Buscar

01 março 2014

Andressa Urach usa apenas esparadrapo como tapa-sexo em SP

Andressa Urach usa apenas esparadrapo como tapa-sexo em SP

Modelo, que é diva de bateria da Leandro de Itaquera, vestiu a fantasia no meio da concentração, nesta sexta, 28, e não se importou com os curiosos.

Andressa Urach no Carnaval 2014
Andressa Urach no Carnaval 2014
Foto: Reprodução/Internet
  Andressa Urach chegou à concentração da Leandro de Itaquera, escola da qual é diva de bateria, apenas com um esparadrapo como tapa-sexo, com os seios à mostra, nesta sexta-feira, 28, em São Paulo. Ela vestiu a fantasia próxima à bateria, e chamou a atenção dos marmanjos que estavam por lá, que tiraram fotos com os celulares.
"Este ano causei só com a beleza, sem confusão", brincou Andressa, referindo-se ao desfiledo ano passado, quando foi barrada na Tom Maior, após discutir com um integrante da escola.
  Ao ser questionada se estava mais confortável antes ou depois de se trocar, ela disse: "Pelada é melhor, né? Mas brilho é sempre bom também".
Horas antes do desfile, nesta sexta, Andressa se maquiou, fez o cabelo e massagem em um hotel na capital paulista, quando adiantou ao EGO que vestiria a fantasia na concentração. "Tivemos a ideia de montar a fantasia já na concentração, para mostrar o passo a passo, como tudo é feito", contou. "Quero ser o babado do carnaval. Quem vier depois vai ficar pequena", disparou.
Andressa Urach usa apenas esparadrapo como tapa-sexo em SPAndressa Urach usa apenas esparadrapo como tapa-sexo em SPAndressa Urach usa apenas esparadrapo como tapa-sexo em SPAndressa Urach usa apenas esparadrapo como tapa-sexo em SPAndressa Urach usa apenas esparadrapo como tapa-sexo em SP

Plantão Carnaval de Aracoiaba - Márcia Felipe Fará participação especial com Wesley Safadão




Fonte: httpswww.facebook.com/photo.php?fbid=443489149116898&set=a.114549315344218.17678.100003674514726&type=1&theater://

Mais nove escolas do Grupo de Acesso A desfilam no sábado no Rio

Mais nove escolas do Grupo de Acesso A desfilam no sábado no Rio

A apresentação começa às 21h.
Somente a vencedora subirá para o Grupo Especial.


Paraíso de Tuiuti levou para o sambódromo samba em homenagem a Chico Anysio (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)Paraíso de Tuiuti, que desfilou na sexta (28), levou para o Sambódromo o samba em homenagem a Chico Anysio (Foto: Rodrigo Gorosito/G1)
No segundo dia de desfiles da Série A do Grupo de Acesso mais nove escolas de samba vão se apresentar no Sambódromo do Rio neste sábado (1º) a partir das 21h. Na sexta-feira (28) na abertura do carnaval, oito escolas desfilaram pela Passarela do Samba.
Este ano, a disputa promete ser acirrada já que somente a campeã conquistará o direito de subir ao Grupo Especial em 2015, e as três agremiações que obtiverem as notas mais baixas descerão para a Série B. Todas as escolas têm de 45 minutos a 55 minutos para desfilar.
A primeira a entrar na Sapucaí, no sábado (1º de março), às 21h, é a Tradição, que vai reeditar o enredo “Sonhar com rei dá leão”, que deu o título à Beija-Flor de Nilópolis em 1976. O carnavalesco Orlando Júnior, através do mundo dos sonhos, vai levar o público à origem dos jogos. E vai lembrar que desde os antigos egípcios, gregos e romanos, os sonhos são tidos como presságios. A escola também vai prestar uma homenagem ao presidente de honra da Portela e grande inspirador da Tradição, o falecido Natal (em 2015 complatam 40 anos de sua morte). A escola é presidida desde sua fundação pelo seu filho, Nésio Nascimento.
Logo em seguida, entra na avenida a Alegria da Zona Sul, que vai defender o enredo “Sacopenapã”, criado pela comissão de carnaval da escola.  Única representante da Zona Sul da cidade na Série A, a escola vai contar a história do mais famoso bairro do Rio, Copacabana, desde o nome vindo da padroeira Nossa Senhora de Copacabana, até os dias de hoje.
A terceira escola a se apresentar vai ser a União do Parque Curicica, que promete muita animação com o enredo “Na garrafa, no barril, salve a cachaça! – Patrimônio Cultural do Brasil”, do carnavalesco Mauro Quintaes.  A escola vai contar a história da bebida genuinamente nacional, derivada da cana de açúcar e descoberta pelos portugueses quando aqui chegaram.
Caprichosos de Pilares vai contar a história dos malandros e mulatas e do bairro mais boêmio do Rio, a Lapa. O carnavalesco Amauri Santos vai destacar os Arcos da Lapa e falar um pouco dos cabarés, dos bares frequentados por poetas que buscavam inspiração na noite. Tudo isso será contado no enredo “Dos malandros e das madames: Lapa, a estrela da noite carioca”.
A quinta escola a desfilar, a Unidos do Viradouro, vai aproveitar o enredo “Sou a terra de Ismael, Guanabaran eu vou cruzar. Pra você tiro o chapéu, Rio, eu vim te abraçar”, do carnavalesco João Vítor Araújo para cantar o orgulho de ser de Niterói, cidade da Região Metropolitana do Rio.
Com o enredo “Um Rio à beira-mar: ventos do passado em direção ao futuro!”, a Estácio de Sá vai falar da Baía de Guanabara. O carnavalesco Jack Vasconcelos vai destacar os principais pontos do Rio, a cidade que cresceu em torno do mar.
Acadêmicos de Santa Cruz vai contar a história da cidade paulista de Jundiaí, com o enredo “Do toque do criador à cidade mais saudável do Brasil. Jundiaí, uma referência nacional”. A comissão de carnaval vai lembrar desde os primeiros habitantes, os índios guerreiros e destemidos de origem tupi-guarani, até os dias de hoje com o desenvolvimento da agricultura e da indústria, que propiciam grande qualidade de vida a seus habitantes.
Curiosidade e mistério se misturam no enredo “Decifra-me ou te devoro: enigmas – chaves da vida”, da Unidos de Padre Miguel. O carnavalesco Edson Pereira vai levar para a avenida os mistérios que envolvem a construção das pirâmides do Egito, das linhas de Nazca dos moais, de e da Pedra do Ingá, entre outros. E vai buscar junto com público decifrar o futuro.
Acadêmicos do Cubango, que será a última escola do Grupo de Acesso a se apresentar neste carnaval, vai fechar o desfile com o enredo “Continente negro - uma epopeia africana”, do carnavalesco Márcio Puluker, que revelar ao público a cultura de nossos ancestrais, já que o primeiro homem de que se tem conhecimento nasceu na África, um lugar de natureza exuberante e intenso contrastes sociais.  E lembrar que carnaval brasileiro está intimamente ligado à cultura africana.
EM CIMA DA HORA - Baianas desfilam na Sapucaí; escola comemora 55 anos neste ano (Foto: Reprodução/TV Globo)As baianas da Em cima da hora emocionaram no primeiro dia de desfiles da Série A (Foto: Reprodução/TV Globo)Fonte: G1

ATENÇÃO!!

ATENÇÃO!!


 



Hoje, os blogs Última Hora Aracoiaba News e Blog do parceiro estará de plantão 24hs levando a você FOLIÃO de Aracoiaba e Maciço de Baturité todas as informações e a total cobertura do Maior Carnaval do Maciço..... vem com tudo Aracoiaba....

http://ultimahoraaracoiaba.blogspot.com.br/


BLOG DO PARCEIRO: 
http://josenidelima.blogspot.com.br/




Ivete Sangalo escolhe look branco decotado em homenagem à paz

Ivete Sangalo escolhe look branco decotado em homenagem à paz

'Tempo de Alegria' concorre como música do carnaval 2014.
Fãs e foliões animados acompanham a diva no bloco Cerveja e Cia.


Ivete Sangalo no bloco Cerveja e Cia (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)Ivete Sangalo subiu ao trio vestida de branco em homenagem à paz em seu primeiro dia de folia no circuito Barra-Ondina em Salvador (Foto: Elias Dantas/Ag. Haack)
Ivete Sangalo no bloco Cerveja e Cia (Foto: Max Haack/Ag Haack/Agecom)Foliões se apertam para ver a cantora  que desfila nesta sexta-feira (1º) no bloco Cerveja e Cia (Foto: Max Haack/Ag Haack/Agecom)
Fonte: G1

Carnaval na Bahia - Acompanhe a cobertura das principais atrações do Carnaval de Salvador


Carnaval na Bahia

Acompanhe a cobertura das principais atrações do Carnaval de Salvador



Clique aqui e confira



COM CORPAÇO, CLAUDIA LEITTE AFIRMA QUE PRETENDE AUMENTAR A FAMÍLIA

COM CORPAÇO, CLAUDIA LEITTE AFIRMA QUE PRETENDE AUMENTAR A FAMÍLIA


SBT - Sistema Brasileiro de Televisão

Mãe de dois filhos, pelo visto Claudia Leitte ainda não fechou a fábrica. Na tarde desta sexta-feira, 28 de fevereiro, Cesar Filho perguntou para a cantora durante um bate-papo exclusivo para o SBT Folia se vem mais filhos no futuro: "Três, quatro, cinco...", disse brincando.
Fotos: Wallace Barbosa e Vinicius Eduardo ; AgNews

A cantora, que homenageia o Havaí nesta sexta, estava com a barriga e as pernas de fora, evidenciando sua boa forma. Ela dividiu o trio com MC Guime e apresentou seus novos hits, como "Claudinha Bagunceira" e "Tarrachinha".

SBT FOLIA
Compartilhe alegria

FOTOS MOSTRAM DIMENSÃO DO PÚBLICO NO CARNAVAL DE SALVADOR

FOTOS MOSTRAM DIMENSÃO DO PÚBLICO NO CARNAVAL DE SALVADOR


A sexta-feira, 28 de fevereiro, ainda foi dia de trabalho para muita gente, mas em Salvador as ruas já estavam lotadas de foliões que correram atrás dos trios durante todo o dia. Veja nas fotos o quanto o Circuito Barra-Ondina estava lotado.

Foto: Wesley Costa/AgNews

SBT FOLIA
Compartilhe alegria

Marcelo troca de roupa no Quarto Festa e fica só de cueca branca

Marcelo troca de roupa no Quarto Festa e fica só de cueca branca

Depois de andar pela casa e ficar pensativo, Marcelo entra no Quarto Festa para trocar a roupa. De roupão, ele troca a sunga por uma cueca branca. Ele tira o roupão, pega uma bermuda, escolhe uma camisa e veste. O paranaense se olha no espelho e decide trocar de blusa. Antes de sair do cômodo, ele pega um par de tênis.
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga@Gshow no Twitter, no Google+ e no Pinterest.
Fonte: gshow

Angela diz a Marcelo que não quer namorar e propõe uma 'amizade colorida'

Angela diz a Marcelo que não quer namorar e propõe uma 'amizade colorida'


Angela e Marcelo continuam conversando sozinhos no Oásis e o papo vira uma 'DR' entre o casal. 

Ela diz: "O que eu queria te dizer é que adorei ficar você. Adorei ficar com você na festa. Adorei o beijo. Foi a festa que mais me diverti", declara. "Na real, o que eu queria é ficar quando der vontade.. Uma coisa meio Clarinha e Vanessa.

Clara se declara para Van: 'Posso sair sem R$ 1,5 milhão, mas saio com amor'

Clara se declara para Van: 'Posso sair sem R$ 1,5 milhão, mas saio com amor'


Após fazer um brinde com o grupo que quer fazer parte, Clara faz uma declaração para Vanessa. Os brothers seguem almoçando no churrasco que ganharam do Carrefour e a empresária comenta que, quem tem amor, tem tudo.

Tatiele diz: "Isso é que é amor".Clara completa: "Eu posso sair do Big Brother Brasil sem um milhão e meio, mas saio com amor para a vida toda". A empresária joga um beijo para Vanessa, que retribui.
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga@Gshow no Twitter, no Google+ e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Bem Vindos ao Carnaval de Aracoiaba

Aracoiaba, recebe você folião de braços abertos







Desiludida! Marina quer desistir de nova paixão: 'Eu não atraio a Clara'

Desiludida! Marina quer desistir de nova paixão: 'Eu não atraio a Clara'

Vanessa dá força para a fotógrafa desencanar da amiga


Ciumenta, Vanessa alfineta Clara para Marina (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)Ciumenta, Vanessa alfineta Clara para Marina: 'Mulher comum' (Foto: Felipe Monteiro/TV Globo)
Marina (Tainá Müller) assumiu que estava se apaixonando por Clara (Giovanna Antonelli), mas uma reviravolta faz a fotógrafa querer desistir de conquistar a amiga. "Caí na real. Você tem razão, sabe, Van (Maria Eduarda de Carvalho)? A Clara não é desse mundo", diz ela à assistente, que alfineta a dona de casa, alegando se tratar apenas de uma pessoa comum.
"Isso. Exatamente isso. A Clara é... Comum. Tem o entusiasmo das pessoas comuns. Um jeito trivial e leve de encarar a vida. Aquele brilho de quem não se leva muito a sério, sabe?", explica Marina, que diz ter tido uma empatia imediata por ela. "Que mulher real! Isso é que me atraiu e que me atrai. Mas eu não atraio a Clara. E ela me colocou apenas no lugar de amiga querida. E só", lamenta a fotógrafa.
Será que Clara vê mesmo Marina apenas como uma grande amiga? Não perca a cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 1º de março. Saiba mais sobre o capítulo!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte: gshow

Lágrimas de emoção! Selma e Chica fazem as pazes após vinte anos

Lágrimas de emoção! Selma e Chica fazem as pazes após vinte anos

Irmãs se reconciliam durante a missa de Itamar


Irmãs se emocionam na reconciliação (Foto: Em Família/TV Globo)Irmãs se emocionam na reconciliação (Foto: Em Família/TV Globo)
Selma (Ana Beatriz Nogueira) e Chica (Natália do Vale), junto a Juliana (Vanessa Gerbelli), formaram um trio de irmãs que pareciam inseparáveis. Mas o término do noivado entre Helena(Julia Lemmertz) e Laerte (Gabriel Braga Nunes) abalou a relação entre as mães desse casal. Vinte anos depois, na missa de Itamar (Nelson Baskerville), elas fazem as pazes em um encontro emocionante.
Em um discurso caloroso, Chica busca se reconciliar com a irmã. "Vamos nos dar as mãos, mantendo nossos corações limpos de todos os ressentimentos, abertos para a temporada do amor - sem permitir que nada neste mundo volte a nos separar. E antes de tudo, permitam que eu abrace e beije minha irmã, num gesto de afeto que há mais de vinte anos foi interrompido", comove-se ela, que estende as mãos em direção a Selma.
Laerte toca flauta durante a missa do pai (Foto: Em Família/TV Globo)Laerte toca flauta durante a missa do pai (Foto: Em Família/TV Globo)
As duas se abraçam, em um oceano de lágrimas. "Vou precisar pelo menos de mais vinte para recuperar o tempo perdido. Que Deus permita que eu tenha essa oportunidade. O que aconteceu hoje aqui nesta igreja representou a vontade do meu querido marido, do primeiro, grande e único amor que eu tive em toda a vida. Ele queria que a família voltasse a viver em harmonia. Que seja cumprida a vontade dele, que é também a de todos nós", responde Selma.
Não perca a forte cena, que está prevista para ir ao ar no sábado, dia 1º  de março. Saiba mais sobre o capítulo!
Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte: Gshow

Força! Cadu vai sofrer com doença e já apresenta sintomas nos próximos capítulos

Força! Cadu vai sofrer com doença e já apresenta sintomas nos próximos capítulos

Personagem de Reynaldo Gianecchini sentirá falta de ar e vai preocupar a família


A primeira vez que Cadú passa mal, ele tem falta de ar e sua muito (Foto: Pedro Curi/TV Globo)Na primeira vez que Cadu passa mal, ele tem falta de ar e se preocupa (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Antes mesmo de Em Família começar, o autor Manoel Carlos anunciou: Cadu (Reynaldo Gianecchini) enfrentaria uma grave doença na trama. Sem entregar ainda qual é a enfermidade, o personagem já começa a sentir alguns sintomas nos próximos capítulos da trama, quando sente muita falta de ar ao caminhar com o filho e ao jogar bola com ele.
Cauteloso, o autor chegou a comentar sobre o assunto na coletiva de imprensa da novela, mas não deu maiores detalhes, apenas garantiu que não seria a mesma doença enfrentada por Gianecchini na vida real, um linfoma não-Hodgkin, câncer no sistema linfático, em 2011. "Quando eu resolvi dar uma doença para o Giane, perguntei para ele se queria. Ele nunca criou nenhum tipo de obstáculo e disse que poderia ser até a mesma doença que ele teve. Qual doença será não posso dizer, até porque eu não sei. Mas posso dizer que terá cenas fortes", garantiu à época.
Em gravação na praia, atores ensaiam cena em que Cadú se sente mal (Foto: Carol Caminha/TV Globo)Em gravação na praia, atores ensaiam cena em que Cadu se sente mal (Foto: Carol Caminha/TV Globo)
Já o ator falou que não se importaria de tocar no assunto, pois ele faz parte de sua história. "Não tenho nenhum problema em falar sobre a minha doença. Eu a encarei de frente e posso dizer que não foi baixo astral. Pelo contrário, tive muito amor e foi um processo que me levou para um lugar bom. Se for para levar minha história para novela, vamos nessa", disse.
Nas cenas que estão por vir, Cadu não conseguirá esconder o desconforto e deixará a mulher,Clara (Giovanna Antonelli), e principalmente o filho, Ivan (Vitor Figueiredo), bem preocupados. A mulher, claro, pedirá para ele procurar um médico e será atendida.
Fique ligado nas próximas emoções de Em Família! Acompanhe o Gshow nas redes sociais: curta a fanpage Portal Gshow, e siga @Gshow no Twitter e no Pinterest.
Fonte: gshow

PAJUÇARA De paletó, ladrões assaltam banco

PAJUÇARA

De paletó, ladrões assaltam banco


policiais militares do Gate
Devido à possibilidade de existência de bombas, policiais militares do Gate foram ao banco e realizaram uma varredura minuciosa no imóvel
ÉRIKA FONSECA
Com o roubo de ontem, subiu para dez os ataques a agências bancárias no Ceará, durante este ano
Quatro homens, vestindo ternos e gravatas, assaltaram, na manhã de ontem, a agência do Banco Santander, no distrito de Pajuçara, em Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a Polícia, por volta de 7 horas, os bandidos renderam o gerente e outro funcionário e exigiram o dinheiro.
O bando obrigou o funcionário a levar malotes com dinheiro até o carro. O valor roubado, no entanto, não foi revelado. Os marginais estavam armados com pistolas.
Os bancários foram intimidados, pois os assaltantes disseram que tinham instalados bombas em toda agência e que esses artefatos poderiam ser acionados por controle remoto.
Os acusados fugiram em um Gol de cor verde. Eles seguiram pela CE-060, em direção ao município de Pacatuba, mas a Polícia não descarta a possibilidade de eles terem seguido rumo a Maranguape, pela Estrada da Tangueira.

HORÓSCOPO Lua nova em clima de perdão

HORÓSCOPO

Lua nova em clima de perdão


O fenômeno mensal da Lua nova ocorre às 6h59 desta manhã, em Peixes, e inaugura uma nova Lunação. Ela promete ser bastante positiva, graças aos excelentes aspectos que unem o Sol e a Lua a Júpiter, o astro mais benéfico. O fato de esse planeta, em Câncer, vibrar harmoniosamente confere um tom de alegria, otimismo e generosidade ao astral. As pessoas estão bastante sensíveis, pois esses astros todos ocupam signos aquáticos, porém ao mesmo tempo tendem a mostrar-se mais protetoras, inclusive no setor amoroso. Bom momento para abrirmos o coração e analisarmos nossos sentimentos. Reavaliar velhos traumas e perdoar antigos erros do passado, nossos e alheios, será libertador. O fato de Júpiter estar em Câncer e a Lua e o Sol em Peixes nos torna mais compassivos, capazes de entender e aceitar incondicionalmente a nós mesmos e aos outros. O momento é ótimo para a construção e para negócios com terras e imóveis de um modo geral. 
 
ÁRIES (20 mar. a 20 abr.) 
Você, que em geral é uma pessoa tão ativa, pode aproveitar esses dias para dar maior atenção a sua necessidade introspeção. O Sol, a Lua e Júpiter fazem com que sua força psíquica esteja em alta, por isso suas mentalizações tendem a realizar-se. DICA: as horas de intimidade a dois serão intensas e enriquecedoras. 
 
TOURO (21 abr. a 20 mai.) 
Sua capacidade de comunicar-se está em alta graças aos bons aspectos existentes. Eles estimulam seu lado inteligente e lhe ajudam a progredir. Júpiter facilita bastante os assuntos concretos e ajuda você a estabilizar-se financeiramente. DICA: os passeios e caminhadas serão particularmente revigorantes. 
 
GÊMEOS (21 mai. a 20 jun.) 
O Sol, a Lua e Júpiter vibram em harmonia e possibilitam que você se mostre bastante estável, capaz de transmitir maior sensação de segurança a quem ama. Você está ainda mais tolerante, capaz de entender melhor o ponto de vista alheio. DICA: esteja de olho em bons negócios e oportunidades imobiliárias. 
 
CÂNCER (21 jun. a 21 jul.) 
Júpiter, em seu signo, alia-se ao Sol e à Lua e torna este período tremendamente propício para você, que pode contar com boas chances de crescimento e expansão. Sua perspectiva das coisas tende a tornar bem mais ampla. DICA: reserve uma parte do seu dia para isolar-se, meditar e captar as forças celestiais. 
 
LEÃO (22 jul. a 22 ago.) 
Esta nova Lunação acontece em seu setor da sensualidade, por isso dá a maior força a seus amores e os torna mais profundos e estáveis. Esses planetas fazem com que sua necessidade de dar e receber amor esteja em alta. DICA: o astral faz com que você mostre-se mais vulnerável às flechadas de Cupido. 
 
VIRGEM (23 ago. a 22 set.) 
Os bons aspectos de Júpiter com o Sol e a Lua facilitam ainda mais as associações e a vida em grupo e fazem com que o período seja ótimo para você frequentar clubes, associações e participar dos interesses da coletividade como um todo. DICA: você tende a sentir maior necessidade de mudar de ambiente. 
 
LIBRA (23 set. a 22 out.) 
O fato de Júpiter formar bons aspectos com o Sol e a Lua lhe concede uma dose extra de inspiração para utilizar no ambiente social. Você pode ter ideias bastante criativas, que lhe ajudam a realizar-se. DICA: você anda com boa cabeça para incrementar seus rendimentos e conquistar uma posição mais confortável. 
 
ESCORPIÃO (23 out. a 21 nov.) 
O Sol e a Lua aliam-se no sentido de lhe proporcionar uma Lunação bastante divertida, favorável aos encontros amorosos, ao lazer e a tudo o que lhe dê prazer e alegria. Saia, curta a noite, vá ao cinema ou teatro e trate de divertir-se. DICA: você tende a relacionar-se de modo mais livre e espontâneo com todos. 
 
SAGITÁRIO (22 nov. a 21 dez.) 
A Lua nova em Peixes e os ótimos aspectos de Júpiter lhe tornam muito mais perspicaz e lhe dão condições de ver através da aparência das coisas. Esta Lunação é ótima para você mergulhar em seu próprio íntimo e tomar consciência de seus reais sentimentos e necessidades afetivas. DICA: isolar-se lhe fará bem. 
 
CAPRICÓRNIO (22 dez. a 20 jan.) 
Graças a Júpiter, ao Sol e à Lua sua vida atravessa uma fase de expansão consistente e bem estruturada. Esses planetas também facilitam o diálogo com quem você ama, além de permitir que você se coloque no lugar dos outros e os entenda melhor. DICA: sua capacidade de dar e receber afeto está em alta. 
 
AQUÁRIO (21 jan. a 20 fev.) 
Júpiter está em harmonia com o Sol e a Lua e assinala uma fase ótima para você concentrar-se na carreira e tomar iniciativas que lhe permitam afirmar-se e progredir. Aproveite a fase para realizar antigos projetos, mas não se descuide de suas necessidades afetivas. DICA: distenda-se ao máximo. 
 
PEIXES (21 fev. a 20 mar.) 
Como só ocorre uma vez por ano, a Lua nova acontece em seu signo e, o que é melhor, em grande harmonia com Júpiter, que eleva seu astral e lhe promete proteção. DICA: sua capacidade de assumir responsabilidades está em alta e você pode entrosar-se melhor com todos, principalmente com quem ama. 

Fonte: Diário