passar dos anos os músculos do braço atrofiaram e houve calcificação nas juntas, além de uma notável diferença de tamanho em relação ao braço esquerdo.
O indiano também resolveu não cortar as unhas de sua mão direita, desde o levantamento do braço, visto que teria que baixá-lo para conseguir fazê-lo. Suas unhas cresceram desde então, enrolando-se em espiral ao redor de seus dedos.
Louvado por seu povo
Para os ocidentais tudo isso pode parecer absurdo, mas para os indianos atitudes deste tipo são louváveis. Para eles, religiosos que se sacrificam em nome das suas divindades e são muito bem-vistos pela comunidade.
Sadhu Amar Bharati é considerado pelos seguidores de Shiva como um homem santo, que abdicou de luxo e confortos materiais em homenagem ao seu deus. Ele conseguiu seguidores que também levantaram um dos braços, inclusive com alguns deles mantendo-os erguidos por 10 anos.

Tijuquinha registra o primeiro sangramento de açude cearense em 2014

Tijuquinha registra o primeiro sangramento de açude cearense em 2014

Nos últimos 7 dias, a Funceme registrou um índice pluviométrico de 92 mm em Baturité.
O açude deTijuquinha, localizado no município de Baturité, sangrou em uma lâmina de 3 cm nesta quarta-feira, 19. Segundo a Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos (Cogerh), essa foi a primeira sangria de açude cearense em 2014 que é monitorada pelo órgão. Com capacidade para 974.000m³, ele foi nos últimos anos o primeiro a sangrar, como em 20112012, e a atingir a capacidade máxima, em 2013.

Nos último sete dias, a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou precipitações em Baturité. No total, foram 92 milímetros. O período em que mais choveu foi entre as 7 horas de sábado, 18, e as 7 horas de domingo, 19, quando teve 30. 6 mm.

Segundo a Coergh, dos 139 açudes monitorados, dois estão com um acúmulo acima de 90%. O Curral Velho, em Morada Nova, com 95,76%, e o Gavião, em Pacatuba, com 93,85%. Segundo dados fornecidos pela Cogerh, as 12 bacias hidrográficas do Ceará têm capacidade de armazenamento para, pelo menos, 18 bilhões de m³.

Após encoxadores, polícia caça a gangue dos urinadores

Após encoxadores, polícia caça a gangue dos urinadores

A gangue dos urinadores atacou outra vez. Foram três vítimas do sexo feminino nesta terça-feira (18).
Esse sujeito vai tirar água do joelho nas suas costas. Cuidado!
Esse sujeito vai tirar água do joelho nas suas costas. Cuidado!
Foto: Divulgação
Enquanto no Brasil as autoridades procuram os indecentes encoxadores, que abusam de mulheres no metrô, em trens e ônibus, a Flórida tem outra preocupação nojenta. A gangue dos urinadores atacou outra vez. Foram três vítimas do sexo feminino nesta terça-feira (18). Já são sete pessoas atacadas e encharcadas desde fevereiro último.
Os urinadores vêm sujando praças e pessoas em ataques. Somente um suspeito foi identificado e teve o retrato falado divulgado pela polícia. Ele urinou numa mulher de costas na universidade da Flórida e fugiu.
Ele teria entre 25 e 30 anos. Está com a ficha bem suja, já que só ele foi identificado até agora.
É assim que esses criminosos operam: veem uma mulher distraída, abaixam as calças e urinam sobre elas, escapando em seguida.
A polícia, que não sabe se as ações têm fundo fetichista ou se é puro vandalismo, colocou um telefone para que a população possa dar pistas sobre os urinadores.
Por enquanto, a fonte está seca. Ninguém sabe nada sobre o bando dos tarados do xixi.
FONTE: Meio Norte

Mulher que dormiu com 300 homens diz que precisa atingir pelo menos 5 vezes o clímax por dia

Mulher que dormiu com 300 homens diz que precisa atingir pelo menos 5 vezes o clímax por dia

Compulsão por relação íntima começou aos 16 anos de idade.

Mulher dorme com 300 homens e atinge o clímax 5 vezes por dia
Mulher dorme com 300 homens e atinge o clímax 5 vezes por dia
Foto: Reprodução
Nessa Jay, de 24 anos, é uma mulher que tem compulsão por relação íntima. Ela começou a se interessar pelo ato aos 16 anos de idade, e hoje flerta com pessoas até mesmo no supermercado, tudo para tentar ir para a cama com novos parceiros.
A mulher inglesa de Norfolk, Inglaterra, já teve relação com 300 homens em 8 anos. Ela atualmente faz terapia para controlar a compulsão, e já usou 2 mil brinquedos para a satisfazer, já que necessita de chegar ao clímax pelo menos 5 vezes ao dia.
“Cheguei a ter 30 caras em um mês, mas passei tempos apenas com um de cada vez”, contou ela.
FONTE: Meio Norte

Atriz pornô teme voltar às aulas em universidade nos EUA após ameaças

Atriz pornô teme voltar às aulas em universidade nos EUA após ameaças

Jovem, conhecida como 'Belle Knox', disse que filmes pagaram os estudos
A jovem Miriam Weeks, de 18 anos, mais conhecida como a atriz pornô “Belle Knox”, afirmou em entrevista que não pretende voltar tão cedo à Universidade Duke em Durham, no estado da Carolina do Norte, após receber ameaças dos estudantes que descobriram sua profissão fora do mundo acadêmico.
Atriz porn  teme voltar 灣 aulas em universidade nos EUA ap amea軋s
De acordo com o jornal “New York Daily News”, a confusão teria começado quando outros estudantes começaram a reconhecê-la no campus, devido a seus trabalhos como atriz em filmes adultos e como stripper, e ficaram revoltados com a associação das atividades com a universidade.
“Pessoas ameaçaram jogar lixo em mim”, disse a americana, apontando que a maioria dos insultos teriam vindo de colegas do sexo feminino.
Weeks explicou que escolhido a carreira de atriz pornô por necessidade, para conseguir pagar seus estudos na universidade, já que os pais não teriam essa condição.
A jovem destacou que filmou mais de 25 cenas de sexo, e que está próximo de conseguir pagar todo o curso, que custa US$ 45 mil (mais de R$ 104 mil).
Miriam contou que ainda pretende retomar os estudos, e que deve se tornar uma advogada.
FONTE: Meio Norte

Mãe tatua criança e tenta tirar desenho com produto químico

Mãe tatua criança e tenta tirar desenho com produto químico

Após dar entrada com o menino na Uai (Unidade de Atendimento Imediato)do bairro Guanabara, a mulher fugiu

Menino de um ano e meio foi deixado para trás pela mãe
Menino de um ano e meio foi deixado para trás pela mãe
Foto: Divulgação/PM
Uma criança de um ano e meio foi abandonada pela própria mãe em um posto de saúde de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, na última quarta-feira (19).
Segundo informações do sargento Washington Gonçalves, do Batalhão Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas), a mulher fez uma tatuagem no próprio filho, que passou mal após o procedimento. Em seguida, a mãe tentou remover o desenho com removedor de tinta e causou uma grande ferida na perna do garoto.
Após dar entrada com o menino na Uai (Unidade de Atendimento Imediato)do bairro Guanabara, a mulher fugiu, deixando a criança, que chorava muito por causa do machucado, para trás. O desenho, que ficou deformado por causa da tentativa de remoção, se trata de um coração com uma frase.
Segundo os militares do 33º Batalhão da PM, responsável pela área, até o momento, não foi registrada nenhuma ocorrência sobre o caso. A mãe segue desaparecida e a criança está internada na unidade de saúde.
FONTE: Meio Norte

Veridiana Freitas posa de lingerie e deseja ‘boa noite’ a seguidores

Veridiana Freitas posa de lingerie e deseja ‘boa noite’ a seguidores

Modelo também usou uma camisola branca, transparente e curtinha na noite desta quarta-feira, 19.

Veridiana Freitas posou de lingerie e desejou “boa noite” a seus seguidores no Instagram. Além do sutiã preto, a modelo também posou usando uma camisola transparente na noite desta quarta-feira, 19.
Depois de todo climão causado no carnaval - quando trocou beijos com Ricardo Macchi e, depois, com Enzo Celulari -, Veridiana Freitas tomou uma decisão: fará uma cirurgia para voltar a ser virgem, com direito a promessa para ficar cinco meses sem ter relações sexuais.
A modelo conversou no último dia 14: "Estou superansiosa e quero fazer por vaidade. Vou me guardar esses cinco meses e, quando encontrar o meu príncipe encantado, quero que seja perfeito, um sonho de fadas", afirmou ela na ocasião.
Veridiana Freitas posa de lingerie e deseja ‘boa noite’ a seguidoresVeridiana Freitas posa de lingerie e deseja ‘boa noite’ a seguidores
FONTE: Meio Norte

Após infarto, Renato Aragão tem alta de hospital no Rio de Janeiro nesta quarta-feira

Após infarto, Renato Aragão tem alta de hospital no Rio de Janeiro nesta quarta-feira

No sábado, por volta das 12h40, Renato deu entrada no hospital

Renato Aragão teve alta do hospital Barra D'Or
Renato Aragão teve alta do hospital Barra D'Or
Foto: AgNews
Renato Aragão teve alta do hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (19). O humorista, que sofreu um infarto no sábado (15), deixou a Unidade Coronariana na segunda-feira (17) e estava no quarto aguardando a liberação dos médicos.
No sábado, por volta das 12h40, Renato deu entrada no hospital com quadro de infarto agudo do miocárdio, sendo submetido a uma angioplastia. “Não aconteceu nada grave, poderia ter sido, mas estou muito bem. Os médicos que cuidaram de mim foram uns anjos. Agora vou jogar futebol”, brincou o humorista em contato telefônico com Ana Maria Braga, do programa Mais Você.
“Quero mandar um beijo para todo meu público, que me ligou, que rezou por mim. Não sei como vou retribuir. Vou ficar devedor pelo resto da vida. Tenho que ter três corações para agradecer tudo isso”, finalizou ele.
FONTE: Meio Norte

Suposta agente da Polícia Rodoviária Federal tem fotos íntimas vazadas no WhatsApp

Suposta agente da Polícia Rodoviária Federal tem fotos íntimas vazadas no WhatsApp

O WhatsApp vem se tornando a principal ferramenta de propagação de fotos intimas na internet

Agente da PRF
Agente da PRF
Foto: Reprodução
Uma suposta tenente pelada e em posições eróticas vazarem pelo WhatsApp, agora foi a vez de uma agente da Polícia Rodoviária Federal ter sua vida íntima exposta na internet.
Nestas novas fotos, a suposta agente aparece com a farda da Polícia Rodoviária Federal, em várias posições sensuais e pelada.
O WhatsApp vem se tornando a principal ferramenta de propagação de fotos intimas na internet. As fotos da agente da PRF já se espalharam por diversos celulares.
VEJA AS IMAGENS:
Suposta agente da Pol兤ia Rodovi疵ia Federal tem fotos intimas vazadas no WhatsAppSuposta agente da Pol兤ia Rodovi疵ia Federal tem fotos intimas vazadas no WhatsAppSuposta agente da Pol兤ia Rodovi疵ia Federal tem fotos intimas vazadas no WhatsAppSuposta agente da Pol兤ia Rodovi疵ia Federal tem fotos intimas vazadas no WhatsAppSuposta agente da Pol兤ia Rodovi疵ia Federal tem fotos intimas vazadas no WhatsAppSuposta agente da Pol兤ia Rodovi疵ia Federal tem fotos intimas vazadas no WhatsApp
FONTE: Meio Norte

Conheça Serra de Baturité - Confira as Fotos














Adicione Flávio Silva no Facebook 
clicando abaixo:

ABRIGO DE IDOSOS Quadrilha assalta Lar Torres de Melo e leva aposentadoria de idosos

ABRIGO DE IDOSOS

Quadrilha assalta Lar Torres de Melo e leva aposentadoria de idosos

Redação Web | 10h51 | 20.03.2014

O presidente da instituição lamentou o ocorrido em uma entidade filantrópica que tem dificuldade de se manter


Lar Torres de Melo
FOTO: DIVULGAÇÃO
Quatro homens assaltaram, na manhã desta quinta-feira (20), o Lar Torres de Melo, tradicional abrigo de idosos de Fortaleza, no bairro Jacarecanga. De acordo com José Torres de Melo, presidente da instituição, a quantia levada era correspondente ao pagamento da aposentadoria dos idososabrigados no Lar.
Pouco depois das 9h, 4 homens encostaram um veículo Fiorino na portaria da instituição,renderam o porteiro e foram direto para a administração. No local, estava guardado o dinheiro da aposentadoria dos 222 idosos que moram na instituição.
O presidente frisou a situação de insegurança na cidade e lamentou o ocorrido. "É triste que isso tenha acontecido em uma casa filantrópica que tem dificuldade em se manter", disse José Torres de Melo.

Presidenta Dilma Em Sobral - Confira as Fotos

Em Sobral (CE), Dilma entrega sistemas de água

Água para Todos

Presidenta participa da entrega de certificados para implantação de sistemas simplificados de abastecimento e de títulos de propriedade rural a agricultores

















































Adicione Flávio Silva no Facebook 
clicando abaixo: