Buscar

12 março 2014

GRÁVIDA, COLEGUINHA SIMONE SE CASA E POSTA FOTOS DA CERIMÔNIA

GRÁVIDA, COLEGUINHA SIMONE SE CASA E POSTA FOTOS DA CERIMÔNIA


A coleguinha Simone postou fotos nas redes sociais do seu casamento com o advogado Kaká Diniz. Os dois oficializaram união recentemente em uma festa para as pessoas mais próximas, que aconteceu em um buffet de Fortaleza.
Simone está grávida de 4 meses de Kaká. Ela também publicou a valsa dos noivos na festa. A irmã e cantora Simaria participou da cerimônia e postou foto do vestido usado na noite do casamento de Simone.
Confira as imagens:
Fotos: Reprodução/Facebook

Pessoas sem noção do ridículo em imagens!

Pessoas sem noção do ridículo em imagens!
Pessoas sem noção do ridículo em imagens! Não dá pra acreditar…
195691
195691
195691
195691
PUBLISHED by catsmob.com
PUBLISHED by catsmob.com
195691
195691


Fonte: 
http://www.oloxa.blog.br/2014/03/pessoas-sem-nocao-ridiculo-em-imagens.html#ixzz2vmjzYvkW

TOP #10 - Temas de Suspense

)

DEIXA ACONTECER (Italo e Renno) - Projeto Nossa Música

)

SEGURANÇA Mensagens do Whatsapp podem ser lidas por outros aplicativos do Android

SEGURANÇA

Mensagens do Whatsapp podem ser lidas por outros aplicativos do Android


Celular
Usuários podem ter suas mensagens lidas se permitirem acesso ao seu cartão SD
NATINHO RODRIGUES
Quem usa o Whatsapp em aparelhos Android tem uma nova preocupação: suas mensagens podem estar sendo lidas por outros aplicativos. A falha de segurança foi encontrada pelo especialista em segurança Bass Bosschert, que explica como a ferramenta criptografa seus back-ups.
Em seu site, o consultor explica que o Whatsapp usa a mesma criptografia para todos os usuários, em vez de criar um para cada. A falha acontece quando o usuário realiza o back-up das mensagens para não perdê-las, por exemplo. 
"As informações são salvas no cartão SD que pode ser lido por qualquer aplicaçãose o usuário permitir acesso ao cartão e como a maioria das pessoas permite tudo em seus Androids, isso é um grande problema", afirma.
Os aplicativos podem abrir mensagens ou até procurar dados pessoais com as informações salvas no cartão SD, contanto que o usuário permita. Já que muitas pessoas deixam seus aplicativos salvos no cartão para liberar espaço no celular, é provável que isso possa acontecer. 
"O Facebook nem precisava ter comprado o Whatsapp para ler suas mensagens", brinca o especialista depois de demonstrar como poderia ser feita a leitura das mensagens.

Fonte: Diário

Olha só o projeto do José Nogueira dando certo..

Olha só o projeto do José Nogueira dando certo..





Americana acha cabeça de lagarto em salada de restaurante

Americana acha cabeça de lagarto em salada de restaurante

Robin Sandusky achou que fragmento era 'pedaço de aspargo'. 
Restaurante ofereceu reembolso aos clientes.


A americana Robin Sandusky, de 31 anos, ficou chocada ao se deparar com um ingrediente nada convencional na salada de um restaurante no bairro de Chelsea, em Nova York (EUA): uma cabeça de lagarto.
Em uma foto postada pelo namorado da mulher, Johnny Pomatto, é possível ver o garfo segurando o fragmento do animal, em meio a um prato do “Guy & Gallard”,
Americana ficou chocada ao encontrar cabeça de lagarto em salada de restaurante em Nova York, nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/Johnny Pomatto)Americana ficou chocada ao encontrar cabeça de lagarto em salada de restaurante em Nova York, nos EUA (Foto: Reprodução/Facebook/Johnny Pomatto)
“Fiquei com nojo. Pensei que era um pedaço de aspargo, mas aí vi um olho”, contou Robin ao jornal “New York Daily News”.
Já Pomatto encarou a situação com bom humor. “Isso é o suficiente para garantir que nunca mais comerei salada. É bom para usar como desculpa”, escreveu o americano em sua página no Facebook.
O casal escolheu pedir o dinheiro de volta ao estabelecimento e, ao jornal, o gerente do restaurante alegou que não encontrou a cabeça de lagarto quando o prato foi devolvido, mas efeutou o reembolso mesmo assim.
Fonte: G1

Em apenas duas horas, ingressos para jogos no Rio e São Paulo esgotam

Em apenas duas horas, ingressos para jogos no Rio e São Paulo esgotam

Nova fase de venda tem alta procura e reclamações nas redes sociais. Torcedores ficam em fila virtual por longo tempo, e Fifa afirma que sistema funciona normalmente


Ingressos para jogos da Copa em SP e no Rio estão esgotados (Reprodução)
A grande procura por ingressos para os jogos da Copa do Mundo nas cidades de Rio de Janeiro e São Paulo fez esgotar o montante reservado para essas sedes em apenas duas horas Após a abertura dos pedidos no site oficial da Fifa, na manhã desta quarta-feira. Mesmo permanecendo na "fila virtual" por muito tempo, os torcedores tiveram dificuldades para encontrar lugares nos estádios. Em algumas partidas, por exemplo, apenas os lugares para deficientes físicos estavam disponíveis. 

Explosão atinge prédios em Nova York e deixa dois mortos

Explosão atinge prédios em Nova York e deixa dois mortos

Dois prédios desabaram no Harlem; pelo menos 18 pessoas ficaram feridas.
Vazamento de gás teria causado explosão, segundo prefeito.


Uma explosão atingiu nesta quarta-feira (12) dois prédios no East Harlem, um bairro de Nova York, nos Estados Unidos, causando o desabamento parcial dos imóveis e deixando pelo menos dois mortos e 18 feridos, segundo a prefeitura da cidade. De acordo com a rede ABC News, são 28 feridos.
O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, disse que informações preliminares indicam que um vazamento de gás causou a explosão, de acordo com a imprensa norte-americana.
Blasio também informou que o fogo ainda não foi apagado e que há relatos de pessoas desaparecidas – entretanto, não se sabe se elas estão presas nos escombros - ele não quis dar números. Buscas estão sendo feitas nos destroços dos prédios.
"Duas pessoas estão mortas, ambas mulheres", disse o porta-voz da polícia Martin Speechley.
Um dos prédios que caiu teria cinco andares, uma loja de reparos de pianos no térreo e apartamentos nos outros pisos. O outro imóvel era uma igreja.  Ambos ficavam na Park Avenue, números 1644 e 1646.
Mais de 250 bombeiros participam do combate ao fogo e do resgate das vítimas.
A explosão ocorreu por volta das 9h30 locais - 10h30 de Brasília. O prefeito de Nova York, Bill de Blasio, chegou ao local no início da tarde.
Segundo informaram testemunhas ao jornal “New York Daily News”, o fogo começou dentro da loja de piano que fica no térreo de um dos prédios, no número 1646 da Park Avenue. Testemunhas também disseram ao jornal terem sentido cheiro de gás antes da forte explosão.
A Con Edison, empresa responsável pela distribuição de gás na cidade, informou que foi acionada devido a um odor de gás que atingia a região pouco antes da explosão. A ligação foi recebida às 9h13. Ela foi feita por um morador que disse que o cheiro parecia ser gerado do lado de fora do prédio.
mapa desabamento prédio harlem (Foto: Arte/G1)
Equipes da companhia foram enviadas ao local às 9h15. Elas chegaram pouco depois da explosão - os bombeiros foram acionados às 9h31 e chegaram ao local dois minutos depois. A Con Edison está monitorando a situação e verificando se houve danos a outras linha de gás para identificar e conter possíveis vazamentos.
"Com certeza o que vemos é algo que seria consistente (com um vazamento de gás), mas nós não podemos afirmar neste ponto o que provocou (a explosão)", disse o porta-voz à emissora NY1.
Segundo a CNN, o presidente dos EUA, Barack Obama, foi informado sobre a situação. “A Casa Branca vai permanecer em contato próximo com parceiros federais, estaduais e locais que estão respondendo a este incidente. Nossos pensamentos e orações estão destinados a todos que foram impactados e também às equipes de resgate que estão trabalhando sem descanso para salvar vidas e conter o fogo”, informou um funcionário da Casa Branca.
Carmen Vargas-Rosa, dona da igreja que foi atingida, disse à CBS que sentiu um cheiro de gás no local na noite de terça. Ela disse que ainda não conseguiu falar com quatro de seus inquilinos. “Um deles estava de folga do trabalho, então é provável que ele estivesse no prédio”, afirmou. “Havia também uma mulher com um filho doente, e um jovem casal que estuda à noite e poderia estar dormindo no momento da explosão.”
Pessoa ferida recebe socorros após ser retirada dos destroços do desabamento no Harlem, em NY (Foto: Mark Lennihan/AP)Pessoa ferida recebe socorros após ser retirada dos destroços do desabamento no Harlem, em NY (Foto: Mark Lennihan/AP)
A linha do trem suburbano Metro-North, que passa perto do local da explosão, suspendeu o serviço. "O serviço para e a partir do 'Grand Central Terminal' está temporariamente suspenso até novo aviso sobre a explosão em um edifício adjacente a nossa via", anunciou a empresa no Twitter.
Unidades antibombas foram acionadas por precaução.
Destroços do desabamento se espalharam pela avenida. A fumaça gerada pelo desabamento cobria a região. As autoridades pediram que os moradores do bairro permaneçam em casa e mantenham as janelas fechadas.
Diversos carros de bombeiros são usados para conter o fogo no local do desabamento no Harlem (Foto: John Minchillo/AP)Diversos carros de bombeiros são usados para conter o fogo no local do desabamento no Harlem (Foto: John Minchillo/AP)
Bombeiros trabalham controlando o fogo ao lado dos trilhos do metrô sobre a Park Avenue, em Nova York (Foto: John Minchillo/AP)Bombeiros trabalham controlando o fogo ao lado dos trilhos do metrô sobre a Park Avenue, em Nova York (Foto: John Minchillo/AP)

Injeção de óleo ou silicone industrial no braço pode matar, diz médico

Injeção de óleo ou silicone industrial no braço pode matar, diz médico

Goiano morreu após uso de silicone; pedreiro de PE injetou óleo nos braços.
Substâncias podem mudar de lugar e entrar na corrente sanguínea.


Foto distribuída pela agência Barcroft mostra Arlindo de Souza, de 43 anos, que injeta uma mistura de óleo mineral e álcool para aumentar o volume nos braços (Foto: Maria Andrade/Barcroft Media/Other Images)Foto distribuída pela agência Barcroft mostra Arlindo de Souza, de 43 anos, que injeta uma mistura de óleo mineral e álcool para aumentar o volume nos braços (Foto: Maria Andrade/Barcroft Media/Other Images)
O uso de injeções de óleo mineral e álcool ou a aplicação de silicone industrial para aumentar o tamanho de partes do corpo, como os braços, são técnicas caseiras condenadas por médicos, que classificam os métodos como perigosos por oferecem risco à saúde. O uso desses métodos pode até matar, segundo os especialistas.

Governo alemão aconselha levar o “dinheiro do ladrão” para caso de assalto durante a Copa

Governo alemão aconselha levar o “dinheiro do ladrão” para caso de assalto durante a Copa

Diversos governos colocaram no ar páginas especiais com dicas sobre a Copa do Mundo no Brasil. Dentre as publicações, destacou-se uma polêmica página sobre como os alemães devem agir em diversas situações no País. Entre as dicas, o site recomenda como os estrangeiros devem proceder em caso de assalto. O governo alemão pede que o turista não resista. “Muitas vezes os agressores estão armados e sob influência de drogas e não hesitam em usar a violência por um motivo estúpido. É aconselhável sempre levar uma quantia de dinheiro para a rendição voluntária“, diz a mensagem, pedindo que, posteriormente, o viajante reporte o acontecido à Polícia.
Em junho, as seleções do Uruguai, Costa Rica, México, Alemanha, Gana, Grécia e Costa do Marfim virão a Fortaleza para disputar a primeira fase dos jogos da Copa do Mundo de Futebol e, com elas, muitos estrangeiros desses e de outros países. Alguns governos prepararam páginas online para dar direcionamentos aos cidadãos estrangeiros sobre como agir no Brasil.
Arte: Felipe Belarmino
Arte: Felipe Belarmino

Letícia Prado - Ensaio Sensual

Letícia Prado - Ensaio Sensual











Confira mais Fotos clicando aqui: http://www.splove.com.br/modelos/leticia-prado

Agências desativadas no Maciço do Baturité geram desconforto a usuários

Agências desativadas no Maciço do Baturité geram desconforto a usuários


Usuários das agencias bancárias de Aratuba e Baturité reclamam da situação precária em que são atendidos. O problema teve início após a ação de bandidos nas agências situadas no Maciço de Baturité.
Em Aratuba materiais de construção e entulhos estão espalhados na parte interna da agência. Já em Baturité,  o prédio dos Correios tem sido apoio dos moradores que precisam dos serviços do Banco do Brasil enquanto caminha a obra de recuperação da agência.
Confira mais informações com o correspondente deste site e do Jornal Alerta Geral Neto Rodrigues, clicando no player abaixo:

Faça Parte Desse Sucesso - Anuncie Aqui




CORRIGINDO 20 VELHOS DITADOS

CORRIGINDO 20 VELHOS DITADOS

Ditados Populares, Corrigidos, Folclore Popular, Frases de Humor,  Frases para Orkut,

01-"É dando que se ... engravida".

02-"Quem ri por último... é retardado".

03-"Alegria de pobre... é impossível".

04-"Quem com ferro fere... não sabe como dói".

05-"Em casa de ferreiro... só tem ferro".

06-"Quem tem boca... fala. Quem tem grana é que vai a Roma!"

07-"Gato escaldado... morre, porra!"

08-"Quem espera... fica de saco cheio."

09-"Quando um não quer... o outro insiste."

10- "Os últimos serão ... os desclassificados."

11-"Há males que vêm para ...fuder com tudo mesmo!" (essa é ótima!!!)

12-"Se Maomé não vai à montanha... é porque ele se mandou pra praia."

13-"A esperança...e a sogra são as últimas que morrem."

14-"Quem dá aos pobres... cria o filho sozinha."

15-"Depois da tempestade vem a ..... gripe."

16-"Devagar.... nunca se chega."

17-"Antes tarde do que ... mais tarde."

18-"Em terra de cego quem tem um olho é ... caolho."

19-"Quem cedo madruga....fica com sono o dia inteiro."

20-"Pau que nasce torto... urina no chão."

Fonte: http://somentebobagem.blogspot.com.br/2012/02/corrigindo-20-velhos-ditados.html

Fugindo da Cadeia

Fugindo da Cadeia


cela
- O Manoel foi preso numa cela em frente à de um leproso.

- Dia após dia, ele observava o leproso cuidando de suas feridas.

- Até que certa vez, caiu um dedo do leproso.

- Este o pegou e o atirou pela janela.

- Uma semana depois, caiu outro dedo e o leproso atirou-o pela janela.

- Algum tempo depois, caiu uma orelha, o leproso atirou-a pela janela.

- Uma semana depois, caiu o pé, o leproso atirou-o pela janela.

- Aí, o Manoel não agüentou mais e pediu uma audiência com o Diretor.

- Olha, senhor diretor, eu não quero ser chamado de dedo duro, mas o gajo que está na cela em frente a minha está fugindo aos pouquinhos...

Para emagrecer

Para emagrecer

médico
Uma Senhora chega  ao consultório médico e diz:
- Doutor, como eu faço para emagrecer?

O médico responde:
-Basta à senhora mover a cabeça da esquerda para a direita e da direita para a esquerda.

A Senhora  pergunta:
Quantas vezes doutor? 

O médico responde:
Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

Fonte: http://somentebobagem.blogspot.com.br/2012/10/para-emagrecer.html

Como fazer um misto quente!

Como fazer um misto quente!

O forno estragou?
Quer comer um misto quente?
Veja a solução!





Exemplos de segurança no trabalho

Exemplos de segurança no trabalho






Descontrole! Helena perde a linha e ofende Virgílio por causa da cicatriz: 'Tem vergonha'

Descontrole! Helena perde a linha e ofende Virgílio por causa da cicatriz: 'Tem vergonha'

Leiloeira ainda cai na besteira de comparar o marido a Laerte


Helena perde o controle e acaba descontando em Virgílio (Foto: Em Família/TV Globo)Helena perde o controle e acaba descontando em Virgílio (Foto: Em Família/TV Globo)
Desde que Laerte (Gabriel Braga Nunes) voltou para o Brasil, Helena (Julia Lemmertz) não consegue esconder sua irritação. Mas, desta vez, ela exagera e ofende Virgílio (Humberto Martins) em meio a uma discussão.
"Quase nunca saímos! Sabe por quê? Porque você não gosta de sair. Tem vergonha de se expor ao mundo, ao contrário do homem responsável pela sua cicatriz. Enquanto você se esconde, se recolhe, ele invade e se exibe. E recebe aplausos de todos os lados!", dispara a leiloeira sem papas na língua.
Virgílio sente o golpe e fica magoado, mas diz que não é bobo (Foto: Em Família/TV Globo)Virgílio sente o golpe e fica magoado, mas diz que
não é bobo (Foto: Em Família/TV Globo)
Magoado, mas sempre sem perder a calma, Virgílio dá seu recado à mulher. "Não sou um bobo. Tenho as minhas marcas, Leninha, mas as maiores, se você quer saber, estão aqui, dentro de mim", diz ele, fazendo a mulher se arrepender na hora de tudo que falou.
Ela pede desculpas, diz que anda irritada e ele compreende. Os dois acabam se acertando. Tanto que Helena quase abre demais a boca e conta que Luiza (Bruna Marquezine) esteve com Laerte em uma festa! Mas aí é demais para o pobre coração de Virgílio e ela resolve só dizer que a filha brigou com o namoradinho. Ufa!
Qual seria a reação de Virgílio? Não perca esta cena, que está previsa para ir ao ar na quarta-feira, dia 12 de março. Saiba mais sobre o capítulo!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga Gshow no Twitter, no Google+ e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Reconciliação! Luiza e André fazem as pazes após brigarem por causa de Laerte

Reconciliação! Luiza e André fazem as pazes após brigarem por causa de Laerte

Relacionamento do casal quase foi por água abaixo por causa de ciúme


Luiza tenta convencer André que seu ciúmes é absurdo (Foto: Em Família/TV Globo)Luiza tenta convencer André que seu ciúmes é absurdo (Foto: Em Família/TV Globo)
André (Bruno Gissioni) deu o maior ataque de ciúme quando encontrou Luiza (Bruna Marquezine) ao lado de Laerte (Gabriel Braga Nunes) na festa do Vidigal. A confusão acaba provocando uma grande discussão, na qual a gata coloca um ponto final na relação.
No entanto, ela volta atrás e tenta ficar em paz com o namorado. “Você entendeu tudo errado. Pior, quis entender errado: o Laerte estava lá com o filho dele!”, explica Luiza. Só que André não engole essa história. “Isso foi o que ele disse. E foi o que você quis acreditar. Mas eu não caio nessa historinha”, diz.
Luiza reclama com o namorado e acaba cedendo à sua lábia (Foto: Em Família/ TV Globo)Luiza reclama com o namorado e acaba aceitando as desculpas (Foto: Em Família/ TV Globo)
Luiza afirma que não aguenta o ciúme dele e reclama por André ter falado sobre a história de sua família na frente de todo mundo. O rapaz se desculpa e diz que estava nervoso. “Ah, mas imagina se eu também resolvo ter uma crise histérica e grito por aí, aos quatro cantos dessa faculdade, que você despreza sua mãe adotiva?”, devolve a jovem.
André percebe que deu uma mancada e diz que quer ficar bem com a namorada. Por isso, pergunta se Luiza o ama, mas ela desconversa e acha uma saída. "Se eu não fosse doidinha por você, estaria esse tempo todo aqui, plantada, esperando por você?", pergunta.
Não perca essa reconciliação, que está prevista para ir ao ar na quarta-feira, dia 12 de março.Saiba mais sobre o capítulo!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga Gshow no Twitter, no Google+ e no Pinterest.
Fonte: Gshow