Buscar

04 março 2014

Atrações da última noite de carnaval Aracoiaba


Forró Levada Cearense
Forró Levada Cearense

Fumê Samba

Forró da Curtição

Sem quesito Evolução, Acadêmicos do Tatuapé seria campeã em SP

Sem quesito Evolução, Acadêmicos do Tatuapé seria campeã em SP

Escola da Zona Leste perdeu 8 décimos no quesito e ficou em sexto.
Sem Evolução, Tatuapé, Rosas e Mocidade Alegre somariam 239,7 pontos.


Sem o quesito Evolução, três escolas (Acadêmicos do Tatuapé, Rosas de Ouro e Mocidade Alegre) terminariam empatadas com 239,7 pontos, mas, considerando os critérios de desempate, a Acadêmicos do Tatuapé ficaria com o título do carnaval paulistano.
  •  
Sem quesito Evolução, Acadêmicos do Tatuapé seria campeã em SP (Foto: Editoria de Arte/G1)
A escola da Zona Leste teve o quarto pior desempenho em Evolução entre as 14 agremiações que desfilaram no sambódromo do Anhembi. A Acadêmicos do Tatuapé somou apenas 29,2 pontos no quesito, oito décimos atrás da Mocidade Alegre, Águia de Ouro e X-9 Paulistana.
O primeiro critério de desempate do carnaval de São Paulo era o quesito Harmonia. Nesse item, a Acadêmicos do Tatuapé e Rosas de Ouro receberam quatro notas 10 dos jurados, enquanto a Mocidade teve três 10 e um 9,9.
Com isso, a definição entre Acadêmicos do Tatuapé e Rosas de Ouro ficaria para o segundo critério de desempate: Alegoria. Nesse quesito, a escola da Zona Leste somou quatro notas 10, enquanto a Rosa de Ouro obteve três 10 e um 9,9.
Na classificação oficial, a Acadêmicos do Tatuapé ficou apenas em sexto lugar, com 268,9 pontos, justamente oito décimos atrás da campeã Mocidade Alegre. Vice-campeã, a Rosa de Ouro perdeu três décimos em Evolução e a diferença permaneceu até o final.
Fonte: G1

Mocidade Alegre é tricampeã em SP

Mocidade Alegre é tricampeã em SP

Escola venceu com enredo sobre a fé, e bateria se ajoelhou na avenida.
Segundo lugar ficou com a Rosas de Ouro pelo terceiro ano seguido.

Fotos do desfile da Mocidade Alegre (Foto: Editoria de Arte/G1)
Mocidade Alegre é tricampeã do Grupo Especial do carnaval de São Paulo. O título foi garantido na tarde desta terça-feira (4), com a apuração das notas. É o segundo tricampeonato da história da escola -- o outro tinha sido entre 1971 e 1973 --, que agora soma dez títulos do carnaval paulistano.
A disputa foi décimo a décimo até a leitura das notas do antepenúltimo quesito – evolução. Neste critério, a avaliação dos juízes foi bastante rigorosa, mas a Mocidade não perdeu pontos, deixando as principais concorrentes para trás. Depois disso, as notas máximas garantidas nos últimos quesitos – alegoria e harmonia – só confirmaram o tricampeonato, com 269,7 pontos. Aliás, por falar em tri, a vice-campeã também foi a mesma dos dois últimos anos: a Rosas de Ouro.
A tradicional escola da Zona Norte foi a terceira a desfilar na madrugada de sábado (1º) para domingo, no segundo dia de apresentações no Anhembi. Ela entrou logo depois da Gaviões da Fiel, que dominava a arquibancada, e mesmo assim conseguiu causar grande impacto com o enredo "Andar com fé eu vou, que a fé não costuma falhar".
Assinado pelos carnavalescos Sidnei França e Márcio Gonçalves, o desfile encantou o público ao falar sobre as diferentes maneiras de vivenciar a fé (veja mais de 40 fotos do desfile da Mocidade Alegre).
Mergulhando na religiosidade de várias partes do mundo, a escola vestiu várias de suas alas com elementos de religiões como o judaísmo, o candomblé, o islamismo, o espiritismo e crenças indígenas como a pajelança cabocla, as benzedeiras e os curandeiros. "Oh pai, conduz teus fiéis a buscar / na eternidade encontrar, a salvação", diz um do versos do samba-enredo da Mocidade. A superstição também foi levada à avenida, com componentes fantasiados de gato preto, horóscopo e numerologia. "Arruda pra benzer / ervas pra curar / tem reza forte da maria benzedeira", cantaram os 3.500 integrantes no refrão.
A comissão de frente coreografada pelo estreante Robério Theodoro representou o poder da sedução. Parte dos bailarinos entrou vendada na avenida, indicando que a fé muitas vezes pode ser cega. A evolução foi feita seguindo comandos por voz do coreógrafo.
A coreografia ensaiada foi além da comissão de frente. Em um movimento coordenado e inusitado, todos os integrantes da escola se ajoelharam em plena avenida durante uma das paradas da bateria e comoveram o público.
Os 240 ritmistas da bateria foram comandados por Marcos Rezende, o Mestre Sombra, que também é vice-presidente da escola. A rainha da bateria foi Aline Oliveira, ex-ritmista da escola, pelo terceiro ano consecutivo.
O abre-alas trouxe os elementos que representam a fé, e como ela pode levar as pessoas a mudar suas vidas. A segunda alegoria da Mocidade apresentou um templo, a construção elaborada pelos homens desejosos de ter um lugar onde possam professar sua fé. O carro foi montado com objetos de várias religiões, como a Torá e a Bíblia, e os destaques representaram diferentes tipos de sacerdotes e homens de fé.

O terceiro carro foi inspirado no equilíbrio entre o mundo terreno e o resto do universo, no qual se sustentam as crenças. Já a alegoria seguinte, sobre o mercado da fé, mostrou outro lado da religião: a comercialização de produtos religiosos e o proveito que alguns líderes de igrejas tiram da fé alheia, na forma da coleta do dízimo. O último carro alegórico da Mocidade Alegre inspirou o público a buscar, dentro de si, a força da luz interior para conseguir superar as barreiras e obstáculos que a vida apresenta.
Com evolução impecável, a escola viveu momentos de tensão apenas nos últimos segundos do desfile, já que o último carro passou pela linha de chegada poucos segundos antes de estourar o tempo máximo.
Arte notas tricampeonato Mocidade Alegre em SP (Foto: Arte/G1)




















































































































































Fonte: G1

Abertura Garota Safada Carnaval de Aracoiaba

Mais de 30 Mil Pessoas Lotam Praça de Eventos na 3ª de Noite Carnaval em Aracoiaba


Na noite de ontem, a Praça de Eventos foi pequena para os mais de 35 mil foliões de todas as regiões do Ceará, o fenômeno do Forró Brasileiro e sua banda Wesley Safadão animaram a 3ª noite do carnaval de Aracoiaba.

O sucesso foi imenso, que nem a chuva atrapalhou a euforia dos foliões o Última Hora Aracoiaba News realizou a cobertura de todas as noites.

Confira as fotos no link abaixo:




Após papo sobre silicone, Clara veste biquíni pequeno e quase mostra demais

Após papo sobre silicone, Clara veste biquíni pequeno e quase mostra demais


Depois de conversar ao vivo sobre silicone no programa Encontro com Fátima,Clara vai para o quarto vestir um biquíni. Ela pega a parte de cima e, ao colocá-la nos seios, quase mostra demais.
Clara, que tem 750ml em cada seio, revelou no programa que tem vontade de colocar prótese no bumbum. "Acho ele muito pequenininho. Eu não iria exagerar. Colocaria uns 300ml", disse a empresária.
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga@Gshow no Twitter, no Google+ e no Pinterest.
Fonte: gshow

Foliões Lotam Todas Praças de Aracoiaba a Espera de Transporte para o retorno pra casa





Garota Safada Lota Arena Praça de Eventos de Aracoiaba



Na noite de ontem, a Praça de Eventos foi pequena para os mais de 35 mil foliões de todas as regiões do Ceará, o fenômeno do Forró Brasileiro e sua banda Wesley Safadão animaram a 3ª noite do carnaval de Aracoiaba.

O sucesso foi imenso, que nem a chuva atrapalhou a euforia dos foliões o Última Hora Aracoiaba News realizou a cobertura de todas as noites.

Confira as fotos no link abaixo:




Especial Forró da Curtição - Confira as Fotos - Arafolia na 4ª noite vai ferver





Paixão no ar? Laerte muda os planos para ficar em Goiânia por causa de Luiza

Paixão no ar? Laerte muda os planos para ficar em Goiânia por causa de Luiza

Helena repara nos olhares do flautista para a filha e fica incomodada


Laerte não desgruda os olhos de Luiza, mas ela nem nota (Foto: Em Família/TV Globo)Laerte não desgruda os olhos de Luiza, mas ela nem nota (Foto: Em Família/TV Globo)
Prestes a sair para o aeroporto, Helena (Julia Lemmertz) percebe que toda a família está reunida na sala da casa de Selma (Ana Beatriz Nogueira) e escuta a conversa sem ser vista. A despedida é triste, mas Chica (Natália do Vale) diz à irmã que elas vão voltar a se ver em breve, já que ela deve se mudar para o Rio.
Helena vê tudo escondida e saca a intenção do primo (Foto: Em Família/TV Globo)Helena vê tudo escondida e saca a intenção do
primo (Foto: Em Família/TV Globo)
Verônica (Helena Ranaldi) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) entram na sala, enquanto as irmãs se despedem. Mas, quando Luiza (Bruna Marquezine) aparece, o músico não consegue tirar os olhos da menina, incomodando Helena. Chica pergunta se a mãe sabe que Luiza vai ficar em Goiânia mais um dia, e a garota responde que sim. Ela diz que insistiu para Helena ficar na cidade também, mas a mãe recusou.
Ao se virar para sair com as amigas, Luiza deseja boa viagem para Laerte e Verônica. O músico se apressa em dizer que não vai mais viajar, para surpresa da namorada. Helena não gosta nadinha do que está vendo, mas não sabe o que fazer.
O músico parece hipnotizado pela jovem (Foto: Em Família/TV Globo)O músico parece hipnotizado pela jovem (Foto: Em Família/TV Globo)
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 4 de março. Saiba mais sobre o capítulo.

Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter, no Google+ e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Prova de amizade! Clara aceita ganhar festa de aniversário de Marina

Prova de amizade! Clara aceita ganhar festa de aniversário de Marina

Dona de casa procura a fotógrafa depois da viagem para Angra


Clara procura Marina no estúdio fotográfico e surpreende  (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)Clara procura Marina no estúdio fotográfico e surpreende (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)
Marina (Tainá Müller) ficou sem entender o jeito de Clara (Giovanna Antonelli) depois que ela decidiu voltar de Angra na maior pressa. Será que a dona de casa se impressionou com a conversa que elas tiveram por lá? Mas uma boa surpresa espera pela fotógrafa. Ao tirar um cochilo no sofá do estúdio fotográfico, ela acorda com Clara de pé na sua frente. “Clarinha. Meu Deus, estava sonhando com você”, diz Marina. Clara a abraça com carinho. “Ouvi o seu recado. Tudo bem. Resolvi aceitar a festa que você quer dar no meu aniversário”, anuncia.
Clara e Marina se abraçam com carinho (Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)Clara e Marina se abraçam com carinho
(Foto: Felipe Monteiro / TV Globo)
Marina abre um sorriso de felicidade. “Ah, que boa notícia você me dá. Vim de Angra tão pessimista a respeito da nossa... Amizade. Cheguei a pensar que você não ia aparecer nunca mais”, diz Marina. A fotógrafa pega a mão de Clara e dá um beijinho. Feliz da vida com a visita inesperada, ela decide tirar o resto do dia de folga e a convida para um passeio na praia.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na terça-feira, dia 4 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter, no Google+ e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Descontrolada! Juliana pensa em sumir com Bia pelo mundo

Descontrolada! Juliana pensa em sumir com Bia pelo mundo

Ela quase tem um troço só de pensar em ficar sem a menina


Juliana pensa em pegar Bia e sumir pelo mundo (Foto: Em Família/TV Globo)Juliana pensa em pegar Bia e sumir pelo mundo (Foto: Em Família/TV Globo)
Juliana (Vanessa Gerbelli) tem um surto ao saber que Jairo (Marcello Melo Jr.) levou Bia (Bruna Faria) embora. Em casa, mais calma, ela recebe o apoio de Chica (Natália do Vale), Ricardo(Herson Capri) e Nando (Leonardo Medeiros). No entanto, a conversa é interrompida por Guiomar(Jessika Alves), que avisa que Jairo está subindo.

Quando ele aparece empurrando o carrinho da menina, Juliana corre para pegá-la, sob o olhar crítico de Nando. Ele tenta alertá-la sobre como agir nessa situação, mas Juliana não está disposta a ouvir. Chica sugere que Guiomar leve Bia para outro lugar para que eles possam conversar. Quando ela sai, Juliana questiona Jairo e quer saber o que aconteceu para ele sumir com a menina de sua casa.
Juliana quer ficar com a criança custe o que custar (Foto: Em Família/TV Globo)Juliana quer ficar com a criança custe o que custar
(Foto: Em Família/TV Globo)
“A velha me enfiou num táxi, ontem, vim obrigado, não queria, mas não deu para falar, ela me cobra, a senhora sabe. Ela queria apenas ver a menina. Mas depois acho que ela ficou com raiva porque a senhora não estava... E aí, quando a chuva parou, ela quis porque quis carregar a menina”, explica. “Não posso ficar com ela? Tudo bem. Desapareço, viajo, volto para Goiânia, levo ela comigo”, diz Juliana, desesperada.

Nando perde a paciência ao ouvir a ideia maluca. “Você vai acabar sendo presa por sequestro! É isso que você quer? Ele é o pai, Juliana! Põe isso na cabeça! Ele pode ir com a menina aonde quiser! É o pai e tem o pátrio poder, que hoje se chama poder familiar. É exercido pelo pai e pela mãe. Os dois! Mas quando um dos dois morre, o outro é que exerce. A mãe dela morreu, logo é esse rapaz que tem o poder sobre ela”, explica Nando, antes de sugerir que ela seja mais esperta.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na terça, dia 4 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter, no Google+ e no Pinterest.
Fonte: gshow

Preocupação! Helena tenta evitar que Luiza passe a noite com Laerte

Preocupação! Helena tenta evitar que Luiza passe a noite com Laerte

Com a família reunida na casa de Goiânia, leiloeira teme que a filha se aproxime ainda mais do primo


Helena cuida da filha feito cão de guarda! (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)Helena cuida da filha feito cão de guarda! (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)
Luiza (Bruna Marquezine) está em Goiânia e chega tarde do jantar oferecido por Shirley (Vivianne Pasmanter) em sua homenagem. Ela vai direto para a cozinha pegar um copo d´água, mas, ao abrir a geladeira, se assusta ao perceber que mais alguém chegou.
“Sou eu, Luiza! Não grita!”, diz Helena (Julia Lemmertz), tentando evitar que o barulho acorde toda a casa da família. Ela explica que ainda não viajou para o Rio porque não se sentiu bem. Logo depois, Laerte (Gabriel Braga Nunes) aparece e deixa a prima incomodada.
Helena chama Luiza para o quarto com a desculpa de que elas precisam acordar cedo. “O que é que você está querendo, mãe? Me sinto ridícula com essas suas cenas!”, pergunta a garota, assim que elas ficam sozinhas. Luiza se prepara para sair, para espanto de Helena, que quer saber aonde ela vai. A jovem logo saca que a mãe teme que ela se encontre com Laerte, que está em um quarto próximo do dela. "Você tem medo que de repente ele erre de porta”, provoca. Pronto! Era o que bastava para Helena se irritar de vez e exigir que a filha durma ali mesmo, ao seu lado.
Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na terça, dia 4 de março. Saiba mais sobre o capítulo!

Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter, no Google+ e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Fernando ameaça prender Jairo e manda o pai de Bia sumir junto com a menina

Fernando ameaça prender Jairo e manda o pai de Bia sumir junto com a menina

Marido de Juliana o coloca contra a parede: 'Sabe que é crime aceitar qualquer dinheiro em um caso de adoção?'


Fernando mostra a ficha de Jairo e ameaça ele (Foto: Em Família/TV Globo)Fernando mostra a ficha de Jairo e o ameaça (Foto: Em Família/TV Globo)
Fernando (Leonardo Medeiros) coloca Jairo (Marcello Melo Jr.) contra a parede! O advogado conta ao pai de Bia (Bruna Faria) que Juliana (Vanessa Gerbelli) andou pedindo R$ 20 mil para a família. "Sabe que é crime aceitar qualquer dinheiro em um caso de adoção?", questiona o advogado, deixando Jairo apavoradíssimo.
Fernando chega a oferecer dinheiro para Jairo sumir do mapa (Foto: Em Família/TV Globo)Fernando chega a oferecer dinheiro para Jairo sumir do mapa (Foto: Em Família/TV Globo)
"Sabe o que é isso? Uma ficha sua. Quer um conselho: desaparece com essa menina!", acrescenta Fernando, enquanto mostra a ficha criminal do pai de Bia. No papel, está escrito que Jairo tem três ou quatro passagens pela delegacia. "Com esta fichinha sua vai ser difícil convencer a polícia de que você não está fazendo chantagem com ela", ataca.
Depois, o advogado oferece R$ 500 para Jairo, que nega. "Quinhentos reais para você é mixaria, não é? Sua fome é maior do que o prato. Tudo bem, você que sabe. Agora, vai. Lembra bem: se facilitar, posso botar você em cana por alguns dias, para averiguação. E olha: se quiser, tiro você do Rio com a menina. Fica no sítio de um amigo meu, lá em Campo Grande. Assim ela não encontra vocês", finaliza Fernando.
Jairo ouve todas as ameaças de Nando atentamente (Foto: Em Família/TV Globo)Jairo ouve todas as ameaças de Nando atentamente (Foto: Em Família/TV Globo)
Será que Jairo vai acabar aceitando a oferta de Fernando? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na quinta-feira, dia 6 de março. Saiba mais sobre o capítulo!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow noTwitter, no Google+ e no Pinterest.
Fonte: Gshow

NO VATICANO Papa Francisco confunde pronúncia e fala palavrão durante bênção

NO VATICANO

Papa Francisco confunde pronúncia e fala palavrão durante bênção




Durante bênção no último domingo (2), no Vaticano, o Papa Francisco se confundiu e falou um palavrão no seu discurso. O sumo pontífice usou, no lugar da palavra "caso" (no caso), a palavra "cazzo" - gíria italiana usada para falar do órgão sexual masculino. Rapidamente o Papa se corrigiu. 
 
"Se cada um de nós não acumular riqueza apenas para nós mesmos, mas também a serviço dos outros, nesse "cazzo" [pausa], nesse caso, a providência de Deus ficará visível por meio desse gesto de solidariedade", disse o sumo pontífice.
 

Fonte: Diário

Carnaval Aracoiaba 2014 - Confiras as Fotos da 3ª Noite de Folia













































































































































Adicione Flávio Silva no Facebook 
clicando abaixo: