Buscar

03 março 2014

Instagram - Wesley Safadão a caminho de Aracoiaba



Fonte: Instagram

Especial Wesley Safadão - Aguarde!!


Atenção Galera de Aracoiaba e Maciço de Baturité, logo mais as 7h da noite na praça de Eventos de Aracoiaba, acontecerá o mega show da Banda Garota Safada e Wesley Safadão WS . 

o Blog Última Hora Aracoiaba News, estará realizando mais uma vez a cobertura do evento, participe, registre esse momento com conosco...

Acesse o última hora e confira as fotos da 1ª e da 2ª noite de folia de Aracoiaba nos links abaixo

http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/03/carnaval-aracoiaba-2014-confiras-as.html

http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/2014/03/carnaval-aracoiaba-2014-confiras-as_3.html

Convite Garota Safada Aracoiaba Carnaval

Papagaio abre o bico e entrega assassino de sua dona

Papagaio abre o bico e entrega assassino de sua dona

Bichano viu quando sobrinho matou a mulher em casa e saiu do silêncio

Um papagaio esperto da cidade de Agra, no norte da Índia, desvendou um crime cabuloso. A dona do bichano, Neelam Sharma, de 45 anos, foi achada morta ao lado de outro pet, um cão, dentro de casa. Apenas Hercule, o papagaio de estimação de Neelam, presenciou o assassinato, ocorrido no último dia 20 de fevereiro. Mas a polícia não tinha pistas do assassino. Hercule ajudou a resolver o quebra-cabeça que levou à captura do bandido, de acordo com informações do jornal Times of India.
O marido de Neelam, Vijay Sharma, percebeu que Hercule ficava bem exaltado e histérico quando o sobrinho do casal, Ashutosh, se aproxiamava dele. O papagaio só faltava pular em cima de Ashutosh. "Isso levantou suspeitas", disse Sharma, que comunicou a história à polícia.
Os oficiais acharam estranho, mas começaram a investigar Ashutosh. Não deu outra. Após ser interrogado, o sujeito confessou que tinha matado a tia com a ajuda de um cúmplice. Ele disse que matou a mulher para levar dinheiro dela. Deu tiros no cachorro porque "ele estaria latindo demais na hora do crme".
Empolgado, Sharma disse que o papagaio chegou a "falar" sobre Ashutosh: "Ele matou". Tratado como herói, o papagaio vive repetindo o nome da sua dona.
O marido dela pensa agora em levar a um veterinário que consiga amenizar o trauma do bicho, coitado. Mas parece que Hercule está pelo menos satisfeito em botar o assassino atrás das grades. Fez justiça com o próprio bico.
FONTE: Meio Norte

Americano dá 'sorrisão' ao posar para foto da polícia no Kansas

Americano dá 'sorrisão' ao posar para foto da polícia no Kansas

William Fernau foi detido acusado de posse de drogas
O americano William Zackary Fernau, de 44 anos, posou "feliz" para a foto da polícia em Hays, no estado do Kansas (EUA), ao ser preso no mês passado. Fernau foi levado para a cadeia do condado de Ellis acusado de posse de drogas.
FONTE: Meio Norte

Jovem perde iPhone na neve e acha 1 semana depois

Jovem perde iPhone na neve e acha 1 semana depois

Aparelho achado enterrado no gelo ainda estava funcionando
Chris Wong deixou celular cair enquanto esquiava com os amigos
Chris Wong deixou celular cair enquanto esquiava com os amigos
Foto: Reprodução
  O jovem Chris Wong, que havia perdido o iPhone enquanto esquiava com os amigos, mostrou que um pouco de teimosia vale a pena ao encontrar o aparelho enterrado na neve uma semana depois, com a ajuda de um detector de metais.
Na gravação, Wong explica que o celular caiu do bolso da jaqueta durante uma descida, e que ele só teria percebido depois. Ao voltar para casa, o rapaz teve a ideia de comprar um detector de metais para voltar ao mesmo lugar no fim de semana seguinte para tentar encontrar o aparelho, mesmo com os amigos afirmando que isso seria impossível.
Após algum tempo de busca, o detector começou a apitar e, para a surpresa de Chris, o celular estava ali, enterrado em poucos centímetros de neve. Toda a aventura foi gravada em primeira pessoa, com a ajuda de uma câmera acoplada à cabeça de Chris.
Depois de reencontrar o amigo e colocar o smartphone em uma embalagem com arroz por algumas horas (o que ajuda a retirar a água de dentro do aparelho, caso ele tenha sido molhado), Chris liga o celular na tomada e, para sua surpresa de todos, ele estava funcionando sem problemas.
vídeo que registra a “missão impossível” de Chris Wong atrás de seu celular fez bastante sucesso na rede, e foi assistido mais de 100 mil vezes.
FONTE: Meio Norte

Mangueira tem carro entalado, arraiá e Parada Gay na hora do desfile

Mangueira tem carro entalado, arraiá e Parada Gay na hora do desfile

A escola de samba Estação Primeira de Mangueira foi uma das últimas escolas

A Marquês de Sapucaí virou um salão para as principais festas populares da cultura brasileira. A Estação Primeira de Mangueira, quarta escola a desfilar no Grupo Especial na madrugada desta segunda-feira (3), colocou na avenida um enredo para celebrar não apenas o Carnaval, mas todas as comemorações de rua de norte a sul pelo território nacional. No entanto, um dos carros alegóricos entalou em uma torre do sambódromo e acabou se danificando, o que pode prejudicar a agremiação na apuração das notas.
Mangueira tem carro entalado, arraiá e Parada Gay na hora do desfileMangueira tem carro entalado, arraiá e Parada Gay na hora do desfileMangueira tem carro entalado, arraiá e Parada Gay na hora do desfile
Sem conquistar um título do Carnavalcarioca desde 2002, a verde e rosa apostou alto para o desfile deste ano. O enredo "A festança brasileira cai no samba da Mangueira" é assinado por Rosa Magalhães, tarimbada carnavalesca e responsável pelo tema da Vila Isabel, campeã em 2013. Outra novidade da escola foi o retorno de Carlinhos de Jesus para comandar a coreografia da comissão de frente.
Os bailarinos que inauguraram o desfile da Mangueira resgataram os primórdios da história conhecida do Brasil, representando índios e portugueses. O encontro dos dois povos resultava nas diversas festas nacionais, como o maracatu e o próprio samba - um detalhe interessante: a oca que acompanhava a comissão de frente se transformava em peças de roupas de festa das integrantes.
Com a evolução do desfile na avenida, a Mangueira passou a contar um pouco mais das incontáveis festas populares do Brasil. As oferendas a Iemanjá ganharam bastante espaço na Sapucaí - de tão importante, até Rosa Magalhães desfilou no carro que homenageava a Rainha do Mar, segundo os orixás das religiões afro-brasileiras.
​Festa junina, quadrilhas, forró e as festas de São João também foram lembradas pela verde e rosa, que colocou Genival Lacerda como destaque de um carro alegórico. O bumba meu boi também desfilou na avenida antes de a Mangueira exaltar a diversidade com o casamento gay e o arco-íris. Destaque para a letra do samba, que cita a cidade de São Paulo e a Parada do Orgulho Gay.
"Chegando à terra da garoa um arco-íris despontou. Orgulho, respeito, igualdade. Tremula a bandeira da diversidade. Um novo tempo nascerá, explode em cores pelo ar", cantou a verde e rosa.
No final do desfile, porém, a Mangueira teve um problema considerável: o sexto carro alegórico se chocou com uma coluna de transmissão já no final da avenida e ficou entalado por alguns instantes - o veículo só passou após a cabeça do boneco ser danificada. A escola cruzou a chegada da Sapucaí com o tempo cravado de 1h22.
FONTE: Meio Norte

Bruna Marquezine escolhe calça coladíssima para Carnaval: 'Sou uma menina

Bruna Marquezine escolhe calça coladíssima para Carnaval: 'Sou uma menina

A atriz ainda usou tiara de gatinha para o primeiro dia dos desfiles do grupo especial no Rio de Janeiro
Bruna Marquezine ostentou as suas curvas ao escolher um look justíssimo para curtir o primeiro dia dedesfiles do grupo especial do Rio de Janeiro. A atriz postou uma foto no Instagram para mostrar que já estava pronta para a folia e ao lado da blogueira pernambucana Camila Coutinho.
"Não sou uma mulher, mas sim uma menina 18 anos. Lidar com esta pressão faz parte do meu trabalho", contou a atriz. "Primeira vez que venho a um camarote de cerveja. Eu não sou de beber, mas hoje pelo menos uma. Amanhã estarei em Salvador. Carnaval é para se divertir e se libertar dos problemas", completou ela, que também lamentou por não ter visto a Grande Rio passar, que é sua escola do coração.
A atriz evitou falar sobre a vida pessoal, mas deixou claro que está solteira. Ela, inclusive, se divertiu muito ao som de Tiago Abravanel. Soltinha, Bruna dançou bastante acompanhada de amigas.
Solteira, Bruna aproveita o Carnaval desde sexta-feira (28), quando dançou o Lepo Lepo. Ela chegou a comemorar o primeiro ano de folia popular no Rio de Janeiro. "Eu nunca tinha ido curtir o carnaval de rua ! ADOREI! Me diverti muito, ri demais e como é lindo meu Rio!", escreveu a atriz no Instagram.
A atriz está solteira desde que terminou o relacionamento de quase 1 ano com o jogador de futebol Neymar. Atualmente, o craque mora em Barcelona, Espanha, e o namoro não resistiu à distância.
FONTE: Meio Norte

Desespero! Juliana descobre que Bia foi levada pela avó e fica devastada

Desespero! Juliana descobre que Bia foi levada pela avó e fica devastada

'Preciso encontrar minha filha, sei onde a avó mora, vou lá', afirma

Juliana cai no choro (Foto: Em Família/TV Globo)Juliana cai no choro (Foto: Em Família/TV Globo)
Assim que falou ao telefone com Guiomar(Jessika Alves) e ficou sabendo que Iolanda(Magdale Alves) queria levar Bia (Bruna Faria) embora, Juliana (Vanessa Gerbelli) entrou em desespero. Ela saiu correndo para casa, mas, ao chegar, recebe uma péssima notícia: a avó levou a menina. "Nãããooo!!!", surta a morena.
Ricardo (Herson Capri), que também está lá, tenta consolá-la e fazê-la descansar. "Não, não quero dormir, preciso encontrar minha filha, sei onde a avó mora, vou lá, faço o que for preciso, mas tenho que trazer a menina de volta!", afirma, enlouquecida. Guiomar, também arrasada, explica que não conseguiu fugir com Bia, conforme Juliana havia pedido. "Não deu, ela não largou da menina, o tempo todo com ela no colo", conta.
Será que Juliana vai atrás de Iolanda? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar na segunda-feira, dia 3 de março. Saiba mais sobre o capítulo!
Fonte: Gshow

Barraco! Helena e Laerte trocam tapas e acusações em reencontro

Barraco! Helena e Laerte trocam tapas e acusações em reencontro

Flautista a chama de 'vaidosa e vazia', enquanto a ex diz que ele é um 'demônio'


Helena dá um tapa na cara de Laerte (Foto: Carol Caminha/TV Globo)Helena dá um tapa na cara de Laerte (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
Helena (Julia Lemmertz) vai até o clube de Goiânia para relembrar o tempo em que viveu seu grande amor com Laerte (Gabriel Braga Nunes). Ao chegar lá, no entanto, ela tem uma surpresa: após vinte anos, a leiloeira fica cara a cara com o ex-noivo. Ao perceber que a prima vai fugir do reencontro, ele a pega pela mão. Nervosa e irritada, a esposa de Virgílio (Humberto Martins) ordena que Laerte a largue. No início, o flautista é cordial e tenta se desculpar.
"Eu vim para pedir perdão", diz, em vão, já que Helena não quer perdoá-lo. O ex dispõe-se a se ajoelhar diante dela, mas Helena impede com um grito, alegando que ele já fez isso outras vezes. O primo explica que não quis matar Virgílio, mas ela não acredita e ordena que não se aproxime deLuiza (Bruna Marquezine). "Tenho nojo de você!", ataca.
Helena fica furiosa com a ousadia de Laerte (Foto: Carol Caminha/TV Globo)Helena fica furiosa com a ousadia de Laerte (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
Laerte continua tentando pegá-la pela mão, mas Helena surta de raiva e acaba despertando a fúria dele. "Tem que aprender a ouvir! Que tanta raiva você tem de mim? Você foi minha parceira no crime que eu cometi! Provocou sempre, me atirou contra o Virgílio, se exibiu diante da cidade inteira como uma mocinha com dois idiotas apaixonados!", revolta-se o flautista, da mesma forma como aquele jovem impetuoso de vinte anos atrás.
Helena o xinga de demônio, mas Laerte não deixa barato. O ex a chama de pretensiosa, já que ela gostava do ciúme dele porque se sentia valorizada. E não para por aí! Laerte continua e a acusa de "vaidosa e vazia". Descontrolada, Helena dá uma bofetada no rosto dele e recebe em troca outra tão forte quanto.
Helena é atingida pela fúria de Laerte. Que horror! (Foto: Carol Caminha/TV Globo)Helena é atingida pela fúria de Laerte. Que horror! (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
"Cretino! Corre lá para sua pianista que hoje me comeu com os olhos, morta de ciúme!", ataca Helena, que recebe uma resposta provocadora. "Boba. Engana-se. Não é de você que ela tem ciúme! Ela sabe que você é apenas uma lembrança. É da sua filha que ela tem ciúme! Da Luiza!", alfineta Laerte.
Pegou pesado! Não perca esse atordoado reencontro, que está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira, dia 3 de março. Saiba mais sobre o capítulo!
Reencontro entre Laerte e Helena é repleto de emoções (Foto: Carol Caminha/TV Globo)Reencontro entre Laerte e Helena é repleto de emoções (Foto: Carol Caminha/TV Globo)Fonte: Gshow

Banda Garota Safada se apresenta hoje em Aracoiaba as 19h na praça de eventos


Histórico do Paredão 11

Histórico do Paredão 11


veja como foi formado o paredão:
anteriorParedão 11próximo
ANJO
Valter
imunizouCássio
 
LÍDER
Tatiele
indicouFranciele
 
Francielevotou emClara
 
Angelavotou emClara
 
Diegovotou emAngela
 
Alinevotou emAngela
 
Valtervotou emMarcelo
 
Marcelovotou emValter
 
Vanessavotou emAngela
 
Claravotou emAngela
 
Cássiovotou emMarcelo
 
AlineDiegoTatiele e Vanessa não receberam votos.

Fonte: Gshow