Buscar

02 março 2014

Homenageado da Gaviões da Fiel Ronaldo Fenômeno se emociona ao final do desfile

Homenageado da Gaviões da Fiel Ronaldo Fenômeno se emociona ao final do desfile


Fenômeno e a noiva Foto: Reprodução/Instagram
Fenômeno e a noiva Foto: Reprodução/Instagram
O ex-jogador Ronaldo Fenômeno, homenageado deste ano da Gaviões da Fiel e principal destaque da escola,se emocionou ao final do desfile, próximo à área de dispersão. Após ‘sambar’ durante todo o trajeto, ao lado de sua mãe e seu pai, do filho Ronald, e da noiva Paula Moraes, Ronaldo foi recebido por muita festa feita pelos integrantes da escola e não conteve as lágrimas.
De cima do carro alegórico, eleagradeceu a multidão. O filho do jogador, Ronald, também terminou o desfile da Gaviões da Fiel que homenageou seu pai visivelmente emocionado. “Acho que meu pai vai chorar até o final da manhã. Nunca o vi tão feliz assim”, disse.
Ao final do desfile, uma multidão ovacionava Ronaldo embaixo do carro alegórico, com gritos carinhosos como “gorducho” e “fenômeno”. O jogador precisou ser levado pela empilhadeira do carro alegórico até a área da Rede Globo de televisão, onde se encontra no estúdio móvel para conceder entrevista. No trânsito em cima da empilhadeira, Ronaldo tentava driblar a emoção e a adrenalina para acenar para o público, que o seguiu até as grades da área da TV Globo.
Ronald chegou ao estúdio da emissora com o coração acelerado. “Animal, adrenalina pura. O público foi demais com a gente”, completou o filho do craque, que está prestes a completar 14 anos e dá risada quando dizem que se parece com o pai.
As informações são da Estadão Conteúdo

Fonte: Diário

RECUPERAÇÃO Anderson Silva surpreende seguidores e publica vídeo treinando MMA no Instagram

RECUPERAÇÃO

Anderson Silva surpreende seguidores e publica vídeo treinando MMA no Instagram


O lutador brasileiro Anderson Silva, o Spider, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao publicar um vídeo em que aparece treinando no chão. A modalidade, conhecida comograppling, faz parte dos tipos de treinamento feitos pelos lutadores de MMA. Spider sofreu uma fratura na perna esquerda no final de dezembro de 2013 durante o duelo com o norte-americano Chris Weidman.
Nos comentários, seguidores do lutador desejaram uma boa recuperação e demonstraram admiração à sua perseverança nos treinos.
"Vocês não acreditam no treinamento que o Anderson já está fazendo. Se não pudesse ver isso, não acreditaria", escreveu Dana White, presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), no Twitter, após visita ao brasileiro em Los Angeles.
Fonte: Diário

Baixe já CD Garota Safada - Show Arena Safadão

O show da Arena Safadão já está disponível

 para download, baixe já clicando na Imagem




Carnaval Aracoiaba 2014 - Dança Juninho





´LEPO LEPO´: QUE SUCESSO É ESSE QUE PROMETE TOMAR CONTA DO CARNAVAL 2014?

´LEPO LEPO´: QUE SUCESSO É ESSE QUE PROMETE TOMAR CONTA DO CARNAVAL 2014?


O Carnaval nem bem começou e uma música já parece ter sido eleita a oficial de 2014. O "Lepo Lepo", do Psirico, toma conta de Salvador e de outras regiões do Brasil.


Por onde você passe na capital baiana escuta ao fundo a voz de Márcio Victor, também dono de um dos vídeos mais executados na internet. Na primeira noite oficial de folia, nessa quinta, 27, diversos trios de outros cantores embalaram os foliões ao som do novo sucesso. Nos camarotes, o Lepo Lepo também dominou. Em um show exclusivo feito em um camarote, Bell Marques também se divertiu com os passinhos. 

Na mesma noite, em Campo Grande, o Psirico abriu os os desfiles oficiais no também chamadoCircuito Osmar logo após a entrega das chaves da cidade ao Rei Momo. O banda desfilou sem cordas, ou seja, sem a venda de abadá e fez a alegria de turistas e moradores.


Fotos: Wallace Barbosa e JC Pereira/AgNews

Na internet, o sucesso do "Lepo Lepo" ganhou até uma resposta da cantora brasiliense Amanda Valverde, de apenas 16 anos. O vocalista Márcio Victor se divertiu com a versão e disse que espera a garota no Carnaval de Salvador.



Outra febre na rede mundial de computadores são os vídeos que ensinam os passinhos da dança. Afinal, ninguém quer ficar sem a coreografia daquela que já é considerada a música do Carnaval 2014.




SBT FOLIA
Compartilhe Alegria

"SOU PURO TESÃO", BRINCA IVETE SANGALO

"SOU PURO TESÃO", BRINCA IVETE SANGALO


Por onde ela passa, ela arrasta multidões. Neste sábado, 1 de março, Ivete Sangalo estreou no Carnaval de 2014 exibindo ótima forma com as pernas de fora e uma roupa branca, em referência ao tema escolhido para este ano "Eu Quero a Paz".

Fotos: Dilson Silva e Vinicius Eduardo

Irreverente, como sempre, Ivete não poupou elogios para Eliana quando passou em frente ao estúdio do SBT Folia: "Olha a Eliana que gostosa. Isso que é mulher". Ivete conversou com a apresentadora e com Celso Portiolli e contou que lançará seu DVD comemorativo de 20 anos de carreira no próximo mês: "Está incrível. São 40 e tantas músicas. Em abril, já estou nos programas de vocês botando pra quebrar".


Fotos: Dilson Silva e Vinicius Eduardo

Ivete também brincou quando foi perguntada sobre o fato de mandar na Bahia: "Eu só mando na Bahia porque eu obedeço o povo. Ninguém consegue mandar se não obedecer".

O furacão baiano também falou da ansiedade para o Carnaval: "Fico numa ansiedade para mostrar meu corpo, fico em casa querendo mostrar. Fico pensando ´Meu Deus, cadê o Carnaval que não chega para mostrar tudo isso?´. Eu sou linda, sou um puro tesão", brincou.

Ivete também falou da mistura que é a festa na Bahia: "É o Carnaval de Salvador com sons do mundo inteiro. Todo mundo junto. Eles me deram esse presente e pra eles que eu devolvo com mais amor, mais intensidade. Eu sou uma felizarda".






Foto: Lourival Ribeiro/SBT
Neste sábado, Ivete recebe Vanessa da Mata. Juntas, ela cantaram hits como "Boa Sorte" e "Ai Ai Ai". Ivete ainda fez uma promessa: "Vou dançar boquinha da garrafa com a Vanessa". Será? Assista:




Fique ligado no SBT Folia para saber tudo o que rola no Carnaval da Bahia.

SBT FOLIA
Compartilhe alegria

Os riscos de um beijinho de Carnaval



Os riscos de um beijinho de Carnaval

Mesmo em cima da hora, vale alertar para doenças que podem surgir após um "despretensioso" beijo carnavalesco
O beijo é das cenas mais clássicas de todo Carnaval. Se não for amor, será fogo e paixão. E alguns aumentam a pressão mais do que o normal, podem ir a desfechos intencionais imprevisíveis. Sempre impressionam as imagens em que os corredores se formam no meio da folia e a troca de beijos entre mais de um parceiro e parceira acontece em sequência. Beijos de qualquer um em quem estiver por perto, quem já não viu em pistas e circuitos carnavalescos? Sem querer desfazer qualquer apologia ao bem-querer ou às alegrias mominas, vale o alerta de que o risco do beijo descompromissado e inconsequente é de fato real. Há pelo menos cinco doenças complicadas de tratar que nascem do “mero” encostar de lábios.

Segundo a infectologista Mariana Volpe Arnoni, não é nem o beijo em específico o responsável pela transmissão. “Quando as pessoas se beijam, ocorre uma troca de salivas. o que permite o contato com a doença”, explica. Será o vírus ou a bactéria presente na saliva e na secreção respiratória da pessoa infectada que entrará em contato com a pessoa saudável. Daí começa a contaminação. A simples tosse, com gotículas de saliva, podem também contaminar.

Uma boa forma de o folião proteger o organismo, ensina Mariana Volpe, é também manter a alimentação correta, mesmo quando a época seja mais de extravasar e a bebida alcoólica seja preferida. Ingerir vitaminas adequadas irão ajudar o corpo a ter resistência para possíveis infecções.

Sintomas como febre, dores pelo corpo, dor de garganta, presença de gânglios no pescoço - típicos de doenças virais e bacterianas - serão o aviso. E o procedimento correto é procurar um médico para tratamento adequado.

5 DOENÇAS TRANSMITIDAS PELO BEIJO

Mononucleose
Popularmente chamada de “doença do beijo”, tem como responsável o vírus Epstein-Barr, da família Herpesviridae. Provoca febre, dor de garganta, gânglios no pescoço e até alterações no fígado e no baço.

Herpes simples
Os vírus de tipo 1 (oral) e 2 (genital) provocam lesões bolhosas em pele e mucosas, que podem reativar periodicamente.

Meningites
Ocorre quando, por alguma razão em específico, bactérias e vírus vencem defesas do organismo e atingem as meninges, membranas que envolvem o encéfalo, a medula espinhal e outras partes do sistema nervoso central. Causa febre alta, vômito, mal-estar, dor de cabeça e pescoço.

Gripes e resfriados
Ocorre quando o organismo é infectado pelo vírus influenza, enquanto o resfriado pode ser causado por vários tipos de vírus, como rinovírus ou coronavírus. Provocam febre, dores de cabeça e no corpo, tosse, coriza, mal-estar e fraqueza.

Hepatite A
Causada pelo vírus VHA, provoca febre, cansaço, dor muscular, mal-estar, inapetência, náuseas, urina escura e vômito. Além da via oral-fecal, pode ser transmitida por alimentos ou água contaminados.Fonte: O POVO

Oscar acontece neste domingo; veja indicados e favoritos à premiação

Oscar acontece neste domingo; veja indicados e favoritos à premiação

Prêmio é um dos mais disputados em 10 anos, com sindicatos divididos.
Recordes são esperados; atores que emagreceram têm boa cotação.


O ator Chris Hemsworth (à esq.) e a presidente da Academia de Hollywood, Cheryl Boone Isaacs, anunciam os indicados ao Oscar 2014 (Foto: Vince Bucci/Invision/AP)Painel mostra indicados ao Oscar em anúncio feito 
em janeiro nos EUA (Foto: Vince Bucci/Invision/AP)
A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood entrega na noite deste domingo (2) os prêmios da 86ª edição do Oscar, em Los Angeles, nos EUA. Os filmes "Trapaça" e "Gravidade" lideram a lista de indicação, com 12 menções (veja a lista abaixo). "12 anos de escravidão", que foi indicado nove vezes, é o favorito em bolsas de apostas para melhor filme. A apresentadora e comediante Ellen DeGeneres será a anfitriã da cerimônia.
As premiações concedidas antes dos Oscar por sindicados norte-americanos indicam que esta edição é uma das mais disputadas em 10 anos. Em outras edições, filmes vitoriosos puderam ser previstos por se destacarem nas escolhas dos sindicatos. Em 2014, porém, cinco filmes diferentes foram lembrados nas cinco prévias. Mesmo com a previsão de disputa acirrada, "12 anos de escravidão" é apontado por muitos críticos e em bolsas de apostas como favorito a melhor filme. "Gravidade" e "Trapaça" também têm boa cotação nesta categoria.
A entrega das estatuetas pode resultar em recordes para a história do Oscar. Alfonso Cuarón é bem avaliado para ser o primeiro mexicano a ganhar o prêmio de melhor diretor, pelo trabalho em "Gravidade". Jennifer Lawrence pode ser a pessoa mais jovem a ganhar um segundo Oscar, aos 23 anos, por "Trapaça". Mas, para isso, ela terá que bater a também favorita Lupita Nyong'o, de "12 anos de escravidão". Veja as possibilidades de recordes em 2014.
Entre os indicados por atuação masculina, uma peculiaridade pode marcar vitórias, tanto na categoria principal quanto na de coadjuvante: o esforço de emagrecer para intepretar. Matthew McConaughey, que perdeu 17kg, e Jared Leto, com 13 kg a menos, são favoritos a melhor ator e melhor ator coadjuvante, respectivamente, ambos por "Clube de compras Dallas". Veja dietas de atores que renderam estatuetas.
Entre os filmes estrangeiros, o apontado como mais provável vencedor é "A grande beleza", de Paolo Sorrentino. O longa com forte influência de Federico Fellini pode interromper  jejum de 15 anos da Itália sem levar a estatueta de melhor filme estrangeiro. Mesmo assim, o histórico da categoria mostra a liderança italiana. O Brasil nunca levou este prêmio e não tem filme indicado neste ano.
Em melhor canção original, a disputa deve ficar entre músicas interpretadas por astros pop: "Let it go", de "Frozen", interpretada por Idina Menzel no filme e por Demi Lovato em single, "Ordinary love", de "Mandela", pelo U2, e "Happy", de "Meu malvado favorito 2", por Pharrell Williams. No caso de U2 e Pharrell, eles levam a estatueta caso suas canções sejam escolhidas. Já Demi Lovato não seria a premiada, já que os compositores da faixa são Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez.Veja músicos pop que já levaram o Oscar.

Veja abaixo os indicados ao 86º Oscar:
Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) em cena de '12 anos de escravidão' (Foto: Divulgação)Solomon Northup (Chiwetel Ejiofor) em cena de '12
anos de escravidão' (Foto: Divulgação)
Filme
"12 anos de escravidão"
"Gravidade"
"Trapaça"
"Capitão Phillips"
"Clube de compras Dallas"
"Ela"
"Nebraska"
"Philomena"
"O lobo de Wall Street"

VINAGRE BRANCO

VINAGRE BRANCO

  • Usar vinagre branco para limpeza de vasos sanitários, piso e principalmente para limpar xixi de cachorro, tira totalmente o cheiro.
  • No vaso sanitário adicionar bicarbonato de sódio ao vinagre e o vaso fica super limpo, tirando toda aquela sujeira amarelada que as vezes se acumula no fundo e dos lados do vaso sanditário.
  • Sabia que o vinagre é usado nos asilos e hospitais?
  • Use esse poderoso ingrediente na faxina e livre-se de produtos perigosos.
  • Incrível como gastamos dinheiro com produtos de limpeza, não é mesmo? Mas saiba que isso poder ser diferente. Basta conhecer as utilidades desse ingrediente simples de cozinha:
  • O VINAGRE BRANCO:
  • Ele pode ser aplicado na faxina da casa.
  • Reunimos algumas dicas de uso do vinagre na limpeza de paredes. armários e até de panelas.
  • Além de ficar livre de produtos toxicos, você irá eliminar odores, desinfetar e lustrar com facilidade. E por um custo bem menor que o dos limpadores comuns.
  • PAREDES: Faça uma solução de vinagre e água morna em partes iguais.
  • Aplique-a sobre riscos de lápis e marcas espalhadas pelas paredes. Esfregue o locar com um pano limpo e macio até que as manchas despareçam.
  • ARMÁRIOS: Para eliminar o odor de mofo, esvazie os compartimentos e deixe pernoitar, dentro do móvel, uma bacia ou assadeira com vinagre branco puro. Em seguida, passe um pano embebido nesse líquido.
  • ODORES DE ANIMAIS: para eliminar o cheiro de urina e fezes dos bichos de estimação, remova a parte sólida dos resíduos. Em seguida, aplique uma solução de dois terços de água morna e um terço de vinagre branco. Logo depois, aplique um pouco de vinagre branco puro sobre o local e deixe secar naturalmente.
  • BANHEIRO: Remova o mofo do rejunte dos azulejos aplicando uma boa quantidade de vinagre branco com uma escova de dentes velha. Deixe-o agir por 2 horas e, depois lave a superfície com água e sabão.
  • Para esfregar registros e peças de louça, use uma esponja macia embebida numa solução (meio a meio) de água e vinagre.
  • LAVANDERIA: Coloque num borrifador a mesma quantidade de água e vinagre branco. Aplique sobre as manchas nas roupas antes de coloca-las na máquina.
  • Para aumentar o poder de limpeza do seu sabão me pó, espere a máquina de lavar encher e adicione à água uma xícara de chá de vinagre branco puro. Depois, deixe lavar normalmente.
  • COZINHA: Esqueceu a panela no fogo? Para retirar resíduos queimados do fundo de panelas e frigideiras, encha-as de água e adicione 4 colheres (sopa) de vinagre branco. Leve ao fogo e deixe ferver. Espere esfriar e lave normalmente.
  • Mas há mais benefícios do vinagre na cozinha:
  • ..para desinfetar a máquina de lavar louça, dê um ciclo de pré-lavar com uma xícara (chá) de vinagre branco.
  • ..para deixar os copos de vidro brilhantes, deixe-os de molho numa bacia com água e gotas de vinagre branco. Depois, lave-os com detergente.
  • ..para deixar o fogão novinho em folha após fazer frituras, deixe um pouco de vinagre sobre a gordura 15 minutos antes de começar a limpeza.
  • SUGESTÕES:
  • * AO LAVAR TOALHAS DE BANHO NA MÁQUINA, SUBSTITUA O AMACIANTE POR VINAGRE BRANCO.
  • *Lavar as mãos com vinagre para anular a ação da soda cáustica. Isso é ensinado para quem trabalha com a substância.
  • *Tenho um cliente médico, especialista em doenças respiratórias, que condena o uso de amaciante, desinfetante e alvejante; principalemente quando há bebês ou adolecentes em casa. Ele recomenda o uso do vinagre branco.

Novinha Gostosa Filha do Pastor Dançando Funk

Angela e Marcelo cantam juntos e se beijam no final da música

Angela e Marcelo cantam juntos e se beijam no final da música



Depois de Angela convidar Marcelo para cantar uma música na Festa Karaokê, o momento dos dois chega. Os dois cantam "Com Você", de Sandy e Junior. No final da canção, os brothers pedem que os dois se beijem. "Beijinho...", Cássio começa. "Beijinho pós-música", pede Tatiele.
Os dois atendem aos pedidos dos colegas de confinamento e se beijam. Os confinados gritam para os pombinhos. É o primeiro beijo do casal na festa.
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga@Gshow no Twitter, no Google+ e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Carnaval Aracoiaba 2014 - Confiras as Fotos da 1ª Noite de Folia


























































































































































Iniciou-se ontem na cidade de Aracoiaba o Arafolia 2014, o Maior Carnaval do Maciço de Baturité. A 1ª noite de folia, foi um sucesso total com a participação das Bandas: Forró Levada cearense, Banda Kiquebrança e Mesa de Bar.


Adicione Flávio Silva no Facebook 
clicando abaixo: